Na falta de um demônio articulado, Macedo apela para carta anônima como propaganda eleitoral
https://genizah-virtual.blogspot.com/2012/10/na-falta-de-um-demonio-articulado.html
Além da credibilidade desgastada dos capetas falantes da IURD, convenhamos, fica difícil fazer um "apelo eleitoral" tão elaborado com vozes guturais.
Macedo apela para outro "artifício espiritualizado" para dar o recado a seu rebanho eleitoral anencéfalo. Nesta última quarta-feira, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, usou seu blog para publicar uma carta anônima que ataca o candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad , e defende Celso Russomanno (PRB).
Na carta intitulada "Desabafo da Revolta" - um texto atribuído a um membro oculto da IURD que assina apenas "Amigo" - são listados cinco motivos para não se votar em Haddad e outros cinco para eleger Russomanno.
Entre os motivos para não votar no petista, a carta lembra do kit-gay", mensalão, vazamentos no ENEM e preço da passagem de ônibus. A carta também falaria da cobrança de um eventual pedágio para demônios, uma forma de taxar os milhares cidadãos do além que faturam alto na IURD, mas não contribuem para o bem público...Risos. Tá bom, a ultima parte foi por nossa conta!
Quanto a Russomanno, a carta diz que o partido do candidato, o PRB, tem "em seus cargos de direção verdadeiros homens de Deus". O coordenador da campanha de Russomanno, Marcos Pereira, é bispo licenciado da Iurd. O texto também afirma que Haddad tem "inexperiência desastrosa", enquanto o tucano José Serra , também candidato na disputa, tem "fome pelo poder".
A idéia da carta é boa. Se der meleca - e com Russomano vai dar com certeza- o capeta, suspeito usual nestes casos, dividirá a culpa com o garganta profunda anônimo da IURD.
Com informações de IG e agências.
Persiga o @genizahvirtual no Twitter

