uma cena bem parecida com esta aconteceu comigo,ou meu filho. ele que morava no nordeste, me ligou pedindo pra vir morar comigo aqui no rio de janeiro,meu esposo, que é padrasto dele, pediu ao mestre de obras, responsavel pela reforma da igreja um serviço pra ele de servente o qual ele cedeu.o menino {19 anos mãe sempre acha que é menino}chegou no domingo e começou a trabalhar na segunda,quando foi na quinta feira o pastor presidente chegou la a tarde, e ele estava fumando no patio,um cigarro normal, não era um baseado não. chamou o mestre de obras e mandou dispensar meu filho, pos disse que não queria ninguem fumando na igreja.na quinta mesmo a noite no culto, ele falou pro meu esposo e dos quatro dia que o menino trabalhou ele so pagou tres. agora eu pergunto, onde esta a misericordia? meu filho não e convertido, como ele pode querer impor as doutrinas da igreja para um não crente? ele poderia ver as moças de mini saia na igrja mostrando tudo, e os casalsinho de adolescente se alisando na hora do culto.eu fiquei muito desapontada, pos não esperava isso. e não me importo com a opinião dos criticos, pra mim ele foi muito covarde, sem contar que meu filho ficou revoltado com crentes, ficou com raiva do mestre, e olhe que eu nem falei que foi o pastor que pediu a dispensa dele.
uma cena bem parecida com esta aconteceu comigo,ou meu filho.
ResponderExcluirele que morava no nordeste, me ligou pedindo pra vir morar comigo aqui no rio de janeiro,meu esposo, que é padrasto dele, pediu ao mestre de obras, responsavel pela reforma da igreja um serviço pra ele de servente o qual ele cedeu.o menino {19 anos mãe sempre acha que é menino}chegou no domingo e começou a trabalhar na segunda,quando foi na quinta feira o pastor presidente chegou la a tarde, e ele estava fumando no patio,um cigarro normal, não era um baseado não.
chamou o mestre de obras e mandou dispensar meu filho, pos disse que não queria ninguem fumando na igreja.na quinta mesmo a noite no culto, ele falou pro meu esposo e dos quatro dia que o menino trabalhou ele so pagou tres.
agora eu pergunto, onde esta a misericordia?
meu filho não e convertido, como ele pode querer impor as doutrinas da igreja para um não crente?
ele poderia ver as moças de mini saia na igrja mostrando tudo, e os casalsinho de adolescente se alisando na hora do culto.eu fiquei muito desapontada, pos não esperava isso.
e não me importo com a opinião dos criticos, pra mim ele foi muito covarde, sem contar que meu filho ficou revoltado com crentes, ficou com raiva do mestre, e olhe que eu nem falei que foi o pastor que pediu a dispensa dele.
É não precisa dispensar o rapaz, mas também...fumar no pátio da igreja....fala sério.
ResponderExcluirHá quem bata palmas pra isso.
ResponderExcluir