681818171876702
Loading...

Desorganização e grosserias marcam o show de cantor Michael W. Smith no Brasil

 Oziel Alves

Se tem uma coisa que todo o brasileiro, produtor de eventos gospel, deveria aprender antes de se aventurar na empreitada de produzir um show internacional, é que, diferentemente da maioria dos artistas brasileiros, os gringos são extremamente profissionais naquilo que fazem e não há jeitinho brasileiro que faça qualquer um deles abrir mão da excelência, em prol de algo que venha beneficiar uma produção desorganizada.

O mais recente episódio que comprova esta afirmação, aconteceu ontem, dia 11/01 por ocasião do show de Michael W. Smith no Credicard Hall em São Paulo e que hoje, ganhou espaço nas redes sociais, através das críticas direcionadas a organização.

O evento, que recebeu o nome de “Canto pela Vida” e foi organizado pela Voices Projetos e Produções Artísticas, com apoio de midia da Rádio Vida, estava marcado para começar às 20hs, mas acabou atrasando em uma hora, gerando uma série de contratempos na programação do espetáculo. No cronograma da Rádio Vida, Paulo Cesar Baruk abriria o evento e na sequência, PG daria continuidade até a entrada de Michael, estabelecida em cláusula contratual para às 21h30min. O que se segue, é aquilo que qualquer produtor experiente já pode imaginar. A produção de Michael exige que o contrato seja cumprido, Baruk encurta a apresentação, cantando apenas 3 músicas, e PG é comunicado, que devido ao atraso na programação, estaria  impossibilitado de se apresentar antes da atração principal, ficando a seu critério a escolha de apresentar ou não o seu show, após o espetáculo de Michael.

“Me fizerem um pedido, mas eu não vou aceitar, em respeito a vocês e também a mim. Porque eu também não sou bobo. Me falaram para eu tocar depois do Michael, mas eu não vou ficar aqui, até depois da meia noite e vocês também não, porque eu acho falta de respeito com quem tem que pegar ônibus para ir embora pra casa. Michael W. Smith não tem culpa de nada. A culpa de alguém desorganizado. O Brasil tem que parar com esta palavra desgraçada chamada jeitinho brasileiro” afirmou o cantor PG, em resposta ao público, aparentemente decepcionado com a organização do evento.

Logo após o comunicado do cantor, Pr. JuanRibe Pagliarin, dono da Rádio Vida, subiu ao palco e depois de esperar cerca de 3 minutos para que o microfone lhe fosse entregue, proferiu o discurso que segue, evidenciando sua profunda indignação, mas ao mesmo tempo - na opinião de muitos -cometendo um grande equívoco ao misturar protesto e preconceito de nacionalidade com oração. E ele diz assim: “A rádio Vida não recebeu um centavo por toda a divulgação deste show. Ela entrou numa parceria com quem está trazendo o Michael W. Smith aqui no Brasil e divulgou de boa vontade. Agora o Michael está aí, porém o PG não vai poder se apresentar. Ele já foi embora chateado, muito triste. Os americanos que vieram juntos, acham que eles mandam no Brasil. Eles estão pensando que isso aqui ainda é uma tribo da Amazônia, que eles podem chegar e fazer o que quiserem. Em respeito a vocês, vai ter o show com o Michael, não do jeito que a gente tinha planejado, porque a equipe que chegou aí,  tomou conta. Aquela prepotência dos americanos, mesmo! A minha filha Bianca, está muito triste. Ela está muito chateada. Eu também estou. Quero pedir desculpas a vocês por este silêncio, e pode ser que eles cortem o microfone a qualquer momento, porque americano é assim mesmo. Eles acham que mandam”.



PS: O vídeo foi retirado do YOU TUBE, mas soubemos que pode ser visto aqui: 


http://videobam.com/viwZu






Ao começar a oração, totalmente fora de clima, Pr. JuanRibe seguiu o seu protesto: “Senhor nosso Deus e nosso Pai, já foi o tempo em que o Brasil era o quintal dos Estados Unidos. O Brasil hoje, já é a sexta economia do mundo. E ainda há muita prepotência por aí. Meu Deus abençoe o povo que compareceu hoje aqui, porque estas pessoas não tem culpa de nada. Pedimos ao Senhor que reverta esta situação. Que tudo ainda seja conduzido da melhor maneira e sempre para a Glória do Teu nome”.


Segundo a organização da tour 2012 no Brasil, Michael W. Smith, subiu ao palco pouco depois do horário pré-estabelecido em contrato e fez o show, sem saber de absolutamente nada do que estava acontecendo nos bastidores. Ao final, o público aplaudiu e PG retornou para apresentar suas canções.


Fonte: Blog do autor


Tá tudo legal, mas para variar alguém (a Sra. do vídeo) colocou na conta do capirito a incompetência alheia, risos.



Música 6655281218753335183

Postar um comentário

  1. Infelizmente tenho que dizer: Bem feito, porque se os americanos nos tratam assim, isso começa em nós, na maneira como tratamos a nós mesmos.
    Vai uma banda gospel nova nacional tocar na "coitadinha" da radio vida, somos tratados com igual prepotência.
    Digo que mereceram e espero que aprendam a valorizar para ser valorizado.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal Pr. JuanRibe me proporcionou uma dose cavalar de vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  3. Isso é lastimável! Ontem teve show do Michael W Smith aqui em Goiânia.
    Não tenho palavras para descrever o tamanho da desorganização.
    Sou deficiente físico e,por isso, fui solicitar ao organizador do evento o meu direito de entrar antes para não ter nenhum risco de acidente, ele fez de conta que nem me viu.
    Enquanto estava na fila eu presenciei tanta barbárie por parte de alguns pseudo-crentes que estavam lá que, o sentimento que tive, foi de muita vergonha pelo cristianismo que vi.

    ResponderExcluir
  4. Que papelão desse pastor da rádio...

    ResponderExcluir
  5. na boa, os americanos são culpados da falta de organização do produtores. o sr. juanribe agiu sem sem discernimento, porque não foi brigar com os produtores, pra não perder contratos? promoções de sua rádio? que os americanos tem lá sua prepotência é verdade, mas estão errados em exigir o cumprimento do contrato? não é assim que somos doutrinados, inclusive por esses pregadores de prosperidade: exija seus direitos! eles exigiram o deles, então não chora, aprende e da próxima vez faz direito.

    Silva

    ResponderExcluir
  6. O pior é a mina do vídeo por a culpa no diabo. Haja paciência!

    ResponderExcluir
  7. É raro ver um evento como esse que não atrase, acaba ficando cansativo pras pessoas que estão assistindo. Concordei com o que PG disse, mas aquele pastor que fez o discurso poderia ter se segurado pra não falar besteira.

    ResponderExcluir
  8. Espetcaulo, apresentacao musical,artistas gossspel, luzes , camera e acao.

    Gasto 50 reais com pizza mas nao gasto 10 centavos para ver esses caras e suas bilheterias gospel.

    E ainda ha, nesses dias , pessoas que cobram ingressos em Igreja para fazer da Igreja uma casa de espetaculos para artistas gossspel.

    Estao transformando o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo em espetaculo e movimento de artistas gospel.

    O que faltou nesse babilonismo gossspel e o Senhor Jesus aparecer com chicote na mao e detonar os mercadores da fe.

    Finais dos tempos.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  9. Apenas uma correção na matéria: esta rádio não é de propriedade do Juanribe, e sim do Apolinário. O Juanribe tem um contrato com o Apolinário aonde é o arrendatário dela (aluga dele).

    Sobre o acontecido, quem perde é a rádio pois a organizadora entrou apenas com a organização e não tinha nada a perder, e a rádio entrando com o "naming rights" do evento agora tem q se explicar pois divulgou amplamente o evento.

    Sobre os americanos, pelo que vimos na matéria eles não tem culpa de nada, a organizadora provavelmente atrasou o show pra arrecadar mais com bilheteria, prática comum em shows no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Pode ver no vídeo que a mulher do lado fica mandando o povo fazer as coisas! KKK

    ResponderExcluir
  11. A indignação do Juanribe me lembrou a bronca do João Gordo na galera do último Rock in Rio xingando o pessoal e falando prá deixar de babar ovo em banda gringa...Gospelândia também é baixaria! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. Por essas e outras que eu NÃO VOU MAIS A SHOWS GOSPEL, até o show do José Augusto, que com todo respeito, gosto das músicas que ele canta, é beeeeeem mais organizado rsrsrsr, ah, e 1 detalhe nos shows seculares não se ver tanta hipocrisia, por que essa história de se fazer shows pra 'LOUVAR A GIZUS'..gente vamos combinar, isso não existe mais :/ o povo gospel estão louvando é o EGO dessa galerinha que se diz levitas(téh parece)...duvido irem cantar nos morros, nas igrejas pequenas que não tem condições de pagar os cachês altissimos... ACORDA POVO DE DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lamentável,

    Tentam tanto transformar o Evangelho em negócio, deveriam, no mínimo, demonstar profissionalismo. Estas empresas exploram a boa fé do nosso povo, povo este que adora um "cabresto".

    ResponderExcluir
  14. é sempre assim, o povo que não ganha nada são sempre os esculaxados, os que ganham para está cantando estão sempre por cima.

    Os americanos deixaram a muito tempo de serem cristãos verdadeiros (num sei se sé o caso do cantor michael w.smith) são poucos la que estão realmente seguindo o verdadeiro evangelho de cristo. Isso foi uma humilhação para o brasil infelizmente

    ResponderExcluir
  15. e eu ia comprar ingresso para toda familia em camarote... porém estava doente e com muito trampo... gloria a Deus pelo "livramento" desta palhaçada gospel! Tiro o chapéu para o PG!
    Abraço,
    Matias

    ResponderExcluir
  16. prepotencia maior do que a desse senhor não existe, sem contar a famosa sindrome de vira-lata ao criticar a produção de MWS, os caras só queriam um pouco de organização que infelizmente evento evangélico no Brasil nenhum tem.

    ResponderExcluir
  17. Creio que isso não tem nada a ver com Deus, mas sim com falta de organização!!! Lamento por todos.

    ResponderExcluir
  18. Apesar de concordar EM PARTE com o pastor pagliarini, acredito que realmente a produção deveria estar mais atenta a certos detalhes, pois uma vez que se assume um compromisso, deve-se fazer o máximo para cumprir o mesmo; isso é o que dá essa mania dos gospí de querer se igualar com o sistema atual estar querendo fazer eventos para supostamente divulgar o evangelho. Poderia ser feito um evento com nomes nacionais e ser dado espaço, mediante uma seleção, a valores brasileiros, mostrando um trabalho musical de nível para o público evangélico, algo de qualidade, pois temos muitos bons valores músicais no Brasil.
    Não podemos concordar com certas atitudes de produções estrangeiras, pois se fosse lá, era o que desse para fazer e azar do interessado.
    Devemos parar de procurar estrelas e realmente divulgar valores evangélicos nacionais.
    Também, não cabe este tipo de oração feita pelo pastor, que se colocou ao lado dos IRRESPONSÁVEIS pelo evento. .

    ResponderExcluir
  19. Eu discordo com o Pastor Caleb no post lá de cima, a musica evangélica sofre tanto pra se estabelecer por que ele não é vista como profissão, e ela é uma profissão como todas as outras é preciso tempo estudo, dinheiro e dedicação e além de tudo isso o musico de verdade tem que ter vida com Deus pois é avaliado pelo seu bom testemunho. Sou formado em Artes Plásticas e estou me profissionalizando em musica fazendo o curso técnico. E sinto na pele como a igreja brasileira desvaloriza os profissionais das Artes no geral, musica, artes plásticas, teatro e Dança (não falo dos ministros encarregados das liturgias que são irmãozinhos que fazem de bom grado, mas sim dos profissionas que estudam e contribuem para o desenvolvimento das artes). Por isso que tá cheio de picaretas cantando aquele tanto de jargão de Milagres, ressussita, Mistérios, me dá... me dá... ou então musica pra deixar o cérebro do crente vazio com suas doutrinas de G12 etc.

    Por que como a Igreja Brasileira não enxerga as artes no geral como profissão tendem a fazê-las relaxadamente o que desencoraja os profissionais de atuarem no seio da Igreja, por isso a musica brasileira é tão aliciadora, vendida e cheia de palhaçadas só pra deixar o povo "levinho" pra dar oferta depois do louvor ou ficar com a cabeça vazia e aceitar as palavras dos porfetas de GIZUIS que vêm em seguida.

    Por isso que foi um Pastor vacilão falar mal de gente que não é avacalhado como o brasileiro, os Shows do Michael W. Smith são de extrema qualidade, falar mal deles sendo que errada é essa pouco vergonha na organização de profissionais em musica. O que ele queria? Amaciar as pessoas o máximo possivel pra ganhar uma grana a mais, jeitinho brasuca de tirar dinheiro do povo? Valha-me Deus!

    Rafael J. L. Camargos

    ResponderExcluir
  20. A PAZ: GOSTO DA MUSICA DO SMITH, GOSTO DAS LETRAS, E COITADO NEM SOUBE NO QUE ESTAVA SE METENDO.

    CONHECI O PG QUANDO ELE VEIO CANTAR NA CIDADE ONDE MORO NUMAS DESSAS FESTAS DE ABALA, AVIVA, E O RAPAZ ME PARECEU DECENTE PELO POUCO QUE FALEI COM ELE, INCLUSIVE GOSTEI DE UMA MUSICA " DE JOELHOS" OU ALGO ASSIM.

    AGORA FAÇO UMA PERGUNTA, O ROCKSTAR TUPINIQUIM FEZ DISCURSO ETC E TAL QUE NÃO IA CANTAR PORQUE ERA DEPOIS DO OUTRO E ETC E TAL E DEPOIS CANTOU NÃO FOI? MEU IRMÃO DO CÉU, SE SABIA DE ANTEMÃO QUE IA CANTAR DEPOIS DO SHOW DA ATRAÇÃO PRINCIPAL COMO REALMENTE O FEZ PORQUE FEZ DISCURSO DE BLÁ BLÁ BLÁ??? SE ACEITA A DESORGANIZAÇÃO E CANTA ENTÃO SE CALE E SEM DISCURSO.
    AMIGOS DO GENIZAH, QUANDO TEM PALAHÇADA GOSPEL NA MINHA CIDADE DE ABALA AVIVA MARCHA ETC E EM CONVIDAM EU RESPONDO O OFÍCIO DIZENDO QUE NÃO COMPACTUO E NÃO VOU, OU DESÇO DO PALCO(pq púlpito não é) E VOU EMBORA. CRITICAR E CANTAR DEPOIS É TENDENCIOSO.
    SALDO: PG CAIU NO CONCEITO E O COITADO DO GRINGO MAIS UMA VEZ SOFREU EM TERRA BRASILIS.
    PERGUNTA? SÉRÁ QUE PAGARMA O CACHE DO SMITH??? VAI VER...

    MORAL DA HISTÓRIA: MAIS UAM PALHAÇADA GOSPI INTERNCIONAL, FAZER NEGÓCIO COM "CRENTE " É PERDER CRÉDITO.

    PR CLAUDIO ACCONCI
    prclaudio-acconci@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Prá variar sempre que os homens rotulam um evento, show, campanha ou distribuição de folheto " para a glória de Deus " e vão tudo na base do bumba meu boi, achando que Deus vai operar um milagre e eliminar qualquer incompetência humana, falta de dinheiro ou coisa parecida, além de sempre botar a culpa no diabo.

    Amadorismo dá nisso. Talvez no show hajam poucos que não eram " do povo de Deus ", mas com certeza se decepcionaram com um meio "diferente". Antigamente quando ser crente era sinômimo de honestidade, profissionalismo, compromisso etc., porém hoje......

    Show pode ser um meio de vida porém seja "gospel" ou do mundo o respeito a quem pagar deve ser o mesmo.

    Numa época que negócio não tinha essa dimensão, Jesus já tinha estabelecido a regra lógica de toda a ação humana. Verdadeira aula de administração :

    - Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?
    Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele,Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.
    Ou qual é o rei que, indo à guerra a pelejar contra outro rei, não se assenta primeiro a tomar conselho sobre se com dez mil pode sair ao encontro do que vem contra ele com vinte mil?
    De outra maneira, estando o outro ainda longe, manda embaixadores, e pede condições de paz.

    Lucas 14 : 28 - 32

    ResponderExcluir
  22. PG? O que é isso? Progressão Geométrica? Pago?

    ResponderExcluir
  23. SENHORES ISTO É NORMAL!! TRABALHO COM EVENTO SERTANEJO E PRA OUTROS SERTANOJO!! MAS OS CARAS ATRASAM MESMO E PODE SER QUEM FOR !! QUALQUER PRODUTORA AQUI NO BRASIL ATRASA A APRESENTAÇÃO DO ARTISTA!! E A PIOR COISA É QUANDO O "BENDITO" DO P.A. NÃO FUNCIONA PQ O FILHO DA .... BOA SENHORA DO TÉCNICO FICOU DE PASSÁ-LO E NÃO PASSOU!! AGORA ESSE NEGÓCIO DE FICAR DEMONIZANDO OS CARAS DE FORA É PALHAÇADA!! OS CARAS RESPEITAM O BRASIL SIM!! O QUE ROLOU PELO QUE VÍ AQUI FOI CHOQUE DE CULTURA!! FUI PRA MIAMI E REGIÃO DO TEXAS COM UMA BANDA COUNTRY!! FIQUEI IMPRESSIONADO!! O COMBINADO ERA 21:00 EM CIMA DO PALCO!! QUANDO FOI 20:45 A DUPLA COUNTRY DE DOIS BARBUDOS FAMOSA LÁ NA LOCALIDADE PAROU O SHOW SE DESPEDIU E DEIXOU 15 MINUTOS PRA GENTE SUBIR PLUGAR OS MIC E INSTALAR A CENA SALVA NA MESA!! AO CHEGAR AQUI.... CLARO.... VÃO QUERER O MESMO RESPEITO!! CRENTAIADA DEIXA DE PENSAMENTO PEQUENO E ESTIGMA DE HUMILHAÇÃO NA TERRA DOS LATINOS!! O QUE TEMOS QUE APRENDER É TERMOS PONTUALIDADE!! E SÓ!! AQUI NO BRASIL PARECE "BUNITU" FICAR ATRASANDO PRO CULTO COMEÇAR, PRO GRUPO DE LOUVOR TOCAR, PRA COREOGRAFIA ENTRAR EM CENA, PRO BELEZA DO PASTOR TERMINAR O CULTO!! ELE NÃO TRABALHA NA SEGUNDA!!
    Fernando Costa
    fer.cost@r7.com

    ResponderExcluir
  24. MAIS RAPAZ ORar? o caldo entornou.... osprodutores brasileiros erramram, erraram então toca o barco e faz como se nada tivesse acontecido, eu num ficava ai num clima desse nem a pau!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Já faz algum tempo que não vou mais pra shows gospel,sinto-me feliz e satisfeito com os "tiozinho" e as "tiazinha" da igreja onde congrego,quando eles entoam aqueles hinos da época da pedra lascada,mas que são bíblicos e são cantados por pessoas simples e com pureza de coração.

    Eles(os velhinhos)não estão ali querendo aparecer e nem estão interessados em dinheiro,mas apenas adorar a Deus de uma forma sincera e com singeleza de coração, que é o que basta pra mim.

    Mudando de assunto eu ouvi o Pg dizer numa entrevista logo quando ele saiu do Oficina,que o motivo que o levou a sair da banda foi porque ele iria seguir com o ministério pastoral.

    Mas de lá pra cá ele formou uma outra banda e já lançou um monte de cd's e dvd's o que dá a entender que ele pensa que nós cristãos somos otários e não percebemos o que realmente estava por trás da sua saída do G3:Dinheiro e Ego!!!

    JuanRibe Paglarin é um covarde vendido que se enveredou pelos caminhos da teologia da prosperidade e do triunfalismo estúpido das igrejas neopentecostais e não merece mais respeito por quem leva Deus a sério.

    Escutava a pregação desse pilantra e pensava na minha ingenuidade que ele nunca iria cair nesse sistema religioso podre dessas igrejas que estão ma mídia.....ledo engano.

    Vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  26. Não tenho estômago para ir a um evento desses. Não há condição de adorar a Deus desse jeito. Gosto das músicas de Baruk, mas não iria a um evento desses nem que me pagassem.
    Pega o CD e vai ouvir em casa que é melhor.
    Outra coisa: a maioria dessa turma - cantores e pastores - só quer mesmo é dinheiro.
    Alguém me convença do contrário.

    ResponderExcluir
  27. Tudo seria mais santo, mais puro, se não fosse tratado como Show, e sim como louvor ao Único Digno. O que acho improvável, porque para um ministrante tão conhecido, investimentos faraônicos são feitos e isso faz com que pessoas sem nenhuma sensibilidade espiritual entrem no processo. No final de tudo, deu a entender que a adoração e louvor ficaram de fora de tudo isso

    ResponderExcluir
  28. Honrar com os compromissos, cumprir as promessas, isso não é marca cultural brasileira mas deveria ser marca dos cristãos em tudo que fizerem. Depois vem com o discursinho patriota medíocre para desviar o foco da raiva do público para os músicos estadunidenses. Lamentável!

    Layssa Ramos

    ResponderExcluir
  29. Todo evento tem seus entraves, mas pelo amor de DEUS, somos cristãos, as palavras proferidas pelo dono da Rádio Vida e sua oração, que cristianismo é esse!!! "Eu digo-vos: no dia do julgamento, todos devem prestar contas de cada palavra inútil que tiverem dito." Mt 12:36

    ResponderExcluir
  30. Todo evento tem seus entraves, mas pelo amor de DEUS, somos cristãos, as palavras proferidas pelo dono da Rádio Vida e sua oração, que cristianismo é esse!!! "Eu digo-vos: no dia do julgamento, todos devem prestar contas de cada palavra inútil que tiverem dito." Mt 12:36

    ResponderExcluir
  31. De que americanos estão falando? do sul americanos do qual brasileiros fazemos partes ou dos norte americanos(EUA,Canadá ou México)? Do jeito que falam até parece que os brasileiros também não são americanos.Aula de geografia o Brasil está localizado no continente sul americano, portanto somos sul americanos.

    ResponderExcluir
  32. q isso é lamentável com certeza..mas cadê a humildade? o pg não tá errado não, os brasileiros fazem as coisas do jeito q dá certo e pensam q todo mundo é assim, nao fazem as coias direito aí acham q os americanos tavam c preconceito...
    um conselho: não há como COMPARAR os EUA com o bRASIL: SEXTA ECONOMIA MUNDIAL? existe muita difrenças entre a realidade daqui e da de lá...o cantor vem pra k a acontece isso...aprendam a trabalhar primeiro antes de meter com gente realmente séria e profissional.

    ResponderExcluir
  33. Só queria que a manchete Desorganização e grosserias marcam o show de cantor Michael W. Smith no "Brasil" fosse trocada por "São Paulo" onde se lê Brasil, aqui em Recife ocorreu tudo na mais perfeita ordem e Deus foi muito louvado, eu só fico me perguntando como estaria a manchete se isso tivesse ocorrido no Recife ao invés de São Paulo, gostaria de lembrá-los que, apesar de ser a maior cidade do Brasil, São Paulo não é todo o Brasil, a turnê do MWS Brasil não se resume a São Paulo, lugar onde ocorreram os problemas de desorganização. Gostaria de deixar claro que nada tenho contra São Paulo, inclusive é o lugar onde nasci, desorganização acontece em qualquer lugar, espero que a organização tenha aprendido a lição e numa próxima se organize para ter um evento com uma maior qualidade.

    ResponderExcluir
  34. Realmente o evento foi desorganizado, mas que foi um ótimo show do MWS isso foi. E outra, inumeros escandalizados no meio da platéia, alguns espiritos de porco quase mandando o pastor (que agora tem estimulado 5 mil reais de oferta, sem informar o propósito) calar a boca, mas depois estavam todos contritos ao som de "Let it rain", "Open the eyes of my heart" e outros sucessos...e aí foi I love you Brazil...the best show of my life...

    Só fui porque foi no Credicard Hall (casa de peso) e pelo que se propoe (um show) até que valeu a pena. Não me engano, isso já virou 100% business a muito tempo, apenas aproveitei a fruta e cuspi o caroço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele informa sim o proposito, R$5.000 é para ajudar na compra da sede nacional, R$5.000 custa o m2 do terreno da sede da igreja.

      Excluir
  35. Bom Sábado dia 14 teve um show de Michael W. Smith aqui no ES e foi tudo perfeito!
    Olha que o evento foi gratuito!

    ResponderExcluir
  36. BELA ORAÇÃO HEIN? ACHO QUE ESSA NÃO CHEGOU ATÉ O TETO, DESCEU DIRETO PRO INFERNO.

    BELAS PALAVRAS HEIN? PRECONCEITO COM AMERICANOS? PRECONCEITO COM QUE CUMPRE CONTRATOS? SEI NÃO... O NAZISMO COMEÇOU ASSIM.

    ResponderExcluir
  37. o pastor coberto de equívocos,poderia ficar calado sem levantar uma ideia completamente paranoica. Ora! se o evento tinha que começar as 21h30mim, os gringos não tem culpa da bagunça na produção do evento.A oração foi completamente fora de contexto, sem proposito e mal direcionada.Creio que depois, com mais calma o pastor vai ver o papel ridículo que fez.

    ResponderExcluir
  38. o pastor coberto de equívocos,poderia ficar calado sem levantar uma ideia completamente paranoica. Ora! se o evento tinha que começar as 21h30mim, os gringos não tem culpa da bagunça na produção do evento.A oração foi completamente fora de contexto, sem proposito e mal direcionada.Creio que depois, com mais calma o pastor vai ver o papel ridículo que fez.

    ResponderExcluir
  39. Se não sabem ser profissionais, não culpem os americanos nem o diabo. Assumam as suas incompetências e ponto final!
    Eu fui ao show dele aqui no Recife e deu tudo certo. Primeiro foi Bruno Gusmão com Leonardo Gonçalves, depois ele e em seguida Thalles Roberto. Simples!
    Eles deveriam vir aqui em Recife e aprender com a Rádio Evangélica FM (100.7) como fazer um evento simples desse dar certo!

    Discurso Marxista desse "ilustrador"... rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Quem nunca pecou que atirem a primeira pedra
    Vcs que criticaram o pastor atiraram a pedra ate parece que nunca erraram ou pecaram.

    ResponderExcluir
  41. Concordo com vc. Acho que quando o pastor percebeu a burrada que fez deve ter pedido perdão pra DEUS.

    ResponderExcluir
  42. Daniel de Castro

    Irmãos,

    Comer pizza é mais barato e edificante!

    ResponderExcluir
  43. Não sou paga-pau de americano, mas nesse caso eles não tiveram culpa nenhuma e o pastorzinho aí, querendo se fazer de vitima, criticou os caras utilizando do velho e já manjado "complexo de vira-lata". Tem algum problema os gringos serem pontuais e organizados e esperarem isso?

    ResponderExcluir
  44. A verdade é uma só nada aqui no Brasil funciona!!!

    ResponderExcluir
  45. Sejam bem vindos a terras brazilis tupiniquins...KKKKKKKKKKKKKK

    Ta pensando que aqui é America ???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. A reação ridícula do pastor me fez rever o conceito que tinha por ele. Apoiar a desorganização e culpar os americanos, é no mínimo, um desprezo aos brasileiros que não se contentam com a péssima cultura que nos idiotizam...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item