681818171876702
Loading...

Prostituta afirma ter pastores e padres entre seus clientes.

Meia Hora
Por: Valéria Souza

 

Lançando livro sobre religião, Vanessa de Oliveira  conta que achava que ia pro inferno e que rezava enquanto fazia sexo com clientes
A escritora internacional e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira lança seu quinto livro, Reunião de Bruxas - O Livre Arbítrio é Sagrado, que aborda religião e traz detalhes curiosos da sua vida sexual, como já ter transado com padres e pastores.

Vanessa afirma que sempre foi religiosa. "As pessoas pensam que alguém ligado ao sexo está alienado do mundo espiritual. Garotas de programa acreditam em Deus também. Neste livro, eu faço uma reflexão sobre Deus. Todos têm uma missão, mas depende de você. Deus não julga e não determinou que eu fosse garota de programa. Foi escolha minha", diz a escritora.

Achava que ia para o inferno

Durante seus cinco anos na prostituição, Vanessa teve como clientes padres e pastores. "Fiz vários programas com alguns padres e pastores, nem por isso eles eram pessoas ruins. Muitos líderes religiosos não têm conduta exemplar. Eles sentem o chamado de Deus e fazem os votos. Mas não têm experiência sexual e necessitam de sexo. Lá dentro da igreja, eles veem que o celibatário é uma bobagem. O mais importante é o trabalho na igreja, não se eles fazem sexo. Muitos acabam contratando garotas de programa", conta ela, que sofreu crises existenciais e achava que iria para o inferno. "No primeiro ano de trabalho, eu me julgava e achava que ia para o inferno por fazer programas. Todas as vezes que procurei a igreja, a porta estava fechada, porque passava das 18h. O que me trouxe alívio foi o livro de espiritismo de Allan Kardec", lembra.

‘Rezava transando com os clientes'

Vanessa de Oliveira não se considera pecadora porque foi garota de programa. "Não sou pecadora por isso. Tenho outros pecados. Toda mulher que gosta de sexo reza. Quantas vezes eu rezava para mim transando com os meus clientes. Eu rezava Pai-Nosso e Ave-Maria ou contava 1, 2... Ou contava quanto de dinheiro tinha conseguido naquele dia e o que eu iria comer quando eu saísse dali. Era só o meu corpo que estava ali", conta ela, que teve um cliente dentista que gostava de se vestir de padre e outro, médico, que fingia ser ele a freira e ela o padre.

O livro narra o encontro de cinco bruxas através dos séculos com a missão de revelar as leis universais da magia. O lançamento será no próximo dia 31, Dia das Bruxas, em Sampa.


 Fonte: Meia Hora


Comportamento 6939356392956830229

Postar um comentário

  1. Pelo jeito ela não teve clientes que professam a fé reformada visto que acredita no Livre-arbítrio!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Forte isso hein, fiquei de queixo caído, ela é muito corajosa admiro, mas tem certos tipos de coisa que não edifica, e sim atrapalha ganhar almas hoje em dia está tão difícil, esses pastores fajutos só atrapalham e isso faz com que a má impressão da igreja esteja exposta ai que o povo vai correr mesmo de crente decente que não tem nada a ver com a sem-vergonhice alheia!
    Na minha opinião eu acho que a Vanessa não está contribuindo muito para o crescimento do evangelho com essa atitude não.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. Garota fantástica essa, o verdadeiro protótipo de Madalena, uma iluminada. se todas as pessoas soubessem tirar lições da vida desta maneira, não haveriam espertalhões para ganhar dinheiro com as misérias alheias, vendendo fórmulas religiosas. Parabéns vanessa!

    ResponderExcluir
  4. Toda notícia que traz um sacrilégio contra a fé católica é imediatamente amplificada nos milhares de sites evangélicos e ateus, nem que o assunto seja a divulgação gratuita de livros de feitiçaria e carnalidade, mas é compreensível, ateus e evangélicos não têm compromisso algum em buscar só as coisas do alto.

    ResponderExcluir
  5. Que história mais... "ecumênica"!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Alexandre...

    você e sua ansiedade em defender o catolicismo... eita nóis hein?! Você percebeu que no texto colocado no Genizah fala tanto dos sacerdotes católicos como dos protestantes da mesma forma? A mencionada garota de programa menciona as palavras "reza", "pai nosso" e "ave maria" simplesmente porque esse era o referencial que ela demonstrou ter do cristianismo. Mas poderia muito bem ter usado "oração", "louvor", "culto". Em nada alteraria a situação descrita.
    Amigo, tem que interpretar melhor os posts colocados aqui.

    E com que autoridade você põe os evangélicos na mesma panela que os ateus, dizendo que não buscam as coisas do Reino - do alto? Amigo, francamente, com todo respeito à sua pessoa, você está forçando muito seus comentários contra os protestantes aqui no site. Pelos comentários que você coloca denegrindo os protestantes, especialmente os da linha reformada, percebe-se que você, mesmo dizendo ter vindo de família evangélica, nada sabe sobre os evangélicos. Acaso não sabe que a busca pela pessoa de Deus transcende uma denominação?! Transcende as quatro paredes? Então como posta um comentário desses meu amigo, dizendo que não nos preocupamos com as coisas do alto? Se você viu mal exemplo por parte de um evangélico, não significa que todos são assim!
    E... qualquer cristão pode ler qualquer literatura, até mesmo aquela que vai contra a sua fé afinal, não está a sua fé fundamentada na Rocha? Não é "protegendo" as ovelhas que se prepara elas para a vida, pelo contrário, é mostrando-lhes como discernir o certo do errado.

    Onde está o Danilo incentivando este material? Este site é de APOLOGÉTICA. Não vê que ele está chamando a atenção para o péssimo testemunho de tais "religiosos"? Só isso!

    Danilo, se eu entendi errado, por favor, me corrija que eu me retrato na hora.

    Forte abraço Alexandre.

    ResponderExcluir
  7. Alexandre,

    relendo o artigo pela terceira vez, vi um detalhe que me passou desapercebido: ele TRANSCREVEU o artigo do jornal Meia Hora na íntegra. Eu que não vou perder meu tempo ou gastar meu dinheiro suado com um livro desse!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Essa mina vai amanhecer com a boca cheia de formiga....rsss

    ResponderExcluir
  9. Depois não sabem porque existe tanto jovem na masturbação. Também com uma contribuição dessas. "como já ter transado com padres e pastores." Sério criadores do Genizah? Isso edifica alguém ? Quem te viu quem te ve... Lamentável... Isso mesmo você LEU isso porque DEUS está no contro-le. VOLTEMOS ao FOCO. Que é JESUS CRISTO !

    ResponderExcluir
  10. Que Deus é infinitamente misericordioso todos sabemos pelo que a Sua Palavra assim testifica, mas que Ele seja também permissivo para mim já é novidade. E depois os indefectíveis "calvinistas reformados" vem achar pelo em ovo criticando a crença no "lívre-arbítrio". De uma teologia que coa um mosquito e deixa passar um camelo eu quero é distância, pois a Palavra de Deus que é viva e eficaz, na mesma carta de Judas que nos estimula à defesa da fé, também nos exorta a "salvar alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne." (Judas 1:23). Quem vive na prostituição vive no pecado e ponto final, seja a(o) prostituta(o) ou, pior ainda, aqueles que foram chamados (se é que foram) para levar a mensagem do Evangelho aos perdidos, seja padre ou pastor.

    ResponderExcluir
  11. As prostitutas entrarão primeiro no reino. Assim, como entrou o ladrão, que por acaso ou não, morreu ao lado daquele jovem. Salvo no último segundo, lugar certo, hora certa. Ninguém sabe do que a Graça é capaz...
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Então....acredito que muitas das vezes as pessoas não entendem o post e comentam errado,lêem os comentários e não entendem e novamente comentam errado.
    Esse post, foi para mostrar algo que acontece,vivemos em mundo real.Onde infelizmente os Pastores adulteram,se prostituem,roubam,assediam, praticam pedofilia etc...só pastores não???Padres e por ai vai....Meu alvo é Jesus,e o seu??
    Em tempo não se apegue em placas,não se apegue em religião, quem salva é Jesus.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item