Smilinguido envolvido em tiroteio. Cuma?
https://genizah-virtual.blogspot.com/2011/10/smilinguido-envolvido-em-tiroteio-cuma.html
Um adesivo evangélico infantil colado em uma arma, calibre 38, envolvida em uma tentativa de homicídio em Goiânia (Goiás) chama a atenção da polícia e vira notícia ontem, 26/10/11.
No adesivo, figurando ao lado do famoso personagem infantil, a frase: “Com Deus eu vou”.
Com Deus, certamente não foi. Mas, não faltou companhia ao comerciante Neiriberto Borges Serra que junto com Jonatas Argenta Marques partiu, de arma evangélica em punho, para matar Edson Ferreira do Nascimento e Diogo Rodrigues Ferreira no Setor Estrela Dalva, em Goiânia.
Com Deus, certamente não foi. Mas, não faltou companhia ao comerciante Neiriberto Borges Serra que junto com Jonatas Argenta Marques partiu, de arma evangélica em punho, para matar Edson Ferreira do Nascimento e Diogo Rodrigues Ferreira no Setor Estrela Dalva, em Goiânia.
Motivo: Edson e Diogo teriam assaltado a distribuidora de bebidas de propriedade de Neiriberto no dia anterior.
Segundo testemunhas, o fã do Smilinguido disparou cinco tiros nas vítimas, sem contudo conseguir mata-las. Milagre da formiguinha?
As vítimas estão hospitalizadas, mas fora de risco de morte. O comerciante e seu funcionários foram presos por tentativa de homicídio.
Estou muito curioso para saber qual é a denominação deste crentão... Alguém arrisca?
Estou muito curioso para saber qual é a denominação deste crentão... Alguém arrisca?
poxa Danilo, esta foi tendenciosa. O smilinguido não tem nada haver com o tiroteio.
ResponderExcluirArma gospel? É coisa dos pistoleiros e traficantes de armas da Mundial!
ResponderExcluirRuoooooooooooooroaoaoaoa que bizarro!
ResponderExcluirEu sei o nome da igreja
ResponderExcluir"Igreja Jesus Está Voltando, Prepara-te"
(http://www.jabesmar.com.br/humor-saudavel/65-nomes-de-igrejas-curiosos-e-criativos.html)
De qual denominação não sei, mas que ele foi tomar posse do que o diabo tomou, isso foi mesmo.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual a denominação não sei, mas tá na cara que ele foi tomar posso do que o diabo lhe arrancou das mão, foi buscar sua restituição e de quebra ia mandar os dois pro céu ou inferno, ou purgatório ou... sei lá.
ResponderExcluirNão aconteceu milagre. O cara era muito ruim de mira, mesmo contando com a ajuda do "deus" da formiguinha gospel. Este não nasceu para ser atirador, não é a chamada dele. rs rs rs
ResponderExcluirsei la deve ser igreja petencostal mundialversal genizah dos ultimos dias rssss
ResponderExcluir@fabiopasssos
Eu arrisco alguns palpites:
ResponderExcluir> Igreja Universal Espada Ensanguentada de Davi - ministério "Cospe-Fogo" Santo;
> Igreja Mundial do Poder do Treisoitão - ministério Parabellum ungido
> Assembléia de Deus comigo ninguém mexe - ministério "Na Fé de Abraão e pontaria de Gideão".
> MIR-G12 Ministério Internacional do Revórvão na visão do G-12 tiros.
> Igreja evangélica Fogo do Céu - ministério .38 Special.
E por aí vai..
A igreja dele eu não sei não, mas conheço um irmão aqui em Arthur Lundgren 1, Paulista, Pernambuco, que diz ter o dom "bala de jeová": passa o culto de oração todo "dando tiro" com a boca, "TIIII, TAAAA". rsrsrsrs
ResponderExcluireu imagino rsrsrs mas é melhor ficar quieto pra nao levar, balas, MARTELADAS e depois ter que enchugar o sangue com toalhinha
ResponderExcluirIgreja do Fogo da Mão
ResponderExcluirA opção preferencial pela proteção aos criminosos por parte da política do Estado é que é a causadora de tudo isso. Quanto à denominação ou religião do dono da arma, não me importa, pois sendo religioso ou não, o fato é que o cidadão de bem está cada vez mais cerceado pelos bandidos, e a polícia cada vez mais impotente no combate aos criminosos, até porque ainda que a polícia faça o seu trabalho, contudo existem uma série de artifícios jurídicos que acabam por beneficiar os criminosos. Daí quando o cidadão de bem, revoltado, humilhado, extorquido, roubado e violentado por estes bandidos facínoras, não aguentando mais tamanha opressão, resolve agir em defesa de sua honra, patrimônio e família, aí o Estado vem com essa conversa de que não se pode fazer justiça com as próprias mãos. Mas então que justiça se fará? Pois vivemos em um país onde bandido quando rouba e é preso, não é obrigado a trabalhar para indenizar à vítima, e nem ao menos para pagar por sua estadia e alimentação na cadeia (pelo menos deveria ser assim), pois afinal de conta, como dizem nossas altas autoridades, a sociedade é quem deve arcar com tais despesas, até por que como muitos dizem, afinal de contas o bandido é uma “vítima da sociedade”. Vivemos em uma sociedade onde “Champinhas” matam, estupram e torturam de forma crudelíssima e nada se pode fazer no sentido de punir tais indivíduos que o Estado considera “criancinhas inocentes” de 14, 15, 16 e 17 anos de idade que não sabem o que fazem, e que portanto precisam merecer proteção e não punição do Estado, apesar de terem plena consciência de sua crueldade (sendo inclusive líderes de bandos criminosos) e de que não poderão ser punidos por serem “dimenor”, jogando tal argumento debochado na cara das autoridades policiais quando são detidos. Uma coisa é certa: ou o Estado trate de bandido como bandido e não como apenas simples “rapazes marginalizados pela sociedade”, ou então que se dê ao menos o direito do cidadão de bem exercer sua legítima defesa. Ao menos será menos injusto.
ResponderExcluirAbraços do Paulo fonseca
Igreja Coldres Novos, rs.
ResponderExcluirInfelizmente vocês não aceitam comentário que fale o que precisam ouvir...eu sei que não vão postar meu comentário, mas não existe nada de livre expressão mas sim o que vocês querem falar...sinto muito por vocês...!
ResponderExcluirParece aquelas ilustrações do tipo: "você está fazendo isso errado". O indivíduo não entendeu qual é a arma do cristão.
ResponderExcluir