681818171876702
Loading...

Rafinha Bastos poderá deixar CQC por mais uma "piada" absurda com grávida.

De acordo com os portais UOL e IG o humorista Rafinha Bastos poderá deixar o programa CQC devido a enorme repercussão de mais uma piada de péssimo gosto de sua lavra.

ATUALIZADO EM
em 02/10/12 AS 22:20

Desta feita, Rafinha extrapolou todos os limites da civilidade como atesta o vídeo nesta matéria.

Diante dos comentários elogiosos de seus companheiros de bancada à bela forma da grávida Wanessa Camargo - atriz e cantora, filha do cantor sertanejo Zezé de Camargo - o boçal Rafinha Bastos disse:  “comeria ela e o bebê”.

A decisão sobre o afastamento de Rafinha Bastos da apresentação do “C Q C” será tomada neste domingo (02/10/12), em Paris, onde os diretores da Eyeworks Cuatro Cabezas - licenciadora argentina do programa exibido pela TV Band - se encontram desde ontem para um evento de negócios.

A repercussão das declarações de Rafinha sobre Wanessa Camargo foi muito grande, com críticas severas por parte dos familiares da cantora, amigos como o ex-jogador Ronaldo e até mesmo do seu companheiro de programa  Marco Luque.

Alguns executivos da Band falam em afastamento temporário (para dar uma satisfação à sociedade e ao mercado). Outros diretores afirmam que a saída deve acontecer em definitivo.

Recentemente, Genizah dedicou um artigo ao tipo de humor deste grupo, em especial ao de Rafinha Bastos, que, estranhamente, é seguido por muitos crentes no twitter.. Corriqueiramente recebemos retweets de evangélicos com os comentários deste senhor. Pastores, alguns destes alegres seguidores de Rafinha Bastos!

No citado artigo tratamos da apologia ao estupro feita por Rafinha em uma de suas piadas, que acabou objeto de investigação por parte do Ministério Público Federal. “Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse Rafinha na ocasião.

De outra feita, Rafinha agrediu a apresentadora Daniela Albuquerque apresentadora do “Manhã Maior”, da Rede TV!. Após a exibição de um vídeo em que Daniela aparecia com dificuldades em falar a palavra “Octógono” durante uma entrevista com o lutador Victor Belfort, Rafinha disse: “Parabéns ao Victor. É aí que você vê a paciência de um mestre das artes marciais, porque se fosse eu, naquele momento, já dava uma cotovelada e dizia: ‘É Octógono cadela!”.

Em todos estes episódios, Rafinha Bastos sempre se defende afirmando que “o humor não deve ter limites. Humor com limites não é humor.” Em outra oportunidade afirmou: “Se os comediantes tiverem que responder por toda piada que fazem, não vão ter tempo pra mais nada na vida. Nem pra fazer comédia".

No artigo citado acima, respondi ao senhor Rafinha:

Humor, como tudo na vida. deve ser usado com sabedoria. Entretanto, alegar que o humor com limites deixa de ser humor e o mesmo que dizer que a policia controlada deixa de ser polícia. Ora, a polícia serve a nossa segurança, se passa a servir ao mal, passa a ser elemento de insegurança.

A retórica do senhor Rafinha é mais rasa que o seu humor. Rafinha alega que se usasse de sabedoria no humor não teria tempo para mais nada, o que em outras palavras significa confessar que é tão estúpido que se fosse pensar um pouquinho sobre o que diz e faz não teria tempo para mais nada, nem mesmo para pastar. Passou atestado de idiota e reconheceu firma no cartório da insensatez.




ATUALIZAÇÃO em 02/10/12 AS 22:20 


Agências informam que  Rafinha Bastos, não estará na bancada do "CQC" nesta segunda-feira próxima (03/10). A TV Band ainda estuda se o afastamento será definitivo. Os diretores da licenciadora do programa - Eyeworks Cuatro Cabezas - que estão em Cannes na França para a  Mipcom, feira de audiovisual se reuniram com a cúpula da emissora e tomaram a decisão preliminar. Também foi decidido que o programa passará por reformulações.





Comportamento 7787827773129068557

Postar um comentário

  1. Que estas palavras sejam de um anjo e todos digam Amém!

    Já vai tarde e que suma da mídia.

    #EudisseAdeusaoCQC

    ResponderExcluir
  2. achei q nao falou nda de mais...humorista é assim mesmo

    ResponderExcluir
  3. O CQC faz muito bem em afastá-lo..
    Tudo tem um limite, e o Rafinha Bastos já passou desse limite já faz muito tempo.
    No início do CQC até que ele ainda divertia, mas de uns tempos pra cá, não suporto mais ouvir nada que ele fala.

    ResponderExcluir
  4. No Lugar dele poderia por o Léo Lins ou Murilo Couto !

    ResponderExcluir
  5. O senhor Rafael Bastos Hocsman (conhecido como Rafinha Bastos) está confundindo xingamentos, difamação e calúnias com humor. Para mim este cidadão não poderia estar na tv de forma alguma. E ainda tem crente que segue uma pessoa dessa no twitter?

    ResponderExcluir
  6. Pois eh, o homem sem Deus eh um reu. Que palavriado nao? vamos crescer nossos filhos no amor e no temor de Jesus com o conhecimento da Palavra de Deus para evitarmos futuramente adultos como ele, e que infelizmente tem muitos assim ate mesmo no meio do povo de Deus. Ai Ui que vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Já era de se esperar, basta ver em seu shows, que aliás, ele deve ter falado lá, mas por não ser me rede nacional, não teve tanta repercussão.
    Eu, que também faço humor e de improviso em rádio (107,9 FM - Rio de Janeiro - http://www.gospelfm1079.com.br/ - aos Sábados das 16 ás 18 - Gospel Night O Programa) sei que ás vezes temos que ver se a piada se encaixará ou não no contexto e se não ofenderá a alguem e se realmente houver isso, na primeira tem que haver uma mudança de postura, o que não houve, somente me baseando pelas postagens daqui do Genizah, fora o que poderia procurar em outro lugar.
    Que Deus o abençoe e o faça refletir pois a vida ensina, mesmo aos que acham que por fazerem sucesso estão acima das críticas ou lei ou ainda que conseguissem isso, jamais estariam fora dos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Rafinha Bastos Se errou! vai e não faça mais! liberdade é diferente de libertinagem, o povo procura uma brecha para acusar. Percebi no vídeo da piada com a Vanessa Camargo,parecia que você estava dopado,mas um erro não justifica o outro,s se o julgamento é para você ,tem que ser para todos,piadas de que agridem,grávidas,loiras ETC.

    ResponderExcluir
  9. Ontem, este boçal disse em um programa de tv pública, em uma entrevista: "Quando eu morrer, prefiro ir para o inferno, pois lá vai tá cheio de mulheres bonitas, não quero saber de céu!"

    ResponderExcluir
  10. " Infelizmente o CQC deixou de ser o programa, para ser um quintal de alienados e conformados com a política do país. Percebi a grande controvérsia quando tais apresentadores ficam fazendo chacota dos políticos, sendo que a situação não é para brincar com tais problemas, já que a situação da política brasileira é muito séria. Quando virá programas revolucionários, sem hipocrisia, a favor genuinamente da população brasileira. Não precisamos de piadistas e comediantes, mas de revolucionários como Tiradentes, Che Guevara, Marthin Luter King,etc. Vemos a carência de pessoas, jornalistas, cantores, artistas, num país deste porte chamado Brasil, quem tem assuntos tão complexos para serem explorados em vez de se perder tempo fazendo piadas de famosos, emissoras de televisão e políticos, já que estes têm mais a apanhar do que ser favorecido por comediantes. Acho que nomes de corruptos não deveriam nem ser citados por tais apresentadores. Lá fora somos vistos pelas pessoas, porque rirmos de nossa própria desgraça em vez de tomarmos atitudes sérias. Precisamos como muita urgência de jornalistas sério e contra o sistema, assim como o Jornal da cultura. Quer fazer comédia? Faça com seriedade pensando no próximo, já que estamos numa época de grandes pressões governamentais em cima de nós.

    Rafael Lima

    ResponderExcluir
  11. nonsense,
    e do jeito que ele é, a saída vai virar uma nova piada.

    @danysussa

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela sobriedade do post.
    Realmente, o comediante Rafinha passou todos os limites do bom senso e da civilidade.

    ResponderExcluir
  13. O problema da stand up comedy no Brasil (ao menos eles acham q fazem isso) é esse: os caras querem fazer coisas irreverentes assim como nos shows fechados, e dá essa m*** toda. Sou contra a censura ao humor, mas por crer q isso já não é mais humor e sim um desespero do cidadão aí, acho q deve ser 'interditado' sim. Seria bom a Band dar algum suporte emocional ao moço, nada q uns dias de internação em um 'spa psiquiátrico' não resolvam.

    ResponderExcluir
  14. Essa vai direto e reto para o Senhor Rafinha: "Melhor é encontrar uma ursa da qual roubaram os filhotes do que um tolo em sua insensatez." PV 17:12 - Que suma da midia...ele paga o preço por sua insensatez...

    ResponderExcluir
  15. Nessa matéria o rafinha bastos não ofendeu igreja, não falou mal do Reino, não ofendeu Jesus, não diretamente, mas está publicada no Genizah, onde procuramos entrar para ver notícias voltadas para o Reino de Deus. Não entendi o porque desta notícia aqui.
    Se eu quisesse saber de notícias como essa entraria no yahoo, no estadão, no site da contigo, tititi, veja, etc.

    Nada a ver com o Genizah, essa notícia.

    ResponderExcluir
  16. Esse Rafinha não respeita ninguém, isso é visivel nos seus programas e reportagens...ele zomba de todo mundo..pra mim isso não é humor de maneira alguma..tem que cair fora mesmo..aliás, o Marco Luque tb e todo o pessoal que faz esse tipo de programa que não edifica a vida de ninguem

    ResponderExcluir
  17. Então não devemos ter mais piadas no mundo, pois todas elas agridem uma determinada classe de pessoas.
    Quem não quer ouvir piadas, não veja, não ouça e não lenha artigos humorísticos. E muitos menos veja as novelas globais que são piadas com os valores morais da sociedade.
    O melhor a fazer é ignorar para quem não gosta de sorrir, e curtir quem gosta de ver!

    Ser a favor das palavras dele não sou, porém, há uma perseguissão com os artitas de emissoras de menores expressão quando estes roubam a audiência da poderosa Rede Globo.
    Abraços, A Graça e a Paz.

    ResponderExcluir
  18. Se esse programa CQC tem ainda esperança de sobreviver, só terá com a saída desse Rafael Bastos. Esses caras estão com os dias contados!

    ResponderExcluir
  19. Hj em dia o humor inteligente está em extinção!

    ResponderExcluir
  20. O Anderso Tuchinsky acima precisa se informar melhor. Difamação e calúnia não foram praticados por Rafael Bastos. O xingamento é passível de interpretação. Mas os dois primeiros elementos não. Consulte um dicionário antes de escrever sobre algo que não entende

    ResponderExcluir
  21. Não é certo o verdadeiro cristão ficar assistindo programas de humor, principalmente esses programas mundanos.É uma lástima ver pessoas que se dizem "cristãos", cada vez mais carnais, pois até conhecem bem a letra, mas não se parecem nada com Cristo. Como disse o apóstolo Paulo: "Não vos enganeis: As más conversações corrompem os bons costumes." (1Co 15:33). Ainda: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória."
    (Colossenses 3:1-4)

    MARANATA VEM SENHOR JESUS! AMÉM.

    ResponderExcluir
  22. Assití um breve stand-up dele num seminário de Web que participei, ele foi convidado para fazer o encerramento. Eu estava acompanhado de duas colegas de trabalho e fiquei extremamente constrangido com o humor absurdamente imoral, grosseiro e a quantidade de palavrões ditas pelo humorista. Era visível o mal estar de algumas pessoas que lá estavam. O simpático Rafinha está perdendo uma oportunidade de ouro e descobrirá a duras penas que há sim limite para tudo nesta vida.

    ResponderExcluir
  23. O que o Rafinha fez, talvez sem intenção, foi uma defesa da pedofilia - e este é o problema da piada. É que tem gente que não entendeu, não foi uma piada contra grávida, mas contra uma criança, e de sentido sexual.

    Mas, isso passa; primeiro tornamos o homossexualismo normal, depois chique, a agora, obrigatório e moralmente inquestionável. O próximo passo é a pedofilia - e os pauzinhos já estão sendo mexidos para isso.

    Não se preocupe Rafinha, daqui alguns anos, se Deus não intervir do contrário, as pessoas vão estar do seu lado, e talvez você vire heroi e mártir - aliás, talvez seja o caso de você processar a rede de tv por não respeitar as suas preferencias sexuais (kkkkkkkk)

    Marcelo Lemos
    www.olharreformado.com

    ResponderExcluir
  24. Quando alguns há tempos criticavam o mau gosto e a postura do CQC em muitos momentos, pouco deram atenção. Eles se sentiram "o filtro" de tudo com direito a 'sinceridade bruta' , eufemismo pra estupidez barata, atitude escrota. Taí, essas "personalidades" em pó (instantâneas) que vomitam sua essência sem o menor pudor.

    A tv está um super lixo. Por isso a internet cresce muito mais à medida em que a Banda Larga vai se expandindo.

    Leandro Almeida, São Gonçalo RJ

    ResponderExcluir
  25. até pra fazer piada o cara tem que ter inteligencia é o que este rafinha não tem é um lixo

    ResponderExcluir
  26. Ai, por favor, quanta frescura!!!!
    O Rafinha Bastos é um cara genial! É um ótimo humorista, inteligente, um ótimo profissional!
    Ele não será o primeiro nem o último humorista a falar coisas polêmicas!!
    Grave mesmo é a roubalheira em nosso país!
    Deveriam usar a mesma indignação que estão dispensando para algo tão banal, para se engajar e fazer algo pela política no país! Vão à Brasília e demonstrem tamanha indignação perante os roubos na política.
    Acho que foi uma piada forte, mas para mim, forte mesmo são seres humanos passando fome em todo o mundo, são pessoas vivendo em guerra, são crianças, idosos, mulheres sendo maltratados! Isso é grave! Isso deveria ter alguém que se preocupasse!
    Ah, por favor! Se preocupem com o que realmente mereça preocupação!

    ResponderExcluir
  27. Bom, acho que minha opinião vai ser diferente de todo mundo aqui.
    A piada do Rafinha foi sim totalmente infeliz, mas foi uma piada.
    Praticamente quase todas as piadas são ofensivas a alguém, então não deve existir humoristas?
    OK, ok, tem que fazer humor com inteligencia e tal... mas onde se encontra isso?
    Não to defendendo o Rafinha, só não entendo por que o site ta dando tanta moral pra essa questão dele especificamente, sendo que TODOS os humoristas da atualidade seguem a mesma linha de piadinhas idiotas (e sem graça) e ninguém fala nada, ou se acha ofendido.

    ResponderExcluir
  28. Ué, não publicaram o meu post, de novo???

    Só porque eu critiquei??? Hummm... cadê o bom humor e a liberdade de expressão de vocês???

    ResponderExcluir
  29. Antônio Carlos,

    Seu comentário não tinha sido postado porque eu estava liberando aos poucos pelo celular. Este negocio aqui dá trabalho e ocupa parta da minha vida. E quando aparece um pra me dizer o que ele acha que eu devo publicar no blog e o que não devo, dá vontade de perguntar: Posso decidir o que você prega ou náo prega na sua igreja??
    Portanto, meu caro A. Carlos, apenas para que vc saiba o seu lugar e eu o meu, informo: Sou o editor e decido que assuntos são relevantes para a publicação. Como leitor, tens o direito de não concordar, mas tenha o mínimo de SEMANCOL e paciencia.

    ResponderExcluir
  30. O tema Rafinha Bastos está aqui porque trata de comportamento e depreciação de valores e respeito na sociedade. Fazemos parte dela e, para a sua informação, como foi dito no artigo anterior, muitos crentes seguem este camarada e aplaudem suas atitudes. Veja que há aqui quem o defenda.

    ResponderExcluir
  31. Portanto, sua tentativa de ingerência sobre o conteudo editorial do blog não é uma critica ou comentário à matéria - o que seria publicado. Seu comentário é uma extrapolação sobre o MEU direito de decidir o que deve ou não ser tema de artigo no Genizah. Vá pentear macaco! Se manca!

    ResponderExcluir
  32. Eu apenas trocaria de lugar as vogais do sobrenome desse animal, Rafinhas B*st*s e tudo estaria no lugar!

    ResponderExcluir
  33. É osso, a vida desse rapaz revela como ele é cheio de se, achando que pode humilhar todos e destruir a todos.

    ResponderExcluir
  34. Eu não acredito q ví uma crítica em relação ao Henizah publicar essa materia. Gente que separa os assuntos de interesse social do evangelho verdadeiramente não sabe o que é evangelho, deve ta achando que é ir pra igreja só né? e que do Reino somente os evangélicos é que tratam. É Pai converte esse povo.
    Na minha visão de Reino tudo é bom para todos, inclusive tirar de cena certas coisas da TV que não nos acrescentam nada, e ainda ofendem as pessoas por sua condição, piada de mau gosto então que caia fora.

    ResponderExcluir
  35. Rafinha tem que pensar um pouco melhor antes de falar ele é o tipico humorista natural, aquele amigo que faz o povo rir na roda, mas não tem muita noção as vezes...

    ResponderExcluir
  36. Eu não assisto o CQC, mas entendo (piada ou não), que esse tal de Rafinha encentivou a pedofilia. Que aqui no Brasil ainda é crime...

    Marcos

    ResponderExcluir
  37. Marcelo Lemos falou tudo

    ResponderExcluir
  38. Sem noção o Rafinha não se diz isso de alguém HUMOR TEM LIMITE!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Caríssimos:

    De fato, Rafinha estrapolou. Foi la mentável o que disse. Porém, uma coisa é dizer besteira e outra é fazer a besteira ou ainda mesmo ter, de alguma forma, a vontade de fazer a besteira, o que absolutamente não é o caso dele. Ele apenas quis ser impactante e fazer uma piada. Foi muito infeliz. Põe infeliz nisso. Mas, considerando que foi apenas uma burrada e uma piada abrupta e sem pensar, estão fazendo muito carnaval também. Será que se não fosse uma famosa os senhores estariam fazendo todo esse alarde?

    O Rafinha "apenas" falou essa tremente idiotice. Mas, e os políticos que fazem coisas muitíssimo mas grave do que o Rafinha fez (apenas falou de forma infeliz). O que é pior: fazer uma piada de péssimo gosto e absurda ou desviar verbas da saúde? Qual é mais grave?

    Sinceramente, não vejo ninguém falando nada contra aqueles que são responsáveis pela morte de milhares de grávidas e bebês.

    ResponderExcluir
  40. O sr. Rafinha Bastos de novo? Esse moleque travesso. Ainda não aprendeu a respeitar o seu semelhante? Ele está precisando é ser corrigo com vara! E para os individuos que o defendem e para os que acham que este tipo de matperia não tem nada com apologética, favor reverem seus conceitos.

    Chicão Parras

    ResponderExcluir
  41. Não acredito que tem crente que vem defender este cara.
    o que ele fez foi apologia da pedofilia.

    ResponderExcluir
  42. Ri demais Chicão rsrs. O Rafinha é daquele grupo de "humoristas" que defende a suposta liberdade de um comediante falar o que quiser. Ele só não aprendeu que essa liberdade não existe, podemos falar o que vier na cabeça mas temos que encarar as consequências! Me surpreende ele achar que é livre pra falar o quiser, logo ele, que trabalha pra fazer as pessoas rirem. Ninguém ri de piadas que ofendem valores sociais profundos! Se não tomar jeito vai perder o emprego, já ouvi umas piadas inteligentes e engraçadas dele, mas ultimamente ele só quer fazer polêmica.

    Layssa

    ResponderExcluir
  43. "CQC" em espanhol é "Caiga Quien Caiga", algo como "não importa quem caia". Foi mal adaptado para o português, pois "Custe O Que Custar" nada tem a ver com o título original. Esse Rafinha Bastos pensa que é engraçado. E pensa (?) que, por estar desfrutando de seus 15 minutos de fama, por ser uma sub-celebridade, pode sair por aí destilando seu mau gosto e ofendendo de modo tão grosseiro o já decadente público que consome a imensa quantidade de produtos que o "programa" anuncia. Não concordo que ele deva sair dessa forma. Os twiteiros de plantão deviam criar uma hashtag "#rafinhapedeprasair...

    ResponderExcluir
  44. Gosto do Rafinha Bastos, o acho muito inteligente, tem um dom inegável para o humor sarcástico, mas com certeza ele tem um sério problema de saber seu limite, e ciência de que para todo direito existe um limite, o direito a liberdade de expressão, opinião, filosofia e etc, apesar de ser um direito de grande peso no ordenamento jurídico hodierno, ele tem uma limitação, que ultimamente ele tem atropelado à 200 km/h.

    ResponderExcluir
  45. Como assim "nada a ver com o Genizah essa notícia?" Então porque somos cristãos temos que ser alienados de tudo o que acontece no mundo? Se não fala de Deus ou da Igreja não tem relevância? Euein...

    Bem, não gosto do Rafinha e nem do Gentili, não acho graça na arrogância deles. Dou muito mais risada com o Zorra Total ou a Praça É Nossa (apelei agora hein? rs). Pra mim merecia ficar bastante tempo sem aparecer na TV mesmo, até aprender que tem certas coisas que não são piada, são agressão!

    **kel**

    ResponderExcluir
  46. Acho uma graça quem defende o Rafael Bastos,e acho mais graça ainda quem acha que ele é humorista,pois de humor as piadas dele não tem nada.Só defende ele as pessoas que veem os vídeos dele do youtube ou o twitter dele,se vocês assistissem o stand up que ele faz,vocês sairiam de lá chocados,pois para achar as criticas dele engraçadas,a pessoa deve tomar algum tipo de "tarja preta" pois vocês não tem noção de como é a apresentação dele.Teve uma apresentação dele que ele ficou só falando de estupro,e diversas pessoas que pagaram para ir assisti-lo simplesmente se levantaram e saíram de lá e,o mais incrível foi ele ao ver algumas pessoas se retirando da platéia ele simplesmente disse que "tem gente que não aceita ouvir a verdade" e se vocês pararem para ler as entrevistas que ele dá para poucas revistas,você conseguirá ver o quanto ele é arrogante, prepotente e por aí vai

    ResponderExcluir
  47. Quem acha graça em piada de estupro bom sujeito não é.

    ResponderExcluir
  48. Olha ai os Deuses da vida.

    julgando sem parar, já são todos santos podem ser arrebatados então.

    não se preocupem pois Deus não precisa que ninguém julgue no lugar dele isso cabe apenas a ele, e fará isso no seu devido tempo .

    ResponderExcluir
  49. Rafinha deve morrer...
    Carlos Mota Coelho

    A Morte – essa senhora despida de qualquer lógica em suas escolhas – bem que poderia passar a sua afiada foice no pescoço desse sujeito, o Rafinha! Com certeza, evento assim se inscreveria no rol daqueles em que a sua horripilante figura não seria abominada por nós, seres humanos. Mas ocorre que o espírito de corpo – ou de porco! – frustra a vontade de ver a cabeça de Rafinha num canto e o seu corpo caído noutro, pois Rafinha e Ela são unha e carne, primos que são de Lúcifer e de toda a sua coorte!
    Mesmo que não vá agora, Rafinha tem lugar garantido no Alto Clero do Inferno, com risco de ele, quando lá chegar, ameaçar a precedência do próprio Príncipe das Trevas, pois os predicados que Lho levaram ao Trono Infernal são bem menores dos que constam no currículo tétrico de Rafinha, como a sua propalada intenção de comer não apenas uma moça grávida, mas também o rebento que ela gesta em seu ventre.
    Rafinha deve morrer, portanto! Mas não convém que sua morte seja consumada por um ser humano, como costuma acontecer em casos assim, em que alguém, tomado pela indignação, faz justiça pelas próprias mãos. Também não deve ele ser alvo de linchamento, mesmo que essa seja a vontade da maioria das pessoas, inclusive a minha!
    O suicídio talvez fosse a melhor saída para esse rafiano dilema, mas também não convém que o rapaz aponte a arma para o próprio peito ou enfie por sua goela abaixo uma garrafa de veneno, porque seria dar a ele um lenitivo capaz de aliviar o peso de seu crime!
    Diz uma corrente do direito que não se configura crime a simples intenção. É verdade! O crime se compõe de quatro etapas: a primeira, chamada cogitação, é a intenção de praticá-lo; a segunda, chamada de preparação, como o próprio nome evidencia, são providências que o sujeito toma, tais como aquisição da arma, preparação do local e por aí afora; a terceira, a execução, é quando, no caso de homicídio, ele dá, por exemplo, um tiro na testa de seu semelhante; e a última, a consumação, se dá quando se obtém exatamente o que se pensou. Por essa corrente, pensar em cometer crime, mas não o preparar, nem o executar, não constituem crime algum.
    Pelo que se sabe, Rafinha só ficou no primeiro estágio da senda criminosa, pois não consta que ele deu um passo sequer em sua preparação, muito menos caiu de boca ou de pau sobre a moça e seu rebento.
    Além do mais, a rede mundial de computadores está quase que tomada de conteúdos pornográficos, em que quase todas as taras e bestialidades humanas estão ali representadas por zilhões de fotos, filmes e textos, inclusive com gestantes e, por óbvio, tendo bebês em seus ventres. Transar com gestante não é crime, portanto! Visto assim, Rafinha merece continuar vivo, leve e solto, mas não!
    Se Rafinha tivesse se limitado tão-somente em pensar; se mesmo ele tivesse concretizado o seu intento de transar com a moça, de preferência com a sua concordância, ele não teria sido ejetado de sua cadeira no CQC e nós continuaríamos nos deleitando com o que de pior surgiu na cena humorística brasileira. Mas Rafinha não apenas pensou, mas também propalou para os quatro cantos a sua vontade de comer moça e bebê. Propalar, revelar, dizer alto e bom som o que pretendia fazer, foi o seu crime e, portanto, ele deve morrer!
    Situações como essa que Rafinha fez surgir demonstram que a hipocrisia é parte inerente à condição humana, pois há coisas que só se tornam abjetas se ditas ou pronunciadas. E isso é tão antigo, mas tão antigo que a Igreja sempre tolerou, por exemplo, a pedofilia e a sodomia. Praticadas mas não reveladas, elas são vistas com absoluta normalidade, inclusive aos olhos do alto clero. Mas se reveladas, atingem o mais elevado grau de repulsa.
    E é por conta da hipocrisia que Rafinha deve morrer!

    ResponderExcluir
  50. O CQC FICOU IGUALZINHO AO CASSETA E PLANETA: ESCASSEZ DE HUMOR E EXCESSO DE PALAVRÕES, PORQUE NÃO TÊM TALENTO NEM INTELIGÊNCIA, ENTÃO RECORREM AOS PALAVRÕES. SÃO MEDÍOCRES!

    ResponderExcluir
  51. Alexandre de Vila Velha diz:
    O CQC é um humor escrachado e o Sr Rafinha Bastos, as vezes passa do limites. Mas sinceramente? Ele mesmo já se esculachou várias vezes e com certeza todos riram disso, vi o comentário dele e não vi nada demais para tanto celeuma, claro que ele pode diminuir com os comentários, mas desde pequeno eu nunca vi brincadeira ter limites, e sinceramente, o Brasil tá parecendo os Negros e os Homossexuais, qualquer coisa que falam na TV, tem que processar, tem que falar mal do cara, que ele não vale nada e outras coisas. Como diz o Neto da Band, tá de brincadeira né? se não gosta é só não assistir e nem comentar o que sai na net. O Ronaldo se solidarizou-se com os amigos e queria tirar o comercial da claro da band, putzz. O cara que vai com Travesti para motel, só assume filho porque juiz determinou pra fazer DNA, dá uma de bonzinho e vem querer dar lição de moral?? Pelo amor de Deus. As novelas da Globo vivem tendo músicas com teores do candomblé e afins e todo mundo canta, vive colocando pornografia, apelo sexual, incentivo ao homossexualismo descarado e ninguém fala nada.
    Não estou defendendo o Rafinha Bastos, mas quero que o pessoal pelo menos reflita que em programas de humor é uma coisa e pra quem não sabe ele apresenta a liga na terça feira e não faz piadas não, faz reportagem séria. Mas ele tem que controlar a língua dele isso ele tem.

    ResponderExcluir
  52. Esse Rafinha é muito boçal e não tem um pingo de repeito com niguém. Onde já se viu falar uma coisa dessas? Na minha opinião, ele deveria ser expulso da rede televisiva, pois não respeita de forma alguma os Direitos Humanos. Meldels! Eu acho incrível como ainda tem gente (sem noção) que acha que o que o Rafinha disse não era nada de mais. O mundo tá perdido mesmo!

    ResponderExcluir
  53. Só eu vi, ou esse post foi todo feito como se estivessemos em 2012??

    ResponderExcluir
  54. Eu creio que é o que acomete ao Rafinha Bastos, CQC e outros afins, é o mesmo que vejo em muitos pastores, tele-pastores, lideres espirituais e afins: começa tudo na boa, então o público cresce e exige cada vez mais, mais tempo, mais poder nas palavras e ações, mais espetáculo... e no fim tudo se deturpa.

    Fabiano.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item