Que nenhuma criança se perca!
https://genizah-virtual.blogspot.com/2011/10/que-nenhuma-crianca-se-perca.html
@ariovaldo Ramos é uma alegria. Que momento inspirado!
A convocação de Jesus para que cuidemos de nossas crianças ecoa no vazio de nossas almas. A igreja escuta tudo, menos o que diz Jesus.
Simplesmente fantástico!!!!!! Esse vídeo do Pr. Ariovaldo Ramos (da IBAB, mesma igreja do Pr. Ed René Kivitz) valeu por 50 escolas dominicais e 30 cultos de doutrina!!!! Esse é o VERDADEIRO EVANGELHO!!!!!
ResponderExcluirO problema da pedofilia e abuso de menores só veio à tona nos últimos tempos porque o assunto é usado para atacar a Igreja Católica, caso contrário ele continuaria completamente ignorado pela mídia,
ResponderExcluire voltará a ser ignorado quando a Igreja concluir o processo para aumentar a proteção dos menores no ambiente da Igreja, como a lei canônica que obriga ao bispo comunicar imediatamente às autoridades seculares sobre qualquer evidência de agressão contra menores por parte de padres, religiosos ou qualquer um no ambiente da Igreja.
Segundo o estudo de Philip Jenkins, professor de Justiça Criminal, colunista da Christianity Today, e não católico, os casos de abuso relacionados com a Igreja Católica envolvem apenas 0,3% do clero num período pesquisado de 30 anos. É um número ínfimo se comparado com outros grupos de profissionais, como professores por exemplo.
Segundo a ONG 1in6, Inc, http://1in6.org/ , UM em cada SEIS meninos sofre abuso sexual nos Estados Unidos da América, geralmente pelo próprio pai, que na maioria das vezes é branco e protestante, ainda segundo a ONG que mantém o site stopbaptistpredators.org , são milhares de casos de pastores que cometem abusos contra menores, não só batistas mas também presbiterianos como pode ser visto no site da presbiteriana PCUSA gamc.pcusa.org/ministries/ici/ , também existem casos envolvendo rabinos, no entanto a mídia fecha os olhos para esses casos, a impressão geral é que pedofilia é um problema exclusivamente da Igreja Católica, quando na verdade é justamente o grupo com menos casos.
Quando esse assunto não puder mais ser usado contra a Igreja Católica, então ele será novamente enterrado, que Deus tenha piedade dessas crianças.
aLEXANDRe, Num faz isso não cara! Não é todo evangélico que detona a igreja católica não véio! Ao dizer que ARIOVALDO RAMOS está com essas intenções vc induz as pessoas a acreditarem que ele falou tudo isso da boca pra fora!!! Eu não 'bato' na igreja católica. E tem muitos evangélicos que também não batem. ARIOVALDO RAMOS, ED RENE KIVITZ, RICARDO GONDIM são exemplos disso. Dirije a tua revolta diretamente pra instituição que te magoou.
ResponderExcluirPROFESSOR ELION,
ResponderExcluirEu não afirmei que Ariovaldo Ramos tenha dito qualquer coisa a esse respeito, e ele não falou, o meu comentário aproveitou o "gancho" do tema, e acusei a mídia,
pessoalmente acredito que Ricardo Gondim é uma espécie de profeta moderno, mas a crítica contra ele foi tão violenta por parte dos evangélicos que ele parece estar se sentindo acuado.
Saiba o que se passa na blogosfera católica:
correiocatolico.blogspot.com
Pois é, sobre as crianças. Muito se tem falado sobre que futuro deixaremos para nossos filhos. Mas poucos estão focando naquilo que realmente interessa:
ResponderExcluirQue filhos deixaremos para nosso futuro?
Esta semana chorei, fiquei chocada e até com raiva de ver este vídeo:
http://youtu.be/wKR0_4lqg_A
Num país onde a vida não parece ter valor!
Crianças pra quê?
Blz então Alexandre. Desculpe por ter interpretado mal, mas ainda assim vc poderia ter deixado bem claro isso no primeiro comentário. Aliás, tem um teólogo católico que gosto demais. Chama-se JUNG MO SUNG. Se vc ainda não tem livros dele, compre pois vale a pena!!!!
ResponderExcluir