O Amor Faz Toda a Diferença por @carlosbregantim
https://genizah-virtual.blogspot.com/2011/10/o-amor-faz-toda-diferenca-por.html
Mano
Brega, que o Senhor te conserve sempre esta pessoa doce, generosa e
relevante para todos que entram em contato contigo! Muitas alegrias e
encorajamento diário neste seu novo ano! Feliz aniversário!
E, com clichê e tudo, como atesta o vídeo acima: o presente é sempre nosso.
Pena é que nos fins dos tempos o amor esfriará.
ResponderExcluirParabéns Carlos!
ResponderExcluirObrigada Deus! Pela vida deste homem maravilhoso que nos ajuda tanto com esses vídeos e textos tão singelos e edificantes!
:D Feliz aniversário!
@danysussa
Aguiamoriah
ResponderExcluirCarlos parabens por mais um ano de vida que o Senhor te concede.
Aproveitando esse tema AMOR mando está reflexão.
Será que nós cristãos sabemos realmente o que é amor. Acredito que esta palavra tem sido usada como desculpa para encobertar milhares de erros na igreja(local de encontro dos membros do corpo de Cristo).
1 -Acredito que pela ignorancia que em nós hábita ao ver algo errado na igreja e não questiomos, com os responsáveis(Por amor...?).
2 - Se questionamos comm os responsáveis, eles logo acham uma maneira de encobrir, passar um pano, sabe come é(Por amor...?).
3 - Se tomamos a coragem de fazer a coisa certa e vamos com duas ou três testemunhas conversar sobre atitude ou erro de determinado irmão. Ele se sente hostilizado, magoado, e não fala mais com você.(Por que você não o ama...?)
4 - A pessoa que comete erros, muitas vezes sabe que está errada e continua fazendo, porque ela diz pra si mesma, "não vão falar nada",(Pois eles me amam...?
E por ai o amor se vai erroneamente sendo interpretado em nossas igrejas.
Quando chegará o dia que poderemos olhar nos olhos de nossos irmãos e com base biblica falarmos, irmão você está errado.(Sem que haja discordia, as brigas, mágoas e rancores?)
De cada 3 pessoas 1 guardará um sentimento errado sobre você que só queria ajudar(Pelo amor verdadeiro).
Muitas vezes Jesus repreendeu duramente seus discipulos(Por amor). Acredito que o mestre realmente teve a intenção de formar seguidores profissionais.
Hoje vivemos um cristianismo "amador",(Sem genizahlizar). O amadorismo está ai, cheio de "credos", "mandigas", "santidades", "Títulos",(agora me veio a mente, já pensou se Pedro chegasse para o Mestre e dissese: - Mestre descobri um nome legal para mim, assim que o Mestre subir aos céus, eu vou quero ser chamado de "Patriarca" já que o Senhor disse que "tu és Pedro...". O que será que Jesus iria responder a Pedro?
Mas por enquanto a o "amadorismo" ainda opera em muitos. Quem sabe quando nos tornarmos cristãos "profissionais", poderemos entender melhor o significado da palavra "AMOR"
Aguiamoriah
Fernando França