681818171876702
Loading...

Pode chamar que eu vou!







programa abençoado 7038000568892127455

Postar um comentário

  1. Se me chamarem eu também vou. ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Se cuida Danilo! O Malafaia agora está com seu mais novo site: o "Verdade Gospel". Porém, a Verdade está somente na Palavra. Jesus Cristo é a Verdade!

    ResponderExcluir
  3. PORQUE VOCES PERSEGUEM O MISSIONÁRIO? O INTERESSANTE É QUE NINGUEM TEM UM ARGUMENTO CONVINCENTE, SÓ EVASIVAS, CONJECTURAS, ISSO É RIDICULO SINCERAMENTE. ATÉ HOJE EU SÓ O OUVI PREGAR A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. TEM ''CRISTÃOS QUE FAZEM COMENTARIOS QUE SINCERAMENTE EU QUESTIONO A VERACIDADE DA SUA REAL CONVERSÃO. E ESSE TERMO ''BOIOLA'' QUE RIDÍCULO!! NEM SABE O QUE DIZ!! POR FAVOR PELO MENOS CRITIQUEM COM ARGUMENTOS CONVINCENTES E LEMBREM-SE: COM A MEDIDA QUE MEDIRDES SERÁS MEDIDO. PALAVRAS DO PROPRIO DEUS!!

    ResponderExcluir
  4. ...Sê tu uma benção Sr. Anônimo...huhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  5. Todos sabemos que o ministerio do RR Soares, entre os lixos que estao ai, e um dos poucos que se salva, pois o Soares tem se aproximado do evangelho simples e puro do Senhor Jesus Cristo.
    Mesmo sendo cunhado do aborteiro assassino do Edir Macedo, tem a linha teologica parecida da universal, sabemos tambem que o tal Reverendo Joao Batista, o profeta das nacoes - e cria dele tambem, e outras barbaridades que aqui seria longa a lista de exemplos e situacoes que a igreja da graca faz e realiza, ao menos, a meu ver, o Soares tem se aproximado mais do evangelho do que o lixo que vemos por ai.
    Para falar a verdade, qualquer coisa e bem melhor do que a dupla Maracutaia e cerrulo...rss

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  6. amigo as pessoas estão cansado da exploração dele com barganha que contribuem para show da fé recebe benção e os particionador conta seus testemunhos o que recebe em trocar e sobre a rosa,a vassoura,sabão do descarrego etc.isto e evangelho

    ResponderExcluir
  7. Pb. Messias Peixoto16 de maio de 2013 às 15:00

    Irmãos ouçam apenas o que edifica, e este homem tem faldo de Deus de uma forma simples e cheia de fé. Patrocinar ou não o seu programa é uma opção individual e vai da sua fé. A fé que só crítica não chega a lugar nenhum. Nos momentos dificeis da minha vida eu vi muito o programa do missionário e fui muito edificado.
    Quem só critica esta a passos largos de ver o muro da proteção de Deus não ser edificado em sua vida. Importa que o evangelho seja anunciado, faça isso ao inves de só criticar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item