681818171876702
Loading...

Receba grátis uma assinatura anual da Revista Cristianismo Hoje.



Cumá?

É isto mesmo!


Uma assinatura anual da Revista Cristianismo Hoje, a edição brasileira da mais prestigiada revista cristã do mundo - Christianity Today,  fundada por ninguém menos do que Billy Graham. 

Você receberá todas as edições, cada uma custando hoje nas bancas R$ 7,90, em sua casa, sem qualquer despesa, na faixa, por 1 ano!

Grátis meu santo! Tem treta não!

Genizah irá sortear 25 assinaturas anuais entre seus leitores!

O que você precisa fazer para participar?


Basta CURTIR a página do Genizah no FACEBOOK !

Vai lá criatura!

http://www.facebook.com/Genizah.blog

Curtiu?

Então vá no seu mural e no mural da página e escreva:

Eu curto a página do Genizah ! http://www.facebook.com/Genizah.blog

Mas sóoooo?

Só! Fazendo isto, você entra no sorteio maninho (a)!

A cada 100 pessoas que curtirem a página, sorteamos uma assinatura.

Eita! A cada 100 pessoas?

Então, não tá bão?



Não perde a oportunidade não!

É a heresia santa que você já conhece no seu Facebook e  

+

 

Divulgação 1145023684752683533

Postar um comentário

  1. Eu protesto...
    Gostaria de concorrer, mas não tenho o tal facebook.
    Mas de qualquer forma parabens ao GENIZAH pela promoção.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, explica uma coisa, até quando vai essa promoção e como vc vai saber que tivemos 100 cliques em curtir em nossa página do face?

    Tô muito afim de ganhar essa assinatura, e já postei no meu facebook.com/paulocheng

    www.paulocheng.com

    ResponderExcluir
  3. ganhe grátis, subir pra cima, descer pra baixo.... rs

    ResponderExcluir
  4. GANHE GRÁTIS?

    POR ACASO VC GANHA ALGO PAGANDO?

    ResponderExcluir
  5. e ai quem ganhou?

    Espero que eu esteja no meio dos ganhadores rsrsr.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se eu ganhar irei receber esse né?
    Até hoje depois de um ano estou esperando um livro que ganhei.

    ResponderExcluir
  7. Eu curto a página do Genizah
    Isabel Glathardt

    ResponderExcluir
  8. Billy Graham é ecumênico e acredita que uma pessoa pode ser salva sem ser por meio de Jesus Cristo. Devemos vigiar!!!

    ResponderExcluir
  9. Mandei ver, tô concorrendo, Paz pra geral.

    ResponderExcluir
  10. Billy Graham é ecumênico pois segue a vontade de Jesus:

    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:21

    Esse é o único e verdadeiro ecumenismo, para que o mundo creia no Evangelho, e não a falsa união baseada no Ódio Sagrado que hoje se propaga no Brasil para oprimir a pessoa homossexual.

    Ao difamador de plantão VOLTEMOS ÀS RAÍZES: Mentiroso! Falsa Testemunha! prove que Billy Graham acredita em tal loucura!

    http://pos-evangelico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item