681818171876702
Loading...

Fome de bençãos, risos.


humor 8022510866645913344

Postar um comentário

  1. Será que os anjos estão em GREVE também?? Minha benção ainda nao chegou!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, é rápido e desce bem, kkkkk, só não alimenta, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Mudando um pouco pro Pentecostalismo...Esses encontrei uma série de vídeos de diferentes
    pregadores mirins no Youtube, o ''Gideõenzinhos'', aí em meu interior indaguei-me:
    '' Qual a probabilidade de eu clicar aleatoriamente em um desses vídeos e encontrar uma criança que não pregue com aquela ''voz grossa e rouca''?
    Fiquei triste e a resposta veio depois de muitas tentativas: 0%
    Dá até pra escrever o resto.
    Abraço do irmão
    Rubens

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item