681818171876702
Loading...

Eduardo Paes, eu nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção.

Este prefeito Eduardo Paes (da cidade do Rio de Janeiro), a quem conheço pessoalmente, está se saindo um... político de primeira!

Bom para ele. Triste para quem tem convicções firmes. 

Por um lado, assina convênios, usando dinheiro público, com feiticeiras para cuidar do clima da cidade e, pelo mesmo lado, dá a chave da cidade para Renê Terra Nova, o caçador de honrarias do reino da gospelândia.





Aos evangélicos cariocas, olho no lance.

Deixo aqui duas sábias frases do falecido humorista judeu Groucho Marx:



Nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção.

Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, tenho outros!





cidadania evangélica 2338058622157040603

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Desculpe-me, pessoal do Genizah, mas René Terra Nova é imbecilidade na certa! Só vi uns 30 segundos do vídeo e deu nojo! Ao que me parece o restante segue na mesma toada de tietagem e trololó que o apostolóide sem nocção adora... Pena que ainda tem crente que enche ginásios pra aplaudir estas coisas. O bonequinho ganha uma chave, o Reino perde a honra, e feio!

    pr Aécio
    IberoSampa

    ResponderExcluir
  3. QUE CARAS DE PAU,MAO DE FERRO NELES!!!!

    ResponderExcluir
  4. No próximo fevereiro esta mesma chave vai estar com o rei momo, na marquês de sapucaí...

    ResponderExcluir
  5. Eles formam um casal lindo.

    UM prefeito Extremista de DIREITA, que tem como meta desabrigar pobres na capital carioca

    e um extremista gospel de Direita, que tem como meta entregar o Brasil aos braços da direita latifundiária.

    ResponderExcluir
  6. Esquenta não, em fevereiro ele dá para o rei Momo, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Disestes bem, o melhor conceito apra o Terra Nova: "CAÇADOR DE HONRARIAS" ...e o pior é que isso virou moda na gospelândia ...

    Lembro-me de um congresso com o tal patriarca, no "inicio" da visão, quando ele convenceu os presentes de que humildade em receber presentes era hipocrisia ... dizia ele: "todos nós gostamos disso(receber presentes), isso nos faz bem ..."

    Saí dali com uma certeza: não era aquela teologia que eu queria pra minha vida, posto que estava totalmente destoada do evangelho ...

    ResponderExcluir
  8. PUUUUUUUUUUUUUUUUUTZZZZZZZ...

    Sou carioca e posso dizer, com muito orgulho depois de assistir esse vídeo: ainda bem que eu não votei no Eduardo Paes, rs...

    O que esse homem fez... Dar a chave da cidade do Rio nas mãos do Terra Nova??? O que ele vai fazer com ela? Um ato profético sem pé nem cabeça em Nome de Gizuz? Mostrar pra todo mundo que ganhou a chave? Quanta palhaçada e presepada com o nome mais santo e poderoso de todos... É TRISTE...

    Ainda se ouve uma multidão gritando loucamente... QUE TRISTE!

    Tô com o irmão Ibero: O bonequinho ganha uma chave, o Reino perde a honra, e feio! AFF...

    É LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  9. O que me consola é que em fevereiro a chave vai pra mão do rei Momo!

    ResponderExcluir
  10. O prefeito usar o dinheiro público com feiticeira ou "homenagear" o "apóstolo" Renê, é a mesma porcaria!

    ResponderExcluir
  11. “Ai de vós quando todos vos louvarem! Porque assim procederam seus pais com os falsos profetas” Lucas 6:26

    Este é o verciculo que cabe aqui.

    ResponderExcluir
  12. poxa danilo já estava com saudades das empreitadas gospel do RTN...como perguntar não ofende, o que que o terra nova vai fazer com essa chave?

    ResponderExcluir
  13. agora todos os pastores vai ter jatinho.

    a escadaria da penha vai ser rolante, a policia vai pagar bem, chegou o " santo" de deus.

    aiai!

    ResponderExcluir
  14. Eu respondo Ronivaldo Brandão:

    Vai abrir o cofrinho dele... o problema que a chave vai entrar folgada...

    Apostata Terreiro Semi-Novo.

    ResponderExcluir
  15. O RJ já todo ferrado com a corrupção, idolatria, trafico de entorpecentes. Agora essa é para acabar de vez com o RJ. Acho que os crentes de lá estão orando pouco, ou nós, de outros estados estamos orando pouco em favor do RJ tb. Vou orar mais ao Senhor pelo Rio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item