681818171876702
Loading...

É prá caba com o pequi de Goiás! Santa toalhinha Batman!


Como dizem em Goiânia essa é "pra caba com o pequi do Goiás"!




Em Goiânia, homem dá testemunho na Igreja Mundial do Poder de "deus" afirmando que uma dívida bancária que ele tinha, no valor de R$18.000,00 reais, simplesmente sumiu após ele ter esfregado a"toalhinha ungida" na porta do banco onde ele devia a quantia.








Quem pagou? Gizuz!




Repararam como o pastô ai do vídeo parece um clone do patrão dele, o Valdemiro Santiago? 


Só pode ser brincadeira... 9205645466963566697

Postar um comentário

  1. ....Quanto vale o $how LOMBARDI....MÁOOI..HIHI..!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do Céu.... o que mais me impressiona não é a ingenuidade ou falta de conhecimento da palavra deste povo miserável, o que impressiona é como os pastores da Mundial falam e agem semelhante ao Valdomiro. Extamente da mesma forma da Universal onde todos os pastores são iguais ao Macedo...

    Fala sério

    ResponderExcluir
  3. Como de Jesus corroborasse com pilantragem...

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de "milagre" é simplesmente fantástico! E o que é melhor: pessoas que se levantam contra crentes apostarem em loterias, porque é pecado, pois Deus mandou que vivêssemos com o suor de nosso rosto, aceitam tranquilamente este "milagre" 171.

    Pô, manda o vídeo para o gerente do Banco, Danilo!! De repente, ele identifica o devedor cara de pau e retorna a dívida, com juros! Ou não seria melhor mandar para o Valdemiro pagar??

    ResponderExcluir
  5. Não sei como ainda tem gente que acredita em absurdos como esse mostrado, essa "igreja" está manchando o verdadeiro evangelho!

    ResponderExcluir
  6. Que vontade de mandar esse povo todo pra p*ta q*e p*r*u...

    ResponderExcluir
  7. oooloco não sabia desta "perolola" na minha cidade

    ResponderExcluir
  8. No meu caso, uma toalhinha não resolve! Será que eles tem "roupão" ungido?

    Vou orar a "Gizuiz" pra papi Noel me trazer no natal!

    ResponderExcluir
  9. Jesus paga e o banco não recebe . opa! tem algo errado ai?! Há , entendi, "milagre" não se explica. Perdoa-os senhor , eles não leem a tua palavra. PICARETAS !ISSO QUE ELES SÃO!!

    ResponderExcluir
  10. Eita! Hagora Xim!!!

    Vô firnarmente comprá minha Ferrari e aquela casinha de 4 milhão no Lebron. Depois passo a toalinha na cara do meu gerente (pra reza ser mais forte) e puff.... lá se foi minha dívida! iii... sumiu mermo sô!

    Só tenho de guardar a tar da toalinha mágica... purque quando vir o IPTU e o IPVA, vô ter de passá dirnovo. todo anus.

    Ô cabra bão essa tar de ingreja murdial do puder de Mamom.. ops! deus.

    Indarbém qui sô crente senão as más linguas iam falar que estô passando a perna no banco.... Gizuz é bõ mermo!

    Isac.

    ResponderExcluir
  11. eu sei quem pagou os meus pecados la na cruz! Jesus Cristo o cordeiro de Deus...agora não sabia que ele era fiador de gente que fica devendo por que não sabe controlar suas finanças. vou dar uma de "profeteiro", que ser feliz financeiramente? estude, arrume um bom emprego e só gaste no máximo o que ganha...o resto é teologia da prosperidade.

    ResponderExcluir
  12. AONDE ISSO VAI PARAR???? TINHA QUE SER AQUI EM GOIÂNIA ISSO???? COMO DIZEM AQUI: "NUM DÔ CONTA DESSE TREM NÃO"!!!!
    MUNDO VÉIO TÁ PÁ CABÁ MESSMO!

    PROGRAMA DE TELEVISÃO SOB O CONTROLE DESSES CARAS É "REVOLVER NA MÃO DE MACACO" SAI DE PERTO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. voces sao muito incredulos mesmo viu


    nao viram o extrato ?

    e ai nao houve o milagre ?

    o que dizer dos milagres mostrados la com exames e tudo ?

    kkkk

    ResponderExcluir
  14. Olha.. o valdomiro é ungido e vcs tão todos ferrados! pq esse milagre é dos bão mesmo e eu mesmo esfreguei a toalhinha na minha carteira e meu dinheiro sumiu na hora!!! HUEASHueshuehUSAEH... qdo agente pensa que não tem mais o que esse povo inventar , aparece isso... toalhinha que apaga dívida.. me empresta ae pow..

    ResponderExcluir
  15. II Corintios 11:13
    Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

    Não fui eu quem escreveu isso, foi o apóstolo Paulo

    ResponderExcluir
  16. Dá um desconto pessoal,

    o cidadão é doente.

    ResponderExcluir
  17. O "deus" desse testemunho ou se chama Al Capone ou Ali Babá... na teologia deles esse deus não faz pactos ou promessas de vida eterna, faz "conluio" para prejudicar os outros... na realidade o cara não está numa "igreja", mas participando de uma máfia espiritual...

    ResponderExcluir
  18. Que absurdo!!! Pior que ninguém percebe que esses pastores tem a mesma voz, se vestem do msm jeito, parece até uma empresa... tá na cara o estilo de falso profeta! Precisamos abrir os olhos dessas pessoas que vão nesta "igreja"..
    Parabéns pelo blog. Ótimo!

    ResponderExcluir
  19. O que é tragico nesta história, é que esse sujeito aí com cara de palerma, deve estar ganhando para mentir, e outros idiotas, acreditarão e muitos deixarão de pagar suas dívidas, para doar o dinheiro para essa igreja mercantilista, depois pagarão juros aos bancos e ficarão com o nome sujo na praça.
    Esses pastores deveriam ser presos.

    ResponderExcluir
  20. Pô, em Goiânia, ñ me surpreenderia se visse um pastor parecido com o Valdemiro

    ResponderExcluir
  21. Há seu filho do Diabo, tu gosta de debochar, a palavra diz que os olhos do Senhor percorrem pelos fiéis da terra, você se acha não é mesmo, você não passa de um psícopata cuida em fariseu...

    ResponderExcluir
  22. Mais culpados que estes picaretas da fé, são estas pessoas que procuram este tipo de "igreja"!!!

    Será que elas estão ali para buscar a "DEUS"???

    Não!!!!!! Estão ali atrás de MAMON!!!

    Querem "prosperar" com esse gizuiz. Querem carrão do ano...Casa, muuuito dinheiro, etc.

    Então eu acho BEM FEITO serem roubados na cara dura!
    Falei!

    ResponderExcluir
  23. Os Bancos vão falir....ôxe, é por isso que vi uma longa fila próximo a um banco aqui na cidade...todo mundo com uma toalhinha e eu pensando que era por causa do calor do Recife....depois percebi que havia uma "empresa" mundial do "poder de Zeus" ao lado do Banco....se eu fosse o gerente, me mudava pra bem longe....

    Essa "igrejinha"(consulte o Houaiss) é do Ali Babá....

    ResponderExcluir
  24. "Há seu filho do Diabo, tu gosta de debochar, a palavra diz que os olhos do Senhor percorrem pelos fiéis da terra, você se acha não é mesmo, você não passa de um psícopata cuida em fariseu"


    HÔ anonimo , não é pra vc essa manifestação de idignação não , é pro seu lider , esse mentiroso. Você é apenas uma "vitima", se é assim que eu posso lhe chamar?!
    Você não tem biblia em casa não? faça como os bereanos , já ouviu falar neles,né ?!

    ResponderExcluir
  25. Há esqueci de deixar meu nome, aguinaldo gonçalves.

    ResponderExcluir
  26. Ou... me explica como se faz isso aí né...
    precisando comprar umas coisinhas e o orçamento não garante, com essa toalhinha sei lá de que eu resolvo alguns problemas...

    Pelo amor de Deus...
    era só o que me faltava.!

    ResponderExcluir
  27. Se o camarada q deu esse "tristemunho" fosse realmente cristão, o mínimo q ele deveria ter feito é procurado o banco para saber oq houve com a sua dívida q "SUMIU" (?) e se prontificar em pagá-la. Afinal, a dívida é dele e não de Deus. Ele tem q honrar com seus compromissos e fazendo isso honraria o nome de Deus.

    Agora sobre o pastor ser o clone do valdomiro, me admiraria se fosse o contrário. A igreja do valdomiro suado é uma fábrica robôs "pastores", semelhante as outras seitas neopentecostais.

    ResponderExcluir
  28. É uma esculhambação mesmo!!! Agora todo mundo vai fazer dívidas, porque Jesus vai pagar. Patifaria!
    Tenho nem mais o que dizer dum trem desse.

    ResponderExcluir
  29. Obra de feitiçaria usando o nome do Senhor. Que tristeza! Bem, a Bíblia diz que as ovelhas de Jesus ouvirão a voz do Bom Pastor. Aqueles que forem ovelhas sairão desse brejo. E quanto a esses enganadores e mercadores religiosos, o juízo virá se não se arrependerem.

    ResponderExcluir
  30. Preciso de uma toalhinha dessa agora, já, porque vou vomitar... uhhhhh, whwiosdfljds, ops tarde demais, ja foi

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item