681818171876702
Loading...

Gizus, eu também quero! Esta fila não anda não?!

No último 03 de abril, um membro doou um Peugeot 407 zero quilômetro para a Igreja Renascer em Cristo. O mimo custa aproximadamente 160 mil, o modelo completo.

De acordo com o apóstolo Estevam, o procurador, ops membro, procurou a bispa Sônia e por livre e espontânea vontade entregou-lhe o carro. "A bispa veio chorando e me falou que um jovem doou um peugeot 407 zero". Parece que o carro já veio como IPVA pago, um conjunto de malas Hermès no porta-mala, um chaveirinho da Gucci com a letra "S"e um adesivo na trazeira  "Deus é Fiel", rs.

Em fevereiro (você devia ler), foi uma BMW último tipo, toda toda, que faz até cafuné e custa mais 390 mil! Chegou um camarada e no meio de um culto deu o carro para o apóstolo. Disse que Gizuz mandou. E, como Gizuz mandou, Estevam tomou posse na horinha!

Diante das diversas hipóteses levantadas na matéria linkada acima e da gritaria do povo na internet e na Renascer, o apóstolo disse que ia rifar a BMW, coisa que não rolou ainda porque o mimeógrafo da Renascer está quebrado, de maneira que não deu pra fazer as rifas... Mas já está combinado, que assim que a assistência técnica do aparelho aparecer e resolver o problema do alcool, sim, porque mimeógrafo de igreja não bebe,  o sorteio acontece. O apóstolo, pessoalmente, escreveu uma carta para a empresa.

E enquanto Gizuz não retoma o milagre, o carro segue sendo visto nos jardins... ai ai.

Já o pessoal da Receita Federal, este está de olho neste "avivamento automobilístico" e já está pensando em taxar milagre com IPVA celestial, isto valendo para veículos apostólicos de terra, água e ar.

Mas isto fica para a conta derivativa do capeta. Mercado futuro. Por hora, painho e mainha já estão de carro novo... 

Agora, muito cá entre nós, quem sou eu para ficar reparando nos milagres de Gizuz, mas que o negócio tá ficando mais fraquinho, isto tá... Ah, se o Danese vê isto... Nem subia e nem descia... Tô achando que  quando o meu milagre chegar vai ser, no máximo, um fuscão preto! Tem dó Gizuz!


Apóstolo Estevam, o senhor é um fanfarrão!





Com informações da Folha Renascer.net e do X9
humor 7784064895309482485

Postar um comentário

  1. huahauauahuha o mimeógrafo quebrado foi o melhor hauhauhauahua Eu me divirto com você Danilo!
    Agora fala sério hein... Receita Federal, pra cima deles!
    Aqui na Igreja do Nazareno, na qual eu trabalhei como auxiliar de escritório, a Receita fez fiscalização em todas as igrejas, pediu tudo quanto é tipo de documento, mandou um fiscal de plantão pra verificar tudo! Agora eu me pergunto: será que essa Renascer passaria num pente fino desses? DUVIDO! Com certeza rola uma comissão "extra" para os fiscais, ah se rola...

    ResponderExcluir
  2. Sei de um pastor que, ao ouvir um membro de sua igreja que estava feliz e agradecido a Deus porque conseguiu comprar seu primeiro fusca, o repreendeu, dizendo que "fusca não é bênção pra ninguém"...
    Adorei a observação do IPVA celestial... nem pergunto mais onde vamos parar porque simplesmente a ganância e enganação do homem NUNCA vai parar... Só Jesus e a cruz mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Realmente... parece que não tem limites essa coisa toda... acho q o negócio é começar á ensinar mais o pessoal qual é o certo, pq falando o que tá errado num tá rolando... Orai sem cessar...
    www.brasilcomjesus.blogspot.com meu blog simplisinho, aprendendo muito com Genizah e tantos mais... Visitem... Paz

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui esperando Gizuz enviar alguém para me "doar" um Citroen C4!!

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter um pouco de paciência, Danilão! Tem que entender que o mimeográfo de crente não bebe álcool, então dá muito trabalho pra consertar...
    Manera, aí, cara!
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. " Vinde vós, servos cegos, com seus carros 0Km que eu os dirigirei "
    Paipóstulo Estevam

    Vai virar concessionária multimarcas ( Renascar )na Av. Europa !!!

    Essa história de carro doado na Renascer eu conheço a muito tempo. Nos anos 90 podia ser usado, agora só Zerado !

    ResponderExcluir
  7. Um bando de ladrão sem vergonha.

    A próxima oferta será de um avião, depois de um helicóptero e depois de 7 cavalos para o aras.

    São uns miseráveis esse casal de endemoniados.

    ResponderExcluir
  8. Oi Danilo e demais membros da equipe do Genizah!

    Eu copiei este texto e publiquei, com os devidos créditos lá no meu blog http://blogdosultimos.blogspot.com

    Horríveis pregadores estes!!!

    Em Cristo,

    Claudia Paiva (Claudia Sunshine)

    ResponderExcluir
  9. Este texto me fez relembrar a primeira vez que estive na sede da Renascer, na Lins, por volta de 1995.
    Eu era membro da Igreja Batista tradicional. Lia muito a bíblia desde adolescente. Já tinha um certo dicernimento.
    Até que durante a pregação da Bispa Sonia no culto de domingo, ela me solta: "Amados, você sabe que outro dia eu vi a minha vizinha com um carro novo, lindíssimo, importado...aí eu virei pro nosso deus (que deve ser mamom) e disse: Senhor, me abençoa com um desses tb!"...E o gênio da lâmpada a "abençoou" geeeeeente!!!
    Desde esse dia, eu e minha familia NUNCA MAIS pisamos nessa igreja.
    Olha irmãos, só sendo muito cego mesmo pra não perceber que este casal é larápio! Eu tinha uns 15 anos quando percebi isso!
    As atitudes deles denunciam...
    A PAZ

    ResponderExcluir
  10. Acho que esse carro está superfaturado.
    Deveria ser o 408 que é o substituto do 407.

    ResponderExcluir
  11. nao a melhor de todas foi o AVIVAMENTO AUTOMOBILÍSTICO!

    huahauhau

    mas enquanto gisuis continuar mandando entregar a chave ainda ta fácil. ruim mesmo vai ser quando começar a CHOVER CARRO igual chovia ouro ha alguns anos...

    uahauhauah

    ResponderExcluir
  12. Por favor

    Alguém pode me doar um Honda Civic Si!

    O Senhor que vê em secreto te recompensará !

    ResponderExcluir
  13. Alguem me doa um ford Ka?
    Não precisa com IPVA pago não...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo texto, muito bom

    www.folharenascer.net

    ResponderExcluir
  15. Eu nao sei como ainda tem imbecil e manipulado que da crédito, grana e tempo para essa organização criminosa ( palavras do Ministério Publico de São Paulo )disfarçada de igreja cristã, a renascer em cristo.

    São varios processos na justiça trabalhista, varios processos na justiça civil e varios processos na justiça criminal aqui e no exterior contra os chefes dessa organização criminosa disfarçada de igreja cristã evangelica.

    Os dois, foram julgados e condenados nos Estados Unidos.

    A receita federal do Brasil deveria ir atras dos 46 milhoes de reais que estavam na conta bancaria deles antes de estourarem as duas reportagens fieis e verdadeiras da revista epoca.

    Receita federal pra cime essa mafia.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  16. Por favor

    Enviem-me o carro com IPVA e seguro pagos !

    Afinal, a benção tem que ser completa !

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante o texto e a questao da riqueza e a relacao com a fe. Queria recomendar a leitura do livro: Crente Rico, Crente Pobre: Uma leitura socioeconomica do discipulado a partir de Mt. 19:16-30, vale a pena a leitura e a reflexao do que Jesus ensina sobre o tema http://www.coramdeopublishing.com/ vc pode adquirir no site da editora.

    ResponderExcluir
  18. Fui da Renascer por 13 anos. Na época em que saí da minha igreja pra ser membro da Renascer, o movimento era maravilhoso, coisa que nunca tinha visto em matéria de evangelismo com Jovens, música, era tudo o que eu queria e procurava. É muito triste, mas a Renascer que eu conheci se acabou há anos, não existe nem rastro dela. Hoje estou na Batista e domingo passado no culto da manhã cantamos "estamos todos congregados aqui", do Renascer Praise. Eu não segurei minhas lágrimas, ao lembrar de como era gostoso cantar essa musica logo no ínicio. Saí de lá muito decepcionada, triste, estou ainda em processo de cura... minha famíia ainda está lá (mãe, irmãs...). É triste, ninguém quer abrir os olhos e enxergar a situação. Só posso mesmo orar por cada um.

    ResponderExcluir
  19. Se ela ganhou o carro,é sorte dela,ou"benção"como alguns preferirem chamar,não vejo o por que repercurtir tanto isso nesse site,será uma dorzinha de cotovelo ???
    HAHAHAHA....

    ResponderExcluir
  20. Será que isso não é armação? Um "generoso" doa e os outros ingênuos vão atrás.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item