681818171876702
Loading...

Entra na minha casa, entra na minha comida...


Na semana passada um TV australiana fez um fuzuê mundial porque Gizuz apareceu numa pizza de mussarela...

Grande coisa.

Toda semana, lá em casa, aparece apóstolo, bispo, pastor, na panqueca que Dona Sula faz pra mim!








Morram de inveja seus comedô de canguru!
humor 6952199361054177706

Postar um comentário

  1. Risos..... minha nossa!!! Até eu sei fazer a cara um homem qualquer num bife! rsrsss mas vem cá, o que levaria Jesus a imprimir sua cara numa panqueca? Ele deveira aparecer nos hospitais onde tanta gente anseia por um milagre, consolo, conforto.... Quanto falta de respeito por Deus. As pessoas falam tanto em Jesus, mas no fundo, não passa de hipocrizia. Afinal de conta, alguém tem uma foto de Jesus pra eu saber realmente como ele era? Porque esse cara ae já bem manjada, é Design da igreja católica. Eles criaram essa face aí... mas tenho curiosidade de saber a real feição de Jesus. Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Tá mais pro Che! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Será essa pizza ungida ?
    Ou será que o mundo vai acabar em pizza ??????

    Kkkkkkk.

    Marcos Ribeiro.

    ResponderExcluir
  4. Fico curiosa em saber porque afinal de contas mais da metade da população ocidental realmente tem essa imagem como sendo a face de J'sus?!
    Estamos em pleno século XXI e continuam acreditando um homem teve uma certa fisionomia só porque alguém lá na idade média disse que era assim, mesmo não tendo nenhuma comprovação disso.
    É inacreditável...

    ResponderExcluir
  5. é o Marcos Feliciano perto do bacon?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @danysussa

    ResponderExcluir
  6. Está mais prá face do Caio Fabio barbudo do que Jesus. Miquinha

    ResponderExcluir
  7. Parece com a cara que sempre aparecia estampada na revista MAD.

    ResponderExcluir
  8. http://clamabahia.wordpress.com/

    mais baboseira...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item