681818171876702
Loading...

A costela perdida do sem-noção






Eu fiquei bolado com o tal desfile de "vasos". Já pensou a esparrela! 


Passarela montada, os crente desfilando, o apresentador apresentando:


Na passarela Zwingilio Zwonglio, 90 kilos ordenadamente distribuídos em 1m 70. Calvinista, mas limpinho, sabe que você é a escolhida desde sempre. Zwingilio gosta de boa comida, um vinho ocasional e é homem sério. 

Queimando a passarela , a varoa Mariinha Fogo Puro, marchando com valentia e unção. Pentecostal desde criança não perde um show da Cassiane enquanto espera por seu varão. Mariinha veste saia abaixo do joelho, camisa de botão, rabo de cavalo e sapatinho de fogo. 




Dica do
Só pode ser brincadeira... 5902123284845273994

Postar um comentário

  1. É o fim da picada, essa " faculdade gospel " diz que ensina o cara a ser um pastor de sucesso e de prestigio, ao contrario do que ensina as escrituras .

    http://www.faculdadegospel.com.br/?sec=vantagens

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  2. Seria cômico se não fosse trágico...

    Tenho 31, solteira, sem namorado, mas não tô nesse desespero, não...

    Boa sorte aos desesperados!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuhushuashuas,é o desespero, também não sou casado,tenho 31 anos,mas estou esperando a minha,não adianta se desesperar,um dia vem,não adianta eu procurar costela perdida,aliás se eu achar costela perdida,certamente estará podre,e tem o perigo de me contaminar.

    ResponderExcluir
  4. Misericredo, pior é que parece ser aqui em Gyn.
    H.

    ResponderExcluir
  5. hauahauahauha
    Muito engraçado seu texto.
    To rindo aqui e imaginando como seria esse desfile.
    Queimando a passarela .....
    É muito engraçado hauahauahauhauah

    bjusssssssss e mais uma vez parabéns, o site de vcs fica aberto 24 horas em meu pc desde q descobri vcs semana passada, mas to tentando ler todas as matérias, pois assim q dá um tempinho venho aqui e leio alguma coisa, mas só tenho tempo as vezes de manhã e as vezes a noite, pena eu não ter um notebook para poder levar para onde eu vou, pois se tivesse daria tempo de ler mais tudo o q vcs postam.
    Para mim o melhor site q mostra a verdade nua e crua sem medo.
    Pena q muitos não entendem o trabalho árduo de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Genizah para não afundar mais ainda esse "buraco sem noção" que os crentes andam se metendo, acho que seria interessante apagar pelo menos os telefones das pessoas acima no folder para preservar a identidade e não ter nenhum problema de ética ou coisa assim !!! vai por mim

    ResponderExcluir
  7. Meodeus... Tô besta com isso... É verdade mesmo? O_O

    ResponderExcluir
  8. "Em busca da costela perdida" parece mais uma invenção do apóstolo João do Rodízio rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Realmente meu irmão, o total desconhecimento da Palavra por parte desses tipos de "PASTORES e LÍDERES" que contaminam o nosso presente século, é o fator gerador de tantas besteiras que são vomitadas desses púlpitos que há muito tempo, deixaram de ser consagrados. Mas a culpa não é somente desses "lideres aventurólogos(mistura de pseudos-teólogos com aventureiros), é também do povo que gosta de fazer parte do efeito manada: 'TODO MUNDO FAZ...TAMBÉM VOU FAZER' é o povinho do -'me engana que eu gosto' ou 'fazer tudo o que o seu mestre mandar'.
    Tudo o que Jesus viveu e falou, é válido tanto para o mundo secular como religioso. Por isso, transcrevo para esses 'guias cegos condutores de cegos' dos nossos dias, o que ele falou há muito tempo: 'Sabe mais quem lê mais' isto é, "Vocês erram porque não conhecem as Escrituras e o poder de Deus".

    Fiquem na Paz e, vamos aguardar a próxima piada modista evangélica

    Miguel Gavioli

    ResponderExcluir
  10. - AUHAUHAUHAUHUA, que legal que foi pro Genizah essa "narquia"
    um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Tô azul de tanta vergonha alheiaaaaaa!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    E olha q eu sou goiana! Oo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item