681818171876702
Loading...

Quadrangular no chiqueiro dos porcos







Lamento, mas o título da matéria quem deu foram pastores da IEQ.
Nem nos programas da IURD se vê tamanha bizarrice.
Tais "pastores" estão dando lavagem de porcos às suas ovelhas.


Resumo do vídeo:

Os porcos não merecem a vergonha e a humilhação de dividir o seu espaço com estes pastores da IEQ



Genizah

Só pode ser brincadeira... 1791735674090655431

Postar um comentário

  1. É a seita maligna da unireal, ou descupe da universal fazendo escola.

    Pastor Caleb

    ResponderExcluir
  2. os animais, não falo dos pastores, os porquinhos, estão acuados.....maldade cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Terrivel isso, o duro é usar o texto biblico para isso.
    temos que lembrar que o jovem prodigo estava na situação que se encontrava por causa dos seus pecados, e a situação só mudou quendo se arrependeu, isso não tem nada de ação demoniaca.
    Rev. Nilton Tomazini

    ResponderExcluir
  4. Não vou nem comentar tamanha bizarrice, mas o que mais me chamou a atenção foi a postura do lider do grupo.A posição das mãos e os trejeitos são identicos ao bp Macedo é impressionante a clonagem na cara dura, inclusive da entonação da voz.Simplesmente lamentavel!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses caras ai eram da MAFIA UNIVERSAL, ja fui de la tambem, reconheço alguem desta seita de longe, os ditos "pastores" da IURD gostam de serem polemicos por onde passam, chamarem atenção, querem ser conhecidos, tem ansia de fama e sucesso, "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" tudo isto provindo da TEOLOGIA SATANICA DA PROSPERIDADE.

    Por estarem na Quadrangular de certo eles não estavam batendo as METAS DE ARRECADAÇÃO estipuladas por seus superiores tiveram que ir para outra "igreja" então.

    Pois é somente pra isto que estes pe rachados prestam, pra ROUBAR, pois são uns inuteis, sempre foram os mais bundões, dai ficam pulando de galho em galho, ou seja, de igreja em igreja, dai supostamente se "convertem" la e ficam marrentos, balaqueiros, cheios do grau, alemjando o topo, essa historia de chiqueiro eles sabem que este tipo de coisa chama atenção, mas para eles o que conta é o retorno financeiro, isto que importa, o resto é historia, INTERESSA DINHEIRO, MONEY, DOLLAR !!!

    ResponderExcluir
  6. Paz seja com todos

    Eu vivo a combater estas besteiradas patéticas dentro da IEQ. Faço isto em todas as frentes possiveis. Desde ensinar na Escola Dominical o padrão que é a Palavra de Deus até a alertar pastores que fazem teatros tragicômicos.

    Eu me recordo de um pastor que entrou no altar vestido de astronauta simulando movimentos no espaço com pouca gravidade e falando com voz de extraterrestre(aliás, eu é que devo ser de outro mundo, pois não entendo estas papagaiadas gospel).

    Teve a vez do enterro da miseria, onde os copos de vidro de requeijão e massa de tomate eram lançados em um caixão durante culto isto tudo no altar com os M.I.B caracterizados....

    É muita heresia e o povo vai padecendo ao ser apresentado a um deus mediocre enquanto o Senhor Deus, que esta tão próximo de nós mediante a Graça, vai sendo escondido em meio a ritualismos e encenações baratas.

    Tempos difíceis, geração má e perversa.

    Nicodemos

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahahaha, esses pastores gostam de distorcer a biblia, usando o filho pródigo de exemplo, quanta ignorancia.
    E um detalhe, os porquinhos alí estão mais limpos que estes pastores imundos.
    Tão mais pra trapalhões da quadrangular.

    ResponderExcluir
  8. Nenhum porco no mundo é mais SUJO que o idiota que encena um ato desses. É no mínimo um desequilibrado mental, sórdidos imundos, o porco é um exemplo de limpeza comparado a ti.

    ResponderExcluir
  9. Eu entendi direito? É a SEXTA-FEIRA que é forte?
    o sangue do cordeiro fui substituído pela água da purificação.

    ResponderExcluir
  10. podre.... vergonhoso... nojento....
    Dá nojo...

    ResponderExcluir
  11. Vendilhões ridículos e tendenciosos. Ajudem as almas a serem libertas sem desejo de retorno algum. Mandem essas figuras pra África. Vamos ver os sacrifícios da fé que eles fazem "em nome de Jesus". Vamos ver se os teatrinhos continuam.

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendo... Porque a IEQ ainda permite tais impostores usar o nome da igreja para fazer tais bizarrices!?
    Eu sou batista e conheço o trabalho da IEQ aqui em minha cidade e este trabalho é maravilhoso... Mas isso é horrível, sem escrúpulos... Cadê os líderes da convenção da IEQ???
    Que horror!!!

    ResponderExcluir
  13. Que Ridículo! aonde nos vamos parar socorro!
    Pare o mundo que eu quero descer. Senhor tenha misericórdia de nos. Nao tenho palavras.

    ResponderExcluir
  14. Realmente lamentável. Me perdoem os remanescentes fiéis (que são pouquíssimos, por sinal), mas essa IEQ a tempos já fede mais que m... de porco. Falo com conhecimento de causa,fui da IEQ por muito tempo. E o pior que nem originalidade tem, vivem copiando a IURD. Se não falassem que esses porcos, digo, pastores, eram da "quadrada", eu diria que eram da iurd.

    ResponderExcluir
  15. boa tarde!
    estas pessoas que se dizem "pastores", só fazem este tipo de coisa, porque o povo de Deus se acomodou e não ler mais a BÍBLIA.
    a unica água que purifica é a água da vida "JESUS".

    Deus tenha misericordia destes, e dos que os seguem.

    sinto até vergonha de ver este tipo de coisa, pois sei que muitas destas coisas acontecem porque nós nos calamos, não praticamos a palavra, e o que é pior esquecemos o valor do discipulado altentico, as igrejas estão cheias de seguidores de homens e não de JESUS.

    que Deus nos abençoe e nos de a oportunidade de fazer sua vontadeenquanto é dia.

    ResponderExcluir
  16. Filipe da Silva Rodrigues30 de março de 2011 às 14:31

    What!? Hahahaha. A imaginação corre solta, esse pessoal não tem mais nada pra inventar não?

    ResponderExcluir
  17. GIZUSSS
    Me belisca... é verdade isso? Deve ser brincadeira, não é possível...

    ResponderExcluir
  18. Bizarrice total!

    Bando de animador de circo!

    A voz forçada deve ser pra completar a encenação... Ou será que o camarada sempre fala com aquela voz de quem tá sentado no vaso sanitário???

    ResponderExcluir
  19. Só pode ser trollagem porque, na real... é dificil acreditar que isso seja verdade. Já vi muitas bizarrices por ai, mas eles tão se esforçando cada vez mais pra se superarem.

    ResponderExcluir
  20. Coitado dos porcos ! Além de serem estigmatizados, têm que suportar esses animais(lobos)! Péssimos atores ! Quero o pastor Mussum de volta !

    ResponderExcluir
  21. Li os comentários...Acho que voces não entenderam, esses caras serão elogiados pela Diretoria Nacional da IEQuadrangular e pelo Congresso "Labaredas de Fogo". Já fui de lá e sei como funciona o esquema!! Dá nojo!

    lamentável

    ResponderExcluir
  22. Isso que eu chamo de macumbaria pura!!

    Reinaldo de Almeida

    ResponderExcluir
  23. Me envergonho de ser chamado quadrangular, a igreja em que cresci em que me amadureci na fé, em que encontrei a apostasia, me envergonho de ser chamado de quadrangular, a igreja onde estão meus amigos, onde sai para evangelizar, onde encontrei a prisão, me envergonho tanto que minto para quem não me conhece: "sou batista, paz irmão", me envergonho pois não tenho coragem de sair da igreja sem falar com o lider, me envergonho pois não tenho coragem de falar com o lider para sair da igreja, me envergonho pois hoje eu estou vivendo um evangelho duas caras, de um lado quadrangular, de outro Cristão. Oh Deus dá-me forças. =/

    vgyvgyvgy @ hotmail . com

    ResponderExcluir
  24. Secaram o rio Jordão e agora querem secar as águas de Minas Gerais? Faz-me rir.

    ResponderExcluir
  25. Se vc ficar de olhos fechados, apenas ouvindo o audio, não irá perceber que os narradores se revezam. A intonação é igual em todos.
    Será que esses caras falam assim quando estão conversando.
    Imagina só o cara chegando em casa: Oi mulheeeeeeerrrrrr chegueeeeeeiiii, tô cansado e vou tomar um baaaaaanhooooooo!!!!!!!!
    hehehehehehehehehehehehehehehehe

    abraços
    Luis

    ResponderExcluir
  26. Bom, agora temos mais uma prova do que NÃO É cristianismo.

    ResponderExcluir
  27. É lamentável... IEQ já foi igreja... fica com essa enfase demasiada em demonio... é triste... ainda fala do filho pródigo... hahaha... não entenderam nada!

    ResponderExcluir
  28. a água que tira toda "imundicia"... suahusahsuhsauhsauhsa, primeiro se sujaram no chiqueiro agora tomam um banho na cachoeira e leva agua benta para os desinformados usarem em suas mandingas santas!

    ResponderExcluir
  29. La vou eu novamente indo contra meus principios, ou seja comentar um post da IEQ, mas não é destes vagabundos que eu vou falar, é sobre o USO INDEVIDO DE UNIFORME MILITAR, apesar de nenhum deles estar com o brasão na boina, ou de divisas ou estrelas, este imbecis estão fazendo uso de uniforme completo do Exército Brasileiro, não fazem idéia do PREÇO do Evangelho e também não fazem IDÉIA do preço de usar este uniforme.

    Na minha antiga unidade usavamos um grito que diz "muitos podem, mas não querem, muitos querem, mas não podem..." estes vagabundos, charlatões, pilantras, NÃO PODEM,NÃO DEVEM usar este uniforme.

    Irmãos na fé e de armas de Minas Gerais, vamos usar o Regulamento Disciplinar do Exécito, contra estes vagabundos, ja que não podemos fazer nada eclesiasticamente contra eles, uso de uniforme militar, não é permitido...

    Chega de zoar com tudo...

    Cansei não quero brincar mais...

    Godinho, 2° Batalhão Logistico, Batalhão Campinas, 11° Brigada de Infantaria Blindada, SP (hoje Infantaria Leve)

    Atualmente pr. Léo Godinho
    Comunidade Cantico Novo

    ResponderExcluir
  30. é o tem gente fazendo escola de "bagunças profeticas" por ai...
    por favor...
    daqui a pouco tão entrando dentro de fossas para tirar o "maninhos" da m...

    Vamos orar mais, jejuar mais e quanto a sacrifio da fé, creio seria mais bem recebido por Deus se a energia fosse colocada em visitar os enfermos, presos e as viuvas.

    ResponderExcluir
  31. Esse que aparece no começo reparem a maõzinha que ele faz igual a do ma$edo deve ser ex univer$al !!!

    ResponderExcluir
  32. Acho que o Genizah existe por causa disso..

    ResponderExcluir
  33. Um dia e está chegando este dia, tudo isto vai terminar. Esta cambada de safado irá receber seu "prêmio". Nem o "purgatório" irá recebê-los, irão diretinho para o inferno.

    ResponderExcluir
  34. E eu que pensava que já tinha visto de tudo...

    Dá licença que vou ali vomitar.

    ResponderExcluir
  35. Se tem alguem vendendo, é porque alguem está comprando.Alguns procuram apenas alguem para lamber-lhe as feridas, mas não para serem curados.Por isso esses absurdos simbióticos entre o que quer se vender e o que quer comprar.

    ResponderExcluir
  36. Esses animais são sujos mesmos... Não estou falando dos porquinhos, mas sim desse bando de espertalhões canastrões.

    ResponderExcluir
  37. Graças a Deus que o Verdadeiro Evangelho não necessita de denominação (ou seria demonização) e sobrevive (e muito bem) sem NENHUMA DELAS. É hora dos crentes (cristãos, evangélicos, salvos, etc) acordar e ver isso.
    Deus procura verdadeiros adoradores e não ANIMADORES de auditório.
    Esses aí são verdadeiros PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  38. Não precisa nem jogar a LONA POR CIMA, isso já É UM CIRCO COMPLETO.

    ResponderExcluir
  39. 05:12 = "E nós viemos aqui, pra te mostrar o que o diabo, ele faz com a pessoa"

    EU VI!

    ResponderExcluir
  40. Mas ainda tem muita gente boa na IEQ.... Sinto vergonha!rs

    ResponderExcluir
  41. A parte que mais eu gostei foi quando os "pastores" entram na água.... quem viu??? sujou tudo!!! kkkk .... Só a GRAÇA MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Cresci na quadranga e ainda estou nela. Sao eventos localizados de alguns desequilibrados.
    ainda ha muita gente boa por aki... acredite,

    ResponderExcluir
  43. Isso deve ser esquizofrenia das bravas!!! sei-lá, é bizarro, da vergonha de assistir!!!! da dó dos porquinhos!!! será que tem jeito de achar essa turma e dar com pau de quina no lombo deles!!! é muito bizarro, chega a literalmente dar ansia de vômito!!!!é grave o negócio!!! dava pra ficar a noite toda só falando do tanto que isso é bizarro!!!

    ResponderExcluir
  44. @Nicodemos essa do astronauta foi de arrancar o sabiá do toco!!
    Aparece mano, estás sumido

    ResponderExcluir
  45. Mas que coisa cada a verdade que liberta essas pessoas nao tem vergonha de sujar o nome de Deus, e da IEQ.

    ResponderExcluir
  46. Cade o conselho Nacional de Diretores para punir esses loucos

    ResponderExcluir
  47. Pastores vocês estão nao igreja errada vão pra Universal la vocês vão se dar muito bem com esta teologia fuleira, vão procurar o caminhão que vocês cairam, parem de envergonhar o Envangelho da Salvação.

    ResponderExcluir
  48. Lamentável...

    Acho que a igreja precisa ser mais "bereana", pois o que está sendo ensinado passa longe da Verdade!

    "Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interesse, examinando todos os dias as Escrituras, para ver se tudo era assim mesmo." At 17:11

    João Paulo
    http://jpmalucelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. O máximo foi a música dos Piratas do Caribe de trilha sonora. Haha!

    ResponderExcluir
  50. ESTES SERES NAO SAO PASTORES DA QUADRANGULAR, A LINGUAGEM A FORMA DE FALAR OS DENUNCIA ,QUADRANGULAR E SER EQUILIBRADO,UMA IGREJA LIVRE ,QUE EM JESUS CRISTO COMO SALVADOR ,BATIZADOR NO ESPIRITO SANTO E O GRANDE REI QUE VOLTARA.

    ResponderExcluir
  51. muitos falsos profetas apareceram no fim dos tempo
    so com oração que podemos combater essas farsa
    que Deus esta proximo a sua vinda

    ResponderExcluir
  52. Com um presidente como o pastor deputado federal Mário de Oliveira vcs queriam o quê? Uma igreja séria? Quadrangular é ainda pior do que a IURD pq se disfarçam de igreja evangélica séria mas há muito tempo perderam o rumo. Sei o que falo pq. infelizmente fui batizado nesta que é uma das piores denominações deste país. Consegui ter estômago para permanecer menos de cinco anos e pular fora, saí na época do famigerado G12 que aliás, a IEQ foi a primeira grande denominação a abraçar, eles são um para-raios para quase tudo que é modismo e heresia do mundo gospel.
    Saí sem olhar prá traz e nunca mais coloquei meus pés nela e assim pretendo.

    ResponderExcluir
  53. Que que é isso??????????????
    Esse cara saiu direto da IURD, pode acreditar!

    ResponderExcluir
  54. EI DANILO E EQUIPE BOM DIA!!!!!!!!! NILTON DE VITORIA DISSE, E DE MA L A PIOR QUANTO MAIS A GENTE COMBATE ESSE PÍCARETAS MAIS APARECEM,E RIDÍCULO FAZER O QUÊ MANDO UM ABRAÇOS A TODOS VC E AOS NOVOS COMBATENTES FALA SERIO VARÃO. FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  55. Que evangelho é este? Isto para mim é anátema. Porque a palavra de Deus vem sendo distorcida? Ahhh amados eles não se ligam...mas o que ensinam é um evangelho tórpido, falso...a parabola do Folho Pródigo ñ retrata isto...retrata o arrependimento e retorno para o braços do Pai(Jesus)...que é isto!
    www.tiales.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item