681818171876702
Loading...

Descole seu extasy ungido: Rave gospel

Renato Vargens


Em nome da contextualização e da necessidade de se modernizar a propagação da Palavra de Deus, tem sido comum por parte de alguns pastores e líderes evangélicos a utilização de estratégias diferenciadas na “evangelização”.

A cada instante, movidos por poderosas revelações, novas e mirabolantes estratégias tem sido criadas na expectativa de arrebanhar para os apriscos da fé, um número cada vez mais significativo de jovens. E é pensando assim que eventos dos mais estranhos possíveis têm sido criados por parte da liderança evangélica neste país, como por exemplo, o aparecimento de boates e discotecas gospel. Aliás, você já reparou que nós evangélicos temos a facilidade de transformar tudo em gospel? Para tais pastores, boates e discotecas tornaram-se “álibis” indispensáveis para se pregar “as boas novas” de Cristo Jesus. Na verdade, neste Brasil tupiniquim, cada vez mais em nome de uma liberdade cristã, os jovens abandonam a palavra e o discipulado bíblico em detrimento às festas e eventos que celebram efusivamente o hedonismo exacerbado de um tempo pós-moderno.

Para piorar as coisas, tais evangélicos criaram a RAVE GOSPEL. Confesso que fico estupefato com a capacidade evangélica de elucubrar sandices. Sem sombra de dúvidas isso é O FIM DA PICADA. Ouso afirmar que do jeito que a coisa anda daqui a pouco teremos um tipo de ecstasy gospel.

Prezados, confesso que estou absolutamente perplexo e preocupado com os rumos da igreja evangélica brasileira. Isto porque, em detrimento do “novo” têm-se optado por um caminho onde se negocia o que não se pode negociar. Cadê o compromisso com a Santa Palavra de Deus? Onde está o imperioso desejo de se fazer à vontade do Senhor em todos os momentos da vida? Por que será que temos coxeado entre dois pensamentos?

Pois é, isto posto, chego a conclusão que mais do que nunca a igreja evangélica brasileira precisa de uma nova reforma.


Renato Vargens é amigo do Genizah

Heresias 8613619192200107514

Postar um comentário

  1. Lamentável que ao invés dos evangélicos se incluirem mais na sociedade, eles se segregam mais ainda e criam eventos copiados do outro lado para se fecharem mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. O "novo" que tanto se tem ouvido falar, nao pode ser maior do que a "PAlavra" Eu fico triste em ver como as coisas de Deus sao deturpadas, emporcalhadas e misturadas com as coisas nojentas do mundo! Isso eh coisa de crente assanhado, santo do pau-oco, fogo no r..., e usam a desculpa da evangelizacao pra fazer bagunca, pra fazer oq nao devem,daquii a pouco estarao fazendo filhos do trem, danca do tigrao e quebrando o barraco. E o pior de tudo, se drogando em nome de Cristo!! Espero que os pais estejam bem atentos aos seus filhos, pq se a moda pega e acredito que ja pegou, o futuro da nossa nacao sera uma igreja prostituta!

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito ao comentarista, o que a igreja evangélica brasileira precisa não é de uma nova "reforma", e sim, de voltar a praticar apenas o Evangelho puro e simples de Jesus Cristo. Reformas só contribuiriam ainda mais para deixá-la cada vez mais doente.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Renato, nós evan-gélicos nos tornamos especialistas em criar guetos. Orkut gospel, carnaval gospel, festa junina gospel, boate gospel, Halloween gospel, só faltava essa; "rave gospel". Se for gospel e falar em Gizuiz, nós aceitamos.
    Hoje, adoramos sentar à mesa com Herodes (o que foi criticado por João Batista por adulterar com a mulher de seu irmào), comemos as iguarias de Dario, adoramos a sua imagem e gostamos de nos divertir nas festas dos filisteus; e os nossos lideres quando confrontados, simplesmente lavam as mãos na bacia de Pôncio Pilatos. Senhor, dá-nos a alegria da salvação.

    ResponderExcluir
  5. É, a verdade é que Lutero quando tentou reformar a Igreja Católica enfrentou um único órgão, totalmente unificado e cheio de dogmas. A Igreja Evangélica é totalmente descentralizada. Pequenos núcleos com bilhões de dogmas para serem tratados.

    Nem mesmo se o próprio Jesus descesse haveria um consenso.

    ResponderExcluir
  6. É obvio que estas coisas seriam interessantes se fossem para resgatar as vidas do mundo e traze-los para a maravilhosa luz de Cristo. Mas o que acontece é que os pastores estão apelando para estratégias diabólicas para tentar segurar seus jovens na igreja. Segurar? SIM, segurar! Porque NÃO existe uma palavra vinda de Deus, NÃO existe relação dos membros com o Espírito Santo, NÃO existe sequer uma comunhão espiritual nestas igrejas. Palavras de auto-ajuda, palavras que levantam a moral, que passam mão na sua cabeça, dizendo que vc pecou, mas que tudo bem... Igrejas assim além de se importar apenas com seu dinheiro, não tem palavra ou Espírito Santo para levar as pessoas cativas a Cristo. Se o Espírito é quem nos CONVENCE do PECADO da JUSTIÇA e do JUÍZO de Deus. Estes pastores estão muito aquém da vontade de Deus para os homens. Por isso digo: FUJA DESTA IGREJAS/EMPRESA que não te mostram, na biblia, quem é Deus, apenas falam o que as pessoas querem ouvir (vc vai ser rico!..vc vai fazer coisas que ninguém fez!..Importune Deus, afinal ele não pode negar a si mesmo...etc...) ao invés de te dizer que o PREÇO DO PECADO É A MORTE.
    Deixe eu ir embora, fica aqui meu recado.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tô rindo pra não chorar...

    @danysussa

    ResponderExcluir
  8. Tudo tem seu peso e contrapeso,,

    Devo deixar claro que não aprovo rave gospel de forma alguma,,,,

    mas como encarar a nossa inserção em eventos sociais semelhantes também ?

    Como reprovar o jovem de fazer um "louvorzão animado" no sábado à noite,, onde os irmãos dançam e se alegram em comunhão,,,?

    Se nós vamos ao cinema, shoping, formatura na faculdade, etc.. junto com ímpios, que é uma coisa secular também,,,,,alguém poderia dizer que isso não tem conotação com vida cristã.

    Bom, então é melhor que o jovem faça algo com conotação Cristã (mesmo que seja o louvorzão) do que ele ficar com a cabeça vazia pensando no baile que seus amigos seculares o chamaram para ir....por que é certeza que a maioria dos jovens não vão ficar orando e jejuando a noite toda do sábado....

    Isso é um caminho alternativo,,pois precisa ser trabalhado esse fato do apelo do mundo em cima dos Jovens cristãos......

    Mas rave com certeza não é coerente....

    abraços...

    ResponderExcluir
  9. Nada contra louvor ao redor da fogueira, gincana, cinema ou qualquer outro tipo de brincadeira que os jovens inventam nas igrejas, mas rave? É o mesmo que carnaval gospel. Não consigo conceber uma versão gospel de algo que gira em torno de sexo e drogas.
    Hoje tenho 26 anos, quando tinha 9 quase tudo era proibido, pecado. Quando cheguei na adolescência surgiram as primeiras versões gospel do que era proibido. Confesso que até hoje não vi sair coisa boa disso, simplesmente fomos de uma ponta a outra e as duas situações são ruins.

    ResponderExcluir
  10. É um absurdo o que estamos vivendo!Tenho 29 anos,sou jovem também,mas estou cansada dessa palhaçada gospel.Essa mania de querer levar o mundo pra dentro da igreja com a desculpa de evangelizar.O Senhor nos chamou para sermos sal e luz nesse mundo,para sermos diferentes,separados para a obra d'Ele!Semana passada estudamos na nossa EBD sobre Daniel.Que testemunho maravilhoso!Daniel não se deixou contaminar com as coisas que a Babilõnia oferecia e Deus honrou sua fé.Como gostaria de ver os jovens que estão nas igrejas evangélicas hoje,assim,não se deixando contaminar pelos prazeres passageiros desse mundo.

    ResponderExcluir
  11. O que sera o proximo? Carnaval gospel?

    ResponderExcluir
  12. Ilustríssimo articulista, sr Renato vargens, desculpe-me mas o sr se equivoca duas vezes quando publica, artigos criticando aquilo que nao tem conhecimento, exemplo: FILADELFIA ELETROFESTIVAL; O QUE SABE A RESPEITO PARA FALAR?
    PUBLICA UMA IMAGEM DE UMAS PESSOAS NA MATÉRIA DO SEU BLOG QUE NAO TEM NENHUMA CONEXÃO COM O EVENTO E TAMBÉM, PARECE NAO TER CONHECIMENTO DE COMO ESSE EVENTO ABENÇOOU A MINHA VIDA E A DE MUITOS JOVENS QUE ESTIVERAM LÁ. QUANDO SERA QUE VCS PASTORES SAIRÃO DO RETRÓGRADO E ESTABELECERÃO CONTATOS COM AS NOVAS TENDENCIAS CULTURAIS DA JUVENTUDE QUE NAO ACOMPANHA MAIS PROGRAMAÇOES DE TV OU RÁDIOS "GOSPEL" E CURTEM MÚSICA ELETRONICA , E OUTRAS VERTENTES? O SR PRECISA SE ATUALIZAR UM POUCO MAIS... COM TODO O RESPEITO, PERGUNTE A DEUS SE ESTA CERTO JULGAR O QUE NAO CONHEÇE

    ResponderExcluir
  13. A verdade é nua e crua.O catolicismo aqui no Brasil está perdendo muita gente para o Protestantismo,principalmente para o lado pentecostal.Vendo que estão regredindo em número,a igreja católica logo passou a adotar algumas "coisas parecidas" com o do cristianismo protestante para não perder mais seus adeptos.
    Infelizmente,a igreja(parte que não será arrebatada)para não perder seus adeptos para o mundo,está querendo ser igual ao mundo.E ISSO É MUITO ERRADO!!!
    Muitos líderes e pastores estão se omitindo;não estão pregando o verdadeiro evangelho com medo de perder pessoas,achando que inchaço de membros é sinal de aprovação da parte de Deus.
    João Batista pregava uma palavra dura e séria e nem por isso as pessoas se afastavam dele.Muito pelo contrário,a bíblia diz que quando João Batista pregava,Jerusalém e toda a Judéia e toda a província adjacente ao Jordão ia ter com ele(Mateus 3.5).E qual era a mensagem de João Batista?Será que era a rave gospel?Era a gospel night?Claro que não!!!Sua mensagem era:"ARREPENDEI-VOS!!!"
    Isso foi a maior porcaria que inventaram,pois essas pessoas nunca alcançarão a maturidade cristã.Na sua primeira provação perderão a fé;e por fim,perderão sua salvação.
    Só falta agora o cigarro-sem-nicotina-gospel!!!
    Fui!!!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    Eles vão numa Rave e fazem TRENZINHO!!! HAHAHAHA

    Tá na bençaaaa!!

    ResponderExcluir
  15. Hoje a moda e o IDOLO CHAMADO "GOSPEL"que se tornou o deus,adorado e reverenciado como forma maior,hoje e tudo gospel e moda gospel,e o povo vai abandonando a simplicidade do evangelho,para seguir os enganadores,apostasia,as pessoas nao querem espalhar o evangelho,a luz de cristo ao mundo,ser sal e luz da terra,elas querem ser gospel,descoladas,festivas,a palavra do senhor nos diz que so há festa quando um pecador se arrepende(Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende)Lucas 15:10,e triste mais cada dia vemos as pessoas nesse evangelho falso,moderno,pagão,idolatra e mundano.

    Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. II CORINTIOS 11:3

    HOJE A MODA E GOSPEL!!É SER GOSPEL NAO IMPORTA O QUE VOCE FAÇA SEJA GOSPEL,TUDO E PERMISSIVEL,TUDO E NORMAL,TUDO É FESTA!

    ResponderExcluir
  16. Ok. Rave gospel. Eu que sou retrógrada e desatualizada como o Renato Vargens e outros pastores pergunto o seguinte aos que gostam: o que menores gopel estariam fazendo na rua altas horas? Por que a necessidade de sair e ficar até as tantas dançando ao sons de marteladas melódicas e não descansar para o culto do domingo? Paulo se fez como muito dos nativos nas terras aonde ele foi para conquistá-los para JEsus. O Próprio Jesus era visto em companhia de "gente estranha" e não se contaminou. Mas até chegar numa RAVE que existe ha muito tempo para sexo, drogas e tudo'n'roll não se justifica. Já que é para ter evangelho, por que esta turma não se junto e vai anunciar as boas novas na porta de boates, raves, cracolândias como vários grupos como a JOCUM faz? Não, vai dar trabalho... Louvorzão é do meu tempo, e nada tem com este tipo de festa. Abriamos nossas vozes e corações ao Senhor. Exaltávamos seu nome, louvávamos pelo que ele faz. A Doce presença nos curava, nos alimentava (e ainda o faz) naquele ambiente. Então saíamos curados, alegres, felizes e os amigos se convertiam (os da igreja e os de fora) e se chegavam porque havia diferença. Ô, saudade. Ainda existem igrejas onde "o show" vem do alto. Ele é a atração principal.

    ResponderExcluir
  17. Caro Renato, eu também acreditei, por muito tempo, que era necessária uma nova reforma na igreja brasileira, e batalhei nesse sentido. Mas depois que entendi o dispensacionalismo, passei a crer que cada pacto ou aliança com Deus tem recompensas, responsabilidades, direitos e deveres, próprios de cada dispensação. Essas responsabilidades são a parte do acordo que temos que cumprir. Para não estender muito, cito a Lei: a obrigação do homem era guardar a Lei, a recompensa era a terra prometida. Israel quebrou o pacto ao não cumprir a Lei, e a punição foi a dispersão. A Igreja: a obrigação é ter fé em Jesus e guardar a sã doutrina, a promessa é a vida eterna; o seu fracasso é a doutrina impura, e a punição é ficar fora das bodas.
    Concluo dizendo que não haverá nova reforma, doa a quem doer.
    O que vemos hoje em dia é o joio crescendo. Parece trigo, mas é joio.
    Quem vai passar o rodo é o Senhor da Seara. Deixemos o joio florescer à vontade.

    ResponderExcluir
  18. Eles só pensam que é pra Deus. Ainda bem que não é. Ô falta de respeito viu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. "tem sido comum por parte de alguns pastores e líderes evangélicos" > Acho que deveria ter colocado os termos pastores e líderes evangélicos entre aspas também > "(...) "pastores e líderes" evangélicos. Além do mais essa palavra evangélico já está totalmente "contaminada". Tb acho q o joio vai crescer até mais q o trigo no meio da igreja. Se é q podemos chamar essa palhaçada q está aí (como alguém já usou esse termo) de igreja. Pode até ser igreja, mas não é a do Senhor Jesus Cristo. Reforma não vai acabar com esse circo não. O que pode dá um jeito nisso seria uma boa perseguição aberta contra os evangélicos; aí eu queria ver gente se manifestando e "louvando" em "Rave evangélico" e também "pastores, líderes, bispos e apóstolos", dando a cara pra bater e negociando a Palavra de Deus tanto financeiramente qto eticamente. É o fogo q, às vezes, purifica a igreja. Mas, o fogo da persegução. Oremos por uma perseguição contra os evangélicos então :)

    ResponderExcluir
  20. Bem, estamos no fim dos tempos, não é mesmo? Fico triste por saber que a estratrégia usada por um grupo ínfimo de pastores para uma determinada região foi banalizada e espalhada sem nenhum pudor. Sem frutos, sem conversões... nosso povo está se sujando e não percebe! Em vez de atrair almas, estamos atraindo risadas; em vez de imitarmos a Deus, imitamos o mundo. Ainda que o arrebatamento se torne mais próximo e evidente a cada dia, ainda não aconteceu, dando tempo do organizadores voltarem atrás. Espero que aprveitem este escasso tempo!
    A paz do Senhor a todos.

    ResponderExcluir
  21. Texto insuficiente. Eu quero a resposta da pergunta da chamada no newsletter semanal: "Quando o esforço para oferecer um entretenimento sadio (e conectado com a sua geração) aos jovens da igreja perde a direção?" o Pr. Vargens não responde esse questionamento e escreve um folhetim ao invés de uma análise teológica e contextual do tema do texto, que redundaria na possibilidade de reflexão da parte dos leitores.

    ResponderExcluir
  22. Prezado irmao, Deus usa qualquer ritmo musical para se revelar, nao importa a condicao humana.
    E se vc acha que Deus nao fala pela musica eletronica, ouça https://www.youtube.com/watch?v=q5cl7o1OBpE&feature=fvst

    Veja o comentarios da pessoas que ouviram, choraram e sentiram algo diferente ouvindo a musica. Feche seus olhos e veja o coral dos anjos do ceu cantando nessa musica... eletronica!

    Nao limite a açao de Deus.

    ResponderExcluir
  23. Acho que quem tem que ser reormado é pensamento dos Cristãos Brasileiros, precisamos entender que estar juntos , compreende e demanda uma capacidade de fazer valer o ser Sal e Luz, talvez eles criem um ambiente "gospel" porque fora dele muitos iriam mostrar sua superficialidade na palvra e amariam o presente século, os teólogos de plantão e defensores dos modismos atuais, precisam rever seus conceitos e repensar, pois "não useis a Liberdae como cobertura da vossa malícia, e quem vai nesses eventos sabe o que rola por lá, é ou não é?, francamente!

    ResponderExcluir
  24. gervasio@sercomtel.com.br19 de março de 2011 às 15:41

    Amados: hoje existem cantores de RAP gospel que não usam palavras de baixo calão em suas letras, mas adoram a Deus por meio do ritmo que eles gostam, assim como cantores de rock, alias quando começou o rock gospel muitos criticavam, mas eu fui salvo porque fui a um show do oficina g3, eu creio que existem DJs evangélicos que estão criando músicas eletrônicas e as consagrando para o nosso Deus então eu não quero fazer parte dos que aqui estão julgando e criticando, prefiro aguardar porque eu sei que o nosso Deus é o dono de todos os ritmos.
    Somente para lembrar que da forma que você julga você será julgado e quando você aponta um dedo para criticar alguém fique sabendo que já tem três dedos apontados em sua direção.
    Vamos orar amados para que muitos jovens venham a conhecer Jesus por intermédio de músicas eletrônicas e que Deus levante Djs que criem músicas eletrônicas para o louvor e adoração Dele.

    ResponderExcluir
  25. Daqui a pouco teremos prostitutas gospel , so para pastores e membros das igrejas para nao cometer pecado fora do mundo gospel ,,, e brinvadeira , SENHOR socorra-nos p[elo amor do seu FILHO amado...

    ResponderExcluir
  26. "E não vos conformeis com este mundo, mas transformai"
    Galera, a mudança tem que começar em nós, estamos vendo uma igreja doente, essa igreja não são apenas os líderes, somos nós, o que estamos fazendo para causar essa mudança? Não concordar com isso, mas não se mover para mudar não adianta nada.. vivemos atrás de bençãos, milagres, vitória, e ai daquele que falar mal disso.. não digo mal, mas apenas uso as palavras de Jesus "aquele que vier após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga" mtas vezes fazemos essas loucuras em favor de nós, das nossas vontades e gosto... chegou o tempo da mudança, o tem de negar a si mesmo, buscar a morte do nosso eu, morte do nosso ego, que não aceita uma repreensão!!!

    Sabe como mudaremos nossa igreja? Sendo luz dentro dela, vc quer mudar a sua igreja??? coloca o seu joelho no chão ora, busca a Deus e começa a ser luz ali, precisamos começar devagar e alcançaremos a restauração da noiva do Senhor, mas eu preciso começar, vc precisa começar...
    Ninguém fará por vc!!!

    ResponderExcluir
  27. Preciso de uma identidade. Não suporto mais ser chamado pelos discritivos que se aplicam a quem frequenta uma igreja dita evangélica. O ser CRISTÃO, como sinônimo de seguidor de Cristo deixou de ter significado. Da mesma forma, EVANGÉLICO ou GOSPEL, passou a ter sentido de consumidor religioso, nicho de mercado onde o importante não é o ser, mas o ter, ter a Bíblia mais bonita, o CD do Grupo,etc..
    Ou ainda os modismos, pelos quais o mérto da cruz passa a ser insuficiente. Se não houver um programa "contextualizado", perdesse membros ou decai a frequencia da igreja.
    Pães asmos não. Tudo deve conter fermento, ser modernizado, não importanto se JESUS CRISTO É O MESMO DE HONTEM, DE HOJE E ETERNAMENTE.
    Por favor, não me confundam com estes que assim hajem. Me chamem pelo me do Senhor.

    Geraldo J. Pinheiro
    Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  28. Meu povo padece por falta de conhecimento. Como julgam o que não conhecem, o " crente" tem uma mania de fazer isto, é impressionante, despois se dizem acolhedores. Senhor, tenha misericordia, assim como Jesus disse: Eles não sabem o que falam...
    Perdoai-os.

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Renato Vargens, gostei muito desse texto.

    Admiro o trabalho de vocês embora as vezes penso que tenham que manerar em algumas piadas. Gostaria de usar esse texto ou parte dele para colocar em uma peça que estou fazendo que também segue a tendencia critica de vcs, mas sem muito humor.
    gostaria de sua autorização para fazer isso. Eis meu Email: kaiodmitri@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. SERA QUE DEVEMOS TIRAR AS COISAS DO MUNDO OU LEVAR O MUNDO AS IGREJAS? TA TUDO FICANDO DOIDO SO FALTA AGORA ENVENTAREM FILNE PORNO GOSPEL!!!!!! E DISSE JESUS "AQUELE QUE AMA AS COISAS DO MUNDO ME ODEIA".

    ResponderExcluir
  31. Que comais ou bebais, fazei tudo para a Glória de Deus...
    Só sei que tem gente que vai em rave gospel e será salvo, e tem gente que fica de paleto e gravatá criticando... que nem quero pronunciar pra onde irão...
    Faça sua parte para contribuir com o Reino... e pare de criticar os outros!!!

    ResponderExcluir
  32. jesus esta voltando para vim buscar os que velam pela sua palavra.
    ai daqueles da onde sai os escandalos

    ResponderExcluir
  33. Vamos lá!
    TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES Q AMAM A DEUS!
    DANÇA TMB NAO É ADORAÇÃO?
    Exemplo pratico: Fui criado em um lar evangélico, sempre frequentei e pratiquei o evangelho ate os 18 anos. Sai de casa para fazer minha faculdade me encantei com o mundo e me desviei da vontade do meu Deus. Sim ele continua sendo meu, so nao frequento nenhuma igreja. Hj frequento as tais festas de musica eletrônica pq simplesmente me apaixonei por ela e comecei a fazer algo q nao fazia DANÇAR e ME DROGAR. Já fui cheio do Espirito Santo de Deus e lhes digo que nao há nada comparável, posso tomar 3 "balas" 2 "doces" "di" "key" "md" que nada chegara aos pés do Espirito Santo. Queridos irmaos ai vai minha pergunta, será que se eu tivesse a oportunidade de fazer o q amo "musica eletrônica" na presença de Deus e cheio do Espirito Santo nao seria muito mais fácil para mim retornar para os braços do pai? E assim como eu, nas minhas baladas 70% dos meus amigos largariam as drogas e se entregariam a Deus e o adorariam com toda a energia de seus corpos ao som da mais pura adoração que sai das pick'ups dos Dj's. Queridos abram as mentes e coraçoes, JEsus está voltando, as vidas estao ai perdidas como a minha e vcs discutindo o q pode e o q nao pode dentro suas igrejas. Acordem o diabo ri de vcs. A igreja é do senhor Jesus nao sua, faça o que ele ordenou "Ide por TODO canto e pregai o evangelho a TODA criatura" " Amai a Deus acima de TODAS as coisas e ao PRÓXIMO como a ti mesmo. Vcs teem feito isso? Ou se enchem de preconceito, orgulho, vaidade, ganancia, avareza ...Será que se vcs fizessem isso hj eu nao estaria salvo e usando meu testemunho para ganhar meus amigos de balada pra Cristo? Ou como vcs acham que vao ganhar essas almas pra Jesus? Só realmente se o proprio (perdao pai) for dentro da boate buscar. Acordem o tempo esta findando. Amados escrevo isso com o coração sangrando e o cérebro fervilhando de anfetaminas, pois sai de casa no sabado e so retornei ontem a noite. Estava fazendo o q amo DANÇAR.

    OBS: tsrbio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Aê galera, nós estamos no seculo 21, novas estrategias tem que ser boladas, air é triste ver varios jovens se prostituido, se drogando, até msm morrendo nessas festas mundanas onde tem de tudo, é triste ver isso gente da nossa propria igreja indo pra essas festas pq na sua igreja ele nao tem km oke se diverti, jovens precisam de algo ki os alegrem, jovem é xeio de energia,
    aê fica a pergunta, vc prefere os jovens morrendo nas festas mundanas ou se alegrando sem beber um gole de alcoo, sem usar droga sem se prostituir se alegrando na presença de Deus nas raves gospel? Manos se ligam tem varios jeitos de adorar a Deus, melhor dançar na presença de Deus nas raves gospel do que ficar sentado no banco só criticando, pow mano se vc nao se mexe pra fzer algo pra ganhar almos fica calado e nao fica criticando qem se levanta pra ganhar almas para o senhor...fiquem com Deus..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item