681818171876702
Loading...

Como Cerrulo e Malafaia fazem a festa, por John Piper

Teologia da Prosperidade 5004387625324079188

Postar um comentário

  1. A teologia do engano prospera não por ser confiável e sim confortável.
    É conviniente viver este cristianismo sem esforços, renúncia, sem verdade...
    Aliás, o único esforço se reduz em colocar as mãos nos bolsos...
    Eita lá....

    ResponderExcluir
  2. Como eu fico feliz em saber que "ainda"existem pregadores como John piper, David wilkerson e Paul Washer, homens que denunciam o pecado e combatem abertamente esse monte de heresias.
    Que Deus possa levantar mais pessoas como essas, para combater esse anátema, pois Paulo mesmo disse: Gl 1.8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Portanto quem prega esse "outro"evangelho e quem aceita esse "outro"evangelho é anátema.
    Paz seja convosco!

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando ter paciência pra ver o vídeo que só pode ser muito bom,mas a net não colabora e comigo é tolerância zero,mas pelo que já vi,e gostei muito vou seguir vcs é claro!!!!!Se eu for até o fim do vídeo farei outro comentário....Bjs no coração.Encontrei vcs lá no blogão no face.

    ResponderExcluir
  4. Excelente o vídeo!!Alguém precisa combater os malafaias da vida que rima com maracutaia!!!

    ResponderExcluir
  5. Isto é uma coisa muito séria!!, eu congrego na Assembléia de Deus - Itajá/RN, e tenho acompanhado o quanto é difícil a Igreja esta saudável e em comunhão, quando ela é contaminado por pregadores itinerantes sem vergonhas... O assunto é delicado precisamos agir como atalaias de Cristo rejeitando esta tipo de coisa nojento está maldita teologia da prosperidade, eu não aceito pastores serem influênciados pelo charlatão do Silas e muito menos pelo Benny Hinn. E A QUESTÃO É QUE MUITO DOS CRENTES SE DEIXAM LEVAR POR ESSES CRENTINOS QUE EM ALGUNS CASOS TEM LIGAÇÃO COM A CGADB!! ISSO É UM ABSURDO!!
    certo dia um criminoso "falso profeta itinerante" metido a tio patinhas... veio pregar na minha igreja e o sermão do idiota era sobre sementes....celeiro..dinheiro... riqueza... eu estou indignado, pior que o pastor apoia... por acha que a pregação teve base teológica ... só se for base a la Jezabel"!!!!!!

    ..........

    Mas ooô Danilo e porque este site aqui vende ... produtos... quero uma explicação...
    este dinheiro que você apura é para a obra de deus ou pra vc comprar suas coisinhas...kkk

    ResponderExcluir
  6. vamos ignorar e ensinar aos irmãos pela bíblia a ignorar esses porcarias de hoje pois isso sabemos que é coisa do anticristo:
    Malafaia, Sementes, Mike murdock

    ResponderExcluir
  7. Certa vez na Sara Nossa Terra, enviaram para as Igrejas "filiais" milhares de moedinhas de US$ 1 Cent de Dolar. Distribuiram para ensinar o povo a semear!!! risos
    Incrível a estratégia (satânica) desses falsos pregadores da prosperidade. E só usam o VT para justificar suas mentiras.
    Eu mesmo já acreditei nisso no passado. Muitos diziam que eu "seria um homem rico". Mas continuo POBRE, e advinhem: fiquei MUITO decepcionado com Deus! (na época). Mas Deus nada tinha a ver com aquela tribulação que eu passara. Hoje aprendi a lição e nunca me esqueço que Jesus disse: "Nesse mundo, tereis aflições".
    A PAZ!

    ResponderExcluir
  8. Como já disse alguém, estamos precisando mais da prosperidade da teologia do que da teologia da prosperidade...

    Deus abençoe o Pr. Piper.

    ResponderExcluir
  9. Excelente video
    precisamos voltar a esse evangelho puro e simples

    ResponderExcluir
  10. O Piper mostra o quanto é fácil a vida pra esses pregadores da prosperidade e o quanto eles conseguem dificultar a vida da igreja!!! é muito na cara a safadeza desse povo do evangelho dos jatos e BMW's, é um virus que corroe o interior do povo e deixa o povo parecendo um animal atrás da caça!!! eu peguei verdadeiro nojo desses pregões evangélicos, não to conseguindo nem conversar com essa turma ultimamente!!! que bom que tem gente que nem o Piper!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item