681818171876702
Loading...

Subversão em forma de camiseta; ou coleção primavera-verão Genizah


As camisetas estão a venda aqui! http://bit.ly/camisetaGenizah

Cá estamos eu e o meu amigo e co-editor do Almanaque Genizah, o Rev. Carlos Moreira, mais conhecido como Charlito, num dos meus points favoritos em Sampa, o Outback, local das margueritas gospel (eu ungi, pessoalmente, as máquinas com óleo de nardo) e do filé de brontosauro, na verdade um pedaço de costela suína com molha barbecue de 60 centimetros de comprimento que o Charlito come sozinho, ou divide comigo, nas ocasiões em que ele jantou. Verdade! Tenho testemunhas!

E, claro, estamos usando nossas camisetas Genizah coleção 2011!

Isto mesmo. Obra do double de teólogo e estilista Rubinho Pirola!

Gente, esta camiseta é uma provocação ambulante. E olha que não foi testada na IURD e nem em palestra do Malafaia. Tô falando de lugares prosaicos: um shopping, um hotel, praia e um restaurante.

Quem olha, lê, abaixa a cabeça, se incomoda... Cochicha com que está ao lado. A menção da “CRUZ, em contraposição ao dinheiro (e o que ele representa). A centralidade da CRUZ na vida do cristão não é fato amplamente lembrado.

As camisetas estão a venda aqui! http://bit.ly/camisetaGenizah
Cristão ama a cruz, não a carteira.

A vitória na CRUZ foi trocada pela maioria por outras vitórias mais palatáveis ao animo de quem se deixa levar pela vida e desejos do mundo consumista.

A CRUZ é a verdade incômoda que muitos tentam eclipsar mediante tantas doutrinas, bordões, pequenos consolos para pequenos problemas de nosso dia-a-dia. Não é de se espantar que a camisa incomode tanto.

Não crentes, católicos e crentes. Entre estes, temos os crentes de mamom que em geral ficam fulos da vida. A estes, o meu brinde!

Rubinho Pirola, o herege subversivo e meliante, o autor da frase e da camisa, não apenas lembra as pessoas das prioridades do cristão, ele cobra, provoca sarcasticamente: Onde está o seu amor? O resultado é incômodo. Muito incomodo.

Tem este outro modelo também!
Como Rubinho já disse: É preciso coragem para enlouquecer. Ser doido mesmo, de carteirinha, não é coisa para qualquer um. E você sabe de que loucura ele está falando não? Pois é, risos.

Mas voltando a camisa, claro, muitos gostam sem se sentir provocados. Sorriem sarcasticamente... Não sei se são leitores... Se são da nossa turma; Ou se é a unção do amor que colocamos no tecido... Vai saber!

O que eu sei é que humor, bom gosto e provocação não  é coisa comum no nosso meio, dai que a galera estranha, risos.

Fizemos um lote de camisas em tecido e impressão de altíssima qualidade. Papa fina. Fora o preço da passagem pra Israel para a unção... E o olha que o Marco Feliciano nem cobrou o óleo! O preço está apertadíssimo. Queremos mesmo espalhar a experiência. Infelizmente, não tenho para doar, mas está baratinho. 

Uma provocação em oferta em dois modelos e duas cores, risos!  

Ah! Estão são as primeiras.Compre AQUI :  http://bit.ly/camisetaGenizah

Tem mais subversão no forno.


Compre A CAMISETA AQUI no Madua:  http://bit.ly/camisetaGenizah

                                        Por 3 X 9,90 


Divulgação 4353059624628179095

Postar um comentário

  1. huahuahua... e não é que o herege tira foto com a marguerita gospel de propósito só pra sacanear os fariseus de mamon? huahauhua...

    Gostei da camiseta, ficou muito boa!
    Abraço e Paz a todos do Genizah!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estarei comprando ou lançando (gerúndio sim) uma sementinha?
    Heheh
    Sílvio Ponte

    ResponderExcluir
  4. Bem amigos, pela parte que me cabe, de fato, as vezes como o "brontosauro" sozinho, mas só em ocasiões especiais e com o Danilo me olhando com olhos esbugalhados de inveja! Normalmente a gente divide, mesmo que depois das 3:00, quando saímos e fechamos o restaurante, a gente fique com vontade de ir ao McDonald´s... Ah, e quanto as margueritas "ungidas" é ele que toma. Eu, como bom bom anglicano, fico no chopp gospel. Lembro aos fariseus de plantão que a bíblia fala para não se embriagar com vinho, mas não fala nada de tomar moderadamente tanto cerveja quanto marqueritas...

    ResponderExcluir
  5. pelo jeito dancei ne, so quando eu xega ae no brasil mesmo para compra a camisa. nao tem como compra a camisa si moro no exterior!!!!! ;(

    tae, qm kizer me manda uma camisa estou tendo uma revelacao de Deus q vai ter alguem aki nesse site q vai mi dar uma camisa do tamanho G, olha irmao e "deus" q ta mandando ein, mandamento de "deus" tem q se cumprir. ENTAO MI MANDE A CAMISA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Gostava de saber porque a bebida alcoólica nas igrejas evangélicas equivale a uma transa com o capeta em matéria de gravidade, porém pecados como inclinações pedófilas, adultérios, fornicações, mentiras, maledicências, fofocas, falsidades, politicagens, puxadas de tapete, espancar a mulher e outros mal feitos inenarráveis são longanimamente toleradas, claro, desde que o autor do "deslize" seja um fiel dizimista e ofertante dos bons. Afinal, hoje vale a máxima da Lady Keitty "eu to pagaaannndo".
    E ainda nos criticam dizendo que julgamos sem autoridade estes raças de víboras, hipócritas que lotam as igrejas e meneiam a cabeça p/ os fariseus que condenavam Jesus por gostar de uma boa mesa e um bom vinho. RAÇAS DE VÍBORAS, eu repito.

    ResponderExcluir
  7. Que cê tá bebendo aí, ô ungido, hein, hein? rsrs

    ResponderExcluir
  8. boa boa, espero que venham mais camisas com novos títulos... Que tal a melhor sugestão ganha uma camiseta HAuhAUHUAHUAHuHA abraço meus irmãos ;)

    ResponderExcluir
  9. Boa idéia, Thiago Azevedo...

    Confesso que me deu muuuuuita vontade de ter uma!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  10. Olá! É a primeira vez que comento aqui...
    Gosto muito desse site e parabenizo vocês!
    São ótimos! Que Deus continue a abençoá-los!
    Gostei muito das camisetas, mas vi que não tem o tamanho P, vocês esqueceram dos magrinhos e pequenos??? =)
    E também o modelo FEMININO!
    Quero muito comprar, espero que logo, logo tenha o modelo feminino e tamanho P.
    Obrigada!
    Abração!

    Fernanda Duarte.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a camisa, meu caro! Vou adquirir uma e "ir pra guerra"...kkkkkkk
    Se minha familia ver...já sei até os comentários: "Junior, vc precisa se converter"..."Ta virando herege"..."Um demônio se apossou de vc, meu filho"...Não fale assim desses pastores! Eles foram ungidos por Deus!".....
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Bacana a ideia de se fazer camisetas, mas é um desfavor ao Evangelho utilizá-las com a frase a qual o Danilo está na foto. Poxa, preguem e não ajudem a afastar ainda mais o impio de Cristo. Falar sobre dinheiro e heresias na camiseta, em vez de usar textos evangelísticos é no mínimo burrice, ou esperteza, com a única finalidade de se ganhar dinheiro.

    Andry Bastos

    ResponderExcluir
  13. Porque vocês não enviam para algumas lojas "gospi" vender?

    Gostei da camisa, que Deus abençoe vocês!!

    ResponderExcluir
  14. E este copinho na mão hein? he he he

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Quem foi que disse que não dá pra ganhar uma grana falando da TP. Pau neles!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda,

    A modelagem é justa. O M vale um P.

    E as meninas podem usar!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por responder Danilo.
    Vou adquirir a minha!
    Abração!

    ResponderExcluir
  18. Tá salgado o preço... mais frete num dá pra mim não... mas ficou legal, quem sabe eu ganho de presente dos irmãos, quem quiser abençoar entre em contato! rs

    ResponderExcluir
  19. Marguerita ??? Tá parecendo mais um Bloody Mary
    rsrsrrs!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero ganhar uma, He he he he he he ...Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da idéia da camiseta, mas o preço não condiz com a frase...kkk
    Vcs bem q podiam disponibilizar o download (grátis, né), afinal meu tamanho é PP e na loja virtual não tem!!!
    Abçs
    Fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  22. Gostei da camisa, muita criatividade ! Só que o preço tá muito salgado ( Sem unção ), mas como é lançamento, vou esperar a moda passar para comprar mais barato ou então vou comprar no camelõ ! Pb. Roberto Rocha

    ResponderExcluir
  23. Paz!
    Já tenho a minha...graças a minha mãezinha que é uma ótima costureira transformou a média em uma bela camiseta P...
    SUGESTÃO:Poderiam desenvolver o modelo baby look para as gurias neh?!

    Minha camiseta eh linda,aonde passo ficam lendo...rsrsrsrss...

    Abraço,Deus continue abençoando!
    Márcia - Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item