681818171876702
Loading...

Lady Gaga vai lançar perfume com cheiro de sangue e sêmem na fórmula.

Será que vende?

De acordo com fontes da indústria de perfumes contratada para desenvolver a primeira fragrância de Lady Gaga, a popstar pediu que o  perfume tivesse "cheiro de sangue e sêmen."

A idéia é chocante, mas Gaga não é a primeira pessoa a pensar em nisto. Rad Hourani que recentemente criou uma fragrância para o rapper Six Scents, listou sêmen entre suas muitas notas de inspiração.

Tá complicada a coisa. E tem crente batendo palma para esta moça dançar, ou seria o contrário.


Com informações de The New Yorker Magazine On Ine. Genizah
Só pode ser brincadeira... 2672169641338101678

Postar um comentário

  1. Tem gente que curte o som dela sem saber o conteúdo das letras, muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Essa Lady Gaga está muito mais para Lady Gada(rena), e a fragância que ela vai lançar no mercado contém elementos que evidenciam o mundo trevudo em que ela vive: O sêmen das letras de suas músicas que semeiam abismos para milhares de incautos, e o fogo que a espera, caso ela não mude de time e deixeo de servir ao diabo para servir a Jesus. A foto que você usou para ilustrar essa nota já diz tudo sobre essa Ladyzinha satânica: Tá amarrada!

    ResponderExcluir
  3. Essa Lady Gaga está mais pra Lady gagá...

    ResponderExcluir
  4. pra mim, o q tem de loucura q essa mulher apronta, não me surpreendo de mais nada msm...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais bizarra minha gente.

    Ela achou pouco a roupa de carne... eca!

    ResponderExcluir
  6. Vejam... lá vai Lady Gaga com um enorme cartaz na mão, onde se lê: "EU SOU HEREGE E NADA ME ACONTECE!"

    Ih... que nuvem é aquela se formando acima dela?

    Oh...

    ResponderExcluir
  7. O.o Ela vai fazer aquele discurso Madonna sobre tabus?? Isso é mto bizarro e nojento... Acho que só satanistas ritualisticos vão usar.

    ResponderExcluir
  8. Tudo a ver com ela, pois já se sabe que Lady Gaga é divulgadora da nova ordem mundial, o reino do anticristo, e as pessoas pouco a pouco vão aceitando essas porcarias pois tem as cabeças feitas por novelas globais e big brothers. Agora só falta perfume com cheiro de cocô. e não admiro se muita gente por esse mundão achar cheiroso. Leila

    ResponderExcluir
  9. Bizarra e porca.
    Só tenho isso a dizer.

    @danysussa

    ResponderExcluir
  10. Mais um exemplo de talento mediócre e de alto nivel de bizarrices. Sei que levarei a má fama de conspiracionista mas para mim a industria da musica é controlada por ocultistas.

    É só ver os ultimos clipes de Rihanna (Rockstar), Kanye West (Monster e Power)entre outros. No meu tempo nem o Marilyn Manson era tão "ousado". Isto realmente não me surpreende.

    ResponderExcluir
  11. Seria hilário se não fosse trágico, a maneira que os evangélicos escolhem seus inimigos, são

    Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo. Mateus 23:24

    Evangélicos:

    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.

    Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
    Mateus 23:27-28

    Anônimo Católico.

    ResponderExcluir
  12. O que mais aproveitei da postagem foi a grata, mas muito grata surpresa de ver por aqui um comentário do Pr Jefferson Magno Costa...pensar que 'me criei" lendo suas lições bíblicas comentadas nas revistas da EBD da CPAD, me fez refletir sobre o que realmente deve ser guardado com cuidado e ser levado pro resto a vida... Mais uma vez o Genizah me dando alegrias, mesmo nesta postagem que de engraçada não tem nada...

    ResponderExcluir
  13. Sério mesmo!!!
    Quem é o maluco em comprar um perfume com cheiro de sangue e sêmen???

    Espero que isso não aconteça mesmo.
    Tem cada maluco por ai... hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  14. Assisti um vídeo em que Lady Gaga usava um maiô que apresentava na parte da frente a cabeça do bode da maçonaria.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item