Ministério da Educação distribui DVD gay infantil!
https://genizah-virtual.blogspot.com/2010/12/dvds-gay-distribuidos-pelo-mec.html
Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade |
Jamierson Oliveira
Confira o corajoso protesto do deputado Jair Bolsonaro, no plenário da Câmara dos Deputados, discurso breve e preciso por meio do qual o parlamentar mostrou toda sua indignação diante de uma proposta que beira a insanidade se não fosse diabólica: um kit para enfiar goela abaixo de nossas crianças – nas escolas públicas e privadas.
Irmãos, não vos enganeis! Esta é uma operação orquestrada por uma horda de demônios. Podemos esperar, que esta será a maior batalha da Igreja nesses tempos finais, uma luta maior que do que foi o comunismo no século passado!
Enquanto isso, a maioria de nós não gosta de debater a questão, se omite, preferindo o silêncio e o anonimato. Esse tem sido o comportamento da maioria dos líderes evangélicos para não se desgastar, ou ser processado. Ou, quando foi a última vez que você ouviu seu pastor falar com coerência e sabedoria no púlpito da sua igreja, ou nos programas de tv e rádio? Ainda por este ponto devemos ao Silas Malafaia pelos seus insights nos seus programas e até em outros, como no "Programa do Ratinho".
Agora, incrível mesmo é ver até evangélicos se expressando favoravelmente sobre o assunto. Com frases escorregadias tipo: “Não podemos forçar nada, Deus nos deu o livre-arbítrio”; “Assim como evangélico quero respeito, acho que os gays também tem esse direito” e outras colocações do gênero. Mas vale lembrar a história, que no início a própria igreja evangélica (ou parte dela) apoiou o regime nazista, e deu no que deu.
E a dita bancada evangélica? Bem, isso já é história pra boi dormir...
PS: Estou preparando uma matéria de capa para a revista APOLOGETICA CRISTÃ (www.revistaapologetica.com.br). Abordarei questões éticas, históricas e teológicas. Também denunciaremos todos os absurdos da agenda gay e do governo PT e Cia! Aguardem!
CADE O MAGNO MALTAAAA !!!!!
ResponderExcluirEu já havia visto este vídeo antes. Esta proposta do Ministério da Educação realmente beira a insanidade. Eu acho que é importante sim combater a homofobia (até porque Jesus nunca discriminou pessoas, apesar de não aceitar as atitudes delas; ele as amava como elas eram, e deixava que este amor tranformasse a vida delas). Só que o grande problema deste video é que ele não combate a homofobia, ele promove a homossexualidade, e sinceramente, eu tenho até medo de ser mão um dia e ver meu filho neste meio confuso das escolas de hoje em dia. Precisamos orar muito por nossa nação e para que Deus fortaleça os parlamentares que se colocam contra estas propostas, pois certamente eles enfrentam diversas dificuldades.
ResponderExcluir"Esta é uma operação orquestrada por uma horda de demônios."
ResponderExcluirQuanto absurdo. Parece que os crentes continuam na Idade Média. Se possível fosse queimariam alguns na fogueira.
Falam de algo que não conhecem e não entendem com base em suposições. É ridículo.
Conversem com gays, talvez entendam um pouco de como eles se sentem.
Não consegui ver o filme. Nem acha-lo no youtube!
ResponderExcluirE que os protestantes comecem a Protestar.
ResponderExcluir"Vamos cantar, o canto da vitória
glória a Deus, vencemos a batalha
TODA arma contra nós PERECERÁ"
nossa e agora!!!!! e o fim gente cade o geniza que nao toma providencia afinal sao nossos heróis vou fica aqui torcendo por vcs
ResponderExcluirVou orar e fazer divulgação dessa materia. O povo de Deus precisa tomar conhecimento destes fatos.
ResponderExcluirps: não consigo assistir ao video, quando vou assistir aparece a seguinte mensagem:
"Este vídeo não está mais disponível porque a conta do YouTube associada a ele foi encerrada devido a várias notificações de terceiros sobre violações de direitos autorais."
Deus criou Adão e Eva
ResponderExcluirE não... Adão/Adão ou Eva/Eva.
Isso é um absurdo que estão fazendo.
Como futura professora, é inaceitavel. Imgina deixar um aluno ou mesmo um filho assistir isso.
Como fica a cabeça dessas crianças.
Simplesmente inaceitavél
Estou impressionado como os cristãos estão se mantendo calado enquanto a esse assunto. Tem que se levantar um homem, que até onde eu sei não é evangélico, para ir contra o MEC. Onde estão os protestantes???
ResponderExcluirBolsorano parabens!! Precisamos de evangélicos com essa coragem.
Eu não caio nessa!
ResponderExcluircontem comigo!
Sei que voluntários desse assunto agora, são RAROS!
@danysussa
O vídeo foi tirado do youtube, mas vi em outro site o depoimento do referido deputado. Não concordo com os argumentos apresentados por ele. Sou contra encaminhar qualquer um que apresente desvios sexuais à correção ou palmatória como ele defende. Não podemos ser a favor do Nazismo.
ResponderExcluirO que critico é o fato de uma minoria querer enfiar suas idéias goela abaixo sem que se permita a expressão do contrário.Tanto quanto os homossexuais tem direito a direitos, também tenho direito de me expressar e achar normal o heterossexualismo.
Não podemos apóiar a homofobia nem obrigar qualquer seja a aceitar nossas idéias, tanto quanto não podemos nos obrigar aceitar idéias alheias. Afinal, só a Graça de Jesus transforma e não a força do braços de homens.
Acho que este é o cerne da questão....
Assim em breve a pedofilia será normal pois se todo mundo se ama e o amor não tem idade...
ResponderExcluirColoque em seu artigo uma proposta à igreja brasileira para ajudar essas pessoas a conhecer o amor de Deus e viver em santidade.
O filme foi excluido do youtube. Alguém poderia disponibiliza-lo em outro servidor?
ResponderExcluirTalvez em algum servidor tipo 4shared,rapidshare.
abraço,
Adilson
O vídeo já está fora do ar...rs
ResponderExcluirPovo rápido pra poder tirar as verdades da net não?
Acho que o governo tb criou uma comissão de internet (já que criarão tantas outras) só pra ficar monitorando o que é postado contra seus "dogmas" ..rs
Amados irmãos,
ResponderExcluirNeste link vocês encontrarão um abaixo assinado para a proibição da distribuição deste kit:
http://www.anovaordemmundial.com/2010/12/encontrando-bianca-video-do-mec-faz.html
Assinem e divulguem.
Isso só pode ser reflexo de uma vida infeliz e frustrada! O autor desse artigo apologético, além de ter praticamente convocado uma jihad, exaltou o Silas Malafaia, que para vocês não prestam o ano INTEIRO, mas quando ele se coloca contra os Gays, aí presta e deixa de ser herege. Parabéns! Essa contradição, esse paradoxo argumentativo mostra bem quem são vocês!
ResponderExcluirDa esquizofrenia ideológica que estão assentados, não poderão vislumbrar uma atitude honesta, porque vocês não estão sendo honesto com a fé de vocês! Exaltar Silas Malafaia, apostolo de Mamóm, só por que fala contra os homossexuais é dizer que no fundo vocês aplaudem tudo o que o Silas é e faz!
Parabéns pela hipocrisia, mas vocês jamais poderão voltar a falar contra a teologia da prosperidade e seus interlocutores, pois vocês o exaltam, isso é hipocrisia, mas vocês colocarão as mascaras e relativizarão o problema, e continuarão numa ideologia esquizofrênica: Ecce homo!
Já tiraram o vídeo do ar. É claro que não concordo e não vou engolir isso de jeito nenhum. Não podemos deixar que os costumes mundanos invadam cada vez mais nossos lares e nossas mentes. O que Deus mandou,para que nós influenciemos o mundo com o caráter de Cristo que é formado em nós ou mundo influencie a maioria? Acho que infezlimente a segunda opção tem tomado mais espaço. Que Deus tenha misericórdia de nós.
ResponderExcluirNo amor de Cristo.
Wagner Campos
Já existe uma petição pública contra isso!!!Logo estarei passando pra vcs..irmãos é hora de nos posicionarmos contra isso para salvar nos filhos!!
ResponderExcluirRosecler Guarulhos SP
Aí está o site da petição pública contra o Kit Homofóbico:
ResponderExcluirAssina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4382 e divulga-o por teus contatos.
Realmente essa foto é chocante, pois tenho um filho nessa idade e é uma fase em que a criança não compreende nada sobre sexualidade e pode ser induzida a ter um comportamento homossexual através de uma campanha dessas.
ResponderExcluirEu, quando tinha essa idade, já tomei banho pelado na casa de coleguinhas e nunca houve nenhuma intenção sexual. Nem pensava nisso, só sabia que meu colega tinha um bilau igual ao meu, só isso... sério!!! Nossos pais não se preocupavam, não havia esse alarde, mas hoje isso já se torna impensável.
Agora pergunto: O que fazer com os gays, inclusive os evangélicos? Queimar vivos? Expulsar a suposta pombagira nas correntes de libertação? Banir para o Pólo Norte?
A propaganda apelativa para crianças é um absurdo, mas o que fazer com os adultos gays manos? Incluí-los ou excluí-los... o que Jesus faria? Não é o que o Bolsonaro faria, ou o Malafaia faria... a questão é o que Jesus faria (OQJF)?
A questão não é apoiar o movimento gay, ou ficar pagando mico homofóbico como o Malafaia, que são pólos de uma balança, a questão é: O que o Evangelho manda você fazer com os homossexuais? Você atira a primeira pedra ou o acolhe, sem preconceito, para ensiná-lo o Evangelho e mostrá-lo que a sua prática não é ideal de Deus para a sua vida?
O problema é que crente tem o sexo como tabu, não conversa com os filhos sobre esse assunto, não ensina nada, e quando vê um DVD desse fica desesperado! Quer que o exército saia às ruas para exterminar os gays.
Um filho bem orientado sexualmente pelos seus pais, que se abre com eles, que confia neles, e entendendo o que é o ideal sexual de Deus para o homem, sem neurose, não será alvo nessa campanha.
Mais uma pergunta: A sua revista tem formato digital gratuito, né?
Renato
papo-cristao@blogspot.com
Jameirson,
ResponderExcluirMe perdoe a sinceridade, mas você é um mentiroso desavergonhado, pois o MEC prepara kit anti-homofobia, para auxiliar professores do ensino médio, ao contrário de seu título mentiroso e homofóbico (DVD gay infantil!), e que cuja foto de dois meninos se beijando não faz parte do kit do MEC. http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4851100-EI6594,00-MEC+prepara+kit+antihomofobia+e+provoca+reacao.html
E quanto ao "corajoso protesto do deputado Jair Bolsonaro", devo lembrar que este é o mesmo deputado que trata liderança indígena com a seguinte frase:
"Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena. Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens." http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u401933.shtml
Irmãos, não vos enganeis com Jamierson Oliveira, ele deve muito ao Silas pelos seus insights, ele também denunciará todos os absurdos da agenda gay e do governo PT!
E para os evangélicos anti-católicos, anti-comunistas, anti-gays, anti-tudo-o-mais-que-não-se-enquadre-em-sua-estreita-visão-da-realidade, deixo uma mensagem da Igreja:
"Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais inatas, pois não são eles que escolhem essa condição.
Para a maioria essa condição constitui-se uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza, evitando-se para com eles todo sinal de discriminação injusta.
(Cf. Catecismo da Igreja Católica, NN. 2357 e 2358)."
Anônimo Católico.
Alguém ainda tem dúvida de que o objetivo do maligno movimento GLBT, juntamente com esse governo perverso, além da normalização imposta do homossexualismo, seja a legalização da pedofilia? A loucura e perversão estão sendo institucionalizadas! Que Deus tenha misericórdia de nossas crianças.
ResponderExcluirDaqui há uns 20 anos seremos discriminados por ser heterossexuais.Quanto ao Renato Hoffman que comentou a matéria:eu sou um crítico severo do governo Lula mas não deixo de elogiar a sua administração quando ela acerta em alguma coisa,dá pra entender?O texto não exalta o Malafaia,apenas destaca que ele se posiciona enquanto muitos líderes se mantém inertes.Acho extremamente antagônico a sua "fotinha" com uma cruz sobre a bandeira LGBT,se ao olhar para cruz o nosso desejo é abandonar todo pecado e toda imoralidade.Contunem na vossa "teologia cor-de-rosa" e o vosso futuro será bem "ardente".
ResponderExcluirMesmo ainda em tenra idade, nunca discriminei homossexuais, mesmo (anteriormente) sendo evangelico da igreja "Deus é Amor", pelo contrário, eu defendia sua integridade fisica e moral e fazia questão de firmar amizade, sem segundas intenções. Mas considero isto uma vergonha, principalmente se imaginarmos que o material será distribuido a pessoas que nem formaram sua personalidade e identidade sexual ou seja, serão facilmente induzidos...insanidade total.
ResponderExcluirVocês verão. Em pouco tempo haverá uma nova interpretação dos crimes de pedofilia nos seguintes termos: A criança tinha noção do que estava acontecendo? Era virgem? Ela gostou?
ResponderExcluirGenizah
ResponderExcluirAcho que foi uma bola fora de vocês esse texto.
Vocês acabaram por anular toda a sobriedade que esse BLOG anuncia no decorrer de sua existência.
Nunca ainda nesse BLOG li um texto tão agressivo, preconceituoso, sem quaisquer espirito cristão, só o espírito dos FARISEUS, doidos pra atirar as muitas pedras.
O texto, com sinceridade não coaduna com a conduta serena, sóbria, inteligente, agregador que tem permaeado esse BLOg nesses últimos tempos, que pena.
Não acreditei que fosse Genizah.
Mauro Silva
Meu Deus, e agora o que podemos fazer, somente orar?
ResponderExcluirO vídeo que você postou não está mais disponível, eu já o tinha visto mais vi novamente no link abaixo, inclusive com um abaixo assinado para a proibição do kit
http://www.anovaordemmundial.com/2010/12/encontrando-bianca-video-do-mec-faz.html
Amados,
ResponderExcluirTenho alguns amigos gays e tenho ótimo relacionamento com eles. Não é a opção sexual dele que impede a nossa amizade. Nunca pensei em "queima-los na fogueira", como disse um fulano aí abaixo. Mas, isso aí já é apelação total! Não concordo com esta campanha!
Ahhh...só para que acham que é "lorota", meus amigos gays me dizem abertamente (sem nunca terem ido em igreja) que possuem sim o espírito da pomba-gira. Agora tem "crente" que não acredita só pq "se manifesta" na IURD. É amigos, o diabo sabe usar as suas armas.
A PAZ!
Absurdo.
ResponderExcluirCadê os meus direitos de não querer que meu filho seja influenciado por um vídeo desse tipo? Se é para ensinar respeito aos homossexuais eu ensino em casa.
Esse tipo de video é constrangedor para todos que não se consideram homossexuais, e não me venham dizer que isso é preconceito, por que eu não estou pedindo para passarem nas escolas vídeos que incitem o sexo.
Respeito aos homossexuais, sexualidade e coisas do tipo são assuntos que somente os pais têm o direito de conversar com os filhos nessa idade escolar tão baixa.
Esse espirito demoniaco da iniquidade, do pecado e da perversão esta rondando o planeta e a humanidade a seculos, não se enganem.
ResponderExcluirÉ o mesmo espirito e potestate que opreou em sodoma e gomorra, attravessou os seculos na babilonia e em roma e agora, mais uma vez, em operação para trazer a raça humana o pecado, a afronta a Deus e a natureza.
Mas, tudo isso terá um preço e ser pago.
Pois o salario do pecado é a morte.
Vamos orar e agir contra as astutas ciladas do diabo.
Pastor Caleb.
Essa “campanha” é totalmente equivocada.
ResponderExcluirA sexualidade na infância não tem o caráter sexual adulto.
Ha uma diferença entre os sexos, isso é obvio, mas a maturação começa mais tarde, então, impor um vídeo dando a entender que duas crianças são homossexuais é querer impor o homossexualismo.
Não existe bebês gays, crianças gays, crianças taradas, ninguem nasce gay...tudo na infância é lúdico, portanto é uma irresponsabilidade criar um vídeo insinuando atividades homossexuais na infância.
Este vídeo portanto não te nada haver com alguma campanha "anti homofobia".
Este vídeo é tendencioso. e chega ser estranho o conselho de psicologia não dizer nada contra o mesmo.
Esta na hora sim da comunidade evangelica tomar posição com relação a estes fatos.
Somos contra a homofobia , mas não podemos ser coniventes com jogadas tendenciosas de algumas lideranças homossexuais.
Fernando/RJ
Ao JUNIOR FERRAZ.
ResponderExcluirMeu nome é Renato e não fulano como vc se referiu. Vc falou, falou e não respondeu... O que Jesus faria com um homossexual? Essa é a pergunta que vc e muitos não querem responder...
Quanto a essa campanha já te digo que eu queimaria todos esses DVDs, pois a pureza do carinho da criança não pode ser confudida com o conceito de opção sexual precoce.
Quanto aos demônios, é óbvio que em muitos casos é um problema espiritual sim, tanto pode ser que no Candomblé, tem determinados pais-de-santo que ficam 6 meses heteros e 6 homos, tudo sob controle das entidades espirituais. Que demônios atuam nessa área todos nós sabemos e pombagira gosta muito de um hetero que vive atrás de pornografia.
...mas simplificar a situação e dizer que em todos os casos é demônio, é bem solução de cabecinha de ramster de crente.
Não estou aqui para defender causa nenhuma que não seja a do Evangelho de Jesus Cristo e essa causa não é todo crente que está disposto a defender, a maioria dos crentes estão preocupados com a sua benção, a sua salvação, a sua familia e a sua propriedade.
É mais fácil varrer esse assunto para debaixo do tapete da igreja.
EU fico horrorizado com a falta de amor dos crentes.
ResponderExcluirPassei 4 anos em uma igreja que tinha um apelido "carinhoso" relacionado ao seu nome devido a grande quantidade de homossexuais que congregavam lá. No entanto, praticamente todos sairam de lá, inclusive eu.
A Igreja não sabe lidar com esse assunto. Não sabe lidar com essas pessoas. Não sabe lidar conosco (homossexuais).
A falta de conhecimento do assunto é terrível. Já começam com o papo sensacionalista de que é DEMÔNIO, é Pomba-Gira, é não sei mais o que. Ahhhh como eu queria que fosse problema de demônio. Seria tão fácil resolver. Bastava uma oração de um homem/mulher de Deus repreendendo e pronto. Tudo estaria resolvido.
Mas infelizmente não é assim. A maioria dos meus amigos são gays e ex-evangélicos (desviados, se preferirem). Quanto tempo choramos e perguntamos pra Deus o por quê de tudo isso? O por quê de sentirmos esses desejos por pessoas do mesmo sexo? Por quê as diversas orações repreendendo os "demônios do homossexualismo" não funcionavam? Por que os jejuns não funcionavam? Sem respostas. Sem solução. Tudo continuava e continua na mesma. Os desejos continuam em todos nós. Somos homossexuais. É um fato.
Somos "pecadores" por algo que NÃO ESCOLHEMOS, afinal seriamos muito idiotas de escolher uma vida de sofrimento, discriminação, preconceito, desgosto, humilhação...muito idiotas mesmo.
O que podemos fazer se já tentamos de tudo e não há a possibilidade de "transformação"?
Muito fácil para aqueles que não sabem, não entendem, não vivem isso falarem que é coisa de demônio, que há "reversão". Fácil falar. Impossível fazer.
Só nos resta sair das igrejas por não nos sentirmos bem, por sempre sermos julgados, por sempre nos olherem com desconfiançase e, as vezes, com nojo, por não sermos amados, por termos um carimbo indelével de "pecadores" nas nossas testas, por simplesmente termos NASCIDO.
Vi isso acontecer nesses 4 anos naquela igreja. Vi amigas lésbicas serem EXPULSAS da igreja por dizerem que influenciariam as outras moças, que as desviariam.
Depois disso ainda precisamos ver os ditos cristãos pregarem o ódio, o preconceito, a segregação. Com certeza Jesus não faria isso.
Fica aqui meu desabafo.
QUIERO HACER EL AMOR CON LOS NIÑOS Y BESARLOS EN LA BOCA
ResponderExcluir