681818171876702
Loading...

As Evangélicas

Em revisão
Comportamento 4173065848779907819

Postar um comentário

  1. http://www.youtube.com/watch?v=8UmIlvkbxg8

    ResponderExcluir
  2. muito boas, gostei pakas. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, muito bom!!!

    Eu tenho umas tbm!!!

    Melô do Gato:
    "Então minhaaaaaa' lllllma canta a Ti Senhor..."

    ResponderExcluir
  4. Tem mais:

    Melô do irmão com diarréia:
    "Mais cadê, mais cadê, mais cadê o vaso, aonde o vaso está..."

    Melô do irmão apertado pra ir ao banheiro:
    "Eu quero me esvaziar de mim..."

    Melô do caminhoneiro:
    "De caminhão eu vou para Canaã..."

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de solicitar aos responsáveis por esta página para não colocarem mais postagens de pessoas que não professam a nossa fé, sob pena de vermos o Evangelho sendo envergonhados dentro de veículos que deveriam promovê-lo.

    Há músicas na listagem que merecem serem alvos de chacota, mas há outras ali que foram feitas por servos de Deus, com intuito de louvar ao Senhor.

    Comparar o rio do Espírito descrito em Ezequiel com uma privada beira à blasfêmia.

    Comparar o toque de Jesus com o toque num exame de próstata, nem se fala.

    Um mínimo de responsabilidade com a Palavra de Deus.

    É melhor perder a piada do que perder a salvação.

    ResponderExcluir
  6. Melô do etagiário:

    "Eu preciso aprender um pouco aqui... Eu preciso aprender um pouco ali..."
    Deus Cuida de Mim - Kleber Lucas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. Curto o site, mas creio que dessa vez houveram exageros que não levam a nada. Fazer comédia com isso não é exatamente o que Cristo faria. Por favor não me levem como alguém que só quer dar uma opnião negativa, é que realmente me senti mal lendo essa matéria.
    Abraço.
    Alam Martins

    ResponderExcluir
  8. AHUSUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHS
    CHOREEEEEI!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  9. Olha sinceramente, sou muito critico em relação a muita coisa que está aí dentro das igrejas, mas assim não né....o ELIEL dá um tempo vai...devagar...zoar as musicas que são cantadas para adorar a Deus, aí NÃO, nao podemos zoar..se as pessoas escreveram e se elas adoram não podemos fazer isso...mesmo que elas cantem pra ganhar donheiro e a maioria faz isso, mas quando cantamos cantamos para adorar...sem essa ELIEL...vai devagar isso não se faz nem de brincadeira

    ResponderExcluir
  10. Melô da Desencalhada:

    "Tanto tempo eu esperei, chegou a minha vez"

    ("Move as águas" acho que é a música, só não sei de quem é) rs.

    ResponderExcluir
  11. A grande maioria donos dos kkkkkkkkk,rsrsrsrsrsrs,huauaaaahjahauaua entre outras coisas mais devem cantar Harpa Cristã, Cantor Cristão ou realmente ficam com os braços cruzados mascando chiclete na Igreja!Caramba não perco o velho hábito de julgar os outros:Mt 7:1; Mas pelos frutos se conhece a árvore e se julgaremos com Cristo, tenho que me exercitar!

    ResponderExcluir
  12. Mêlo do jogo empatado:
    "Quem vencerá???....
    (OficinaG3 - Depois da guerra)

    ResponderExcluir
  13. Pr. Ivair foi feliz no seu comentário.

    Mesmo parecendo cômico, deveríamos pensam antes de postar qualquer comentário incentivando a prática desse tipo de contéudo que não edifica em nada.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz quando entrei no blog para ver se o meu comentário havia sido "aprovado" e constatei que removeram esta matéria mediocre, que não edificava em nada o corpo de Cristo, muito pelo contrário, só levava a depreciação da palavra de Deus. Quero dar os parabéns pela atitude, só lamento que o meu primeiro comentário não tenha sido postado. (tudo bem, provavelmente este também não será... )

    ResponderExcluir
  15. Gostei das informações que o site me enviou no e-mail e sei que é muito bom!
    Entretanto notei que muitos estão utilizando-se da pagina para disseminar, Apostasia e criticas infundadas so que dis respeito a hinos e louvores.

    Sou Ministro de louvor e tenho conciência de que muitos o fazem por ignorancia, am gostaria de adverti-los.

    Certamente nosso Senhor e Salvador não encontra alegria em Zombarias e Comentarios maldosos com respeito a hinos antigos cantados pelos nóssos irmãs mais "velhos" lembre-se ..graças a eles a a esses hinos, hoje podemos louvar a Deus como o Fazemos. Graça e Paz seja com todos!

    ResponderExcluir
  16. CONVERSÃO É UMA NECESSIDADE PARA TODOS VCS, POIS ESTÃO MAIS PARA FILHOS DAS TREVAS DO QUE DA LUZ, CAMBADA DE JUDAS...!

    ResponderExcluir
  17. Ao Senhor "SERVO ADORADOR". Meu nome é Julian Johnson E o que tem a ver os caras que fazem kkkkk, rsrsrsrs ou mascam chiclete, com as pessoas que cantam harpa cristã ou cantor cristão? voce acha que essas músicas não edificam? quem não edifica é voce e sua música. Voce se acha pastor mas pelo seu comentário eu, que não sou pastor, acho que voce é mais um destes que colocam tais obsevações espúrias sobre as músicas alheias(um total filho das trevas). estou mandando esta mesma msg para seu blog e meu e-mail é blackhawk.johnson@gnail.com, se acha que estou errado me manda um e-mail. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Paz do Senhor a todos do site, bem, depois de ler alguns artigos aki fikei realmente imoressionado com a falta de discernimento espiritual dos responsaveis do site pois colocar observações sobre musicas que adoram verdadeiramente o nome do Senhor é algo repugnante. São observações de cunho totalmente pejorativos como "melo da encalhada", melo do "ETAGIARIO", ISSO É UMA VERGONHA!!!!!
    Por favor, creio que seria de grande valia que muitos que aqui postaram gastassem ou melhor, investissem seu tempo lendo um livro muito interessante de uma autora que se ainda não foi, muito em breve será criticada por estas postagens ridiculas, Joice Meyer, o livro? "EU E MINHA BOCA GRANDE".
    Que Deus tenha misericórdia de tais fariseus hipócritas...
    Sem mais e pronto a qualquer esclarecimento,
    Pastor Black Moses

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item