RESTART GOSPEL? Tem pra homem?
https://genizah-virtual.blogspot.com/2010/11/restart-gospel-tem-pra-homem.html
As bizarrices gospel não acabam nunca. Algumas notícias são para desempregar humorista pois já nascem piadas prontas.
Sem querer ser preconceituoso com o ritmo e tal... Vocês chamariam este conjunto para tocar na sua igreja?
Segundo o Portal CREIO (Acompanhe no portal a repercussão entre os pastores e saiba mais sobre a banda.):
Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD "Deus está no controle". “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.
Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. "Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.
De acordo com vocalista a banda faz muitos shows em escolas, festas e diversos tipos de eventos, não sendo uma banda somente de igreja. "Com o nosso estilo nós vamos abrindo portas e alcançando diversos públicos em vários lugares, sem ter o pensamento de que você é de um jeito e por isso não pode ir a tal igreja”.
O visual nem comento, mas como músico digo que o som é ruim, mas de longe é melhor que Restart!
ResponderExcluirPelo menos o vocal num tem aquela vozinha de criança!
#prontofalei!
boiolice gospel!
ResponderExcluirEntão, não sei Danilo.
ResponderExcluirFico pensando nisto, mais não consigo condena-los, porque sera?
Assim como eles podem estar exagerando na pratica, podemos estar exagerando no nosso senso critico.
Sei la, é minha opinião.
O simples fato de alguns garotos utilizarem de uma estética diferente da que convém pra alguns de nós isso não quer dizer que eles estão errados ou contra a Palavra. Se eles fazem isso pra DEUS a fim de que alguns O conheçam, DEUS sabe que é honesto e sincero. Na mesma lógica que julga esses guris, alguns julgam negativamente banda que tocam música com temática cristã em estilos como forró ou heavy metal... Deixe esse garotos que, no tempo certo se eles forem de Deus ou não, os frutos aparecerão.
ResponderExcluiressa parada de emocore n dah certo comigo...q troço ruim, sô...
ResponderExcluirmeu negócio eh Metal e Hardcore msm...
num é q eu ache q tenho um estilo certo para tocar canções sobre Deus...
ResponderExcluirmas, isso aí é mt pra gay pra mim...
Bomm, pelo oumenos não estão no mundo das drogas e da criminalidade !!! não e q eu goste desse tipo de som , mas é melhor estarem louvando do jeito deles, do q estarem traficando drogas ou fazendoo qualquer coisa do tipo ! se o louvor for realmente sinceroo Deus não o rejeitará ! .. e esse povo depois reclama de violêciaa, se estão cantando criticam, se estão no crime criticamm !!BOMM É NO CÉU ACORDEM ! deixem os meninos em paz !
ResponderExcluirAHSAUHSSHUUHSHUSAH, confessa ai, Danilão; confessa que tu só postou aqui por que - como eu - acha o estilo uma bela porcaria. rs
ResponderExcluirSeria comico se nao fosse tragico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLutero: "Onde foi que eu errei?"
ResponderExcluirUm beijo pra toda "familia Yunick" uiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMas acho que até demorou esta iniciativa, pois ja vejo muitos jovens na igreja com esse "visual Restart". Tem todos ingredientes, letra pobre, musica horrivel e visual irritante...só não pode ser "bi"...espero...
Clone do Restart... Quão baixo se pode descer...
ResponderExcluirPois é! Eu publiquei a mesma matéria no meu blog... Achei uma piada, pois ainda me recuso a aceitar que o mundo tem ditado as "modas" dentro da igreja.
ResponderExcluirSerá que virão mais copias baratas do mundo para nossas igrejas? Sinceramente, tenho saudades da irmã da igreja que me converti, regendo o coral com lindos hinos que sempre exaltava e glorificavam "exclusivamente" a Cristo.
Tempos difíceis o nosso!
Vai sê bobo trem! Geração mais sensível que gosta de ver e sentir novas emoções? Isso soa meio boiola. Adorar sem perder o estilo? Num Intindi?
ResponderExcluirhuaehueahuea ri demais!
ResponderExcluirSó dá doido.
Está ai a mais triste realidade :(
ResponderExcluireu sei que esse Blog,é bem humorístico,e não perde a seriedade.mais diante disso,não dá para ter humor,onde vai parar os jovens? CADÊ O EVANGELHO DE JESUS?onde estão os crentes "quadrados?"onde vamos parar?
Deus abençoei!
A paz do Senhor Jesus!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk niguem merece
ResponderExcluirass: josue
Hããã??? "Restardado góspi". Valha-me Senhor! O que mais vão inventar?
ResponderExcluirTá dificil até de saber o que ouvir.
Me põe no tubo ... sou músico e sei que daqui uns anos eu vou ter que mudar de ramo, talvez DJ ou me colorir todo. Acho que vou virar pastor, ops, esse ramo também anda no mesmo ritmo da música brasileira. Músico que não sabem nada de música e pastores que não sabem nada da bíblia. Acho que é o fim ... (literalmente)... rsrs
ResponderExcluirSabes que admiro esse site, prá mim tem sido uma referência na minha volta ao primeiro amor, e, sempre que posso faço ele conhecido pelas pessoas que estão na mesma situação que eu.
ResponderExcluirPorém não vejo nada de anormal na banda Yunick, não acho que eles não sejam HOMENS porque se vestem dessa forma ou porque usam cabelos de formas não convencional. Eu sou do tempo de Feliciano Amaral com seus ternos e suas letras (tipo o ETERNO FANAL), porém, se meus filhos (que são homens), querem e gostam dessa e de outras bandas do estilo, acho que eu não teria que me sentar no trono do sabe-tudo, todo-poderoso e sabedor do bem e do mal para julgar quem quer que seja na sua masculinidade por usar esse ou aquele estilo. Olharia para dentro de mim e veria quantas aberrações eu condeno e quantas eu pratico, apenas na ânsia e ser o melhor de todos.
Parabéns pela banda Yunick, eu não conhecia e ainda prefiro OS MAIS BELOS HINOS DE LUIZ DE CARVALHO, porém os tempos são outros...
Meu nome é Joab Farias.
ResponderExcluirAqui neste site, antes de postarmos comentários, há a mensagem "faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus".
Este comentário também vale para os colaboradores, antes de colocar um novo post no site? Digo isso pois não vejo base bíblica no fato de relacionar o post à tag "baixaria" e na dúvida implícita sobre a sexualidade dos integrantes da banda ("tem pra homem?").
Depois que apareceu na televisão no canal 14 um baixinho parecido com o Valdomiro (arrebenta com a garganta imitando a fundo a voz do Valdomiro), com uma programação televisionada idêntica,onde fica chorando pitanga para campanha de doação para a sua igreja. Eu não acho mais graça alguma em imitações baratas seja quem for.
ResponderExcluirSó falta agora uma Lady Gaga gospel, colocaria uma arca da aliança gigante na cabeça.
Estejam em dia com Jesus o mundo está acabando.
Eh soh uma tendencia secular que agora se reflete em alguns jovens cristaos, que afinal de contas nao estao envoltos em uma bolha de plastico que os proteja do "mundo". Como ENTRETENIMENTO nao vejo nada de mais nisso apesar de nao gostar do estilo, que alias, nao eh porque sou avesso a alguma coisa que me dah o direito de ridiculariza-lo. Nao consegui encontrar o nome de quem assina o post, mas achei de mal gosto brincar com o brio deles com a pergunta "tem pra homem?".
ResponderExcluirLeco.
Bom, sou lider de jovens na minha igreja, tenho 24 anos e conheci os caras pessoalmente, não curto emo nem nada disso, mas posso falar pra vcs: não tem nada de boiolice gospel, nem piada. É uma forma de alcançar a galera mais teen. Assim como antigamente tinha o S.O.S da vida que alcançou varios jovens e outros criticaram. Essa é a moda de hoje. Os caras tem um som mto bom, letra, tem palavra de Deus e estão fazendo a missão deles. Não são nada estrelinha, super humildes mesmo, gente boa. E quer saber? Vale a pena chamar pra igreja. Eles levam a palavra de Deus e são bons no que fazem. Estamos num momento que temos que abrir a cabeça e expandir nosso evangelho da forma que a galera entende.
ResponderExcluirPessoal tá pegando muito pesado e gerando doutrina daonde não tem o que tirar! Deixem os caras em paz! Um dia, os músicos clássicos criticaram a música popular, o pop e o rock. Hoje são vocês que julgam o que é ou não é de Deus, o que é ou não é música.
ResponderExcluirSe alguém tiver algum texto bíblico que condene a bandinha miguxa, eu aceito e mudo de opinião!
DESAFIO!
Porque Misericórdia quero e não sacrifícios! ;)
Paz!
PS: Só pra deixar claro, eu detestei essa banda! Só não acho motivo nenhum pra chamá-los de gays, mundanos ou seja lá o que for...
Manuh, fiquei meio pasmo qdo vi a foto!!!
ResponderExcluirOs caras ai são meus amigos... e as altas criticas que fazem, ai de boa...sem coerência!!!
Conheço o trabalho dos meninos, inclusive fui "um"dos que chamei para tocar na minha igreja...
Os meninos são bençãos, tem sua tendência emocore (não curto), mas os ritmos são feito para louvar a Deus...
Outra se vcs conhecessem o trabalho evangelistico, a mensagem de Cristo e do Evangelho que levam para garotada que é abitolada em fiuk, e essa tendências terríveis, mudariam de opinião com certeza.
Questão de Zuar com o Estilinho e tal, ate ai num achu nada de ruim...pq pagodeiro sofre na minha mão.... mas colocar em pauta a masculinidade dos manus eh embassado!
Ai e se surgi uma Lady Gaga, qual seria o problema???? se surge um Bezerra da silva e coisas assim??? qual o problema???? Tudo o qto fizer, faça em nome de Deus, não se baseie por vãs Teorias e com falsas humildades!!!
no mais que tds fiquem na paz!
www.dangelisabrantes.blogspot.com
Não acho que seja apenas uma tendência secular, é uma tendência ruim tanto no meio secular quanto no meio gospel, é mais fácil um empresário e/ou gravadora pegar uma garotada empolgada que não sabe nem o que estão fazendo e começar e ganhar dinheiro em cima deles do que contratar músicos de verdade.
ResponderExcluirNão sou contra nenhum estilo musical, sou contra a música ruim, feita de qualquer jeito, só pra vender CD's. Quanto ao visual isso é problema deles, eu acho ridículo, mas na minha adolescência eu também usei coisas ridículas (como todo mundo).
Infelizmente o que os artistas "gospeus" querem não tem nada a ver com Deus, e sim com o sucesso e a grana que vai rolar. Não sou contra o artista cobrar pelo seu trabalho, mas, como uma certa cantora cobrar R$ 50.000,00 em nome de Deus é brincadeira.
Vamos acabar com essa hipocrisia e parar com essa baboseira de "adoração" e assumir que é um show mesmo. Chega de mascarar as coisas.
Eu sempre aprendi desde pequeno que menino vestia roupa azul e menina roupa rosa.
ResponderExcluirHoje já está tudo invertido.
Depois, quando os incrédulos tiram com a cara desse tipo de gente, chamando de boiolice, de frutice, aí vem dizer que o povo de Deus é perseguido.
É o que mais vejo nestes comentários super espirituais e santos: críticas sem bom senso, confundindo sinceridade com arrogância sem nenhum sinal de amor cristão.
ResponderExcluirQuando a coisa merece um desaforo, do tipo, pilantragem mesmo, picaretagem e senvergonhice gospel é imperativo abrir a boca, no caso os dedos, mas neste caso o que ficou evidente aqui é que alguns estão mais por fora do que é ser cristão do que os próprios rapazes criticados.
CONCORDO COM O TAL DE LECO. COMENTÁRIO DE ÍMPIO!!!
Edinelson Lopes
SIGA O MESTRE
O Sol nasceu pra todos, se eles tão consiguindo alcançar não-cristãos com esse estilo de música já é o suficiente.
ResponderExcluirQualquer estratégia para isso é valida, desde que não se perca valores e princípios.
Lembram de bandas como Oficina G3, Fruto Sagrado Katsbarnea, etc? Sofreram o mesmo preconceito e alcançam muita gente que o Diante do trono e a Aline Barros não alcança!
Essa mania de pegar os modismos mundanos, sei ñ heim rsrs. Já ñ gostava do restart e agora este, meldells ¬¬
ResponderExcluirQ eles tomem atitude e vejam q ñ é o caminho ideal p/ suas vidas cristãs.
graça e paz =]
Eu chamaria para minha igreja tanto que eles ja voram lá 2 vezes
ResponderExcluir- Parecem mais banda de Forró. AHUAHUA
ResponderExcluirVídeo removido =/
bem... como tantas outras coisas neste meio são esquisitas essa é só mais uma.
ResponderExcluirMe perdoem, gosto muito do site de vocês, considero o melhor até, mas vocês foram infelizes no nome do Post. Não acho legal, acho feio, horrível homem se vesti desse jeito, ele mesmo não se honra fazendo isso. Maaaas... Não os conhece-mos para dizer como são. Como provérbios mesmo diz, não podemos julgar por aparência, mas sim por reta justiça. No caso, só temos fotos aqui, e um vídeo, não conhecemos o caráter, e as obras, daí fica meio difícil de apontar dedos. (estou falando isso sobre o nome do Post, já que o texto pode não ser de vocês ;) ) Um beijão!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa entrevista ele disse que adotou o visual como algo estratégico para ganhar os que assim são. Fico me perguntando... Pra que?
ResponderExcluirTenho a mesma idade deles (19), sou do ministério de louvor e, às vezes, MESMO EM CULTO JOVEM, puxo música "lá do fundo do baú" pra cantar, outras vezes, coloco música que acabei de conhecer,ou músicas conhecidíssimas ou música de pessoas totalmente desconhecidas. Pra mim, nada disso importa. O que importa é que eu sinta que consigo adorar a Deus com essas músicas.
Não me preocupo com "vou tocar tal ritmo pois eles vão se identificar/ gostar. Meu objetivo é agradar a Deus.
DEUS AGE E TOCA AS PESSOAS QUANDO A PRÓPRIA PESSOA QUE ESTÁ CANTANDO É TOCADA TAMBÉM. Não me adianta de nada tocar um rock ou um hip hop (nada contra esses ritmos) só pra alcançar os que gostam disso.
Não estou tentando acusar o ritmo que eles tocam ou o jeito deles, mas o que quero colocar em pauta é a MOTIVAÇÃO DELES. Eles estão preocupados em louvar a Deus? Em adorar o Seu nome?
Fica a pergunta.
Sem comentários....
ResponderExcluirEu bem que gostaria de ver o video deles mais parece que o usuario removeu.
Então, eu concluo que não deve ser coisa boa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.
ResponderExcluirPelas palavras do jovem integrante, já dá para ver o quanto está distanciado das verdades bíblicas.
Uma pena !
Para a "canalha gospel", o importante são as "estratégias" adotadas. Tal palavra (estratégias) é o substituto "gospel" da única estratégia que realmente dá certo: a atuação única e exclusiva do Espírito Santo no processo de convencimento do pecado. Todo o resto não passa de infantilidade espiritual...
ResponderExcluirMinho
minho_hst@hotmail.com
O meu sonho é jogar todas essas bandas coloridas num gigantesco balde de água sanitária de Cristo!
ResponderExcluirUm pouco de Alvejante na vida dessa rapaziada é bom né!
nossa eu mereço rsrsrs, la no site qualealetradamusica.com.br tem as letras,bem maluco né rsrs
ResponderExcluirbj
Também sem ser Preconceituoso. Conheço Bandas bem piores, e eles tocaram lá na igreja. Uma coisa é você se converter e tocar nesse estilo por amor, outra é tentar imitar as pessoas do mundo fazendo tatuagens etc...
ResponderExcluirSe eles ja tinham as tatuagens antes nada contra, em questão do estilo, o diabo é um copião, pois todos os estilos pertencem ao único Deus. Mas não é por isso que a gente tem que ficar copiando eles.
Obs: Conheço bandas que criaram musicas baseadas em musicas mundanas, só mudavam algumas palavras como "Eu amo você" ou "adoro tal coisa" por "eu amo Deus" e "Adoro a Deus"
Graça e paz, bom não sou advogado e muito menos juiz, mas vou fazer uma defesa para a mulecada do Yunick. E olha que até uns dias atrás desceria a madeira neles tambem, mas como diz a biblia: "uma arvore é conhecida pelo fruto". Os caras são da minha área, conheço o primo do baterista, e já realizamos uns trabalhos juntos (não é macumba), show com bandas de rock para divulgar o evangelho ao publico underground (pode ser que alguns do comentaristas do post nunca se tenha dado ao luxo de falar do evangelho a alguém e talvez tenha até medo qdo cruza o caminho de um punk, de um headbanger etc). Mas estes caras estão falando de Cristo (talvez não da forma que alguns teólogos de plantão o fazem) e eles precisam é de apoio e pessoas que os ajudem na caminhada. Ou será que estou enganado e todos aqueles que "os condenam" já nasceram crescidos, nunca tomaram um caminho duvidoso, são a "nata" do evangelho... Bom aproveito para convidá-los a participar de um evento, onde a Banda Yunick participa (com todos os integrantes) na organização; e mais uma vez visando evangelizar os excluídos. Mas fica um alerta, caso alguem resolva ir ao evento, não venha para apontar e sim para ajudar, direcionar, orar, e pregar a palavra, pois somente desta forma veremos pessoas transformadas. Abraços. Informações sobre o evento acesse: www.projetorestauracao.com.br
ResponderExcluirVou xingar muito no twitter por causa desses caras.
ResponderExcluir