681818171876702
Loading...

Hey, tu...




Hey, Tu...

Tu, que me tranquilizas a alma

Tu, que me saras as feridas

Tu, que me envolves...me cercas por todos os lados


Tu, que és amor

Tu, que és Senhor

Tu, que és caminho, verdade e vida


Tu, que fizestes o mar se abrir

Tu, que fizestes o cego enxergar e o mudo falar

Tu, que fizestes a tempestade se acalmar


Tu, que tornas o impuro, puro

Tu, que tornas o fraco, forte

Tu, que tornas o que serve, maior


Tu, que dás aos pecadores precedência no Reino

Tu, que dás esperança em meio à DESesperança

Tu, que dás a mão ao perdido


Tu, que me ensinas a caminhar mais uma milha

Tu, que me ensinas que é preciso dar a outra face

Tu, que me ensinas a perdoar quando tudo o que eu quero é vingar


Tu, a quem posso livremente falar ou calar

Tu, a quem tenho direto acesso, sem rituais ou liturgias pré-concebidos

Tu, a quem posso chamar de Pai e Amigo


Tu, que acolhestes a adúltera

Tu, que acolhestes os leprosos

Tu, que acolhestes o ladrão na cruz


Tu, que rejeitastes os religiosos

Tu, que rejeitastes a honraria humana

Tu, que rejeitastes com a verdade aquele que é pela mentira


Tu, que chamaste os loucos para confundir os sábios

Tu, que chamastes os vis, desprezíveis e os que não são para confundir os que são
Tu, que chamastes pescadores e pecadores como discípulos


Tu, que nascestes na estrebaria

Tu, que crescestes na marcenaria

Tu, que morrestes na cruz


Tu, de quem é o REINO

Tu, que não me explica tudo, mas me ensina a CRER sempre

Tu, cujos caminhos são insondáveis


Tu, que és TUDO para mim


Hey, Tu...Te amo, viu?

Obrigada por poder existir “Tu” em mim!




Roberta Lima é uma das superpoderosas do Genizah e do Meninas do Reino

Louvor e Música 7181894359053454318

Postar um comentário

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele e´not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Na vida espiritual a 2ª pessoa do singular vem antes da 1ª. E das demais. "Tu", sempre antes de "eu". E de "ele". E de "nós", de "vós", e de "eles".
    "Tu", Senhor, antes de tudo e de todos...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mas, se me permite, corrija as palavras "fizestes" por FIZESTE, "acolhestes" por ACOLHESTE, etc.
    Isso é apenas porque o verbo tem que concordar com TU e não com VÓS.

    Veja como seria:

    Tu, que fizeste o mar se abrir
    Tu, que fizeste o cego enxergar e o mudo falar
    Tu, que fizeste a tempestade se acalmar
    Tu, que acolheste a adúltera
    Tu, que acolheste os leprosos
    Tu, que acolheste o ladrão na cruz
    Tu, que rejeitaste os religiosos
    Tu, que rejeitaste a honraria humana
    Tu, que rejeitaste com a verdade aquele que é pela mentira
    Tu, que chamaste os vis, desprezíveis e os que não são para confundir os que são
    Tu, que chamaste pescadores e pecadores como discípulos
    Tu, que nasceste na estrebaria
    Tu, que cresceste na marcenaria
    Tu, que morreste na cruz

    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Marcos,

    Obrigada pela correção e contribuição...vou buscar providenciar a alteração.
    Deus o abençoe!
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  5. O que abriu o mar, não foi o mesmo quem fez todas essas coisas. Confira: www.iabr.oswnet.com e www.verdadesbiblicas.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item