681818171876702
Loading...

Coreografia: a origem...kkkkkkk




O Genizah paga bem, e eu posto o melhor da "Nete".

Perceba o cunho intercessor do moço atrás do púlpito (não, irmão! Aquilo não é impaciência, nem vontade de praticar suicídio santo! Não confunda!).
Só pode ser brincadeira... 4010476131765595828

Postar um comentário

  1. Deve ser em alguma "filial" da Internacional da Graça.

    teve a oração da "mão" e a irmã ficou curada do "caroço" na perna quia não permitia que ela andasse direito.

    Foi chamda na fente para tesetmunhar...

    O pastor pediu que ela fizesse o que não podia fazer antes de ser curada. Tipo: dá pulinho, corre, rola... mas ela sempre sonhou em fazer coreografia para a igreja... daí o desesepero do pastor no pulpito....

    Cara RIMUITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que nós pastores temos que aguentar por amor as almas....kkkkkk

    Bem, poderiam colocar a turma do Marcos Infeliciano, pastor pilao e o resto da gangue ai pra animar um pouco mais a festa.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Achei ainda mais engraçado pq o grupo que eu faço parte dança essa música. Mas, eu reconheço que a da simpática senhora tá bem melhor... hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, SÓ NO GENIZAH mesmo para eu receber esta reveladura; eu tinha quase certeza que COREOGRAFIA era A ESCRITA DE UM COREANO!!!
    E ainda pequei, cresci o zoio naquela poltrona ao fundo, é lógico de outra cor.. risos...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    na sei nem o que comentar, que coreografia mais bacana, me inspirou profundamente, que bela manifestação do Espírito Santo, acho que a unção do riso baixou no pastor/reverendo/bispo/apostolo/sei la o que la atras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não tenho nada, absolutamente nada contra coreografia na igreja, confesso que até gosto ( ainda mais que igreja que frenquento não é nada paradinha), mas essa aí me deixou com vergonha, quase sinto calafrio... ai bem que a igreja tava quase vazia...

    ResponderExcluir
  7. Foi assim que começou o "ministério de dança" nas igrejas?? Acho que ela dança muito bem perto de tanta cafonice do ministério de "dança e coreografia". Tem como contratar? E de quanto será o cachê? (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!!!!!!!! Chama o cap. Nascimento,para acabar com a palhaçada.

    ResponderExcluir
  9. Sofri de vergonha alheia pela tia!
    "Gezuiz"!!!
    Só faltou aquelas roupas com brilho e os lenços esvoaçantes...rs

    ResponderExcluir
  10. Bom... Pra nosso consolo, me parece que não é no Brasil. Ou seja, tem bizarrice pelas igrejas de todo o mundo.

    ResponderExcluir
  11. tá...eu ri tb mas se eu fizer metade do que a tia fez o pastor vai ter que orar pra minha coluna voltar pro lugar ahahahahahahahahah
    A pobre criança não aguentou...teve que sair pra não ver a vergonha que a avó estava passando...ahahah

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei! Dançou legal, melhor que muitos "ministérios de dança" que se vê por aí. Crente é que é chato e bota defeito em tudo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item