681818171876702

Silas Malafaia ataca Marina Silva: dias memoráveis no Twitter

Pop-up no site de Malafaia para o seu comunicado oficial


A data de 28 de setembro de 2010 será memorável para Silas Malafaia. Durante algumas horas, o pastor assembleiano esteve entre os TT´s (trending topics) do twitter. Essa popularidade deve-se à nova postura de Malafaia, que transferiu seu apoio de Marina Silva para José Serra com poucos dias para a eleição.
Em seu blog, Malafaia não usou meias palavras. Seu comunicado começou com:
Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.
passando por:
SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA!
e terminando com um parágrafo acrescentado ao longo do dia:
Em suma, mudar por manipulação é ignorância. Mas mudar por adquirir conhecimento é inteligência. Não mudei meu voto para presidente da República por interesses mesquinhos e pessoais. Tenho compromisso com Deus, a Sua Palavra e a Igreja, e não posso omitir-me diante de uma decisão tão importante para a nação. Não vou macular a minha consciência para agradar ninguém. A verdade é que Marina não nega suas raízes petistas.
Malafaia recebeu na mesma moeda. A maioria dos usuários do twitter criticou o pastor pela sua mudança. Entre as mensagens mais republicadas, constam:
Silas Malafaia tem autoridade de chamar Marina de dissimulada. Quem vende a fé por 900 paus na TV entende de dissimulação.
Silas Malafaia apoia o Serra, Edir Macedo apoia a Dilma, mas quem apoia a Marina é o povo brasileiro que é esperto
Silas Malafaia disse que #Marina43 é dissimulada? Até onde eu sei quem vende terreno no céu para os fiéis é ele.
Bispo Macedo Apoia Dilma, Silas Malafaia apoia Serra. contra Pastor Burguês vote #Marina43
E até algumas personalidade se posicionaram a respeito, também pelo twitter:
Ricardo Gondim:
Uma oração: Deus, me ajude a nunca ir para o TT pelos mesmos motivos que o Silas Malafaia, please!!!!

Ariovaldo Ramos:
Conheço Marina: séria na s/ fé e militância. Nunca vi dissimulação nela. É democrata e competente. Sustento o meu voto nela!

Blog do Caminho (ligado oficialmente a Caio Fábio)
Silas ataca Marina Silva... Ai... ai... o cara é um sem vergonha mesmo! Agora ele vem com essa.
Obviamente, Malafaia não iria aceitar toda essa movimentação virtual calmamente. Resolveu então utilizar o twitter para se defender dos ataques. Algumas mensagens de Malafaia no dia 28 de setembro:
Bom dia, twitteiros! Após anunciar minha mudança de voto, a repercussão tem sido grande. Quero então trazer alguns esclarecimentos.
Não mudei meu voto para presidente da República por interesses mesquinhos e pessoais.
Marina está dando uma de Pilatos, lavando as mãos e deixando o povo decidir aquilo q é de responsabilidade dela, caso seja eleita.
Líder é aquele que toma decisões baseadas em princípios e não se preocupa com a opinião da maioria.
Marina no 2º turno é Dilma. Os q estão me criticando agora vão me agradecer depois

Novo round: Caio Fábio publica vídeo contra a inconstância malafaiana - 29/10/2010
Em vídeo disponível no youtube, Caio Fábio chamou Silas Malafaia de safado. Disse ainda que o pastor assembleiano está trazendo juízo sobre si ao se orientar somente pelo dinheiro.







E lá foi o Silas para o twitter de novo:

Quem diz q mudei meu voto por dinheiro com ctz é um mau caráter q se vende por qualquer coisa. Este é o argumento dos medíocres.
JÁ FUI COMPRADO SIM! Pelo sangue de JESUS!
Calúnia e difamação pertencem ao diabo e aos ímpios. Vc é de Deus ou do diabo?
Um caído da graça de Deus, amasiado anos com a secretária, e agora dando de puritano, me criticando... O q ele fala é lixo!
"Cachorro morto" quer ganhar ibope às minhas custas.
A este "cachorro morto" não respondo!
Olhem bem o nível de baixaria q uma pessoa se presta. Postar na net calúnia, difamação e mentiras.
Meus irmãos, aprendam isto: A questão não é o que falam, mas quem fala. Acreditem em quem quiser!
Qdo os ímpios se intrometem no meio do povo de Deus, a baixaria começa. Tô fora! Assunto encerrado!

Resumo da ópera, que ainda deverá render algumas árias: Silas Malafaia queimou sua imagem com o pessoal do twitter. E olha que ele nem pediu dinheiro dessa vez!

Nani Rezende azedando um pouquinho mais a subversão do Genizah.

Postar um comentário

  1. Eiiiiiiiiita!
    Que novelããão!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  2. "A questão não é o que falam, mas quem fala"

    mas... mas... num seria o contrário sr MalaFAIL? Não deveriamos julgar o profeta mas sim a profecia? ou alguma daquelas biblias de prosperidade que voce vende mudou o texto biblico? "versao MALAFARIANA?" me poupe pastorzinho de meia pataca.

    ResponderExcluir
  3. Manos do Genizah.... creditem os comentários do twitter.... acho bacana pra nós, réles twitteiros....

    ResponderExcluir
  4. Não pediu dinheiro mas, com certeza vai usar o Trends Top pra se aparecer na gringa.
    Ou fui só eu vi a versão for USA, lá em cima:
    www.victoryinchrist.org

    Que bonitinho. Vai ganhar 30 moedas!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Caio Fabio....ele fala a verdade e o outro corre dele que nem diabo foge da cruz. Agora ele vem dizer que o outro porque escorregou uma vez ele vem criticar, condenar o Caio , veja como é o coração deste homem, se Jesus que é quem ele diz que segue nao condena, não julgou , perdoou, o silas não é capaz de perdoar, de esquecer,alguem que escorregou uma vez na vida, e ele quantas vezes tem que ser perdoado com todas as falcatruas que ele realiza enganando o povo, é um mal pastor, um homem hipocrita, mentiroso, safado, comedor de dinheiro, so se interessa por dinheiro, cada pouco ele vem com uma , primeiro Morris com $900,00 depois Murdock R$ 1000,00 sementes de alma, depois pedi um aluguel do coitado para sustentar sua safadeza,seu aviao, canalha, hipocrita, assim como o Caio eu desafio este galhorda, a hora que ele quiser.
    Silas vc não presta, o dia que vc chegou na expomusic, e olhou para os manifestantes, voce mostrou quem voce é, pena que pouca gente viu aquela cena, porque não tem acesso a internet, , mas uma hora vc vai errar o seu dia vai chegar como chega pra todo galhorda, e o minsterio publico ira de pegar, a receita federal uma hora vai te catar seu safado, e não havera morris, nem murdok que vai conseguir tirar voce de uma cama, ou cadeira de rodas, ou seja la da prisão.
    Eu não tenho nada a esconder, não fujo de ninguem, no youtube ta cheio das porcarias que voce anda falando desta ou daquela pessoa, deste ou daquele pastor e depois nos vemos voce junto a fim de obter algum beneficio proprio, voce não presta. Sua mulher devia ter vergonha na cara de ter um marido tão galhorda como voce, assim como seu filho, que ta enveredando pelo mesmo caminho, é outro que qquando menos espera vai encontrar o dele tb.
    Alienados são os que acreditam em voce.
    Não enxergaram a grandeza da sua alma vendida pra Satanas, para maçonaria, a quem voce quer enganar seu pulha.
    Mas a gente vai te pegar um dia, Macedão ja foi preso uma vez, nao entra nos Estados Unidos mais se entrar la, não sai mais, assim como o Casal 20, agora so falta voce, os Renes da vida, os RR, deixa uma politica seria aqui no Brasil pra voce ver o que vai acontecer com voce e todos estes cigtados. Os Cerullos , os Murdock ja não tem mais o que fazer nos estados unidos porque estão sendo procurados pelo fisco, falta pouco Silas logo chegara a sua vez, ninguem fica impune, uma hora a casa vai cair.
    Arrependa-se que vc nao prega o evangelho porcaria nenhuma alias nunca pregou.
    Seu cachorro, nao há mais palavras pra elogiar voce, e voce vai querer dar uma lição de moral, vc tem sorte de ter um bando de trouxas que financia seu programa porque são cegos, interesseiros tambem.

    ResponderExcluir
  6. Não é de se estranhar que o Mala mude de opinião com tanta facilidade.
    Mais uma do camaleão gospel...

    ResponderExcluir
  7. Edir Macedo apóia Dilma, Silas Malafaia apóia Serra. Contra burguês vote Marina 43!
    Se ele não apóia mais a Marina Silva este é mais um motivo para se votar nela!
    (PS: O apoio de René terra nova a ele também é um desserviço, éca!)

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor!
    Acho interessante que os evangélicos tenham uma visão clara desses "ícones" que se apresentam na mídia como "donos da verdade cristã".
    O que me preocupa é que cada vez mais o evangelho no Brasil seja banalizado e desacreditado, porque infelizmente, esses sites de relacionamentos são abertos a todas as pessoas de forma geral.
    Que Deus possa nos abençoar e ter misericórdia de Sua Noiva.

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor!
    Acho interessante que os cristãos sejam alertados sobre esses "ícones cristãos" que se apresentam na mídia como "senhores das verdades bíblicas".
    O que me preocupa é que esses sites de relacionamentos são abertos a todas as pessoas de forma geral e, infelizmente, atitudes assim, só tem banalizado e vulgarizado a Igreja cristã brasileira.
    Que Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  10. "Meus irmãos, aprendam isto: A questão não é o que falam, mas quem fala."

    e é por isso que ele acha que pode falar a merda que ele quiser ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Agora, cá pra nós, gente: o apoio do Malacraia também é um prego no caixão de qualquer um, né?

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO COM O PASTOR SILAS MALAFAIA, SE EU TENHO PRINCIPIOS CRISTÃOS, E UM DOS MEUS MOTIVOS DE NÃO VOTAR NA DILMA, É POR ELA SER FAVORAVEL A LEIS DE INIQUIDADES COMO ABORTO E OUTROS.COMO POSSO VOTAR NA MARINA SILVA, QUE DISSE QUE FARA UM PLEBESCITO PARA ESSES TEMAS? MARINA ERRA MAS QUE DILMA, POIS DILMA NÃO É CRISTÃ AO CONTRARIO DE MARINA. MARINA COM O PLEBESCITO LAVA SUAS MÃOS E JOGA A RESPONSSABILIDADE PARA O POVO, E ISSO NÃ É BOM. LEMBRA DE BARRABAS? POR ISSO SOU SERRE PRESIDENTE, QUE É O UNICO QUE EM SEU PLANO DE GOVERNO NÃO TEM LEIS FAVORAVEIS AO ABORTO,DROGAS,. E MUITO MENOS PLEBESCITO PARA OS MESMOS TEMAS

    ResponderExcluir
  13. Tenho pena desse homem que se diz pastor e que tem coragem de falar mal de uma mulher com a história e a trajetória da Marina Silva, agora sim alguém tocou na UNGIDA do Senhor.
    Embora tenham sido fortes as palavras do Caio Fábio, entendo que tem hora que entramos mesmo na "carne" com estes comerciantes da fé, com esses vendilhões do templo.
    Eu, se pudesse, e Deus me der oportunidade ainda quero olhar nos olhos desses camaradas e perguntar quem eles pensam que são, para usarem o nome do Senhor nosso Deus em vão...
    Deus tenha misericórdia dos incautos que são enganados por essa corja, mas seja justo e julgue com a mais reta justiça tudo o que eles têm feito contra a cruz de Cristo.
    Paz a todos,
    Pr. Giuliano Miotto

    ResponderExcluir
  14. O melhor que poderia acontecer é que o Silas Malafaia que se tornou um pregador contraditório que se cerca de picaretas da teologia da prosperidade e confissão positiva e o Caio Fábio que ultimamente se transformou em um pregador de graça barata, mistura de Bin Laden na aparência e Dercy Gonçalves no palavreado, fossem trancafiados em uma sala para que se matassem ou amassem de vez. Eta baixo nível no meio evangélico!

    ResponderExcluir
  15. O Silas maracutaia , fazendo mais uma das suas maracutais.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  16. rsrsrsrsrs, gente, o Caio é mto caricato! Dei mta risada agora, ele é hilário!! E falou mto bem!
    Qto ao Malafaia, já nem falo mais nada pq já cansei dele...

    ResponderExcluir
  17. Será, então, que o Pr. Silas Malafaia possa jurar, sobre a Bíblia da Batalha Espiritual e Prosperidade, que Serra está contra o aborto?

    ResponderExcluir
  18. eu fui outro que não aguentei a porrada e fui chorando dar meus resmungos no blog:

    http://wallysou.com/2010/09/28/silas-malafaia-nao-vota-mais-em-marina-e-dai/

    sério, mesmo? quem perdeu? quem é coerente desde o início ou quem vira-casaca ?

    abs, apz.

    ResponderExcluir
  19. Tô verde de vergonha....

    ResponderExcluir
  20. É muito triste e não é de se estranhar a atitude do Malafaia. Joga fora da sua Bíblia as epistolas de Pedro que ensinam enfaticamente que "quando injuriado não revide a injuria". No caso dele não vale nada desse ensino.

    Se são mentiras o que falam dele, sofra calado e se são verdades [rsrs claro que são] arrependa-se e volte ao primeiro amor.

    Aliás, amor este Mala já rasgou da Bíblia e do coração há muito tempo.

    Nani valeu pelo texto, como sempre ácido! É muito bom ler seus artigos!

    E se antes incomodava muita gente, agora então devem estar arrancando as calças pela cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deus te abençoe e te guarde sempre minha irmã!

    ResponderExcluir
  21. "Líder é aquele que toma decisões baseadas em princípios e não se preocupa com a opinião da maioria." Pow, ou li direito ou isso significa ditadura?! Sim, por que um líder que não se preocupa com a opinião da maioria, apesar dos próprios princípios que podem ser falíveis, para mim é um ditador.
    Sou contra o aborto, mas um plebiscito é democracia, aí os cristãos devem fazer valer seus princípios.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. O $ilas Mala$ifra$ agora apoia o José Berra que utiliza os “serviços” da Fundação Cacique Cobra Coral – pra quem nao conhece acesse o site e pesquise o nome do José Serra no menu “arquivos” do mesmo. A Bíblia condena esse tipo de prática, mas o Silas apoia.
    http://www.fccc.org.br/imprensa.asp

    O povo perece por conhecimento, mas é o? próprio culpado porque não procura conhecer. O $ilas Mala$ifra$ utiliza da ingenuidade e da falta de informação da maioria dos assembleianos e de muito outros muitos, e os cegos caem na dele.

    ResponderExcluir
  23. O Caio é mulçumano? Que gorrinho tosco >:P

    ResponderExcluir
  24. O problema no time do Flamengo e na liderança evangélica é um só: o Silas!

    ResponderExcluir
  25. O Malacheia é um caco, mas neste assunto ele tem razão. Os crentes votarão na Marina por causa dos seu valores cristãos. Ai vai a pergunta: Que valores são esses? Candidato crisão tem que se posicionar.

    Ai vem um espertinho como o Piranhagine e ensina a todos odiarem o PT por sua postura favorável ao aborto e casamento homossexual. Agora fala da Marina também pilantra.

    A Marina não se pocisiona porque perderá votos. Nesse caso, negociou a fé.

    Negociar a fé = Silas Malacheia = Marina Silva
    Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  26. This is MalaFake!
    ele esta mais em cima do muro que cerca elétrica!

    ResponderExcluir
  27. "Meus irmãos, aprendam isto: A questão não é o que falam, mas quem fala. Acreditem em quem quiser! " S.Malafaia

    Sorry Silas ! A questão É SIM O QUE FALAM !!!

    Não vou nem rebater teologicamente, apenas expandindo sua "lógica" : no âmbito jurídico,por exemplo segundo sua fala , usando uma figura de linguagem seria "o importante não é o delito e sim quem o denunciou" .

    Ou ainda , aproveitando o contexto eleitoral,"não importa a ficha suja do candidato e sim quem o denunciou"...

    Pff...

    Quanto ao Caio não dá nem para comparar né ?

    Nem precisa defendê-lo.

    Wake up kid !

    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  28. Silas só queria arrumar um pretexto para votar no Serra.Vejam se as escolhas de candidatos não tem tudo a ver com as pessoas: Macedão apóia a Dilma aborteira e Silas apóia o Serra de extrema direita.
    Layssa

    ResponderExcluir
  29. Pelo visto o Sr. Malafaia nao sabe o q eh democracia... talvez ele tenha saudades da ditatura ou queira um reinado gospel para o Brasil.


    Leco

    ResponderExcluir
  30. O KOIOTE, o Terra Nova no fim do vídeo que tenta vincular Marina como o cumprimento das profetadas de sua trupe, argumenta que certos demônios só saem em Nome de Jesus e outros só com... VOTO!!!!! E eu, idiota, pensando que era com jejum e oração...
    http://www.youtube.com/watch?v=PV0ezz2vZ-E&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  31. Uau.. gostei da coragem do caio fábio... porque o silas fala o que quer e todo mundo fica sem saber como responder... mesmo com todas as parafenálias.. a gente acaba "respeitando"..e deixando pra lá..mas valeu..que tenhamos mais líderes e pastores corajosos....
    selma alves..acessem meu blog

    http://selmaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. mas uma confirmação sobre artigo do malafaia "metamorfose ambulante": http://www.genizahvirtual.com/2009/07/malafaia-uma-metamorfose-ambulante.html
    Profecia do genizah !!! ehehehe

    ResponderExcluir
  33. SE O MALA APÓIA SERRA DEPOIS DE VÊ-LO HOMENAGEANDO E EXALTANDO A MAÇONARIA EM SUA PROPAGANDA ELEITORAL,
    ( YOUTUBE: SERRA HOMENAGEIA O DIA DO MAÇOM)
    SE AS ORGANIZAÇÕES GLOBO APÓIAM SERRA,
    SE O VICE DE SERRA SERIA O GOV. ARRUDA DO DF, QUE TAMBÉM É MAÇOM E FOI PRESO,
    (YOUTUBE/GOOGLE:ARRUDA SERIA O VICE DE SERRA)
    EU SÓ ME CONVENÇO AINDA MAIS DE QUE O MEU VOTO É DA MARINA!

    ResponderExcluir
  34. BENDITO CACHORRO MORTO QUE ESTÁ FAZENDO O QUE AS OVELHAS VIVAS DEVERIAM FAZER.
    QUEM CALA, CONSENTE.
    QUEM SE OMITE, É CONIVENTE.

    ResponderExcluir
  35. Mais uma msg para acrescentar:
    "Se Marina é Pilatos o Silas Malafaia é Iscariotes. Ganhou quanto pra virar a casaca?"

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente, sinto-me mal com esse tipo de acusações trocadas entre pastores do rebanho DE DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. O Mala Fala demais. É melhor que ele mude o voto mesmo, pois quem vota na Marina são os que realmente pensam.

    ResponderExcluir
  38. É... NUNCA ACREDITEI/CONFIEI NO MALA-SEM-ALÇA...
    MAS ISSO SOBRE A MARINA É VERDADE... CAIO ESTA ENGANADO... DESCULPE AO AGRACIADO BARBUDO...
    PROCUREM NA INTERNET:
    ---- ELA DISSE NA TV QUE A DECISÃO SOBRE O ABORTO SERÁ EM PLEBISCITO (E É CLARO.. O POVO VAI APROVAR O ABORTO!!!)
    --- ELA TAMBÉM DISSE QUE, COMO 'CRISTÃ' NÃO APOIA O HOMOSSEXUALISMO, MAS DEFENDE A UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL...
    ---- ELA JUNTAMENTE COM GABEIRA APROVAM SIM A LIBERAÇÃO DA MACONHA!!!
    É FATO IRMÃOS!!!!
    VAMOS ABRIR OS OLHOS!!!
    OU É JESUS, OU NÃO É NADA!!! MACONHA??? UNIÃO GAY??? COMO VAMOS APOIAR ISTO? INIQUIDADE!
    NÃO VOTO EM DILMA, NEM SERRA E NEM MARINA!!!
    ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS...
    DILMA VAI IMPLANTAR A PNDH-3 NO BRASIL...
    BYE, BYE.. IGREJAS!!!

    DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  39. Nani, creio que é você a autora da matéria. Primeiramente gostaria de dizer que na minha opinião a Igreja deveria estar mobilizada em orar por aquele que for eleito presidente do Brasil, seja quem for, é Deus quem move o coração do rei. Não creio que a Igreja deva apoiar este ou aquele candidato. Mas o mais importante, você acha normal a maneira como o Caio Fábio se expressa? Posso ser ingênuo, mas aprendi que não devemos fazer aquilo que Jesus não faria. Será que Jesus se expressaria desta maneira, com rimas chulas e palavras torpes. Gostaria de saber a sua opinião.

    ResponderExcluir
  40. Leandro,
    Já critiquei o Caio Fábio uma vez por usar uma linguagem que, a meu ver, foi muito pesada. Foi no caso do vídeo da reportagem da Época, em que ele generalizou tudo e todos.
    Mas neste vídeo ele foi bem mais específico. E, confesso, ele disse o que eu queria falar, mas não tinha coragem.
    Pode não ser a melhor maneira. A linguagem pode ser usada só para gerar polêmica. Concordo em tudo isso com você. Mas, no final das contas, é isso o que eu penso do Silas também.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  41. Na boa, dar espaço para o Caio é tudo que ele quer. Pergunte para o pr. Antonio Carlos que foi chamado de cobra em um vídeo do Caio no youtube se ele merece esse espaço. Do Caio só vem baixaria, uma atrás da outra e olha o sofisma que ele mandou ao afirmar que o Silas quando foi pago pela IURD para defende-lo (justamente do Caio), já sabia que o Edir era "aborteiro". Em meados dos anos 90 era ruim dele ser favorável ao aborto, ou seja Caio está faltando com honestidade intelectual o que coloca outras coisas que ele fala também em xeque. Caio está hoje mais para um Joseph Smith do que para aquele evangelista apaixonada por Jesus.

    ResponderExcluir
  42. Só rindo pra não chorar! É uma palhaçada tanto Silas quanto este tal Caio. Dois caras que poderiam estar contribuindo substancialmente para a evangelização desta nação, que poderiam usar a influência que tem para levar este país aos pés de Cristo e envergonham o já tão desgastado "arraial gospel" com uma baixaria iguala ou pior que os ímpios. O Caio está tão altivo que chama todos que lhe ouvem de alienados(sim, todos, pois ele afirma isto categoricamente no final do vídeo)! O cara diz que se encontrar o Silas é capaz de lhe dar na cara e depois de falar um monte de baixaria diz que o faz porque está "cheio do Espírito Santo"! Santa paciência, é deprimente, vergonhoso. Fico a pensar que modelo teremos para a geração posterior!

    ResponderExcluir
  43. Não gosto da maneira como o Caio Fábio se dirigi as pessoas, mas concordo com ele em partes, tirando a maneira como ele se dirigi para falar, "NÃO CONCORDO". Mas concordo que o Silas novamente fez feio! Sou Marina 43! Ela foi muito bem no debate! Devemos ver o governo do nosso país como um todo e ela ver isso! Ela ver que devemos buscar melhorias e cuidar do que temos, não adianta nada fazer saneamento e jogar os nossos restos no mar sem tratamento, rsrsrs! Fazer hidrelétrica como essa polêmica de Belo Monte e não investir na energia solar e eolia!

    ResponderExcluir
  44. Silas Malafaia: reprovado pela milésima vez!

    Até então eu votaria na Dilma, mas agora, só por que o Silas implicou com a Marina, então meu voto agora é MARINA SILVA!

    Oséias

    ResponderExcluir
  45. quanta hipocrisia desse malafeia quer dizer que o Serra defende os principios cristãos? Raça de viboras.

    ResponderExcluir
  46. "A questão não é o que falam, mas quem fala."

    Se o Silas usa esse principio deveria deixar de ler e pregar os salmos de Davi!

    O cara viaja demais...

    Reinaldo de Almeida

    ResponderExcluir
  47. EH deprimente ver o qyanto Silas se corrompeu com a lixologia da prosperidade... mas que história é essa de plebiscito pra aborto e maconha? Onde que a Marina tá com a cabeça???

    ResponderExcluir
  48. O que me chama a atenção não é o fato do $ilas FalaFala criticar a postura da Marina.
    Com certeza ela num tem uma postura que muitos esperavam sobre as questões citadas.

    Mas o interessante é q o Mala só descobriu isso nos últimos dias antes da eleição.

    Seu $ilas, o senhor q é usuario da rede, num sabia que desde o inicio Marina propunha plebiscito sobre a questão de aborto e descriminalização da maconha??

    Dificil é acreditar que a mudança p o Serra deu realmente por isso e não por outro motivo...

    ResponderExcluir
  49. Graça e Paz!

    Quem pisa na ética tremendamente ao vender uma benção de salvação de almas por R$1000,00 agora se apresenta como bastião da ética...

    Sinceramente, é muita hipocrisia para mim!

    A "paulada" que o Caio Fábio deu nele, na minha opinião, foi bem dada, pois o Malafaia precisa descer deste pedestal de "representante dos "evangélicos", enquanto que difunde sem nenhum pudor, a teologia da prosperidade...

    Como é volúvel! Muda de opinião conforme o contexto e circunstância...

    Mais uma coisa: Meu caro Malafaia, o que importa não é quem fala, mas o que se fala. O quem importa não é o mensageiro, mas a mensagem. É o que o Evangelho ensina! Espero que você mude, mas de uma maneira definitiva para o Evangelho Puro e Simples!

    ResponderExcluir
  50. SILAS OU É EQUIVOCADO GOSPI OU É PICARETA (VC DECIDE) APROVEITANDO-SE DO CRESCIMENTO DO SERRA ENTRE OS EVANGÉLICOS.
    MARINA É DESPREPARADA, NÃO TEM EQUIPE E NÃO APRESENTOU NEM UMA BOA ÍDEIA DE NADA ATÉ AGORA. ALÉM DISSO, FOI FILIADA A UM PARTIDO COMUNISTA NA ESSÊNCIA. COMUNISTAS SÃO AQUELES CARAS ABSOLUTISTAS QUE MATAM E PERSEGUEM MEUS IRMÃOS EM CRISTO EM VÁRIOS PAÍSES DO MUNDO. QUE TAL IRMOS DE SERRA PARA EVITAR QUE VENHA A NÓS DILMA CHAVES ABSOLUTISTA MORALES, E NÓS AINDA POSSAMOS FALAR DE CRISTO ABERTAMENTE POR MAIS ALGUNS ANOS, MESMO QUE O FREI TUCK BOFF RUSSEF NOS ENSINE DIFERENTE.
    LIBERDADE GENTE! ESSA É A QUESTÃO DE CRISTO PARA OBRASIL.
    UM ABRAÇO E JUÍZO A TODOS.
    Honório José Álvares Neto.

    ResponderExcluir
  51. Como diz o Fausto Silva: "Ô LOCO MEU!".

    Jesus...o voto do Silas é o único válido no Brasil? Não, porque se for, tamo ferrado mesmo, uai...

    Silas não vai votar na Marina? Como diz aquele cara do Pânico na TV: "não, e aí, mano?? E aí? E aí?? E aí, mano? E aí??". E daí?? A Marina não deixou de ser o que é, pq o Silas mudou de voto. Ele tem que pensar, que não tá lidando com gente burra. Acordamos faz tempo... não é ele que vai nos dizer em quem votar. Ou vai?

    A verdade é que tá difícil de candidato esse ano. Pra maioria esse ano, eu vou votar nulo. Aqui em MG a escassez de candidatos decentes está um absurdo. É a primeira vez, desde que comecei a votar, que a 4 dias da votação, não sei em quem votar. Sério! Aqui em BH de um lado temos Anastasia (que ganhou o apoio oficial e uma música de homenagem, de André Valadão, apesar dos boatos loucos sobre a opção sexual do candidato Anastasia), do outro temos Helio Costa (que sinceramente tem boas propostas, e ontem recebeu oração com imposição de mãos na igreja Batista Getsêmani, dirigida por pr. Jorge Linhares, amicíssimo de Malafaia, mas que tem o PT como bandeira, e depois do vídeo do pr. Paschoal, da PIB Curitiba ninguém quer votar no PT). Desanima...

    Lembro-me que quando Lula começou, em 2002, choraram pra todo canto que igrejas iriam fechar, que ele iria aprovar o aborto, sei lá mais o que. Com a Dilma está sendo a mesma história, mas a gente acredita que ela é capaz de fazer tudo de ruim pq vimos sua atuação com mão de ferro na Casa Civil. Nós não podemos nos deixar levar por opiniões que tendem a nos confundir. Aqui em BH, faz mais de 10 anos que esperamos o metrô, gente!! Vcs acham que a gente não cobra? E de que adianta? E pra que votar se quem ganhou antes e tá se candidatando de novo não fez nada? Pô meu...

    Como diz o Chaves, no episódio do filme de terror: "Chiquinha, já disse pra vc tirar essa máscara.", ao que ela responde, chorando: "Mas eu já tirei!". Ele retruca: "Pois não parece!!"
    Ou seja: tá tudo tão feio, que se muda, a gente nem percebe...

    Leka/MG

    ResponderExcluir
  52. Nunca fui fã de Caio, não simpatizo com o palavriado dele nos vídeos que estão rolando pela internet, mas Seu Silas Malafaia merecia ouvir algo ainda mais pesado.
    Chega de ser bonzinho com mercenários! Esse Silas não tem moral pra nada.
    Vamos também deixar de besteira. Os candidatos querem é voto. Ninguém quer defender interesse de evangélicos. O negócio é dinheiro! O mal da política e da religião no Brasil é o mesmo: DINHEIRO.

    Vamos votar pelas propostas. Acho um absurdo uma denominação religiosa "fechar" com determinado candidato. Quem se deixa influenciar é um alienado, assim como são alienados todos aqueles que ainda dão crédito a tudo que o Sr. Silas Malafaia diz.

    Aliás, hoje no meio não evangélico, os caras que mais dão maus exemplos são:
    1 - EDIR MACEDO;
    2 - VALDEMIRO SANTIAGO;
    3 - SILAS MALAFAIA (EM BREVE VAI OCUPAR O PRIMEIRO LUGAR DA LISTA);
    4 - O CASAL METRALHA HERNANDES.

    Pena que o povo quer ser enganado.
    Eleitor, escolha você o seu candidato. Não vá pela cabeça dos outros, nem pela minha, que vou votar 43.

    Marcos

    ResponderExcluir
  53. Depois do cala boca Galvão... Cala boca Silas !!!!

    ResponderExcluir
  54. O Silas quer falar que apóia o Serra mesmo ele declarando que apóia a maçonaria. Bom... derrepente é por isso mesmo q o Silas mudou o seu voto, dizem que os maçons são obrigados a apoiar uns aos outros!!!

    ResponderExcluir
  55. Há 30 anos, quando me converti, o povo cristão orava pedindo a Deus um representante que o temesse. Para concorrer aos cargos públicos alguns nomes da liderança evangélica foram cogitados. Alguns até receberam apoio, se candidataram e malograram na tentativa. Hoje os cristãos e o povo brasileiro tem diante de si a possibilidade de eleger uma cristã. Uma mulher que não chegou a esse status por articulações denominacionais, mas, por uma história, construída com muitos episódios de superação e perseverança. Temos hoje a possibilidade, não de eleger alguém perfeito, que atenda completamente as minhas expectativas ou de um grupo religioso. Mas, alguém que reúne condições políticas, éticas, morais e religiosas de conduzir o Brasil a um bom caminho. Essa possibilidade não dependeu de nós, mas, a despeito de nós se coloca em nossas mãos decidir. Não vamos eleger um cristão por ser cristão, mas, por ser o que apresenta melhores propostas e reúne melhores condições. Que propõe ir além do que já foi feito, dando um passo em direção ao futuro. Não o futuro que vejo no meu quintal, falo do futuro da vida nesse planeta.
    Agora é com a gente!
    Vamos ficar discutindo de forma diminuta ou examinar os fatos e decidir com responsabilidade?
    Causa vergonha ver como alguns cristãos têm conduzido esse momento histórico para nós.
    É um vexame, sem precedentes. Uma indecência ver estampado nos blogs, twitters e sites a tentativa do cabresto virtual.
    Peço a Deus que nos livre de cometer um erro histórico sem precedentes. Como tantos que nós, como igreja, já cometemos.
    Seja como for, Ele Reina!
    E eu voto na Marina, com toda liberdade e consciência que tenho como cidadã.

    ResponderExcluir
  56. Cara.. esse cara ta doido..surtou de vez...mais apesar de gostar de C.Fabio ahco que ele pegou um cadim pesado...

    ResponderExcluir
  57. Foi só ele expressar uma opinião, diferente da maioria, que o apedrejamento começou; É a verdadeira falácia de "ataque a pessoa". O Povo cristão de memória efêmera se esquece que foi ele quem debateu contra o aborto e homossexualismo nos programas abertos; Foi o Silas quem foi processado na justiça comum e no conselho de psicologia, por defender os interesses do povo cristão. O Doutor Silas Malafaia, fez mais sozinho, do que todos os seus críticos e/ou blogueiros cristãos juntos.

    Quem houve as mensagens dele, descobre que o verdadeiro pregador de apologética não é o que critica outros líderes e sim aquele que prega contra a idolatria; contra o legalismo religioso, que por anos escraviza os cristãos (principalmente os petencostais); contra as doutrinas que negam o poder do espírito santo; contra seitas e heresias que tentam deturpar o evangelho.

    Evangélicos relativistas que se voltam contra seus próprios correligionários, movidos por acusações reais, porém descontextualizadas. Ironicamente, Silas segue a teoria econômica de “Adam Smith” quanto maior é a oferta maior é a demanda. Uma demanda voltada a congressos, conferências e missões por meio de um programa que tem a possibilidade de entrar em todos os lares do Brasil. Pior seria, se os frutos não aparecessem...

    ResponderExcluir
  58. Não sou fã do Silas, mas ele ESTÁ COBERTO DE RAZÃO.
    Plebicito uma ova! Temos compromisso com Deus e não com os homens, pois sabemos que o povo quer é a perdição mesmo.

    ismaelmoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. DEPOIS DE ASSISTIR A ESTE VÍDEO, ACHO QUE DEVEMOS VOTAR NA TATI QUEBRA-BARRACO E NO NETINHO DE PAULA!
    JÁ ESTOU FICANDO TIRIRICA!

    ResponderExcluir
  60. Como Silas Malafia pode votar em um maçon???

    Vai entender...

    José Serra Recomenda a Maçonaria Para Mudar a Sociedade

    ResponderExcluir
  61. Jonathas,
    este "verdadeiro pregador de apologética" só se esquece de debater abertamente sobre a maçonaria em sua família, sobre o mercantilismo com a Bíblia, sobre o tabelamento de salvação e bênção, sobre o enriquecimento sem causa, enquanto muitos de seus seguidores passam por necessidades, sobre apoiar políticos. inescrupulosos.
    Falar de gay, de aborto e de macumba é mole, pois estas coisas não dizem respeito a ele.

    ResponderExcluir
  62. http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/marina+rebate+declaracoes+de+pastor+evangelico+silas+malafaia/n1237789584105.html...


    Olha a Marina Rebatendo...

    ResponderExcluir
  63. O Silas só está quimando seu filme, ele adoraria ser o "líder" do Evangelicalismo... Mas tem males que vem para bem, graças a nossa falta de unidade isso não é possível. Ele só representa a si mesmo e aos seus, digamos, "seguidores". Assim como certas pessoas públicas, tem um altíssimo índice de rejeição no meio evangélico (?).

    Marina tem uma trajetória ascendente e foi brilhante no Ministário do Meio Ambiente, tanto é que os outros candidatos anexaram a preocupação com o meio ambiente às suas falas rapidinho...

    Séria e democrática, razão pela qual, propôs um plebiscito, afinal sempre defendeu a democracia e é frontalmente contrária ao aborto e a PL122.

    Imagine dois candidatos à Presidência da República : Silas e Marina, em quem você votaria ?

    Wake up Silas !

    Soli Deo Gloria.

    ResponderExcluir
  64. Ah !

    Nao votei no PT por razões ideológicas, o Serra tem boas propostas, mas a Marina além de competente é séria e comprometida com a Palavra de Deus.

    VOTEI NA MARINA.

    Sou suficientemente politizado,conheço o Evangelho e a opinião do Silas não é referência para mim.Quanto mais ele fala mais se contradiz...


    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  65. Chamar alguém de cachorro morto com certeza não é um posicionamento cristão,mas sim mundano.
    Um provérbio diz:"Não se chuta cachorro morto."
    Ver "pastores" agindo assim e maculando a imagem da Igreja de CRISTO é pesaroso e vexatório. Que DEUS tenha misericórdia de nós. Quanto à irmã Marina Silva da AD eu acredito no testemunho,ética e moral,os quais sem dúvina estão muito acima destes dois pastores que vivem trocando farpas. Repito, que DEUS tenha misecórdia de nós. Mauro Sérgio Vieira Abritta,pastor.

    ResponderExcluir
  66. mauro abritta,pastor.4 de outubro de 2010 às 12:13

    É triste e vexatório ver irmãos trocando farpas e maculando o nome da Igreja do SENHOR JESUS.Que DEUS tenha misericórdia de nós.Quanto a irmã Marina Silva,com certeza o testemunho,moral e ética dela está muito acima destes "pastores" e figurões da mídia.Que DEUS abençoe a nossa irmã. Mais uma vez eu oro: Que DEUS tenha misericórdia de nós. Mauro abritta,pastor.

    ResponderExcluir
  67. parabens, pela sua resposta Renata Eboli. De todos foi o melhor comentário.Está na unção, em varoa!!!!! Tá ligada no céu. E por aí mesmo...
    O profeta samuel julgava o povo de israel muito bem. Mas o povo pedia um "rei", só por que os outros paises o tinham. Deus vendo isso (com o coração trsite é claro), concedeu um rei ao povo. Quem foi ele? saul. Veja o que ele fez. Não era temente a Deus, e queria fazer as coisas por sua conta e risco. Veja no que Deu? Deus teve que levantar davi. Povo a palavra de Deus tem que se cumprir, as coisas ruins vão acontecer mesmo. , mas nós como cristãos temos que nos unir para que o inimigo de nossas almas não vença. Pois ele só existe para matar, roubar e nos destruir. Destruir a humanidade que o nosso Deus fez com tanto amor e semelhança. orem pela nossa nação e pelo mundo. É claro que se tiver plebiscito a maioria vai votar pela liberação, pois ~muitos já estão na prática do pecado. Lembrem-se que o povo podia ter libertado Jesus. Mas a maioria não o fizeram. cuidado

    ResponderExcluir
  68. JR,
    você disse que o Serra tem boas propostas.
    Você sabia que o Gov.Arruda, que esteve preso, seria o vice de Serra? (youtube:Arruda seria o vice de Serra).
    Você sabia que o Serra , em sua propaganda eleitoral, exaltou a maçonaria e os ideais maçônicos? ( youtube:saudação de Serra aos maçons).
    Ademais, se a Globo apóia Serra e o Silas também, já temos bons motivos pra não votar nele.
    O 2º turno só aponta pra Dilma ou nulo.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo,

    Meu post foi feito antes do resultado do 1º turno, portanto, o cenário era aquele. Quanto a indicação de vice vc deve saber que isso depende das coligações nacionais que impõem o candidato. O que sei é que o vice definitivo do Serra foi o responsável pelo excelente projeto "ficha limpa", e que prestou um grande serviço ao Brasil.
    Acho sim que ele tem boas propostas mas não foi meu candidato , minha candidata é Marina Silva. Pessoa séria,competente, temente à Deus e que poderia ter tido mais votos se os evangélicos soubessem o que fazer...

    Quanto à Maçonaria, essa declaração é um mal menor se considerarmos outras boas propostas nas áreas de saúde, educação, economia etc..afinal o Brasil é laico...
    Vc sabia que a maçonaria acolheu e protegeu a igreja evangélica quando esta chegou ao Brasil ?? Pois é... seu apoio foi fundamental para evitar a morte de missionários evangélicos e os primeiros cultos...

    Quanto ao 2º turno agora é uma decisão pessoal,não creio em nulidade de voto.

    Não vamos desviar o tema central que foi mais uma declaração equivocada do Malafa.

    VOTEI NA MARINA.

    Sou suficientemente politizado,conheço o Evangelho e a opinião do Silas NÃO é referência para mim.Quanto mais ele fala mais se contradiz...( 2 )

    Abraço

    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  70. Quem diria que chegaríamos a esse ponto. A diputa por popularidade deste pasto Silas malacheia. Quem é ele pra falar da Marina? Com que moral esse cara critica uma pessoa inteligente como ela? Acho que por ser cristão as pessoas não precisam ser ditadores. Um prebicito pode ser a melhor forma de decidir sim questoões polêmicas. Afinal o que é democracia? Uma pessoa que faz chantagem emocional e promete o céu? Meu Deus quem ele pensa que é? Será onde ele conseguiu dinhei para comprar um avial de milhões de dolares. Caiu do céu. Suga as pessoas pobres e miseráveis, que passam necessidade para viver como um nababo! Onde está o verdadeiro evangelho genuino? Va pregar a palavra por amor !!!!

    ResponderExcluir
  71. Do que adianta todo este bla, bla, bla, vai me dizer agora que no segundo turno vcs " Cristãos" vão votar na Dilma!!! precisamos parar de ser esta geração imediatista e esperar o resultados logico das coisas, cada um fala e pensa como quiser! agora todo mundo vai ter que votar no serra, por que voto nulo e branco elege a Dilma, hahahahahaha

    ResponderExcluir
  72. CARLOS ALBERTO RODRIGUES5 de outubro de 2010 às 12:22

    EU QUERO FAZER UMA PERGUNTA, O CAIO FABIO AINDA CUNTINUA EM REGIME DE ADULTERIO? MORANDO CM A SECRETÁRIA.
    SE É ASSIM ELE PRECISA SE CONVERTER E VOLTAR AS PRIMEIRAS OBRAS, SENÃO NÃO VAI ENTRAR NO CEU.

    ResponderExcluir
  73. Gente, antes de ser crente, Marina é comunista, não vai apoiar o Serra e nem ganhar as próximas eleições. A próxima, muito provavelmente, será ganha pelo PT e as 2 ou 3 depois também, pois nem a corrupção abala os brasileiros (somos o pais do rouba, mas faz. Muitos dos nossos ídolos gospel são verdadeiros picaretas da fé e nós os aplaudimos). Se fossemos um pais sério, agora seria a vez de alternar o poder, como fizeram os europeus no início da década de 90, quando voltaram para a direita, a social democracia e o liberalismo e colocaram os comunistas no seu devido lugar (4º na preferência).O Ateu ou anônimo do post 04/10/10 20:58 tem toda a razão.
    H.

    ResponderExcluir
  74. Em suma, é bom explicar para o Malafaia, timtim por timtim, como funciona o que é chamada de DEMOCRACIA, mesmo que fosse eleita, a Sra. Marina não poderia dar uma de "rainha" e ficar soltando Medidas Provisorias, Projetos e etc, o rito governamental funciona como um todo, não dá pra simplesmente proibir ou autorizar algo sem o devido processo legal/administrativo.

    Ninguém se toca disso ? Um cara do calibre do Malafaia não pensou na simples hipotese ? .. uhm ..

    Em tempo, não li os comentarios acima, posto isso deixo ressalvas.

    Paz.

    ResponderExcluir
  75. Bem, de toda forma, caso a Dona Marina fosse empossada no cargo, tudo o que ela quisesse fazer deveria estar amparado pelo devido processo legal e administrativo, basenado-se na Constituição Federal e Legislação vigente, ela não poderia simplesmente lançar projetos e medidas provisorias vetando, proibindo ou autorizando o que quer que fosse. Ela dependeria da casa civil, congresso... etc.

    Não explicaram ao Malafaia como isso funciona ?
    E o direito ao culto religioso diposto no artigo 5º da Constituição.

    Nos esquecemos que nos foi dito na Biblia que sobreviriam tempos dificeis, em que a igreja seria perseguida ?

    Se o mundo jaz na mão do inimigo, melhor tentar propagar em alto e bom som a palavra de Deus com qualidade, não há de se vislumbrar que a Marina iria ser empossada e institiur o culto a Deus como regra, nem o Senhor Jesus como secretario ou ministro, não é um regime totalitario.... pelo menos não ainda.

    Paz.

    ResponderExcluir
  76. O comentário do JR de que a maçonaria é um mal menor e de que ela acolheu e protegeu a igreja evangélica quando esta chegou ao Brasil é aterrorizante! Assustador mesmo!
    Depois dessa, vou fazer campanha pra Dilma ganhar!

    ResponderExcluir
  77. OE!! Affz... Pô meu! O Silas joga bem baixo... E o chamado "perdão"? Foi esquecido nas páginas da Bíblia... Lamentável.

    ResponderExcluir
  78. Caro anônimo,

    O que eu disse referiu-se ao outro anônimo, ou a você anônimo II (já que não dá para definir)foi o seguinte : Você ou ele disse "Você sabia que o Serra , em sua propaganda eleitoral, exaltou a maçonaria e os ideais maçônicos? "

    O que eu disse foi que, segundo sua fala, o Serra teria "exaltado" a maçonaria e isso em nada prejudica o Brasil em sua ação secular governamental, é apenas um comentário, dentre tantos outros que são e sempre serão feitos em momentos de discursos políticos. Talvez vc não saiba mas a maçonaria está presente em lugares que vc não vê por pessoas que nem imagina.
    Pelo que sei Serra nem é maçom, teria sido um comentário, assim como o pessoas ligadas ao PT declararam apoio a PL 122 e ao aborto ( é menos grave ?? ).
    Não se está elegendo um lider espiritual no Brasil, que é laico, e sim um administrador...
    Quanto a proteção dos missionários evangélicos pela maçonaria à +-150 anos atrás , isso não é uma opinião, é fato histórico, pesquise e vc constatará esse FATO, por mais escandaloso que possa parecer... Esses caras protegeram o que seria o embrião da igreja evangélica brasileira.

    Quanto a Dilma e cia, as posições do PT também deveria te escandalizar... Hipoteticamente : adianta ela não "exaltar" a maçonaria e apoiar a união homosexual como a Cristina Kichner e cia fizeram na Argentina ?

    Só para constar, não sou maçom nem tenho ligações com aquela entidade.

    Não coloque sobre meus ombros sua "campanha " para Dilma, apenas pesquise.

    Graça e Paz .

    ResponderExcluir
  79. Voltando ao tópico do post :

    Sou suficientemente politizado,conheço o Evangelho e a opinião do Silas NÃO é referência para mim.Quanto mais ele fala mais se contradiz...( 3 )

    Abraço

    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  80. O Pr silas não tem argumento, ele deixar de apoiar a nossa irmã Marina´para apoiar o filho do cão com pomba gira do Serra. Independentemente o que Marina falou em fazer, ela é da luz. e lembrando que o Serra passou a perna no próprio colega de partido no Aécio Neves. O Pr silas deveria pensar o Serra não tem compromisso com ninguém, apenas com o próprio umbigo.
    Tenho certeza que esta decisão do Silas vai lhe trazer muito arrependimento. Estou decepcionada com ele, agora nem consigo mais ligar a Tv p vê-lo pregar, não sei por qual tempo. E também fica uma pergunta no ar, pois a maneira como os Tucanos compram tudo, será que o Silas após ter se desligado da Assembléia de repente esteja passando por alguma dificuldade financeira e o Serra como compra tudo, de repente fez uma proposta a ele muito dificil de ser recusada. Lembrando que o Serra manda até no voto do presidente do STF Gilmar Mendes, na altura do campeonato quem é Pr Silas para não ter um preço tb para os tucanos......
    Eitha, Deus tenha misericórdia das pessoas que ainda não entenderam que o sangue de Cristo é muito mais vlioso do que todos os bem materiais aqui na terra...

    ResponderExcluir
  81. FORA CAIDO FABIO(adultero),FORA SILAS MARACUTAIA,FORA MACONHEIROS.

    ResponderExcluir
  82. Vera,
    concordo com o seu comentário.
    As pessoas estão se iludindo com o Serra, porque não procuram saber como foi o governo do qual ele participou proativamente. Não sabem que ele foi o primeiro a querer legalizar o aborto, quando ministro da Saúde.
    Eu votarei na Dilma, e me causa indignação a quantidade de e-mails que recebo com piadinhas de mau gosto a respeito dela. E não dizem respeito a propostas políticas, mas denigrem sua imagem com calúnias e difamações. Um falava até que a bolsa que ela usa é cara demais.
    Meu voto na Dilma não tem a ver com fé, mas com prática, com política, com o reconhecimento de que o país melhorou muito, principalmente para os que realmente são carentes de tudo.
    O PSDB e o DEM de Serra estão jogando sujo. Com o apoio de alguns evangélicos, que só têm do que se envergonhar, plantam a ameaça de criancinhas mortas em abortos.
    As criancinhas estão sendo mortas todos os dias neste país, e estão desaparecendo misteriosamente também. Morrem de fome, de bala perdida nas comunidades carentes ou já nascem mortas, porque filhas do crack. Sofrem maus tratos dos pais (alguns "respeitados" socialmente), são sacrificadas em rituais de magia negra, espetadas com agulhas por todo o corpo, além de serem vítimas cotidianas da pedofilia.
    E o que diriam os evangélicos, pois, a estas coisas?
    Hipocrisia dá revolta, dá nojo!
    Mas, infelizmente, também dá voto!

    ResponderExcluir
  83. Toda vêz que entra este Caio Fábio eu penso a mesma coisa: PRONTO! VÃO CARREGAR O CAIO NAS COSTAS PAGANDO DE SANTÃO, COMO SE TUDO O QUE ELE DIZ FOSSE VERDADE E SE ELE DISSER QUE EU SOU DO MAL, NEGADA ASSINA EM BAIXO. TEM GENTE QUE SE ACHA TÃO INTELIGENTE CRITICANDO ESTE E AQUELE QUE NÃO PERCEBE QUE NÃO FAZ OUTRA COISA A NÃO SER CRITICAR.

    CAIO FÁBIO, MENOS, MENOS CAIO FÁBIO!

    Até faz pose de coitadinho e guru, mas só sai porcaria destes teus vídeos com conselhos para BOI dormir. No caso boi foi sua esposa, coitada!

    E não vem dizer que a culpa da sua queda é minha que não é não, e nem chame isso de coragem, porque não é questão de coragem, mas de arrependimento e VERGONHA NA CARA. Tu não merece aplausos por isso!

    NÃO SOU DO PARTIDO DO MALAFAIA, MAS TAMBÉM NÃO APOIO QUALQUER UM QUE ABRE A BOCA.

    ResponderExcluir
  84. A MAIOR PARTE DOS COMENTARIOS PUBLICADOS AQUI NÃO APOIAM A NOVA POSICÃO DO MALAFAIA, UMA OUTRA PARTE CONDENA O USO DA LINGUAGEM FEITO POR CAIO FABIO, CREIO EU QUE O CAIO FABIO FALOU COMO VEM FALANDO HÁ UM BOM TEMPO A RESPEITO DESSA CORJA QUE CARREGA MULTIDÕES EM NOME DESSE "VERGONHOSO EVANGELHO", A BASE DE TROCA, BARGANHA, BUSCA PELA GRANA ENTRE OUTRAS COISAS.
    O CAIO É A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO, É O ÚNICO QUE FALA O QUE PENSA SEM MEDO DO QUE AS SUAS "PRÓPRIAS OVELHAS" PENSEM OU CONCORDEM, NÃO FICA FAZENDO MÉDIA, DEUS PERMITIU QUE UM DIA ELE CAISSE PARA QUE ELE ENTENDESSE O QUE ERA SER O "PODEROSO" EVANGÉLICO... ASSUMIU O ERRO E ERROU COMO QUALQUER UM DE NÓS VIVE ERRANDO...E NÃO BUSCA OS HOLOFOTES COMO ESSES SAFADOS, BANDIDOS DA FÉ DOS NOSSOS DIAS BUSCAM, VENHAM PARA BRASÍLIA E VEJA COMO OS CULTOS DA IGREJA ONDE ELE É PASTOR CARREGA A SIMPLICIDADE DO EVANGELHO!
    O SILAS NÃO MUDOU GENTE... ELE SEMPRE FOI ASSIM! O CAIO TEM CONTEÚDO... A DISPARIDADE É GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  85. A chapa esquentou aqui.
    Não guio meus votos por causa de líderes, tenho minhas convicções e vamos que vamos.
    Votei na Mariana, agora ainda estou escolhendo.
    O vídeo foi show, kkkkkkkkkkkkk.
    Mas não curto essas brigas não, cada um manda seu papo e nada muda.

    ResponderExcluir
  86. A situação do Mala está tão feia que as crianças no sábado de aleluia não querem mais malhar o Judas. Querem malhar o Silas.

    ResponderExcluir
  87. A turma do Silas é chegada a um troca-troca e a virar a casaca mesmo.
    O Pr Everaldo do PSC, pai de Felipe Pereira, eleito com o apoio de Silas( que fez questão de colocar outdoors no Rio, mostrando os canditatos que foram eleitos com o seu apoio), comandou uma oração com milhares de crentes em Sta Catarina pela eleição de Serra. Depois o Pr Everaldo resolveu apoiar Dilma.
    Agora o Silas, que sempre estendeu tapete vermelho pro Macedo, chama o bispo de falso profeta e mentiroso.
    Seria bipolaridade? Esquizofrenia?
    Vai entender...

    ResponderExcluir
  88. Antes de tudo quero que saibam que vou votar no serra. Não pelo que o silas falou, mas acho, na minha humilde opinião que ele é o melhor candidato. No entanto, fico passada com alguns comentários aqui sobre o plebiscito da marina. Sou contra o aborto, mas sou a favor do plebiscito, porque sou a favor da democracia. A Marina, se fosse eleita, não ia dirigir uma igreja e sim um país, onde existem pessoas cristãs e outras não, ela não pode pensar somente nos cristãos, ela tem que pensar em todos,(desculpe o uso do slogan do Lula) esse é um país de todos. Então nada mais justo que a maioria decida sobre a lei e cada um decida se quer pecar ou não. Pois é isso que o nosso Deus faz. Ele nos diz pra não pecar, mas no fim das contas a decisão é nossa e as conseqüências também.

    ResponderExcluir
  89. JACSON DE TARSO CARNEIRO FERREIRA23 de outubro de 2010 às 22:59

    ULTIMAMENTE MEDITANDO SOBRE ESSES FATOS ENVOLVENDO A CAMPANHA POLÍTICA E A IGREJA ATUAL PENSEI COMIGO: COMO É QUE ESSES CARAS TOMAM A SANTA CEIA; SERÁ QUE A CONSCIÊNCIA NÃO OS ACUSA, CERTAMENTE QUE NÃO, POIS ELES, FAZENDO O QUE FAZEM, DEMONSTRAM NÃO TER NENHUMA CONSCIÊNCIA!
    COMO FREQUENTAR UMA IGREJA TOMADA POR FANÁTICOS RELIGIOSOS QUE QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA REPÚBLICA EVANGÉLICA?QUE NÃO ACREDITAM QUE DEUS ESTÁ NO COMANDO E QUE TODA AUTORIDADE É INSTITUÍDA POR ELE?QUE DEFENDIA O COLLOR CONTRA O LULA SATÂNICO E DEPOIS SE VENDEU PARA O EMISSÁRIO DO SATÃ, NÃO É SILAS CONSELHEIRO MALAFAIA?QUE DEFENDIA O ARRUDA EM BRASILIA E DEPOIS, TODOS VIRAM A ORAÇÃO DA PROPINA!CEGOS GUIANDO OUTROS CEGOS.

    ResponderExcluir
  90. O Padilha fez o Tropa de Elite 2, porque definitivamente não conhece alguns pastores evangélicos.
    Se ele retratasse na tela Bíblias vendidas a 900 e a 1000 reais para ganhar salvação e bênção em troca; se mostrasse os caras fazendo as igrejas de lavanderias, com caixa 2 desviado pra comprar mansão no Brasil e no exterior, jatinho e etc; se revelasse a galera viajando com dólares escondidos; se desnudasse o que acontece nos bastidores da política evangélica, com seus integrantes maçons se valendo de seus votos de cabresto nos currais eleitorais(rádios, auditórios, etc); se desmascarasse os que usam o esquema da pirâmide em suas células para poderem exibir seus relógios Rolex...
    O filme seria um estouro de bilheteria como jamais visto.

    ResponderExcluir
  91. É uma pena, enquanto discutimos banalidades e enverganhamos o evangelho,milhares de almas estão indo para o inferno e parece que também as almas de muitos de nós chamdos crstãos

    ResponderExcluir
  92. Veja porque o Pr Silas Malafaia mudou de lado...

    Campanha de Serra faz ofertas a evangélicos
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/817799-campanha-de-serra-faz-ofertas-a-evangelicos.shtml

    Imagina se o Serra ganha com este compromisso com a parte podre da igreja, aí sim, é que o corporativismo evangelico vai desandar em mais corrupção. E o Sr Silas Malafaia, que pretende implantar 1.000 igrejas em cinco anos, com certeza sabe porque mudou de lado. Está aí a razão, ele vai ter um link direto com as verbas que o Serra está prometendo às igrejas.

    ResponderExcluir
  93. Ridicula esta disputa de beleza entre homens que deveriam ter uma linguagem sã e pura. O povo "evangélico" se submete e se põe refém de figuras exóticas, que de longe representam a verdade das Escrituras. A mídia não poderia ter caido nas mãos desses aproveitadores e mercadores do Evangelho, aliás, é realmente o Verdadeiro Evangelho que eles pregam na TV e que, posteriormente, demonstram com essas baixarias? Apoiem eles quem quiser, mas não esqueçam: O voto no Brasil é secreto, pessoal e intransferível.
    O resto é campanha política feita nos púlpitos das igrejas-empresas, que eles comandam por interesses que não saem das salinhas de reunião fechadas, que fazem para se manter no comando do Sinédrio evangélico do País. Povo de Deus comprem colírio para que vejam. Diz Jesus: Eis que estou à porta...

    ResponderExcluir
  94. Irmãos, não deixem de ver esse link que aqui indico a todos: "Pastor Serra e o culto da verdade."
    Vejam o vídeo e leiam os comentários abaixo dele para constatarem como a falta de vergonha dos evangélicos está sendo analisada pelos descrentes e pelos verdadeiros cristãos.

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/pastor-serra-e-o-culto-da-verdade

    ResponderExcluir
  95. O Silas quer instaurar no País um estado teocrático,como os países islâmicos.Sinceramente,acharia ótimo se pudéssemos viver a lei do Eterno,e que a sua lei fosse a nossa constituição.Mas o próprio Criador deu a todos o direito de escolher o bem ou o mau,quem somos nós para obrigar um pais inteiro a viver como nós,a aceitar ou proibir,legalizar,negar,abrogar.Um verdadeiro líder não impõe,sugere.

    ResponderExcluir
  96. (retirado do blog Tia Carmela e Zezinho)
    $ilas Malacheia

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Não concordo com certos posicionamentos que o Silas Malafaia tem tomado ultimamente principalmente no que diz respeito a arrecadação de dinheiro. Tem usado a teologia da prosperidade e se diz doando bíblia em troco de ofertas, ou pedindo ofertas em troca da proteção de um anjo, que Deus tenha misericórdia dele, que ele em tempo oportuno de arrependa e volte ao primeiro amor.
    Em matéria de posicionamento político, na defesa de bons costumes é o único que tem dado a cara pra bater, nenhum outro lider de igreja NENHUMA tem se posicionado tão claramente contra o aborto, contra o homossexualismo, contra as leis injustas que estão tramitando no congresso nacional, como pode ser visto no video do Youtube do programa Cana Livre da Bandeirantes. Entendo que os erros cometidos por nossa liderança devam ser mostrados e trazidos a público com o objetivo de alertar os incautos e quem sabe despertar a consciência do errante.
    Desculpe, mas o que observo é que muitos dos que estão criticando o Silas Malafaia, já cometeram erros tão graves quanto os que o Malafaia tem cometido, por isto, quem estiver sem PECADO atire a primeira pedra. As vezes podemos observar em certos comentários, ódio, rancor e inveja. Por sua vez a Marina Silva, tem se mostrado lisa como uma enguia, estava claramente em cima do muro no que diz respeito a assuntos tão relevantes e importantes para o meio evangélico, um líder nacional não pode depender de plebiscito para ver o que vai fazer com relação a assuntos que a bíblia mostra com toda clareza qual deve ser a posição de um salvo na pessoa bendita de Jesus. Não votei e não voto na Marina, pois não sinto firmeza em sua posição a respeito de muitos assuntos, é claro que ele tem raíz e muita saudade dos tempos de PT. Que Deus tenha misericórdia do Silas Malafaia, da Marina Silva e de todos nós.

    ResponderExcluir
  98. A Marina perdeu. Moro em UK, e nao votei, mas concordo com o que a Marina disse sobre a maconha e o aborto. Um presidente é predidente do povo e nao de uma "laia" de pseudo-cristaos. Eu, se fosse presidente, convocaria um plebiscito sobre o aborto, e depois, votaria "NAO". Os governantes governam para o povo, e no interesse e vontade das pessoas, e nao de uma religiao. Isto faz-me lembrar quando o povo de Israel pediu um rei a Deus. Deus disse que isso nao era o melhor para eles, mas deu-lhes Saul. A Marina, iria fazer o mesmo, ou pensam que o presidente é DEUS. Se o povo quer o ABORTO, o crente tem de dizer que nao, mas o que é que podemos fazer mais? campanha, e falarmos das consequencias negativas. Isto é viver em comunidade. Se for legalizado deixa de ser pecado? nao - principios sao princípios, mas nao podemos impor os nossos a outras pessoas.

    ResponderExcluir
  99. O Seferra perdeu as eleições, mas o Silas está com a vida ganha, pois elegeu o irmão e cunhado Samuel Malafaia.
    Olho neles nos próximos anos, porque essa formação de família não dá ponto sem nó!

    ResponderExcluir
  100. Eu acho engraçado o jeito como o MALACHEIA fala! Ele é cínico e de cinismo ele entende muito bem! Fala em nome de Deus, enrola todos que, infelizmente são alienados, e não tem vergonha na cara! Discarado e dissimulado, sem vergonha! Fala como quem tem alguma autoridade. É hilário kkkkk!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon
:noprob:
:smile:
:shy:
:trope:
:sneered:
:happy:
:escort:
:rapt:
:love:
:heart:
:angry:
:hate:
:sad:
:sigh:
:disappointed:
:cry:
:fear:
:surprise:
:unbelieve:
:shit:
:like:
:dislike:
:clap:
:cuff:
:fist:
:ok:
:file:
:link:
:place:
:contact:

Página inicial item