681818171876702
Loading...

A Epopeia do embate de Danilo e Marco Feliciano na Expocristã 2010, o princípio das dores.

Danilo Fernandes


Eu tenho cá em meu PC um arquivo com pastas que é o alfinete da minha vaidade.

A vaidade faz festa na minha personalidade. Modéstia é motivo de oração constrita diária, mas nesta pastinha não ouso tocar. Tremor e temor de Deus me mantêm à distância segura. Passo pelo arquivo amuado, só olho de soslaio. Nem me deixo tentar. Se algo novo me chega e tenho que nela guardar, leio ligeiro, suspiro, agradeço por ser usado e arquivo. Se a mensagem trata de outro companheiro, mando logo a ele, nada comento. Quando faço, sempre me arrependo, passei da medida, me gloriei... Tome joelho no chão.

Sabe aquela pergunta clássica que os defensores dos “falsos profetas” nos fazem quando apontamos suas heresias: Críticos! Quantas almas vocês ganharam?

Como esta pergunta me perturba! É tão absurda diante do que meus discipuladores me ensinaram! Fico pensando: Quem pergunta, parece querer dar a homens uma Glória que só pode ser de Deus... Quem responde, faz pior e usurpa do Espirito Santo de Deus a sua obra exclusiva.

Nem ligo de ser chamado de subversivo e destrutivo. Sei bem o que passo e faço aqui. Tenho tanta gente boa a me aconselhar. Um dia ouvia duma amiga distante o chamado de Jeremias 1: Cuidado para que não apenas destruas. Construas também.

Fica o chamado da amiga, que foi ela mesma profeta de Deus, dos manos daqui, dos amigos e do Amor do Eterno que sempre nos faz botar mais um e-mail, um comentário, uma nota, na tal pastinha do arquivo do meu temor.

Rubinho disse que agora que Genizah vai virar livro, valia, ao menos, pescar alguns relatos. Hermes, também acha assim. Eu que não sou pastor e não sei da força do testemunho, desconverso.

Um dia publiquei um. O do Pastor Alan Capriles contando como o Genizah o influenciou a mudar tantas coisas em sua igreja. Mas depois, não mais ousei publicar nada da tal pasta. Leio uma carta ou outra aqui para meus companheiros de subversão e só.

Confesso – e sei que muitos manos blogueiros apologéticos pensam igual - sinto até um certo prazer de apanhar calado, ser insultado sem revidar e não mostrar absolutamente nada, nem mesmo ponderar a crítica. Apanho feito o Stallone como Rock no início do filme.

Levo bordoada sem dó, ainda mais por fazer apologética com humor, sarcasmo e cores fortes. Contudo, apanho quieto. Silêncio total, como a concordar com os nossos críticos que o nosso ministério, de blogueiros apologéticos, não juntasse e só atrapalhasse. Esforço inócuo na vida dos escravos do engano e ainda incapaz sequer de ser notado pelos falsos profetas denunciados.

Infelizmente, contudo, nem mesmo temos o direito a tal falsa modéstia e ao padecer dos injustiçados, risos. Os usurpadores vociferam pragas sobre nossas vidas em TV de cadeia nacional, dão “bandeira” do golpe sentido e, para a Glória de Deus nossa audiência ainda sobe e os blogs se multiplicam. Somos um pão bem sovado, este povo crente doido da WEB.

Que o Senhor me perdoe se usando do humor aqui, por vezes quase resvalo na imprudência. Sei que me equilibro em uma fina travessa, fico oscilando entre entristecer o Espirito Santo e ser benção na vida de outros.

Seja como for, não vejo entre nós, blogueiros apologéticos, quem se vanglorie de conquistas espirituais... Portanto, é mais um sinal claro para que a tudo fique como sempre foi. Arquivo morto. Pastinhas com testemunhos escondidas. Que fiquem lá na "genizah virtual" as histórias dos libertos: das prisões eclesiásticas, dos grilhões legalistas, da religiosidade, das tramoias dos aproveitadores, do jogo dos usurpadores. Que esta acolha, em silêncio, os relatos dos que se encontravam afastados do Amor de Cristo, ou que sem saber, viviam um falso Evangelho. Uma pasta, muitos arquivos; ou fosse um testemunho apenas. Que ninguém se glorie.

Nunca foi nosso objetivo atacar, ou avacalhar quem quer que fosse, sem motivo, que não na esperança de acordar gente “fascinada” por enganadores. Fazemos assim, porque sabemos que entre tantos outros recursos, o humor tem se mostrado o mais eficaz na luta contra grandes ditaduras. Sim. Regimes fascistas, baseados no medo, na mentira e no engano, que foram impostos por líderes inescrupulosos, que seduziram e enganaram a muitos, como nosso Senhor disse que iria acontecer nestes dias.

Aqui somos blindados. Estamos muito certos da nossa missão. Mostramos a meleca toda mesmo, com todas as cores e cheiros. Queremos despertar quem dorme seduzido. O alívio das cenas é tão somente o bom humor, que a esta altura nem sei a quem ajuda mais, a nós que estamos rindo para não chorar ou a quem nos visita para desopilar a alma triste com tanta besteirada gospel.

Mostramos o feio e apontamos para o bom, este site é milimetricamente dividido nos temas que aborda. Setenta e cinco por cento trata da Beleza do Evangelho da Graça, 10% de temas de comportamento e 15% de pancadaria santa bem-humorada. Mas tem sempre alguém querendo dar um palpite, não nos comentários, que são bem-vindos, mas no seu próprio blog, dado conselhos públicos com faca nas costas e intenção da rasteira... Os invejosos.

Aqui não tem vacilão. Gente que uma hora segue um caminho, depois experimenta outro, mas por vontade de ter um espaço de destaque para chamar de seu do que por convicção ou ministério. Genizah é o que é. Só ganha novas mídias, mas não muda o foco, até que o Senhor nos diga que mude. Ai mudamos.

Genizah não é feito por desigrejados, desviados ou reinventores de Igreja. Não. Somos corpo, somos comunitários, pastores, líderes e eu, em especial, tenho por única ambição ser crente de flanela de banco. Púlpito me causa arrepios, tive pastores excepcionais, respeito aquele lugar demais para ocupá-lo com a displicência de quem fala para quem não conhece, sem a direção de Deus, sem madrugada de oração e estudo. Nada ambiciono na esfera eclesiástica, afora o que faço por aqui na web.

Volta e meia eu aceito um convite, de tantos feitos. Vou, mas para bater papo, desmitificar o personagem cybernético, trocar e rir, muito. Gosto de falar de alguns temas mal compreendidos nas Sagradas Escrituras, assim deste meu jeito. Mas o melhor mesmo é desfrutar da alegria entre irmãos. A galera não se desaponta, gosta ri muito, mas se surpreende com o crentão que eu sou... Imaginavam um subversivo revoltado e conhecem um apaixonado por igreja, gente de igreja...

Alguns pensam que eu sou um machucado religioso. Nossa! Tive os melhores pastores que alguém poderia querer ter. Sentei no banco do Antônio Carlos Costa, em curto período no do Ariovaldo Ramos e depois no do Pastor Pedrão da CBrio. Eu louvo a Deus por esta oportunidade que tive e, se resolvi seguir esta trilha, creiam, não foi por querer aparecer e nem tão pouco por ser eu próprio vítima de um nazista religioso. Jesus me reservou o melhor em cada fase do meu crescimento espiritual. Até mesmo RC Sproul, tive a oportunidade de ouvir uma dúzia de vezes ao vivo e a cores. Ainda hoje o Senhor me cerca de gente maravilhosa, de todas as denominações. Ultimamente, estou de amores com a Bléia. Desde que conheci o nobre Pr. Carlos Roberto da AD Cubatão, o L. Rogério e o Alan Brizotti, o Marcelo Oliveira, sempre encontro mais um assembleiano para chamar de amigo.

Portanto, dou notícia à paróquia: Há uma galera peso pesado, de muita estrada no Evangelho, me cercando. Gente de moral ilibada a quem respeito, peço conselhos. Tenho pastor, companheiros a quem presto contas, tomo bronca e tudo o mais. Dispenso os conselhos dos neófitos. Criticas com agendas ocultas não me incomodam. Que venham de um big shot dono de catedrais e muitas maracutaias, ou de um pastor bebê Johnson, mal agradecido, estou passando batido e sorrindo. Quem lê entenda.

Mas voltemos ao assunto que desperta o interesse da galera. Tanto “cerca Lourenço”, sobre missão, criticas e testemunhos tem um propósito, claro. Aqui vou abrir uma rara exceção em relação ao meu proceder com testemunhos. Desta vez sinto que os fatos narrados não estão destinados ao interesse individual dos envolvidos e a vaidade não há de se sobrepor a repercussão positiva que este testemunho terá na vida de muitos crentes. Estou ciente que paradigmas serão quebrados este mundão evangélico afora.

Sim. Estou falando de meu encontro com Marco Feliciano na Expocristã.

Esta novela da vida real que começou com uma escolha nossa, de “tocar nos ungidos” mais destacados na responsabilidade e exposição dos modismos e ventos de doutrina solapando nossas igrejas. Escolhemos ícones, não focamos as pessoas, per se, mas suas personalidades públicas e a doutrina que representam e defendem. Necessidade que dada a natureza idólatra do nosso povo, se funde em uma coisa só: o ungido, suas doutrinas e o entendimento do povo de que só este é capaz de saber da vontade do próprio Deus.

Feliciano e suas performances de púlpito, em especial naquelas vistas nos Gideões, eram nossos alvos. Não eram os únicos. Durante todo este último ano, fizemos dezenas de piadas, criamos e virulamos filmes de humor, apresentamos textos apologéticos sérios refutando algumas de suas doutrinas e, chegamos mesmo a passar das medidas nas brincadeiras e no humor depreciativo.

Sim, meu irmão. O desfecho de meu encontro com Marco Feliciano foi bem mais interessante do que uma larga pancadaria.


 Quarta-feira.

Inicio de noite. Dia de lotação máxima da Expocristã até então. No quartel da PM de Cristo, ninguém imaginava o rolo que se formava seis quadras de stands adiante. De lampejo, como numa pororoca, os corredores da Feira, pareciam todos um único rio caudaloso: Toda gente ia na direção do ungido de Orlândia.

O stand do Marco Feliciano era o epicentro da feira. O pipocar de flashes e as luzes das câmeras de TV indicavam o local onde se desenrolava uma cena que pouquíssimos, de fato, podiam ver.

No stand da Renascer em Cristo, uma quadra adiante, a Perua Gospel ficou falando sozinha, todos corriam para ver a muvuca do ano.

Depois do primeiro encontro, o que havia sido dito se confirmava. Marco Feliciano, ao me ver, se aproxima de braços armados, eu penso: Vou tomar um Hadoken, contudo, ele se abaixa diante de mim, em reverência cômica, claro, e me deixa atônito com homenagem. Diz alto: Este é o cara que me atormenta, tem que respeitar. Eu me abaixo também, na mesma "reverência"  e me acabo de rir com ele. As câmeras se voltam para nós, mas quem não estava no primeiro circulo não via nada e só se ouviam os gritos: Se pegaram! Danou-se!

Alheios ao que acontecia ao redor, dissemos um ao outro o que era para ser dito, sérios. Quando nos levantamos, fomos cada qual para seu lado. O circulo se abriu um pouco. Ele passou a pousar para fotos com fãs, eu fazia as vontades de uma admiradora mirim do blog que me chamou de Tio Genizah, risos.



Feliciano me vê tirando uma foto com uma menina, fã do Genizah, e quando a guria sai de cena, ele me chama de encapetado escarnecedor.

Surpreso com a agressão, eu meto o dedo no peito dele e digo:

- Olha que eu não só toco em ungido como meto é tapa nas ventas... Vou zoar a sua chapinha!

Ele gritou:
- Sai da frente satanás!

Foi um "deus nos acuda".


 Terça-feira

Logo após o almoço. Eu aguardava a cantora Cassiane e o maestro Jairinho para uma tarde de autógrafos do lançamento de seu livro biográfico. Com o voo dos clientes atrasado, eu saio para procurar um amigo para papear. O stand do Pastor Sonic, Marcos Pereira, me chama a atenção, risos. Umas TVs ligadas,  o desencapetamento correndo solto. No balcão duas meninas vestidas naquelas roupas horríveis que o profeta da Baixada espremeu num furúnculo profético. Uma das meninas eu reconheci, parecia ser a filha dele. A outra, até que era bem aprumada. De fato, aprumadíssima não fosse aquela fatiota.

Cheguei perto e logo vi que o negócio de não usar perfume era conversa mole. A moça estava cheirosa, quase me esquecendo que sou crente, mas imbuído no santo dever da pesquisa de campo, perguntei a moça:

- Não fica muito difícil arrumar namorado assim com esta roupa não?
- Não sei. Só estou trabalhando aqui, disse rindo. Aquela ali é da igreja, eu sou só contratada...

Já estava eu na rotina conversa mole, vamos ali tomar uma coca-cola encapetada, coisa e tal, quando um psiu me chama a atenção. Pensei:  É o Sonic. Danei-me. Mas para meu breve alívio, não era nem o Sonic e nem o “Anjo Gabriel”, seu companheiro inseparável, mas dois homens me chamando e já perguntando:

- Você trabalha com imprensa, não é mesmo?  

Assenti, imaginando que tivessem me visto tratando dos preparativos da editora que me contratara para fazer RS e Imprensa do livro da Cassiane... 

Você trabalha com internet, não é?
- Sim. Marketing digital, respondi.
- Mas você não tem um site? 
- Tenho sim, o Genizah.

O homem que perguntava olhou para o outro ao seu lado e disse: 

- É ele mesmo!
- Eu mesmo o que?
- Você é o Danilo do Genizah!
- E você seria... Inqueri já ressabiado.
- Sou diretor da Grata Music. Que tal fazer o marketing da gente?
- Depende, respondi. - Quem são seus artistas?
- Seria para o Artista principal...
- Quem?
- Marco Feliciano.
- Rindo alto: Você está me zoando! Logo olhei para o lado para ver quem era o “santo” responsável pela pegadinha... Mas o cartão de visitas do homem e a semelhança do seu acompanhante com a Marcola, não deixaram duvidas: Lasquei-me. Antes fosse o Sonic.


Por hoje é só folks! Segunda-feira tem mais. Não percam os próximos capítulos.




Matérias 3386106065448770301

Postar um comentário

  1. Danilo, no Exército existe o engenheiro que, além de construir pontes, também cuida de instalação de minas terrestres para destruir pontes. O trabalho do crente é assim como na vida militar: construir e destruir, tudo para a glória de Deus. Admiro muito o trabalho dos irmãos. E que continuem a ter toda iniciativa e ousadia para desmascarar esses "encapetados escarnecedores", cheios de unções e poções mágicas, misturando o Evangelho com feitiçaria e com aspirações metrossexuais. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, PAZ em Cristo e desgraça para todos que forem para o inferno . amém irmão!!?!?! ( risos)
    Poxa, viajei na primeira parte verborrágica, quase uma hemorragia de linguagem, claro acima das 3 mil da média, por esta parte - valeu a leitura!
    Mas, novela não, EU NUM MEREÇO isto, NINGUÉM merece...só faltou plim...plim...!
    O que todos carniceiros do genizah club desejam saber é - TEVE PORRADA OU NÃO?
    Aumentou alguma lide nos tribunais cariocas ?
    Marcaram "lavar a honra" aonde ? que dia ? Hora?
    Cair do sol, praia de copacabana ?
    Alô... boa noite...|"fala que eu de OVO!"
    Agora falando sério, não acredito que possa acontecer vias de fato com vocês, mas não posso dizer isto de todos que tem "tocado" fica esperto! Faz oração "forte" e mete um "coletinho blindado" só por precaução....
    Quando envolve grana, poder, eu cansei de ver crentes virando o CAPETA na jogada!
    Deus proteja a todos...
    Há sempre PAZ em Cristo...mas aqui na terra...

    ResponderExcluir
  3. Danilo,
    você está falando sério???
    Chamaram você pra fazer marketing do Marquito???
    Não deixe a mosca azul te picar, meu irmão.
    Eu quero mais detalhes!
    Conta mais! Conta mais!
    bj,
    Érica

    ResponderExcluir
  4. Cara que novela mais louca! vai continua esse negocio aí mano tou louco pra ver o desfeixo da coisa.
    E a perua gospel?

    ResponderExcluir
  5. Bem Danilo,não concordo com o fato do pr.Marco Feliciano ter lhe agredido verbalmente,mas convenhamos você já vem pegando no pé dele há um bom tempo e não há "cristão que aguente".Na verdade Marco Feliciano não é mal caráter como por exemplo Edir Macedo(que pra mim ainda é endemoninhado),eu o conheço,ele é mais um imaturo,foi criado na vila tatu pobre em Orlândia sem pai,e sua mãe nem crente é,teve uma ascensão muito rápida ao ministério e acho que isso acabou prejudicando-o,faltou estrutura familiar e emocional.Ele também já falou algumas bobagens em pregações como "Jesus não tocou no esquife,mas no peito do filho da viúva de Naim" e também "eu não me rebaixo" em relação à política,por conta disso muitos evangélicos desistiram da política e outros até votaram em ímpios,perdemos muitos representantes em cargos públicos,em 2002 elegemos 73 deputados federais evangélicos e em 2006 apenas 22,por isso acabamos ficando vulneráveis à leis abomináveis que tramitam no congresso.Sobre Marcos Pereira que também conheço acho que o radicalismo dele vem por conta da origem,muitos pastores assembleianos vieram de igrejas pentecostais ultra-radicais e querem manter de uma certa forma aquele padrão aprendido,bem,mas quem é membro da igreja que ele dirige deve se sentir bem em relação aos usos e costumes de lá.No mais a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Ah!só para complementar,a maior prova do que eu falei em relação à imaturidade de Feliciano,é que ele reconheceu em uma entrevista erros que cometeu no passado em relação à frases e declarações,etc,acho isso louvável,é um bom sinal,mostra que ele tem a capacidade de reconhecer que errou.

    ResponderExcluir
  7. Pô Danilão! Colocou o doce na nossa boca, e depois só Segunda?!? Heheheh...

    Muitas vezes, no afã de responder as abobrinhas dos coroinhas de Mammon, esquecemos de expressar gratidão...

    Por isto, confirmo, atesto, subscrevo e etc... Que o Genizah foi uma das ferramentas que o Senhor utilizou que mais contribuíram para o meu crescimento como cristão... Sou grato a você e a todos os que compõe esta santa subversão!

    Abraços

    Carlos

    ResponderExcluir
  8. Só fiz essas observações/comentários,porque suas questões com Feliciano parecem que deixaram de ser por razões apologéticas e partiram para questões pessoais,o que é lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Genizah. Gostaria de assinar o Almanaque, já pedi mas não tive resposta. Não sei como faz. Acesso do trabalho pois não tenho computador em casa então não sei se é algum recurso que não consigo acessar aqui. Já deixei meu e-mail para contato, mas ainda não obtive resposta.

    Abração, Danilo (rodrigueslu13@yahho.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Meu caro xará Dannilo, tenho uma idéia de como se sente, pois aqui no distante Estado do Amapá, partilho das mesmas angústias diante das profetadas, revelamentos e unções malucas que vejo nos púlpitos de muitas congregações de minha denominação. Mesmo sendo obreiro (evangelista), sinto a rejeição de muitos companheiros por não seguir no mesmo desvario doutrinário. Portanto, console-se que "as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo", e tenha a certeza de que "ainda restaram 7.000 que não se dobraram a Baal". Prossiga nessa luta, com o restante da equipe do blog, e quando possível nos visite (http://evdannilo.blogspot.com). Só a eternidade revelará nossos galardões, e tenha certeza: no céu, teremos muitas surpresas...

    ResponderExcluir
  11. Serio? Só segunda? Putz! nem vou dormir... segunda vou ficar no f5 até aparecer o resto da história

    ResponderExcluir
  12. Alguns anos atrás, éramos vítimas de tantas bizarrices que eram proclamadas no púlpito e na TV. Ficávamos atônitos com tantas heresias que saiam da boca daqueles que se intitulavam bispos e profetas.

    Mais espantados ficávamos quando víamos que não aparecia um "fiotinho" de Deus pra confrontar aqueles ladrões, pra levantar a Voz, como se fosse um Joãozinho Batista e denunciar o pecado e comércio da Fé.

    Hoje não, hoje é diferente, Deus teve misericórdia do seu povo, abriu os olhos de muita gente. Deus levantou uns homenzinhos. Estes homenzinhos começaram a mostrar a podridão que estes "bispos" pregavam.

    Hoje só é enganado quem quer...
    Genizah tá aí pra abrir os olhos de muita gente, inclusive os meus.

    Valeu Danilo, sou grato por isso.

    ResponderExcluir
  13. Olha, no início do texto pensei ate que fosse uma carta de Paulo defendendo seu apostolado!

    ResponderExcluir
  14. Danilo você quer nos matar de ansiedade?
    Acompanho o blog a pouco tempo e tem me edificado muito.
    Confesso que muitos ídolos cairam do meu coração.Graças a Deus!Acho que a algum tempo atraz eu entrei no seu blog e achei um absurdo o que estava escrito sobre o silas malafaia eu fiz aquele comentário "não julgueis para ser julgado" risos.Como eu mudei.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Danilo, triste é quando temos deixar tudo no "arquivo". Vc. pelo menos pode liberar alguma coisa desse seu imenso "arquivo".

    ResponderExcluir
  16. Aquele papo.
    Bacana.
    Realmente o site de vocês, a revista digital, são muito bons, nos ajudam a ficarmos ligados nas falcatruas e a pensarmos de maneira crítica.
    Paz pra ti Danilo.
    Aí, se o Feliciano te mandar um Hadouken, mande um Yoga Flame pra ele, kkkkkkkkkkkk.
    Street Fighter na veia,kkkk.

    ResponderExcluir
  17. Certa vez desabafei com meu irmao "Parece que quanto mais aprendo sobre a Biblia mais incredulo fico." E meu irmão me respondeu "Voce não esta ficando incredulo esta aprendendo a verdade e isto faz com voce veja o que existe de errado em nosso meio." Hoje sou professor da EBD da AD e na minha aula sempre combato esses picaretas, essa corja ai bem conhecida. Minha sogra que ganha salario minimo e se converteu a pouco tempo na igreja do RRS, por varias vezes vi ela angustiada por nao ter a oferta que o pastor pediu e la vai eu tentar explicar que ela nao deve se submeter a isso. Contribuir com obra de Deus é biblico ma ser saqueado não. Bom amados sou defensor do evangelho simples Cristocentrico que salva cura e batiza com o Espirito Santo. Conheco o genizah a alguns meses e me tornei fã, voces expressam o que sempre tive vontade de expressar.

    Que deus tenha misericordia de nós....
    Edson Silva

    ResponderExcluir
  18. Irmão Marcelo Dornelles, só corrigindo: a queda do número de deputados evangélicos eleitos não foi por conta do comentário (da boca prá fora) do Marco Feliciano, mas das denúncias do envolvimento em incontáveis escândalos de corrupção destes mesmos evangélicos que enfiaram na cabeça de vocês que "crente vota em crente". Meu querido, onde tá escrito no NT que algum apóstolo do Senhor se envolveu com política? O que fez o próprio Jesus quando soube da prisão injusta de João Batista? Foi fazer passeata gospel, piquete ou quebra-quebra exigindo a soltura do pobre profeta?
    Meu irmão, isso de virar político prá defender a igreja de leis injustas é balela, pura cortina de fumaça, estão é de olho na grana fácil dos esquemas, essa gente só pensa em duas coisas: $$$$$$$ e PODER, mais nada.
    Não voto em evangélico nem sob ameaça e se os homossexuais quiserem se casar que se casem, e que vão para o inferno.
    Acorda meu irmão!!!

    Abçs de um cristão indignado com tanto enganado aplaudindo seus enganadores.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente os dois lados estão errados, enquanto isso, o inferno trabalha......

    ResponderExcluir
  20. Danilo, ainda bem que nesse pega naoe stava o pastor pilao, senao vc ia levar um pau e agora vc estava na Gloria mano.

    Estamos com vc danilo, na proxima de uma surra de chicote nesses vigaristas , como fez nosso Senhro Jesus Cristo.

    E diz a eles danilo: " Sai da frente satanas"...rsss

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  21. Em tempo...

    danilo, coloca as cenas ai,antes das eleiçoes, para todos verem quem de fato é o canditado a deputado federal o "ungido" Marcos Feliciano, pois se eleito , esse impostor vará miseria em Brasilia usando o evangelho e o nome do Senhor Jesus.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  22. Danilo, quando vc disse:"Vou zoar a sua chapinha!"

    O cara ficou possesso, ...kkkkkkkkkkkk;;;to rindo ate agora.eu e minha familia....kkkkkkk

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  23. " - Olha que eu não só toco em ungido como meto é tapa nas ventas... Vou zoar a sua chapinha!"

    (foi a melhor de todos os tempos...huahuahuahuha (se fosse eu, te matava) minha chapinha é sagradaaaaaa...por isso entendo tanto ele...huahuahuha)

    Vcs são os melhores no que fazem, por isso não se intimidem...aprendi muito com vcs aqui do GENIZAH, nem como seria minha noites, sem dá uma passadinha por aqui...hauahuah

    Agradeço de coração, por me fazer rir as 2:40 da matina...hauhauha

    ResponderExcluir
  24. Danilão, apz.

    gostei do post, falo de coração.

    abs, brother.

    apz.

    ResponderExcluir
  25. Tem muito "crentino" batendo palmas pra maluco dançar.

    ResponderExcluir
  26. danilo, a paz do senhor jesus.Querido... antes de postar estes comentários em seu site, acho que vc.devia orar por estas vidas. Se eles não te agradam, seja na maneira de flar, agir, andar, vestir, etc... vc.deve orar e pedir confirmação ao senhor , caso vc. esteja certo no seu julgamento peça ao senhor para abrir os olhos destas pessoas. caso vc. esteja errado peça ao senhor para colocar mais amor no seu coração e que O senhor possa abrir a tua visão e peça para que Ele lhe dê um olhar como o Dele. (de amor). Eliabe foi rejeitadopara reinar por que Deus não se agradou do seu interior. Vc. olha muito por fora, mas Deus olha por dentro. A prórpia palavra diz que: "Se não é contra nós , é por nós." Fico triste em ver que pessoas que deveriam se unir para propagar o evangelho, na verdade usa os meios de comunicação para derrubar as pessoas que falam a palavra de Deus e tem conquistado almas. Ei... santo só foi Jesus. Nãoprocure santidade nas pessoas. Todos soms pecadores. Será que vc. é tão perfeito assim? Se for.. meu querido... se prepare pois o dia da colheita vai chegar pra vc. Já não diz a palavra que há um só legislador? Será que vc. não está com nicodemos? precisando tb. nascer de novo? onde está o amor... pelo irmão.
    sabe por que os filhos da s trevas, são mais prudentes que os filhos da luz? Por causa de sua atitude. Os gays quando querem algo (direito) se unem. Os cristãos como "voce" lutam para destruir os irmãos em cristo. Nos seus comentários parece que só vc. é dono do certo e/ ou errado. E parece que vc. odeia, sente inveja. Sentimentos estes que não irá fazer herdar o reino dos céus. Vá se convertter "de novo".

    ResponderExcluir
  27. O MARCO FELICIANO ESTA DEIXANDO UM POUCO DE MENINICE , E VC DANILO ?
    É MUITO NECESSARIO PESSOAS COMO VC , QUE APONTAM OS DESVIOS DE LIDERES E INSTITUIÇÕES , E AS VEZES VC FAZ ISTO MUITO BEM , MAS AS VEZEZ VEM COM ESTAS HISTORINHAS QUE SÓ TI DESVALORIZAM COMO UMA VOZ NO CORPO , QUE É A IGREJA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item