681818171876702
Loading...

Deram "block" em Deus!

Um site americano oferece o GodBlock (Bloqueio de Deus, na tradução literal) que, conforme sugere o nome, bloqueia nas páginas da internet as propagandas religiosas, como estas que às vezes o Google coloca neste blog.

O site afirma que o filtro se destina aos pais e às escolas que desejam proteger as crianças da doutrinação religião, qualquer que seja ela.

“Quando instalado corretamente, o GodBlock analisa cada página acessada pelo seu filho, antes de carregá-la, e verifica se há textos sagrados, nomes ou figuras e símbolos religiosos.”

Explica que o programinha surgiu em reação à tendência cada vez mais forte nos Estados Unidos da pregação de fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus que dificultam o avanço da ciência e corrompe a mente das crianças.

O programa é de graça, mas o site pede donativo de US$ 5 (R$ 8,5). O doador terá direito a dez adesivos com o logo do GodBlock, como o no braço da garota da foto. Também vende camisetas com o símbolo.

O site publica comentários de internautas, como de Poulter L. Martin: “Finalmente, alguém pensou em proteger as crianças”.


Em Paulo Lopes, divulgação Genizah


Aqui não sei, mas no inferno certamente tão bloqueio finalmente será total para esta gente. Alí saberão o que é viver apartado de Deus.
ateismo 4671498377230916128

Postar um comentário

  1. Olha, faz pouco tempo que eu venho lendo esse blog... e de fato gosto muito dele, até pq, diuante de tanta anomalia que se é pregada em nome de deus nesse brazilzão de meu deus, um lugar como esse é de fato um verdadeiro paraíso.

    Tenho apenas umas colocações sobre esse texto...

    Há uma máxima nos ensinos do cristianismo: "não faça com outro aquilo que vc não gostaria que fizessem com vc"!

    Cara, sou cristão, acredito e confesso Jesus na minha vida e penso que só através de Jesus a gente pode chegar a Deus.

    O que me faz ter receio quando minha caixa de e-mails entope com propagandas de outras confissões cristãs diferentes do que eu acredito, assim como de outras religiões...

    moro em fortaleza... e construíram numa das praças mais lindas daqui uma enorme estátua de nossa senhora de fátima... pô, nada contra alguém ser católico. Agora, empurrar isso goela abaixo para quem não é... aí eu já acho uma ignorância...

    Falo isso pq ao final deste post eu li essa frase:

    "Aqui não sei, mas no inferno certamente tão bloqueio finalmente será total para esta gente. Alí saberão o que é viver apartado de Deus."

    Sinceramente, que frase mais babaca! As pessoas tem direito de não acreditar em Deus e criar seus filhos nesta perspectiva, assim como vc tem direito de criar seu filho sob o parâmetro do cristianismo.

    Não encarem isso como uma afronta pessoal meu povo. Isso é liberdade... E até Deus respeita essa liberdade. Ninguém tem que ser obrigado a acreditar em Deus algum.

    Assim como esse blog foi totalmente injusto com o Juca Kifuri, e tratou cristãos como eu que concordam como ele de "moderninho"... Moderninho o caramba... Eu gosto de respeito... Se eu me sinto no direito de educar meus filhos com uma perspectiva cristã pq acredito que isso é bom, um ateu também pode fazer da mesma forma...

    E outra coisa... Com tantas aberrações aí (e esse blog tem sido denúncia para muitas dessas aberrações) que se espalham em nome de cristo, aconselho talvez até cristãos aderirem a esse programa. Pq, ao contrari desse blog, muitos espaços na net que propagam o nome de Deus é uma porcaria e cheia de bizarrices...

    Voltando a Kifuri e Kaká... Alguém aó gostaria que um jogador de futebol, ao fazer um gol, saísse com uma camisa escrita: "Satanás é meu Senhor! A ele rendei glórias! Lucifer eternamente"?

    Alguém?

    Foi o que eu imaginei!

    Se isso vale para um satanista, se isso vale para um ateu, então vale para todos...

    dai a césar o que é de césar... e a deus o que é de deus!

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado foi o "proteger as crianças". E quem vai proteger essas crianças de seus próprios pais? Será que eles querem que elas não tenham a mínima chance de escolher em que crer ou não?

    ResponderExcluir
  3. Eu não ia comentar, apenas ri comigo das magistrais palavras finais ou melhor, ameaças finais.
    Esse é o cristão típico que se dominasse o mundo nos levaria em pouco tempo para a idade média.
    Mas resolvi escrever pelo comentário sóbrio do Facundo acima. É um tanto raro mas de fazer ateu tirar o chapéu. Essa forma de respeito enobrece a mensagem cristã e atrai de volta respeito também, mesmo que o ouvinte seja um ateu.

    Por outro lado eu acho a ferramenta de ajuda somente para quem esta de "saco" cheio de propaganda religiosa as toneladas, não como meio de censura ou proteção aos filhos. Isso não serve nem ao cristão nem ao ateu.
    Tenho dois filhos na idade de 10 e 5 anos e de forma alguma impeço eles de terem contato com a religião. Na escolinha em todo lugar tem crente fazendo propaganda para crianças. Prefiro instruir e dar exemplos do que impedir. Já levei para ver missa católica e culto evangélico.
    Nossa antiga baba da escola dominical para crianças na Assembléia de Deus e trazia todo dia material religioso para eles colorir e ler sem ser impedida. Eu até gravei para ela varias musicas infantis de um monte de cantoras evangélicas. Pena que ela também não deu um bom exemplo e nos roubou por meses a fio até ser devidamente gravada em vídeo. Não a levei a policia portanto que devolvesse os objetos que eram de brinquedos a pertences de minha esposa e dinheiro. Para nossa surpresa ela voltou com duas sacolas de coisas sumidas.
    Como dizia o apóstolo Pedro a cristã podia ganhar as pessoas sem palavras, mas pela conduta.
    Garanto que o que marcou meu filhos foi muito mais o roubo dela até de brinquedos deles do que a estória de Noé e os bichinhos na arca.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Facundo, mas pq as pessoas não inventam Block pras pornografias, pros incentivos as drogas, pras porcariadas que tem por aí, só inventam essas coisas contra Deus, e não se ofenda, mas nada a ver sua colocação sobre a atitude do Kaká... :S

    E a frase:
    Aqui não sei, mas no inferno certamente tão bloqueio finalmente será total para esta gente. Alí saberão o que é viver apartado de Deus.

    Não tem nada de babaca...

    pq eles não colocaram Block a religião...colocaram a Deus...é uma ofensa ao Senhor...querem se apartar de DEus...tem um lugar que consiguirão isso...foi o que quis dizer.

    ResponderExcluir
  5. Esses ateus não tem noção do mal que fazem aos próprios filhos. Mas, se Deus escolher uma dessas crianças, quem... QUEM poderá impedí-lo?

    ResponderExcluir
  6. Nosso Senhor Jesus disse:

    “ Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.”(Lucas 18:16) “E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe. Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!”(Mateus 18: 5-7) A paz de Cristo a todos.

    Laerte

    ResponderExcluir
  7. O triste é confundir Deus com religião.
    O correto deveria ser um Religion Block e não God Block.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item