681818171876702
Loading...

O Teste da Banheira

Às vezes a simplicidade está sob nosso nariz e não enxergamos...

Hospital psiquiátrico - O teste da banheira

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor: - Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

Respondeu o diretor: - Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie.

De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

- Entendi - disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

- Não - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

Dedicado a todos que escolheram o balde.

A vida tem muito mais opções...

E muitas vezes são tão óbvias como o ralo, só falta enxergarmos.


Sabedoria 6530306255651692682

Postar um comentário

  1. Putzgrila...pois não é que eu escolhí o balde?!? Adeus a todos vocês, seus malucos de 1ª classe, vou me internar agorinha mesmo! Mas tem uma coisa: se eu encontrar por lá o Marcola e o Tio Malinha, pretendo me afogar na banheira, com a mulher-melancia!!!

    ResponderExcluir
  2. O evangelho puro e simples é a tampa do ralo.

    ResponderExcluir
  3. Puts, descobri que sou louco.

    ResponderExcluir
  4. Uma comitiva de líderes evangélicos visitou este hospital psiquiátrico.
    O pastor Xuxu tirou água com a colher, assim como o Pastor Pilão Moser.
    A Valnice Milhomens, vulgo Dama do lotação, tirou água com o copo, bem como Ana Paula Viajandão.Elas deliram muito, porque tomaram água da banheira.
    Os pastores da Contemporânea tiraram água com o balde, pois como toda mulher adoram dar uma de lavadeira e faxineira.
    Já Infeliciano, Malafalsa, Terranóia, Painho, Maldemira, e os irmãos metralha Morre e Bornay, tiraram a tampa do ralo.De malucos eles não têm nada.Não rasgam dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. Ihihi, nem preciso dizer a opção que escolhi enquanto lia ...

    Que Deus abra os nossos olhos e nos mostre a direção, mesmo que não seja aquela que enxergamos "de cara".

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um quarto particular, se não for pedir muito... mas por favor, me coloquem no mesmo corredor de gente que falhou no teste mas que segue o evangelho verdadeiro... pode ser? Porque, se me colocarem junto com gente evangelicamente sem noção, não vai ter haldol certo pra me segurar no meu delírio!

    ResponderExcluir
  7. Putz!Que lição!Isso quer dizer que estou doida?Eu tb usaria o balde,hahahaha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk, prefiro enfermaria, kkkkkk. Mas a pegadinha dá mal feita, pois não deu a opção do ralo. Se a banheira foi cheia para escolher dentre as três opções, balde, copo ou colher, o comentário da pessoa lá com o diretor é válido, pois dentre elas o balde é o maior. Agora, se o diretor falasse que o teste era que encheriam a banheira e eles teriam que arrumar algum jeito de esvaziá-la, comentando que tem o ralo tambem aí sim estava na boa.
    Viu que tô tentando ao máximo não ficar na enfermaria, kkkkkkkk.
    Abç e Paz.

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahahaha...estamos todos doidos...malucos de pedra...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item