681818171876702

Exorcista-Chefe da Igreja Católica diz: O diabo mora no Vaticano e controla diversos bispos.

O exorcista-chefe da Igreja Católica disse a um jornal italiano que "o Diabo reside no Vaticano" e que bispos estariam "ligados" a ele.

Em entrevista ao diário La Repubblica, o padre Gabriele Amorth, que comanda o departamento de exorcismo em Roma há 25 anos, disse que o ataque ao papa Bento 16 na noite de Natal e os escândalos de pedofilia e abuso sexual envolvendo sacerdotes seriam provas da influência maléfica do Demônio na Santa Sé e que "é possível ver as consequências disso".

O sacerdote, de 85 anos, disse ainda que há, na Igreja, "cardeais que não acreditam em Jesus e bispos ligados ao Demônio".

Amorth, que já teria realizado o exorcismo de 70 mil possuídos, publicou um livro no mês passado, chamado Memórias de um Exorcista, em que narra suas batalhas contra o mal.

Tosatti disse que o Diabo atua de duas formas. Na primeira, a mais comum, "ele te aconselha a se comportar mal, a fazer coisas ruins e até a cometer crimes".

Na segunda, "que ocorre muito raramente", ele pode possuir uma pessoa. Tosatti disse que, de acordo com Amorth, Adolf Hitler e os nazistas foram possuídos pelo capeta.

O exorcista católico conta em suas memórias que, durante as sessões de exorcismo, os possuídos precisavam ser controlados por seis ou sete de seus assistentes. Eles também eram capazes de cuspir cacos de vidro, "pedaços de metal do tamanho de um dedo, mas também pétalas de rosas", segundo o sacerdote.

Guerra contra a Igreja

Amorth defende que a tentativa de assassinato do papa João Paulo 2º em 1981, assim como o ataque ao atual papa no Natal passado e os casos de abuso sexual cometidos por padres são exemplos de que o Diabo está em guerra com a igreja.

Em entrevista ao La Repubblica, o exorcista contou que o Demônio "pode permanecer escondido, ou falar diferentes línguas, ou mesmo se fazer parecer simpático".

Para Tosatti, não há nada que se possa fazer quando o Diabo está apenas influenciando as pessoas, em vez de estar possuindo-as.

Segundo o exorcista-chefe do Vaticano, o papa Bento 16 apoia o seu trabalho.

"Sua Santidade acredita de todo coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e louvado o nosso trabalho".

FONTE: BBC

Postar um comentário

  1. Ah sim, a culpa agora é do capeta. Os padres pedófilos estariam possuídos, essa seria a justificativa para os acontecimentos então. Blá, blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
  2. paz seja com todos

    Partindo do pressuposto que este padre-exorcista tenha o apoio do papa para suas atividades, devo então exaltar um fato, que me chama muito a atenção:

    Um padre reconhecendo que demonios atuam no vaticano em algumas lideranças católicas.

    Nas igrejas evangélicas o corporativismo é absurdamente grande para um grupo que reinvidica para si muitas vezes o detentor da Verdade e da revelação bíblica; E que insistem em jogar a sujeira para debaixo do tapete, e que ao invés de disciplinar os seus maus, os sacerdotes e acoberta erros, muda-os de igrejas, como se a mudança de ares mudasse a natureza maligna de certos lideres. E por fim sacrificam o rebanho para saciara sede de lobos devoradores.

    Permaneçam na Graça e frutifiquem nela

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir
  3. Parece aquela "revelação bombástica" de que Rick Martin é gay.

    desculpem não resisti...

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo será que ele levou pra notar que o diabo mora no Vaticano??????

    ResponderExcluir
  5. Vai a minha dica; 'eles tem que subi monte,jejuá,ora novena e lava os ropão com águabenta do Jordão e grita bem alto,-támarrado!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que novidade! Gargalhadas. Precisam contar pra ele que o diabo habita também bispos, apóstolos e pastores e templos evangélicos principalmente no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Boa, Claudio!!

    de vez em sempre alguém com cara de "serio" e de reputação ilibada vem com uma revelação profunda deste tipo.

    Quero estar viva pra ver uma autoridade desta categoria, seja romanista ou evangélica, vir a público e confessar o quanto usou o diabo em sua ações e convicções.

    As vezes penso que o tal chifrudo está de férias....

    ResponderExcluir
  8. nâo o conheco,mas parece ser um homem de DEUS, suas declaraçôes sâo coerente e tem evidências de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Padre Gabi.
    Não sei o que é pior.
    Você levar 25 anos para descobrir a influência maléfica do demo na Santa Sé ou achar que ele tem medo deste crucifixo com a madalha de São Bento.
    A tecnologia já está bem mais avançada.
    A Universal já tem até detector de demônios.
    Procure se atualizar.
    E bons exorcismos!

    ResponderExcluir
  10. O diabo controla diversos bispos?
    Será que além de pai do rock, o diabo também é pai do xadrez?
    E ainda por cima mora no Vaticano.
    Sujeitinho eclético esse, hein?

    ResponderExcluir
  11. Loiro e parente da Carla Peres!!

    ResponderExcluir
  12. Compreendo todos os cometarios acimas, e até concordo com alguns deles...
    Mas gosto de sempre ver os diversos lados de uma mesma história, e confesso que me deixou um pouco surpresa o fato de um Padre reconhcer a podridão que há dentro de sua religião... seria bom que assim fossem com muitos "pastores"... e aproveito a oportunidade de pedir ao Senhor que encorage este homem a ir buscar a verdade mais profundamente, quem sabe o Senhor não o resgata por inteiro??? Acho que que as escamas podem ter começado a cair e espero que elas caiam definiticamente e que a VERDADE venha o LIBERTAR!!!

    ResponderExcluir
  13. Será que podem explicar isso? Durante meses minha mãe, irmã, pai e irmão estavam doentes com doenças diferente iam para o médico e nada, meu pai estava bebendo cada vez mais, então sem duvida eu vim para internet e encontrei o exorcismo e decidi tentar eu mesma, pessoal o que eu senti e vi foi coisa do outro mundo, a casa ficou gelada, as portas batiam e as brigas aumentavam e eu rezando quando pedi para São Miguel arcanjo expulsar todo o mal, ouvi um grande barulho no portão, quando voltei para a sala meu pai tava bem calmo e durante a semana percebi que eles não estavam mais doentes, até nos livramos das dividas que fazia anos que não conseguiamos nos livrar. Muitos podem achar q é mentira, mas não estou pedindo para acreditarem, mas isso é fato: Antes eram brigas,doenças, acidentes pequenos de carro, dividas e a casa tinha uma atmosfera sombria. Depois do exorcismo q peguei na net os problemas sumiram agradesço isso a Deus, as Santissima Trindade e a São Miguel Arcanjo que tiveram piedade de nós e nos livrou do mal, por isso acho que ninguém nasce mal, mais são influenciados pelo mal e ainda acham que é a própria mente que manda fazer o mal.

    ResponderExcluir
  14. agóra é moda conheço gente de todas as denominações que fazem a coisa errada e poem a culpa no diabo , isso ja é manjado

    ResponderExcluir
  15. o dia que provarem que o diabo não existe realmente, a maioria das igrejas vão deixar de existir. estas denominadas igrejas evangélicas falam mais e dão mais valor ao diabo do que a Jesus.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon
:noprob:
:smile:
:shy:
:trope:
:sneered:
:happy:
:escort:
:rapt:
:love:
:heart:
:angry:
:hate:
:sad:
:sigh:
:disappointed:
:cry:
:fear:
:surprise:
:unbelieve:
:shit:
:like:
:dislike:
:clap:
:cuff:
:fist:
:ok:
:file:
:link:
:place:
:contact:

Página inicial item