681818171876702
Loading...

Estrelas gospel saindo do armário


Digão


Nesta semana, li na internet que a cantora evangélica Jennifer Knapp, sumida há sete anos, está de volta com um novo CD. Até aí, nada demais. Só que, com a notícia do novo CD, vem outra: ela assumiu ser lésbica. Jogadas de marketing à parte, é estranho tentar conciliar a fé cristã uma vez professada com um estilo de vida completamente contrário a essa mesma fé. Bom, os tempos são outros, e os costumes, também. Lembrei-me do cantor Ray Boltz, que ficou famoso (ao menos nos EUA) cantando country gospel, e que assumiu ser também gay há cerca de 2 anos atrás, afirmando que agora vive uma “vida gay normal”. Lembrei-me também de Doug Pinnick, baixista e vocalista do King’s X, que também assumiu sua homossexualidade em 1998.

Hoje em dia, com nosso relativismo moral a todo vapor, a agenda gay está na moda. Todo mundo agora aplaude a conduta gay. Qualquer opinião contrária, ainda que racionalmente embasada e civilizadamente exposta, é logo tachada de “homofobia”. Vivemos em uma sociedade onde a tolerância só é permitida se a opinião do outro for concordante. Se for discordante, preparem as tochas!

Bom, como é moda, e todo mundo quer atenção, confirmando o que Andy Wahrol disse certa vez, resolvo usar este espaço para abrir meu coração. Amo Jesus, amo a vida. Amo a maneira com que Deus me criou e permitiu que meu caráter fosse moldado. Então resolvo também assumir: EU NÃO SOU GAY! Continuo gostando de mulher. Nunca tive desejos sexuais com homem algum. Nem se tentasse. Na verdade, nunca tentei, pois nem a singela idéia me apeteceu. Portanto, continuo heterossexual, casado com minha esposa, cuidando das minhas filhas da maneira que Deus me orienta. Entendo que Deus criou dois gêneros (macho e fêmea), mas nunca uma mescla dos dois. Entendo também que querer aplacar a consciência cauterizada dizendo que “Deus me fez gay” é tentar tapar o sol com a peneira para o fato de a conduta homossexual ser, e continuar sendo, uma afronta ao projeto de Deus para o ser humano. E nunca fui tão feliz com essa minha opção, e precisava abrir meu coração para vocês! Como é bom ser hetero!


Rev. Digão é um dos subversivos no Genizah









Homossexualidade 893950655856298746

Postar um comentário

  1. Cara, eu não sei. O crente, que depois de vários anos servindo a vários deuses de sua conveniência, resolve assumir sua homossexualidade, na verdade nunca foi crente, ou então nunca leu a Bíblia. Pode rasgar a carta de Romanos, sem falar nos outros livros que falam sobre isso, tanto no antigo quanto no novo testamento. Eu só queria entender que motivação impulsiona pessoas a abrirem igrejas gays, a ponto de realizarem cerimônias de casamento homossexual. Assim como existe a Bíblia da mulher, da criança, e outras tantas, não se assustem se daqui há algum tempo surgir a bíblia do homossexual. Realmente estamos vivendo os últimos dias.
    Antes que eu seja criticado, não sou homofóbico. Amo a todos sem distinção de raça, credo, opção sexual, mas cabe a mim anunciar a todos o Evangelho do arrependimento, quer seja de conduta moral, sexual, intelectual. Temos que lançar sementes por todos os lados, para que alguma delas vingue. E essa semente é a Palavra.

    Maranata!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEWW! Daqui a pouco vamo precisar fundar uma parada hetero! EAHEUEAHUAEHAU O negócio tá ficando complicado... Mas nunca podemos nos esquecer de duas coisas: 1-todos os pecados são iguais diante do Senhor 2-O amor do Espírito Santo que enche nossos corações de alegria e sentido transforma QUALQUER um!
    As pessoas precisam é do amor de Deus! Vamos mostrá-lo a elas!
    Amém!

    ResponderExcluir
  3. ... Sem comentários... post 10, porém mantenho sem comentário, você sabe que tudo hoje vira processo.... rs..

    conheça o meu novo blog de musica evangélica, MUSICA EVANGÉLICA!!!

    http://musicosespirituais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vivemos no tempo das "estrelas". Nos dias de hoje quem não é "estrela" fica para trás. O que vemos porém, nas Escrituras é que não fomos chamados para sermos estrelas, mas para sermos verdadeiros servos de Deus. Aguardo a visita de todos em: www.jailtondepaiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente sua afirmação é verdadeira.
    Qualquer opinião contrária, ainda que racionalmente embasada e civilizadamente exposta é logo enquadrada de homofobia.
    Mas não podemos nos acovardar.Deus não nos deu um espírito de temor; de timidez; de covardia; mas de fortaleza, amor e moderação.
    Fortaleza, para defender a sã doutrina; amor para com os perdidos; moderação para afirmar que Jesus ama o pecador, mas abomina o pecado.
    Quem disse essas palavras foi um homem de Deus que estava prestes a ser decapitado.
    Quando a verdade é no brado e no poder do Espírito, o diabo se levanta como opositor, mas não podemos temê-lo, e ceder à batalha por omissão.
    Não podemos ser protestantes só no nome.

    ResponderExcluir
  6. Já diz o velho ditado : Quem quer arruma um jeito, quem não quer quer arruma uma desculpa.

    Dizer que Deus " o fez gay ", é o mesmo que dizer que todos estão predestinados a ser isto ou aquilo. Então o propósito da salvação serviu para que ? ou para quem ? Se todos "nasceram" para ser, ou melhor, ter um "defeito" de fabricação, a graça da salvação e o agir do espírito santo em cada vida nada traria efeito algum.

    Pecador sim, mas insistente no pecado não!

    Resistir e não cair não é facil no dia a dia da vida humana, mas se você não der um passo à frente, decisivo para eliminar o " espinho na carne " , nunca caminhara um bussca da santidade que Deus deseja que busquemos.

    ResponderExcluir
  7. Como o diabo sempre quis imitar a Deus, está dando uma de carpinteiro também.
    Certamente foi ele quem construiu o armário do qual está saindo tanta gente.
    E o armário se chama apostasia!

    ResponderExcluir
  8. A Paz do Senhor a todos!

    Com toda sinceridade,estas coisas me trazem muita tristeza ao coração, pois fico pensando; como estará o mundo daqui a dez anos quando o meu filho tiver dez anos?
    Espero que Jesus volte logo!

    Luis Paulo Silva
    www.despertaiceifeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A questão é - esse post ajudaria algum cristão que luta contra sua homossexualidade (pois existem) - sim, será que o ajudaria a mudar? A motivação para mudar deve ser a glória de Deus, e um dos instrumentos mais eficazes é a igreja - o cuidado e o amor dos irmãos. Perdoe-me, mas senti um quê de ironia no texto. Até para os militantes gay, que são para lá de radicais e intolerantes, não me parece que o texto pegaria bem. Não lutamos com armas carnais, mas espirituais. O comentário feito acima sobre uma "parada hétero" é ridículo.
    Há irmãos salvos nas igrejas evangélicas que sentem atrações fortes homossexuais, que gostariam de mudá-las mas que se veem diante de uma luta muito difícil. Muitos lutam sozinhos. Falo assim pois essa foi a minha história. Só consegui vencer (e casar e ter filhos) porque irmãos da igreja me aceitaram, me amaram, oraram por mim, ouviram-me, apoiaram-me, até nas recaídas que tive durante a luta. Creio que só a Igreja de Jesus pode transformar pessoas, pois Jesus está nela. O autor do post se orgulha de nunca ter sentido atrações homossexuais? Dê glória a Deus. Ele deve ter tido um ótimo pai, uma família equilibrada, amor... coisas que eu não tive, ou melhor, tive mas com muitas distorções.

    ResponderExcluir
  10. Olá, querido! Não concordei muito com umas coisas ai, então, vamo que vamo...

    Você esqueceu de citar outra marca de nossa sociedade: é que não aceitamos o que difere do padrão. Seria interessante deixar de dar uma de biólogo falando coisas do tipo 'Deus criou um padrão, homem X mulher.' Querido, Deus também criou 23 pares de cromossomos e, por um erro genético, a criança com síndrome de Down nasce com um a mais. Ela esta fugindo do padrão que Deus estabeleceu, logo, seguindo sua linha de pensamento, isso seria pecado. Infelizmente o clichezão 'pimenta nos olhos (para ser eufêmico) dos outros é refresco' é claramente evidenciado quando você fala do que não sente ou entende. Dizer que homossexualidade é exclusividade dos seres humanos e fruto da safadeza destes é um reducionismo enorme!
    E o que dizer dos bonobos? Deus não os criou 'homem e mulher'? Alguém que souber um pouco de inglês veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8VSDVRuPydk


    Como o presente não nos faz crer que essa ordem natural vá se modificar, por que é tão difícil aceitarmos a riqueza da biodiversidade sexual de nossa espécie? Por que insistirmos no preconceito contra um fato biológico inerente à condição humana?

    Em contraposição ao comportamento adotado em sociedade, a sexualidade humana não é questão de opção individual, como muitos gostariam que fosse, ela simplesmente se impõe a cada um de nós. Simplesmente, é!

    Sincero abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ao irmão anônimo:

    Acho que agora encontrei o real motivo de se abrirem igrejas onde se congregam homossexuais.
    Sejamos francos: Existe sim, intolerância, e até imposições em muitas igrejas. Quando uma pessoa resolve aceitar a Cristo, sendo ela homosexual, alcolótra ou idólotra , dizemos: Você tem que se livrar, disso agora. Botam na parede mesmo, quando sabemos que em muitos casos, isso é um processo demorado. O que precisamos, e me enquadro nesse contexto, é como você disse, amar, orar, aceitar, apoiar, e estender a mão na queda, não apontar o dedo. Obrigado pelo seu post, irmão anônimo.

    ResponderExcluir
  12. São Paulo quebra recorde ano após ano na "paradinha gay". Gostaria de saber de onde sai tanto homossexual, haja armários.

    ResponderExcluir
  13. CARAMBA!O TEMPO ATUAL ESTÁ PIOR QUE AQUELE EM QUE UM CERTO HOMEM CHAMADO NOÉ CONSTRUIU SUA ARCA!
    É; E ESTÁ BEM NO TIPO DE UMAS TAIS SODOMA E GOMORRA...HEI! ENTÃO É POR ISSO QUE JÁ ESTÁ NO AR UM CHEIRO... DE FOGO CONSUMIDOR PRESTES A SE DERRAMAR!

    ResponderExcluir
  14. Pois é meus irmãos de fé:
    Deus teve uma grande chance de resolver toda essa parafernalha da homossexualidade, quando criou o Adão, poderia ter crida também um "Evo" também macho para relacionarem-se intimamente.Porém quando criou o homem e a mulher "Eva", a intenção de suas relações não era somente para o prazer (edonismo). Mais foram criados para procriar a especie "humana"
    Poderia Deus ter resolvido o dilema dos gays de hoje,criando dois seremes masculinos, mais seriam somente os dois únicos seres da especie, poois não havendo a parte gestante da vida, a vida acabaria e naõ haveria mais dilemass gays.
    O mesmo fato ocorreria se Deus houvesse criado duas Evas. Poderiam desfrutar de todo prazer que a relação homossexual pode dar.Mais também a humanidade teria fim com a morte das duas criaturas, não poderiam procriar.
    ESSA É A QUESTÃO, A HOMOSSEXUALIDADE É A CLARA E EVIDENTE REBELDIA MALIGNA CONTRA A PROPRIA VIDA E EXISTENCIA DA HUMANIDADE. E tudo que é contra vida está contra Deus e seus principios, pensem nisso. Mesmo com todo amor de Deus no coração por essas criaturas, não podemos concondar.
    abçs fraternos em Cristo. Pastor Joel Verníck/PR

    ResponderExcluir
  15. Paz seja com todos

    Relativismo - seja de qualquer espécie, traz consigo a pssibilidade de erros, deturpações e heresias.

    Estes exemplos citados acima são testemunhos disso.

    E hoje no superpork, mais uma vez estao exaltando o H+H=inferno e o M+M=inferno

    ResponderExcluir
  16. Uma das maiores culpadas é a Globo...

    ResponderExcluir
  17. fabi disse:

    concordo com tudo que falou eles só respeitam se vc opina a favor deles caso contrário, eles nos agridem verbalmente de uma maneira insana, as vezes.

    e sobre o que o irmão henrique falou é assim concordo em partes que a pessoa poe o pé na igreja e o povo já quer mundança na hora da pessoa.

    só que tem um porém a gente aceita sim apoia ora trata bem e o cara quer continuar no pecado
    tá há anos na igreja que quer chegar em casa e ir pra cama com outro homem.Depois de ter adorado a Deus.

    não da pra adorar a dois senhores não tem como.

    ResponderExcluir
  18. Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Marcos 10.6 Deus não fez gays, lésbicas e bissexuais. Não tenho ódio de ninguém que assim se comporte, pro que isto é comportamento, mas não podemos concordar com isso. A grande maioria dos homossexuais são dignos de compaixão e misericórdia. Estes afastados estão do Criador, os pervertidos também são dignos de misericórdia pois não mudando suas atitudes sofrerão as consequências. O mundo está virando uma grande Sodoma e nós sabemos como isso acabou. Não sou crente paranóico ou do tipo que que tudo é o diabo, mas a Palavra de Deus se cumpre!

    ResponderExcluir
  19. É engraçado como é a história cultural da instituição "igreja", Paulo disse que: quem for escravo obedeça a seu senhor, hoje a escravidão é pecado. A igreja protestante nos E.U.A. era contra Martin Luther King, hoje pede desculpas. Há poucas décadas atrás, coitado de quem se separava; ou não podia se casar de novo ou virava adúltero para sempre. Hoje os casais por motivos diversos, separam-se e tudo bem, continuam servindo à Deus e sendo respeitados. Por último, a virgindade está ficando para trás e os jovens antes de se casarem aos 30, 35 e até 40 anos, tem relações com seu parceiro ou parceira e até moram juntos, nem por isso deixam de servir a Deus e ninguem lhes apontam o dedo, pense isso há 20 anos atrás. Agora é a vez dos homossexuais; todo mundo em nome da bíblia determina e acusa(quem é o acusador?): - se é homossexual nunca foi cristão, isso é coisa do diabo, é doença, precisa converter-se, não vai pro céu. etc, etc, etc. Graças a Deus, o evangelho está acima da cultura popular e o Amor excede a tudo e a todos... nada que mais 10 anos de amadurecimento da igreja(que está atrás da sociedade), os nossos filhos irão ler estes comentários e dirão: Nossa que engraçado, antigamente os "crentes" tinham preconceitos contra os homossexuais? Talvez este comentário seja aprovado, depende do tamanho da bolha em que se encontram os donos deste site, mas se for acessem os links abaixo e conheçam um pouco mais sobre a homossexualidade e as Boas Novas, que afinal é para todos, porque qualquer coisa que coloquemos entre a Cruz e o Homem, se tornará grande e impedirá de enxergarmos tanto o homem quanto a Cruz. Deus nos abençoe e que não nós deixe limitados a nossa cultura, pois a mesma passará, mas o evangelho continuará.
    Meu email: asuerio@gmail.com(para quem quiser falar mais sobre o assunto)
    Sites mencionados acima:
    1 - http://www.igrejacontemporanea.com.br/j15/index.php
    2 - http://ccnesede.webnode.com.br/
    3 - http://www.igrejaparatodos.org/
    4 - http://www.icmbrasil.com/novoportal/

    ResponderExcluir
  20. Paz
    A grande questão é e sempre será a relatividade com que tratamos a vida cristã.Se a Bíblia que julgo ser a palavra revelada de Deus condena ( com homem não te deitarás, abominação é ao Senhor;), então é abominação e ponto final. Uma coisa é ter amor pelo homossexual e outra é ser conivente com a vida que ele leva em nome do amor cristão.Deus ama o pecador e odeia o pecado. Querendo ou não, e me chamem de homofóbico ou o raio que o parta, eu não ligo, se morrer praticando o pecado quer seja homo,hétero, etc, vai pro sextos do inferno, já que os quintos deve estar cheio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. estamos diante de tantas situações complícadas,vidas obscúras, pessoas que vivem duas personalidades,uma na igreja e outra fora dela,será que o próprio DEUS não está vendo isso!
    claro que sim!
    muitos estão enganando-se a si próprio,precisam se libertarem e conhecer a palavra como ela é,sem
    sem meio termo, sem cochiar dois caminhos,sem adorar dois senhores aqui está alguns exemplos
    da palavra do SENHOR, SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJAM pois o meu raciocínio e biblíco.
    jõao cap 8 vers. 32 a 36
    matheus cap 7 vers. 13
    thiago cap 4 vers 7
    romanos cap 8 vers. 1 a 3

    ResponderExcluir
  22. EIS A EXPLICAÇÃO DO POR QUÊ DA TAL SAÍDA DO ARMÁRIO: "ELES SÃO ESTRELAS GOSPEL". SE FOSSEM "LEVITAS À SERVIÇO DE JESUS" ESSE TAL DE HOMOSSEXUALISMO NÃO OS PEGARIAM!
    PORTANTO, O INFERNO OS ESPERAM, À MENOS É CLARO, QUE ELES SE ARREPENDAM. POIS O SENHOR JAMAIS MUDARÁ A SUA MENSAGEM (BÍBLIA) À FAVOR DO PECADO.

    ResponderExcluir
  23. Se homossexualismo é opção não me lembro quando foi que optei em ser hetero...vc lembra?
    Arrumem outra explicação que não seja: doença, capeta, opção, criação... to com 45 anos e até hj ninguém me deu uma explicação convincente para o HOMOSSESUALISMO, nem dentro, nem fora da igreja.

    ResponderExcluir
  24. Estranho, todo clube (ou religião etc) possui regras para sócios. Se eu não me enquadro em alguma basta não me associar, ué! Não sigo religião alguma, embora tenha uma criação cristã/evangélica, sou hetero e hoje esse lance de "homofobia" já está enchendo o saco.
    Se na Bíblia está escrito ( e está mesmo, não é má interpretação) que não se pode ser homossexual vc pode ir na igreja a sua vida toda, mas NUNCA será cristão, simplesmente por não seguir as regras. Procure outro lugar.
    Qual a dificuldade de se entender isso?

    ResponderExcluir
  25. PAZ DE CRISTO SEJA SOBRE TODOS,GOSTARIA DE DEIXAR AQUÍ MINHA CONTRIBUIÇÃO.
    O PECADOR É PARA SER AMADO, TODOS SOMOS PECADORES,NÓS CRISTÃOS SOMOS LAVADOS E REMIDOS PELO SANGUE DO CORDEIRO, NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR NINGUÉM, O QUE NOS DIFERENCIA DOS DEMAIS PECADORES É A GRAÇA DE CRISTO SOBRE NÓS, TIRANDO ISSO, SOMOS TODOS IGUAIS,(QUE ATIRE A 1ª PEDRA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO)O MAIS INTERESSANTE É QUE NÓS NOS INDIGNAMOS O TEMPO INTEIRO COM O PECADO, SÓ QUE DOS OUTROS.
    AMEMOS IRMÃOS, TÃO SOMENTE AMEMOS, ESTA É A NOSSA MISSÃO NESTE MUNDO.
    PARA OS TEÓLOGOS DE PLANTÃO, A BÍBLIA NÃO RELATA UM ENCONTRO DE JESUS COM UM GUEY NÉ? PORQUE SERÁ? TALVEZ, PELO FATO DE QUE SE RELATASSE TALVEZ ESCANDALIZASSE MUITOS CRENTES, DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS. NÃO CONCORDO COM ESSES ATOS PUBLICOS POR AÍ, COM ESTA LEI QUE QUEREM NOS PUNIR COM NOSSO SILENCIO, MUITO MENOS SOU A FAVOR DESTA FORMA DE TENTAR NOS FAZER ENGULÍ-LOS A SECO, QUERO TER O DIREITO DE PEDIR A UM CASAL (MACHO E FÊMEA) QUE PAREM DE SE "LAMBER" FRENTE AS MINHAS FILHAS, QUE DIRÁ DOIS GUEYS, PORÉM, ISTO NÃO ME DA O DIREITO DE DISCRIMINAR NINGUÉM, TAMBÉM QUERO SER RESPEITADO.
    MEUS IRMÃO,ESTA DISCUSSÃO NÃO NOS LEVA A LUGAR ALGUM, QUEM CONVENCE O HOMEM DO PECADO, DA JUSTIÇA E DO JUÍZO É O ESPÍRITO SANTO, NÃO CABE NÓS ESTE PAPEL.
    DEUS NOS ABENÇOE A TODOS, HOMOS E HÉTEROS...

    ResponderExcluir
  26. Em 1 Coríntios 11,3-10. A passagem diz o seguinte:

    "Quero, porém, que entendam que o cabeça de todo homem é Cristo, e o cabeça da mulher é o homem, e o cabeça de Cristo é Deus. Todo homem que ora ou profetiza com a cabeça coberta desonra a sua cabeça; e toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta desonra a sua cabeça; pois é como se a tivesse rapada. Se a mulher não cobre a cabeça, deve também cortar o cabelo; se, porém, é vergonhoso para a mulher ter o cabelo cortado ou rapado, ela deve cobrir a cabeça. O homem não deve cobrir a cabeça, visto que ele é imagem e glória de Deus; mas a mulher é glória do homem. Pois o homem não se originou da mulher, mas a mulher do homem; além disso, o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem. Por essa razão e por causa dos anjos, a mulher deve ter sobre a cabeça um sinal de autoridade.”

    E agora? Não faz sentido argumentar que este é apenas um comando cultural se não vamos aceitar o mesmo argumento para as passagens sobre os atos homossexuais. Na verdade, faria menos sentido ainda para defender uma interpretação cultural aqui, quando Paulo nos diz claramente que a sua razão para dar este comando é por causa da ordem da criação “e por causa dos anjos”. Seja lá o que pode significar, não soa muito cultural, não é?

    E o que diremos sobre Romanos 13:1:

    “Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por Ele estabelecidas.”

    Eu estava lendo um artigo onde um ministro conservador usa essa passagem para provar que tanto a desobediência civil da Revolução Americana e a de Martin Luther King Jr. foram atos pecaminosos. Usando nosso método LITERAL de interpretação, teríamos de concordar. Além disso, teríamos de condenar até mesmo as ações dos cristãos alemães que resistiram ao governo nazista.

    Isso não pode estar certo... pode?


    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  27. Os irmãos anônimos estão de parabéns. Ótimos postes.
    Mais evangélicos deveriam ser igual a você. Quando Deus olha aqui, só vê falsidade, maldizente, avarento, covardes, hipócritas e tantos mais.

    Contra fatos não há argumentos. Porque ninguém se prontificou a responder sobre os irmãos bonobos? Irmãos sim, porque, como são pervertidos e possuídos eles devem de ter alma e espírito!

    Thales

    ResponderExcluir
  28. Sem palavras, pra elogiar o post.. essencialmente a frase:
    "Hoje em dia, com nosso relativismo moral a todo vapor, a agenda gay está na moda. Todo mundo agora aplaude a conduta gay. Qualquer opinião contrária, ainda que racionalmente embasada e civilizadamente exposta, é logo tachada de “homofobia”. Vivemos em uma sociedade onde a tolerância só é permitida se a opinião do outro for concordante. Se for discordante, preparem as tochas!"
    O problema, não é como a igreja vê o homossexualismo, e sim que a sociedade está literalmente em defesa do orgulho Gay, e isso não está certo, defender direitos Humanos é uma coisa, defender direitos homoisso, homoaquilo, é tomar partido... E aos homossexuais que pensam que igreja não é pra vcs, estão enganados, as portas das igrejas estão abertas pra vcs... Busquem a Cristo e depois continuem buscando fazer a Sua (de Cristo)vontade!!!

    ResponderExcluir

  29. Esses cantores nunca foram e nem são crentes. Se fossem crentes de verdade, no mínimo, já deveriam ter saído desta vida de homossexualismo. Querem sim é usar o rótulo de cantor gospel, para ganharem fama e dinheiro.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente tem mais um pra entrar nessa lista....TONEX!!!
    Um dos maiores cantores gospel dos EUA também assumiu ser gay e se desviou de vez...é o fim dos tempos!!!

    ResponderExcluir
  31. Nonato, certamente nossos netos falarão sobre este "preconceito"(para mim é conceito bem formado) se não tiverem temor a Deus... Caso contrário, dirão: vivemos sob o fundamento dos apóstolos, que é Cristo... Que verdadeiramente liberta o pecador do poder do pecado. Amar, orar, prover ambiencia para a Graça não significa superabundar o pecado onde superabundou a Graça... Como diz Paulo em Romanos 6, só porque temos o conhecimento da Graça superabundante, vamos viver na prática do pecado? E como diz João, em sua primeira carta: aquele que o conhece, anda como Ele andou! E, lembre-se: ele pregou o Evangelho do Reino, cheio de graça, mas também de verdade, dizendo: arrependa-se! Arrependam-se!

    ResponderExcluir
  32. Pessoal,

    Não li todos os posts, não sei se alguém já falou o que vou dizer.

    Pra mim, o grande problema dessa questão é a indiferença com que a igreja, historicamente, tratou a questão da homossexualidade, do ponto de vista da análise estudada e piedosa com que se pode tratar a questão.

    A verdade é que sempre se discriminou os gays nas igrejas com a ameaça do inferno. Até hoje, talvez até mais com essa onda de radicalização que aparece nesses tempos de batalha política contra o ativismo gay e, por tabela, contra os próprios gays.

    É incômodo ver um sujeito afeminado na igreja; travestido então... Vi isso outro dia: a rejeição que um rapaz mentalmente perturbado, afeminado, travestido e sujo recebeu ao adentrar um ambiente de uma certa igreja.

    Onde está o amor?

    Em falta. E a falta do amor tem gerado esse recrudescimento de manifestações pró-gay. A igreja não soube exercer o seu papel. Agora o diabo, na brecha da igreja, apresenta o fruto proibido mais uma vez, envolvido, novamente, numa atmosfera agradável de engano. Muitos o estão aceitando.

    Faço um apelo à igreja pra que exerça o seu papel. Façamos isso.

    Att.

    Servo

    ResponderExcluir
  33. Esta matéria...Afff! Deu vontade até de chorar...
    Lógico, se tú és hétero, deves se sentir mt bem, alias ninguém vira para vc e lhe chama de perdido... Que bom que vc se sente assim, pois eu tbm tentei por anos ser feliz assim, ser aceito assim, ... mas não deu. Minha orientação vai alem do que eu gostaria de ser: um hétero! Para ter a "honra" de dizer como vc: "sou feliz por ser hétero!". Mas, como não posso me anular, e sei que não posso enganar meu coração e me reprimir apenas para mostrar algo que não sou, eu digo: SOU FELIZ POR SER HOMOSSEXUAL! Apesar de viver em meio a preconceitos, acusações. sou feliz sim; por que descobrir o principal: que mesmo assim, Deus está comigo, e continuo tento comunhão e intimidade com Cristo. Então vou refazer minha confissão: SOU FELIZ POR SER UM HOMOSSEXUAL, SERVO DE DEUS! Agora, para vc q escreveu esta matéria, em vez de vangloriar ser hétero, vanglorie por ser um ser humano ético e temente a Deus. Acredito, q se temos que nos vangloriar é somente por isto: Por ter Deus e por ser um cidadão de bem. Moda se gay? Não amigo, não é nada fácil ser gay num mundo tão hostil para nós. Mas temos ser o que somos né? não dá pra viver em mentiras... então viva os que tem coragem de sair do armário e de serem o que são.

    ResponderExcluir
  34. Estamos muito preocupados em julgar e querer moldar as pessoas aos nossos padrões.
    Será que é tão difícil aceitar que a diversidade faz parte do ser humano e que Deus nos fez assim?
    Será que é difícil entender o conceito de empatia e se colocar no lugar do outro, ao invés de condená-lo?
    Infelizmente muitos usam a Bíblia como uma espécie de "código penal" e se acham capazes de julgar toda a humanidade.
    Jesus amou e nos mandou amar, não mandou que a gente julgasse ou trasformasse as pessoas em clones de nós mesmos.
    Evangélicos: leiam as palavras de Jesus, transbordem do seu amor, saiam do "armário" dos seus pré-conceitos, lancem fora as pesadas roupas da lei, e aí realmente poderão fazer alguma diferença no mundo.
    Um beijo a todos!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde.

    Nem eu estou aqui para julgar ninguém mas deve se ter o cuidado quanto ao que as Escrituras falam sobre esse tema e como as pessoas distorcem a bíblia pra justificar comportamentos.Jennifer Knapp questiona a própria bíblia, que foi seu refugio há anos para se justificar, dizendo que há "erros de tradução" quando os textos "falam" sobre homossexualidade.Ela nunca foi convertida, essa é a realidade, concordem ou não infelizmente é verdade...disse que estava em celibato a mais de 10 anos para se dedicar ao louvor de Deus ao quebrá-lo é dessa forma, bom até onde eu e todos sabemos o Senhor criou "homem e mulher" para seu plano eterno e não "homem e homem" ou mulher e mulher" quem discorda disso então leia as escrituras em Gêneses, qualquer coisa diferente disso é invenção do homem e não de Deus, isso o ser humano faz desde a Criação - "olha, não preciso do Senhor, eu faço minhas próprias regras e vivo do jeito que quero" Jennifer fez isso, é escolha dela, devemos respeitar é entre ela e Deus, mas não deturpe as escrituras, please? .Jesus não obriga ninguém a seguí-lo mas afirmou "quem quer vir após mim negue-se a si mesmo, tome sua cruz e me siga".Existem muitos que preferem viver com a mentira cauterizada na mente e na alma do que entregar suas vidas a Cristo, que ele tenha misericórdia de todos nós...

    ResponderExcluir
  36. Amar o pecador sim!!!! mas tolerar o pecado não!!!

    Apocalipse c2. v 20 Mas tenho contra ti o TOLERARES que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.

    Deus é amor mas é justiça
    Ap c2 v22 Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.

    23 E FERIREI de MORTE a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda as mentes e os corações. E darei a cada um
    de vós segundo as vossas obras.

    Romanos c 1

    24 Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
    25 pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.
    Amém!
    26 Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros,
    varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    32 os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também
    consentem aos que as fazem.

    Sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  37. "Qualquer opinião contrária, ainda que racionalmente embasada e civilizadamente exposta, é logo tachada de “homofobia”."
    Se é opinião contrária a prática homossexual e ela é diferente de "sou heterossexual e por isto sinto atração pelo sexo oposto" Então ela não é racionalmente embasada. Se a sua igreja não tolera a homossexualidade é um questão de fé e interpretação do livro sagrado de vocês, e isto não pode ser definido como racionalmente.

    ResponderExcluir
  38. É complicado falar sobre esse assunto. Mas, em minha opinião, assim como qualquer outro pecado deve ser confrontado, por mais delicado que seja.
    O que importa é que sejamos obedientes ao mandamento de Cristo: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo." (Marcos 12:31) E TODOS estão incluídos nesse próximo!
    Depois que se passa para o time de Cristo é fácil julgar um pecador..é fácil não olharmos para nós mesmos, já que temos O Advogado, neh?!
    Como esquecemos rápido das coisas!
    Mas também não eramos pecadores, antes de conhecer a graça e misericórdia de Cristo?!
    Não importa a vida de pecado que vivíamos, se era homossexual, se era ladrão, beberrão, idolatra, fofoqueira (o), ou ateu..pecado é pecado!E fomos alcançados pelo amor dEle!Ele nos amou/ama mesmo assim!
    Lembrando que ainda somos pecadores, pecamos TODOS OS DIAS, nem que seja pelo pensamento, e temos o direito de apontar e acusar o outro?
    Não estou discordando que estamos vivendo numa época que tudo é permitido, que tudo é relativo, que a verdade está sendo deturpada, que o cristão está se conformando com tudo..
    Mas estamos esquecendo o mais simples, e a solução para todos os males: O amor ao próximo!
    Agradeço sempre a Deus por ter me curado, restituído a minha mente, sentimentos e desejos sexuais segundo a vontade dEle.
    A caminhada não foi fácil, mas através dEle e por Ele venci!

    Uma citação, que gosto muito, que condiz com o que quero expressar: "Deus nos ama, além das nossas camadas de lama" (autor desconhecido).

    Que a Paz e Amor do nosso Senhor Jesus Cristo nos capacite, a todo momento!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, vocês ainda estão falando sobre isso? Que coisa antiga discutir se Homosexualidade é pecado ou não... mas até entendo, passaram muito tempo discutindo se as pessoas poderiam se separa e casar de novo. Deus tem é paciência, essa geração de cabrestos religiosos culturais vai permanecer daqui uns 10 anos ainda. E as novas gerações irão comentar que antigamente os crentes condenava a homosexualidade... igual quando a gente fala hoje dos mais antigos que usavam a bíblia para dizer o que era ou não pecado. Nem a palavra "pecado" sabemos o que significa para Deus.. tanto que incesto é pecado e Deus já o permitiu pelo menos duas vezes no antigo testamento. Infelizmente é isso, nossa cabeça é uma forma, e os manés, que não sabem nada de interpretação, vêm e colocam um bolo pronto dentro dela e aceitamos e até passamos a crer naquilo. E assim passam gerações e gerações. Deveriamos ler um pouco subversidade... ops isso não se ensina na igreja dos crentes né! Se alguem falar que Jesus foi subversivo.. nossa que blasfêmia, diriam a maioria!

    ResponderExcluir
  40. O único atributo de Deus é o amor? Alguém aqui pode discorrer sobre os outros?

    ResponderExcluir
  41. Naturalmente a mulher por si só não gera outra vida assim como o homem; sem esta união natural: macho e fêmea não há continuidade do ser humano na Terra. A relação homossexual é por si só infrutífera ou pior assassina pois evita a continuidade natural dos seres humanos na Terra. O amor homossexual é ódio ao sexo oposto.Quem diz é a Natureza dentro de cada um; homem e/ou mulher.

    ResponderExcluir
  42. O Doug não se diz cristão mais, ele disse em entrevista que chorou, orou, jejuou mas não conseguiu se livrar de sua condição, a Jennifer pelo que ouvi as musicas novas, ela não pretende continuar como cantora cristâ,

    ResponderExcluir
  43. Homofobia? Alguém já considerou a Heterofobia?

    ResponderExcluir
  44. Sobra a parada do orgulho hetero... tentamos organizar uma aqui em Brasilia, mas foi cancelada por falta de quorum, só apareceram umas 20 pessoas.

    ResponderExcluir
  45. Quer dizer que ser gay é ir contra a perpetuação da espécie na terra? Mais de 8 bilhões de seres humanos na terra e alguém tem medo da humanidade acabar por causa dos gays que não tem filhos? Então os casais héteros que optam por não ter filho, ou os héteros que sã inférteis estão em pecado? Se um homem ama outro homem é pq ele odeia as mulheres? Então um homem hétero odeia os outros homens?
    - Esley, nunca li tanta sandice!!! Pai, tenha misericórdia! Ele não sabe o que fala!

    Bem, outro ponto... concordo que Deus fez homem e mulher... Mas o fato de um homem amar outro homem, não desmerece a criação das mulheres...

    ResponderExcluir
  46. A verdade é que as igrejas não se prepararam para receber os homossexuais e ajudá-los a encontrar o novo e vivo caminho... Fui líder durante anos na igreja em que congregava (igreja de grande porte, considerada "liberal") e sempre lutei contra isso por crer na palavra, e no momento em que resolvi pedir ajuda, fui tratado como lixo, expulso como um cachorro, como se eu tivesse a obrigação de ser perfeito... A igreja não aceita pecadores! Adúlteros, ladrões, estelionatários, mentirosos, enganadores, tudo é muito tranquilo, desde que confessem seus pecados... A igreja é responsável por esse caos, pois não amou o suficiente para receber e tratar os perdidos... Ainda bem que só dependemos de Jesus para sermos salvos.

    ResponderExcluir
  47. No caso do TONÉX, ele não "se desviou de vez" como disse um amigo logo acima, me parece que ele é Gay mas é pastor...
    Sei que ele continua cantando, mas agora com muito mais porpurina e paetês e cabelinhos escovados e lambidos, trocou de nome, agora é o B-Slade.

    ResponderExcluir
  48. Eu não entendo pq tantas pessoas insistem nesse assunto que nao tem fim que é a sexualidade de um individuo.... Ainda mais num blog cristao como o Genizah, onde milhoes de pessoas tem acesso, e n necessariamente um evangelico irá entrar aqui. Sou homossexual assumida e sou feliz por ser assim (parafraseando um amigo anonimo).

    Caro Rev. Digão
    eu acho que vc esta desinformado, pq nao é fácil ser homossexual, portanto é incoerente sua afirmação que ser gay é moda. Pense numa moda que é dificil, tenho certeza que se fosse apenas moda nao existiria homossexuais no mundo. disso vc pode ter certeza.
    pq ng respeita. as pessoas confundem aceitaçao com respeito, principalmente aquelas que sao da Igreja.
    E pode ter a plena certeza q pra uma pessoa se assumir gay tem que ser muito HOMEM, e muito MULHER.
    não é fácil, mas nao tem coisa melhor do que assumir aquilo q a gente é de verdade.
    Por isso reveja os seus conceitos, antes de publicar um post como esse. vc nao pode falar de algo que vc nao sabe como eh. Se vc nao concorda, é um direito seu...mas isso nao significa q vc pode atingir as pessoas dessa maneira e ainda levar outras pessoas a fazer comentários piores ainda.

    Fui da igreja por anos, consequentemente construi vinculos de amizade aparentemente "fortes"..quando eu resolvi me assumir pq nao aguentava mais tentar mudar e ser hetero.. todo mundo desapareceu do nada. e os q aparecem é só pra me julgar.
    até hoje tento entender onde parou o amor desse povo q dizia me amar tanto O_o

    Peço a Deus q um dia a igreja possa aprender a amar de verdade..aprender a nao julgar as pessoas por uma opçao. e alias vamos combinar q existe coisas muito mais interessantes pra se debater do que isso nao eh?!

    somos todos seres humanos,
    nao somos orgaos genitais pra ficar discutindo sobre opçoes sexual a todo instante.

    temos questoes muito mais uteis pra debater, disso tenho certeza.

    Deus abençoe a todos






    ResponderExcluir
  49. Rapaz, mas você foi inspirado e não somente iluminado ao escrever este post!
    Com certeza Deus não se alegra desta situação e desde o começo da História não existe uma terceira ou quarta opção sexual aprovada por Deus. É, realmente o amor, principalmente à Lei de Deus te se esfriado no coração do Homem.
    Deus o abençoe e se eu puder usar teu texto me manda um recado no twitter, ok?
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  50. Ótima matéria. Do jeito que o Caído Fábio Gosta...

    ResponderExcluir
  51. Faltou o grande cantor de ópera Ciro D'Araújo! Opsss... é o filho do seu chefe o ex- pastor Caído Fábio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item