681818171876702
Loading...

Silas Malafaia prepara seu caminho para criar nova denominação.

Uma denominação para chamar de minha! Avião, megaempresa, TV internacional... Só falta o título de profeta papa universal. Opa! Na Assembléia de Deus não pode! Também a teologia da prosperidade está pegando mal! Então eu faço minha própria igreja e, em breve, minha própria moeda!

Silas Malafaia já andava a passos largos para uma nova doutrina onde a teologia da prosperidade é o centro, o que, já sabemos nunca foi a doutrina das Assembléias de Deus. Diante da pressão e dos primeiros protestos públicos de lideranças da Assembléia de Deus, Silas Malafaia deixa clara a sua intenção de criar uma nova denominação neopentecostal onde poderá ficar livre para se tornar apóstolo, semi-deus ou papa de mamom.

Primeiro passo, anuncia um papo com a turma da Bléia em seu programa de TV para a meados de maio. Segundo passo, muda o nome de sua congregação na Penha e suas filiadas e funda novo ministério chamado AD Vitória em Cristo, parece que só esperava mesmo suceder o falecido sogro para por em ação o seu plano... Veja a notícia completa em:
Teologia da Prosperidade 5760238419158493305

Postar um comentário

  1. acho que só não vai poder chamar AD Vitória em Cristo, a uns poucos anos atras a AD resolveu (sim, quando estava completando 100 praticamente) registrar o nome, para que apenas afiliados podessem ultiliza-lo... por que demoraram tanto? boa pergunta... agora se quer dividir... demorou, pode ir... é bom que para de denegrir o nome da AD...

    ResponderExcluir
  2. Mal o Pr Santos esfriou no caixão e estes urubus vieram para destrui de vez a AD da Penha! Malditos sejam! Misericórdia Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Até que demorou muito para o Silas Malafaia fundar a sua própria Igreja. A cada dia que passa, pastores ou bispos estão saindo das Igrejas e fundando a suas próprias. Por exemplo: O Bispo José Bruno saiu da Renascer e vai fundar a sua. O Bispo Roberto Damásio era da Igreja Mundial do Poder de Deus, saiu de lá e vai fundar sua denominação em breve.

    ResponderExcluir
  4. Muitos interesses em prol do que o grande mestre, Jesus, nos ensinou a compartilhar.
    Mundo louco esse.
    Mas se estivermos ligados em Cristo, só ficar firmeza.
    Paz aí.

    ResponderExcluir
  5. Coloquei seu banner no meu blog.

    Jusier Max
    http://featualizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lamento esta saida (caso ocorra, espero que sim) ter demorado tanto. Nao e uma nova igreja e sim, mais um caca niquel com nome de igreja utilizando-se (mal) das Sagradas Escrituras para justificar os meios, a ganancia pelos prazeres desta vida tais como fama, dinheiro, poder e usurpar nao em beneficio do Reino e sim do proprio reino.
    Pertenco a esta denominaca e existem outros que deveriam pedir para sair....

    espero que DEUS em breve se manifeste, separando o joio do trigo

    abracos e paz

    ResponderExcluir
  7. Vai ter bota-fora?

    Pois é, se assim for, só nos resta dizer "adeus!" e "já vai tarde!".

    Se houver ali um homem segundo o coração de Deus, há de se arrepender e voltar-se para o Senhor. Se não, é "tchau!" e "bênça" pro Silão.

    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  8. Bom, uma coisa é certa, quem segurava um pouco os impetos de poder exarcebado dele era o sogro, pastor humilde, equilibrado, honesto e que não tinha essa arrogancia de inerrante. Como dizia minha avó, agora vai-se a corda com a caçamba.

    ResponderExcluir
  9. AD Vitória em Cristo, só não pode ser AQUI DAMOS Vitória em Cristo, porque lá eles cobram por ela.

    Fatal. O mundo explodindo, tremendo, pessoas morrendo, fome e tudo mais, e os caras insistem nessa baboseira de prosperidade. Quero ver quando eles tiverem que pedir para as montanhas cairem sobre as suas cabeças...

    ...aliás...sempre vai ter um lá no meio pensando: "Ah se eu acho uma mina de ouro no meio de tanta ruína! Se eu não morrer....?!?!?"

    ResponderExcluir
  10. Aqui está um testemunho claro, de alguém que não tem nada, nem família, alguns amigos meio traiçoeiros, que costuma passar os dias em um barril sujo, e fazendo o possivel para trabalhar, MAS conhece a verdadeira felicidade!

    http://www.youtube.com/watch?v=9eaLd2CZnho

    A Felicidade é Ter Jesus!

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, estou sem palavras. Acabei de ver um vídeo lá no site da ADPENHA. Que sinceramente não sei o que dizer.

    Que DEUS tenha misericórdia desse povo!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Lá vem mais uma seita... Corram para as colinas!

    ResponderExcluir
  13. Diante de todos os acontecimentos que antecederam à criação da igreja dele,sugiro que o nome seja: AD História triste.

    ResponderExcluir
  14. Pois eu estou achando otimo

    As mascaras estão caindo, não dá mais pra disfarçar a doutrina de mamom dentro do arrail da AD, que históricamente não tem nada com isto.
    Apesar de estar em processo de franca contaminação mamonica(é só visitar as igrejas e conversar como os crentes) eis que surge uma chance da denominação voltar ao evangelho puro.
    E Silão que se suje mais.

    ResponderExcluir
  15. logo o senhor bispo roberto um homem que eu mim espelhava,numca poderia eu imaginar o senhor fora de impd.o bispo dos salmos,bom que DEUS ti abencoe e que der certo isso faser o que né

    ResponderExcluir
  16. Qual é, Marco?

    Só pq. vc. sabe que eu gosto do Genizah tá esculachando o site?


    Patrícia - Rio De Janeiro.

    ResponderExcluir
  17. ENGRAÇADO É OS SEGUIDORES AINDA DIZER; EIS UM HOMEM DE DEUS.
    PARA MIM NÃO EXISTE UM HOMEM DE DEUS NESTE MUNDO;EXISTE SIM, HOMENS Q PROCURAM À DEUS TODOS OS INSTANTES DE SUA VIDA.
    CASO EXISTISSE HOMEM DE DEUS NÃO SE FALARIAM TANTO EM DINHEIRO DENTRO DAS igrejas,FALARIAM SIM DO AMOR Q JESUS NOS ENSINOU E, ELES NÃO PASSAM ISSO ADIANTE.

    ResponderExcluir
  18. Cris, ligada na abertura dos selos25 de abril de 2010 às 14:50

    Quer saber? Eu espero tudo isso ...é uma questão escatológica e Malafa só faz parte do contexto. Não tô na pilha de correr pras colinas não, mas que se pode dizer que o Livro do Apocalipse virou meu Guia Rex prá essas últimas horas , ahhhh, isso virou!

    ResponderExcluir
  19. E TEM MAIS, ASSOCIADO Á CEROLLO E MORDOQUI E MILES MIDAS, IRÃO IMPLANTAR CATEDRAIS A PRINCIPIO NO BRASIL E EM SEGUIDA NO MUNDO TODO. ESSE CONCEITO DE CATEDRAL JÁ É SUCESSO AQUI, E ASSIM COMO OS HIPERMERCADOS O MERCADO DA FÉ VAI SE ESPANDIR NO PAIS. OREMOS POR ESSE POVO.

    ResponderExcluir
  20. AAAah eu achava que isso ia acontecer mesmo... Não sei muita coisa, mas vimos situações que pareciam levar a isso quando ele entrou na chapa opositora ao mumificado Wellington (a do Samuel Câmara, de quem tbm tenho medo)na convenção das ADs, depois de fazer parte da diretoria dele por anos... E tbm qdo criou sua própria editora (para revistas meio ruinzinhas de EBD), rompendo com os tradicionais, mas sem dar a cara a tapa.
    Ainda bem que a minha mãe já morreu, senão morria agora: de desgosto por ter contribuido por tantos anos com o antigo ministério dele, quando era de evangelismo!!!!

    OBS: Cara, vcs sempre enfeitam demais! Dizer que o dito cujo vai inventar seu próprio dinheiro, nada a ver! Esse exagero teatral é um pouco enjoado! Ai, até parece o Feliciano falando. Se ligam tanto nessa gente que vão ficando parecidos. Menos um pouquinho não faz mal.
    Cíntia Silva - RJ

    ResponderExcluir
  21. MEUS IRMÃOS Q VERGONHA, OS GRANDES LIDERES ESTÃO SE INDO E AQUELES Q SUCEDEM ESTÃO ENRIQUECENDO OS SEUS BOLSOS. A AD ., é uma denominação seria, AGORA O GRANDE LIDER PASTOR , GRANDE EVANGELISTA, SE TORNA UM DOS GRANDES FALSOS PROFETAS QUE ESTÃO NO MUNDO. OREMOS PELO PASTOR SILAS E OUTROS PARA QUE VALTEM AO PRIMENRO AMOR. NÃO VALE APENA ASSISTIR O PASTOR SILAS MALACHEIA DE ARROGANCIA MENTIRA SOBERBA, QUERENDO COSTRUIR O SEU IMPERIO. DEUS ABENÇÕE. PR. LUIS PAULINO DE MELO PINHEIRO,MEMBRO DA IGREJA BATISTA DE MANAIRA,PROFESSOR DE TEOLOGIA E HERMENÊUTICA NO ITEBES. MIMNISTÉRIO RESGATANDO VIDAS PARA CRISTO. E-MAIL:lpinheiro42@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. Por favor senhores não falem mal do"homem de deus"afinal de contas ele irá evangelizar um Milhão de almas.hã.O que mais me causa ojeriza revolta e mais indignação é ver este dito cujo que realmente há cinco anos atrás era um homem que falava de forma transparente e temia a Deus não compactuando com os espertalhões da Fé MAS QUE MUDOU COMPLETAMENTE DA ÁGUA PRO VINHO?NEM SEI DEFINIR.Mas como diz um Sr. aqui do bairro quando o assunto é dinheiro e mulher a coisa muda de figura PRINCIPALMENTE NO MEIO DITO EVANGÉLICO.Este Sr. montou um império as expensas de ofertas usando o nome Santo de Cristo e me aparecem um monte de babacas defendendo estes crápulas.Vão para o raio que o parta.Acordem cambada de manés vocês não estão vendo que estes larápios não estão nem aí para os verdadeiros irmãos e irmãs que morrem por causa de Cristo?FRANCAMENTE.No nosso meio é só puxa sacos,babões e frouxos que deixam estes malandros se infiltrarem e fazerem fortuna em detrimento de muitos.Se tiver que ir pro inferno irei e tenho certeza que encontrarei um monte de safados que se dizem professos profetas e homens de deus.Chega de ser manipulado e ainda por cima ver trouxas defenderem estes picaretas do inferno.O Sangue de Cristo que Valor Tem?Foi pra isto que ele morreu e passou horas de agonia pra ver defensores de l7ls? Estes malacos se dizendo profetas,apóstolos e que estão preocupados com as almas oprimidas?,hã NUNCA!Vivem como LORDES?Não mesmo,não engulo e tenho certeza que nenhum deles serviria nem para ser porta voz e muito menos empregado de Paulo o Apóstolo.Pois como Verdadeiro Homem de Deus que era nunca se arvorou e muito menos queria Glória para si.Estes Caras andam em carro blindado,aviões,conta bancária exorbitante montam gravadoras,compram tvs,editoras vivem como reis e dizem que estão pregando o evangelho?So se for o evangelho da mentira,enganação e picaretagens.E digo mais; olha você ai não fale mal do 1 gido do homem de deus do profeta;vão lamber sabão seus frouxos e covardes.Não é inveja não pois como sei não levarei nada daqui. PERGUNTO :quem quer ajuntar Tesouros no Céu?quem quer viver com contentamento?quem quer ser Martir por Cristo se preciso for?Quem quer evangelizar em rincões que da até asco?Não fale mal dos 1 gido que deus vai te... tá bão ou seria bom? ...TEMO Á DEUS E SEI O QUANTO ELE É VERDADEIRO,SANTO,BOM E NUNCA TERÁ O CULPADO POR INOCENTE.E SEI QUE GRANDE É SUA MISERICÓRDIA PARA COMIGO.Agora ser conivente,piegas,marionete de corja de e espertalhões é RUIM?É RUIM?(Me perdoem aqui meu desabafo e minha indignação verdadeiros Homens e Mulheres de Deus,mas estou CANSADO E não aguento mais ver tantos irmãos e irmãs verdadeiros sofrendo pelo Santo Evangelho, enquanto esta corja vive como reis e o que é pior se fosse com seus próprios meios me calaria mas não vivem em detrimento do povo de Deus que incautos pensam eles que estes são pregadores e que morreriam estes se preciso fosse pela causa do verdadeiro EvangeLho de CRISTO JESUS)Por favor Senhor Jesus tenha misericórdia de mim pela minha indignação e principalmente pelos meus pecados.GUERRA.

    ResponderExcluir
  23. quando jesus voltar estes que sao arogantes vai saber o quanto foi mal as besteiras que falaram silas pare um pouco preste atençao ainda tem fies que cre em muitas coisa eu ate asisti mais depois pulei fora caveira quem te matou foi a lingua meu senhor

    ResponderExcluir
  24. Que coisa triste esse sujeito está fazendo,já ouví o sogro dele pregar,verdadeiramente era um homem de Deus como poucos hoje
    Tá na cara que agora ele vai afundar a AD Penha,assim como os Fereeira já estão fazendo com a AD brás,realmente a apostasia está crescendo e tende se a piorar.

    ResponderExcluir
  25. OLHA IRMÃOS, É COMO DIZ O LOUVOR QUE CANTA O FERNANDINHO"" DEUS ESTÁ LEVANTANDO UM NOVO POVO, DEUS ESTÁ SACUDINDO TOOOOOOOOODA A TERRA, DEUS ESTÁ SEPARANDO OS SEUS PROFETAS,EU CREIO"",DEUS DIZ NA PALAVRA DELE QUE ELE NAO CHAMA OS CAPACITADOS E SIM CAPACITA OS ESCOLHIDOS. E DIZ TAMBEM SE FOR DE DEUS P E R M A N E C E.FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  26. as pessoas te direito de se manifestarem contra a corrupção a cgadb está corrompida é logico que nenhum sujeito inteligente ficaria debaixo do cajodo do josé wellington sendo ele o principal corrupto silas e muitos outros se vão debaixo desse jugo e que se danem quem é contra afinal enquanto se discute aqui o que fazem o deixam de fazer 3 mil pessoas estão morrendo a cada segundo. Vão evangelizar donos da verdade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item