681818171876702
Loading...

SAC do Genizah...


Alguns não sabem, mas o Genizah tem um SAC muito grande e, neste, recebe via e-mail, duvidas, xingamentos, ameaças de processo e, raramente, perguntas de caráter teológico...

Ontem recebemos este e-mail do irmão Welsey Souza Medeiros - Tubarão - SC , o qual compartilho com vocês para que nos ajudem com a resposta:


Paz do Senhor!

Como vocês são pastores e um pouco mais entendidos que eu em bíblia gostaria de faezr algumas perguntas com relação ao Certificado do Milhão:

- Esse certificado é aceito no exterior?


- E tipo assim se quando eu chegar no céu e apresentar o certificado do Milhão na porta eu vou receber um galardão melhor? Vou ter acesso VIP?

- Ele pode me conceder algum tipo de "Habeas Corpus" no sentido que se eu cometer algum pecado grave aqui na terra ou vier me desviar do evangelho, eu posso responder ao "processo" em liberdade no céu até sair a sentença?

- Se eu ofertar 1000 vou ter um certificado. Se eu ofertar 2000 estarei "pós-graduado"?

- Se eu colaborar com artigos pro GENIZAH também vou ganhar um certificado igual ao do Tio Malafáia e do Tiozão Gringo ali?

Abrs, no amor de Cristo!

Welsey Souza Medeiros


Humor nada gospel 2746059371242895675

Postar um comentário

  1. Certificado! Bom demais!
    Se não fosse trágica,seria cômica a forma como o evangelho é tratado por esses "pastores" hoje!

    P.S.:Se eu colaborar com artigos pro GENIZAH também vou ganhar um certificado igual ao do Tio Malafáia e do Tiozão Gringo ali? [2]

    ResponderExcluir
  2. Quando a idade começa a pegar, essa veiarada quer deixar a aposentadoria já à mão... imaginem só... um milhão X R$1000,00... que beleza...

    ResponderExcluir
  3. SDS EM CRISTO NOBRE DANILO.

    DESDE HÁ TEMPOS AINDA ANTES DE CRIAR UM BLOG EU JÁ ACOMPANHAVA SEU TRABALHO,AS MATÉRIAS SÃO BEM EXTROVERTÍDAS E ATUAIS.
    JÁ ESTOU SEGUINDO VCS...


    NA BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Clube das 1 milhão de almas é #cruel!
    O que mais falta eles inventarem? "Paraíso VIP"?

    Lamentável.

    A Paz!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...sem comentarios...

    ResponderExcluir
  6. A palavra diz que o homem é traido por sua cobiça, quando esta o atrai e seduz.
    Essa quadrilha de Mala-cos está enganando porque acha pessoas que querem ser enganadas.
    Acho até que eles estão sendo bonzinhos com os trouxas, deveriam fazer logo um pacto dos 10.000.
    Eles que andem de avião,,,e que tentem chegar a vida eterna de foguete se conseguirem.
    ...

    ResponderExcluir
  7. Seguindo a linha de raciocínio do penúltimo questionamento:
    - Se ofertar 3 mil pilas, obtém o mestrado; 4 mil, o doutorado; 5 mil, pós-doutorado.

    Ê, Sr. Mala...
    Arrepende-te enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
  8. Eu cliquei e num deu pra participar..hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  9. NossaAA! que blog legal!!
    Amei conhecer esse blog!!

    ResponderExcluir
  10. Se não fosse trágico seria cômico.

    ResponderExcluir
  11. Por uma questão de "dedos trocados" errei meu nome. É Wesley Souza Medeiros! Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  12. Wesley, milzim não basta. Jesus disse para andar a segunda milha. Quem sabe também DOAR a segunda milha? Veja só: aqui no Genizah, somos o Danilo, o Rubinho, o Hermes, o Alan, eu (Digão), o Renato e o Zé Luiz. A oferta tem que ser pelo menos de 7 pilas, para dar para todo mundo! Afinal, pode ser campanha de um milhão de almas, mas no nosso bolso um milzim tá bom demais! Daí você pode receber um lindo certificado que fizemos no Windows Paint!

    P.S.: Brincadeira, viu?

    ResponderExcluir
  13. Deem uma olhada nesse video.
    http://escrituraemfoco.blogspot.com/2010/04/saudade-do-silas-que-pregava-contra.html

    ResponderExcluir
  14. Wesley, brincadeira do digão, mas vou mandar a conta corrente... KKKKK

    ResponderExcluir
  15. Puxa, gostaria de entrar para o clube também!!!! Pena que não tenho 1 barão dando sopa...

    Queria tanto receber quase de "graça" o livro do Murdokão, é bem provavél que nele contenha "pérolas" como essa, de sua autoria, que encontrei na net:

    "O Que Empolga Um Doador É Encontrar Alguém Qualificado Para Receber."
    Mike Murdock

    Na verdade mesmo, o que está sendo dado é um "lindo certificado de otário"!!!

    Que Deus nos guarde do maligno!!

    ResponderExcluir
  16. Essa do crédito celestial é perigosa, imaginem se esta turma resolve gastar esse crédito em pecados (mais ainda dos que já praticam).

    ResponderExcluir
  17. Consternação. Escândalo. Tropeço. É por essas e outras que as pessoas estão cada vez mais convictas de que 'seguir a Jesus Cristo' seja só uma questão de escolher a melhor opção, ou com qual filosofia se sente bem. Por picaretas como esse sr. é que as pessoas estão indo a passos largos para o inferno. Já não temos sido sal ou luz para este mundo. Repudio com veemência toda e qualquer palavra falada por esses vendilhões.
    Ana Elisa Dantas de Souza Pires

    ResponderExcluir
  18. Vergonha e mais vergonha, cansei de tentar abrir o olho das pessoas sobre esses pastores , o que recebo em troca é o famoso "vc não pode julgar" ou ainda; depois ele acerta as contas com Deus!

    Pra mim a Omissão é tão grave quanto a Ação !

    ResponderExcluir
  19. Universidade Malafaia's

    Graduação - R$ 1000,00

    Licenciatura - (Incluso, pode ensinar como ser diplomado e colocaremos no site o nome do seu novo coleguinha)

    Pós-graduação - R$ 2000,00

    Mestrado - R$ 3000,00

    Doutorado - R$ 4000,00

    PH.D - R$ 5000,00

    Tudo isso sob a coordenação do nosso catedrático em picaretagem acadêmica o exmo. sr. Silas Malacheia.

    ResponderExcluir
  20. Saudades dos tempos do clube do bolinha, do clube da luluzinha e do clube da luta.

    Ah, esses clubes modernos.

    ResponderExcluir
  21. vai cuidar de pregar o evangelho vai . cambada de fofoqueiros . vcs devem ser irmãos muito abençoados o que mata em vcs e este pequeno membro que existe dentro da boca , mais eu quero lhes ensinar uma coisa que eu aprendi com tiago , pega uma faca e corta lingua , pois e melhor entrar no céu , sem a lingua , do que ir para o inferno com ela , a propósito eu não precisei cortar a minha pois o senhor me ensinou em sua palavra que eu não devo falar mau do me u irmão .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item