681818171876702
Loading...

Bandidos disfarçados de ovelhas presos na Argentina!

Os ladrões Maximiliano Pereyra, de 25 anos, e Ariel Diaz, 28, passaram uma semana disfarçados como ovelhas na Argentina. A dupla fugiu de um presídio e, para não ser reconhecida, se fantasiou do animal e se juntou a outras ovelhas de uma fazenda.

Foto: Reprodução/La Nacion.com

Policiais encontraram ladrões em Saladillo. (Foto: Reprodução/La Nacion.com)

Segundo a imprensa argentina, os ladrões enganaram cerca de 300 policiais que estavam a sua procura na região.

Moradores de La Almeda reconheceram a dupla uma semana depois da fuga. Eles foram vistos correndo pelos campos segurando a fantasia. Pereyra e Diaz foram presos em meio a muitas ovelhas de uma fazenda em Saladillo. A polícia local preferiu não comentar o caso.

Fonte: G1

Postou Zé Luís, Cristão Confuso, no Genizah Virtual, que comenta:

A diferença é que no Brasil, alguns bandidos - brasileiros ou não - se disfarçam de pastores, enganam ovelhas, autoridades, montam verdadeiros impérios e ainda tem a cara de pau de ir a TV e dizer que não podem ser denunciados por serem ungidos... ô tristeza...
Notícia Comentada 5895348682108983767

Postar um comentário

  1. O que o Genizah não teve competência pra esclarecer, é o verdadeiro motivo pelo qual eles foram descobertos. Aos ignorantes, esclareço: primeiro, os dois se esqueceram que ovelha come capim. Por isso, ao deixarem restos de "hot dog" e farelos de pão aqui e ali, começaram a levantar suspeitas da polícia. Depois de exaustivas pesquisas e estudos profundos na Universidade, nuestros hermanos chegaram à brilhante conclusão de que ovelhas não comem sanduíches (a não ser que fossem sanduíches de capim colonião com brachiaria, segundo as minhas pesquisas particulares no boteco do Zé Pirosca). Em seguida, saíram em busca da dupla de "meliantes evadidos", segundo o jargão que toda polícia usa. Mas só descobriram mesmo, devido ao segundo erro dos "meliantes". Ao se disfarçarem de ovelhas (e não de carneiros), eles acabaram se dando mal e despertaram o desejo de um imenso bodão tarado, que traçava qualquer coisa que rebolasse "daquele jeito". Aí,mermão, mesmo depois de terem suportado uma ou duas investidas, resolveram dar no pé. Aí a polícia veio e pegou! Sinto muito pelo bode, coitado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item