681818171876702
Loading...

E rádio pirata evangélica? Pode? É a safadeza gospel!

Conheça o "reverendo vidente" Francisco Silva, mais um dos "reverendos", "apóstolos", "bispos" e "pastores" piratas que infestam a nação brasileira, que além de montarem "igrejas" piratas pra receber "dízimos" piratas em contas piratas, montam rádios piratas na maior cara (e perna) de pau... Toma cuidado, "reverendo"! Pau que bate em Chico também bate em Francisco... se bem que o nome dele deve ser pirata, pra variar um pouco...









Postou Zé Luís, Cristão Confuso, no Genizah, que parece entender que o objetivo
destes reverendos piratas não passa de uma forma irresponsável
de arrancar os últimos denários das viúvas.
Entendi errado?

Vi no blog do Hélio, O Contorno da Sombra.



Oh Zé! Deve poder sim! Afinal, está cheio de site de evangélico (meia-bomba) oferecendo download de música gospel pirata (que não paga o justo ao autor, músicos e a gravadora) . E sabe da melhor? Agora a moda é site disponibilizar LIVRO CRISTÃO para download PIRATA. Não estou falando de obras em domínio público não! São livros cirstãos da autoria de irmãos em Cristo que os produziram com grande esforço e são ROUBADOS por um tipo de falso cristão cabra safado que prejudica o irmão e a pouca indústria disposta a produzir conteúdo cristão. Resultado: Pornografia 10 X Cristianismo 0, no mercado editorial.

Queria ver se eles iam gostar de ter seu salário garfado por um hacker de internet. Sabe qual é a diferença entre os dois meliantes? Um (o cristão que comente o crime de pirataria ) acha que está salvo, mas vai pra o inferno e outro (o ladrão) não está nem ai para isto.

Estelionato Religioso 1045005164405930864

Postar um comentário

  1. Olá amigos! Parabéns pelo excelente blog. Muito bom esse post. Infelizmente são muitos os que se utilizam de rádios piratas e acabam deixando um mal exemplo.
    Vale lembrar que o evangelho não precisa de meios ilícitos e ilegais para sua propagação.
    OUTRO DETALHE É QUE DEUS É DEUS E NÃO PRECISA DE FALSAS PROPAGANDAS.

    Marcos Galdino
    www.abiblianoarmissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, somos missionários aqui do outro lado do Atlântico, e nos últimos dias nossa diversão aqui em casa, ao final do trabalho, é ler, comentar e rir sobre as matérias publicadas aqui no blog... isso mesmo, rir, embora devessemos é chorar diante de tanta coisa louca no evangelicalismo brasileiro. Se o Ravi Zacharias descobrir este blog, vai ter vontade de aprender português para aprender a fazer apologética como vocês! Nossos parabéns!(2 Timóteo 4:1-5)

    ResponderExcluir
  3. No primeiro video ele manda o jornalista tomar "agua"....No segundo video ou o pastor ta chorando, ou chupando cana, ou ta com o nariz escorrendo....E ainda incetiva aos crente deixarem de comprar roupas, ou deixar de pagar algo que esta devendo para doar a oferta.E tem muito crentelho que deposita na contas destes safados...

    ResponderExcluir
  4. Aos irmãos missionários no campo, muito obrigado pelo incentivo ao trabalho.

    Estamos juntos!

    É verdade! O Senhor não precisa de rádio pirata, nada pirata. Nos pede apenas um bom exemplo!

    ResponderExcluir
  5. Mais um pra coleção "vergonha de se dizer evangélica".

    ResponderExcluir
  6. e qual a diferença desses picaretas que tentam fazer dessa pouca vergonha de "evangelho", para os que realmente(?) recebem a "divina inspiração" para abençoar o povo e poe tudo em um livro ou em um cd/dvd e vende a palavra de Deus???
    Um (o cristão que comente o crime de pirataria ) acha que está salvo, mas vai pra o inferno e outro (o ladrão) não está nem ai para isto, mas vai também queimar no inferno os "santos" que estão vendendo o que Jesus não cobrou nada pra anunciar, alias até a própria vida Ele entregou!!!
    E agora os crentaiada por um simples lapso de inspiração já cobra pelo que Deus(?) lhes disse para anunciar, se realmente existisse o amor e fosse inspiração divina, ninguem se importaria de "doar" o que Deus revelou(?)...e não ficar desejando que os "ladroes" queimem no inferno pois se não estivesem vendendo o evangelho ,não háveria razão pra existir ladrões. De quem Deus vai requerer a vida desses "ladrões"???
    vamos arrumar emprego de verdade e fazer do evangelho algo que o mundo possa olhar e realmente ver a luz de Cristo brilhar na eterna graça e misericordia que Jesus veio demosntrar ao mundo e que poucos tem conhecimento....
    por que será???

    ResponderExcluir
  7. Nely,
    este "estilo" pra pedir $, já fez escola aqui em SP, tem váááários pregadores-manipuladores que choramingam feito menininas com do-dói na hora de pedir, é patético!!

    Observação a parte:
    Conheço o jornalista Agostinho Teixiera e ele é tipo casca grossa da profissão, sempre está atrás de picaretas em qualquer aréa e denuncia mesmo.Faz um excelente trabalho na rádio Bandeirantes.

    ResponderExcluir
  8. A PAZ AMADOS DANILO QUERO APENAS INFORMAR QUE ESSE TAL DE REV.FRANCISO NÃO É EVANGELICO ESTE PSEUDO RELIGIOSO VEM DA IGREJA CATOLICA E TEM UM TEMPLO AQUI EM SÃO PAULO NO BAIRRO DO BRÁS E CONTINUA COM OUTRA FREQUENCIA DE RADIO PIRATA 91.7 FM MAS QUERO RETIFICAR QUE ELES CIDADÃO NÃO É EVANGELICO E SIM UM PADRE DA IGREJA CATÓLICA BRASILEIRA LAMENTAVELMENTE PREGA UM EVANGELHO DE SIMEÃO.

    FORTE ABRAÇO PASTOR AUGUSTO ALVES

    ResponderExcluir
  9. O que me enoja é o descaramento do sujeito! E, a julgar pela truculência que ele tratou o jornalista, fico imaginado como ele conduz o rebanho... Deve ser um tirano legalista daqueles!

    Vergonha!!

    por amor dEle

    ResponderExcluir
  10. Assunto bem lembrado. Temos que vigiar também sobre a questão dos downloads, pois são conteúdo "pago". Tem muita gente que bancar o certinho... E taí, fazendo o download de uma obra que ele deveria PAGAR. Eu uso uma "estratégia" que funciona desde a época da fita cassete, gravar a programação (afinal o conteúdo pode ser ouvido, só não posso ganhar dinheiro em cima disso rsrs...), agora sobre livros, programas, filmes... Confesso que ainda tenho que melhorar. :-(

    ResponderExcluir
  11. Essas porcarias grudam igual a carrapato nas radios mais ouvidas. Colocam sua frequencia pirata e safada bem do ladinho, grudadinha e as vezes até em cima da frequencia da coitada que tem audiência, tomando o seu lugar, já que sua potencia no local é maior. É uma desgraça, e só tocam porcarias, só falam abobrinhas e heresias. Também, radio pirata, queria o quê.

    ResponderExcluir
  12. Só faltava ele dizer: "Eu sô de Gizuz! Cê num mi conheci? Cê num tem medo d`eu?"
    Francamente... o único pirata legal que eu conheço é mesmo o Jack Sparrow!

    ResponderExcluir
  13. ...não concordo com tudo o que leio neste blog, que conheço a algum tempo, mas certamente há muita, muita coisa séria e importante dita aqui!
    Neste artigo por exemplo, creio estar 100% correto e não precisa de muita teologia pra entender isso não, precisa mesmo é de vergonha na cara e coragem para ser diferente!

    ...quando eu era jovem e novo na fé, a uns 15 anos, até apresentei programa em rádio pirata (pagava para isso) e acreditava estar fazendo a obra de Deus, acredito até que algumas pessoas foram tocadas pelas canções que apresentávamos, mas estas seriam tocadas de qualquer forma mesmo que a jumenta aqui não abrisse a boca!

    ...mudar à luz das Escrituras não é vergonha é sabedoria! O temor do SENHOR... Salmo 111: 10

    ResponderExcluir
  14. Voçeis Deveria Conhesser As Pessoas Eu Sou Ce Campinas Nao So Evangelico E Conhesso O Rapaz Dessa Foto De Cima Ele É Uma Pessoa De Bem E Nao `Nemnhun Pastor Ele È Uma Pessoa De Bem Voçeis Deveria Checar Melhor As Suas Fonte Eu Sou Advogado E Vou Comunicar A Èssa Pessoa Que Esta Semdo Enjustamente Semdo Usada Nessa Foto De Cima Para Que Esse Senhor Venha Tomar Uma Providencia O Mais Rapido Pocivel Nao Se Faz Assim Com As Pessoas De Bem Que Paiz È Esse Que Estamos Vivendo Cheque Primero A Comduta Das Pessoas E Depois Jugue As

    ResponderExcluir
  15. O anônimo disse que é advogado, kkkkkkkk.
    Agora além de ter vergonha de ser chamado de evangélico tenho que ter vergonha de ser chamado de advogado também?
    Marcelo Petronilio www.petronilio.adv.br

    ResponderExcluir
  16. deus fala de graças vos dou e de graças daras,á pastor e cantor vende deus por fortunas ,pois oque é d deus nao se vende eu adimito que eu faço pirata mas eu nao vendo eu dou d graças as pessoas que tem filculdade comprar .á pastor que receve bom salarios acusta dos povos d deus dgo eu para que tanto denheiro que rola aonde para pois nas maus dos algum dos ladrao que rouvao as pessoas .eu sei que á pastor que pricisa d ajuda ai sim estou d acordo que a igreja ajude a um pastor que rialmente precisa d alimento para alimentar as seus finhos ,tantos deus fala para nos dar as ofertas e dismo para a ver matimento a casa d deus e fazes uso d mim ,e para dar d comer os pobre aonde esta a obras ,pois pouca tanto deus fala muios çao oas xamado e pouco çao os esconhido por deus

    ResponderExcluir
  17. Esses "pastores piratas" estão passando dos limites e devem ser contidos o mais rapido possivel , antes que contamine todos os demais.
    Radio comunitaria é para comunidade, nao para usufruto proprio.

    ResponderExcluir
  18. liberdade de expresão livre e sempre livre é lei
    seja falada ou escrita

    ResponderExcluir
  19. nao sei o que dizer mais digo que deu os perdoe se estiverem errado .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item