681818171876702
Loading...

Danilo mete a bronca no trombone no PODCAST território 7



Ficou muito engraçado este PODCAST. Contudo não me responsabilizo pelo que falei, se der galho eu nego...

Depois de uma semana sem 7Cast, nós voltamos com GG (@gustavogui), Henrique Serrat (@rickserrat), Danilo Fernandes (@genizahvirtual) e Pastor Márcio de Souza (@pastormarcio), que conversam sobre o panorama da blogosfera cristã. O que presta e o que não presta na rede?

Descubra quem é o grande vencedor do prêmio Framboesa de Ouro da blogosfera, ouça algumas dicas valiosas pra quem está começando neste meio e usufrua da sabedoria de dois dos maiores blogueiros cristãos da atualidade: Danilo Fernandes e Márcio de Souza.

Divulgação 4960825441947798909

Postar um comentário

  1. Tema pertinente.
    Já fiz minha auto avaliação.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!

    Danilo, muito legal o podcast, [dá até para fazer um tutorial para novos blogueiros], parabéns a você ao pastor Marcio e aos outros entrevistados GG e Henrique Serrat, que ainda não conheço.

    Cada um com seu estilo contribuindo para divulgar a palavra de Deus, a Verdade, e denunciar as heresias e os falsos, profetas, apostolos, pastores e tudo o mais, que fazem uso da palavra de Deus para beneficio próprio.

    Que Deus continue abençoando e iluminando esses ministérios, como bem falou você Danilo, isso é um Ministério, e é dado por Deus, quer uns gostem ou não, concordem ou não.

    E que cada vez mais pessoas possam ser esclarecidas dos graves erros a que são induzidas, todos os dias, por essas pessoas que se aproveitam da boa fé do povo cristão, e que não tem nenhum interesse no futuro das ovelhas, e sim no seu próprio.

    Deus abençoe, Danilo, pastor Márcio, GG e Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Danilããããããããããããããããããããããão!!!!!!!

    Foi e sempre será uma honra gravar podcast com vc, chefe!
    Paz

    GG

    ResponderExcluir
  4. Danilo, alguém bem lembrou!
    Seria tão bão um sistema de busca melhor! Estes dias precisei de uma postagem para o seminário e não consegui!!! Demorei um tempão e precisei ir para o google e deeeepois achar! Mas é só uma sugestão!Acho que facilitaria para quem precisa de algum artigo!
    Abçs,

    ResponderExcluir
  5. muito bom..
    ri muitoo..

    e vces sao uma benção.

    Simei Soares

    ResponderExcluir
  6. ó-u Daniló... vozeirão, véi!!!! Pow... ia colocar algo parecido no gengibre, mas, abordaram tudo... sobrou nada de nada...

    Maneiro, maneiro...

    ResponderExcluir
  7. O Danilo tem um vozeirão...kkk .Engraçado tudo isso...Aqui em casa o Danilo é figurinha carimbada.Eu e meu marido falamos com tanta naturalidade ,como se ele fizesse parte de nosso ciclo de amizades reais.Ele chega do trabalho e diz: "Hoje eu vi lá no Danilo..." e eu também falo:" ah,hoje o Danilo falou q..."
    kkkk .Quem ouve deve imaginar quem é esse Danilo!
    Antes ,aqui em casa,eu pensava igualzinho ao Danilo e era meio discriminada nas igrejas,me sentia um peixe fora dágua.Agora o Danilo virou uma espécie de arauto,um porta -voz e ao mesmo tempo um álibe.Agora eu não falo sozinha,tenho o Danilo para falar também.Parabéns pelo teu ministério,irmão.Aqui em casa te amamos em Cristo.Deus o abençoe.
    Aracy

    ResponderExcluir
  8. Queridos Araçy e esposo,

    Obrigado pelas palavras. Espero manter nossa amizade virtual por muito tempo e que o Senhor sempre nos conduza em Seus caminhos e nos use da forma que Lhe convier para a edificação dos escolhidos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item