W / BRASIL GOSPEL (9)
https://genizah-virtual.blogspot.com/2009/09/w-brasil-gospel-9.html
Ai já foi tosquice de pá cheia! Esculachou com a Bíblia, viajou na tubaina e ainda kibou o Mate Leão. Este não ganhava o Leão de Ouro não! Ia ser barrado no CONNAR!
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Vi no blog Cabeça de Crente
Afff!!! Fala sério!!!
ResponderExcluirRefrigereco gospel... será que é "ungido"???
Alessandro Cristian
Ouvi dizer que os empresários já estudam inclusive uma fusão com a água 100% Jesus, aquele apoiado pela igreja quadrangular ( http://papodecrente.blogspot.com/2009/08/igreja-do-evangelho-quandrangular_28.html ) ... Mas o que Kibar mesmo...(Kibou) kkkk
ResponderExcluirEu tenho 46 anos, quando criança eu sempre ouvia a frase: "Quem bebe grapete repete."
ResponderExcluirMas "tubaína" eu até hoje não sei o que é; me parece que é um dos refris das antigas, que não existia aqui onde moro.
Eita!
ResponderExcluirSerá que tem 'sabor de mel'?
Nada mais de Coca-Cola pq eh do diabo irmão!!!
ResponderExcluirVamo tomar Judá cola pra Gezuiz ungir a gente!!
Alelóiassssss!!!
fala sério, neh?? Capitalismo gospel tah impressionante ultimamente...¬¬
Certa vez, ouvi um pregador falando que Coca-cola é do diabo. Nesse dia, apresentou imagens do rótulo argumentando que o nome Coca-cola, visto de trás pra frente quer dizer "alo diabo".(Para que a plateia não duvidasse, virou o rótulo plástico e o colocou contra luz).
ResponderExcluirVai ver que já era uma preparação para o lançamento da marca concorrente... hehehe!
Nesse caso, o Leão de Judá Cola vai ser sucesso total perante o público a quem se destina.
Afinal, para quem já está acostumado com tanta porcaria, qualidade e sabor agradável são itens perfeitamente dispensáveis, não é mesmo?
Nuuuuuuuuuusss...
ResponderExcluirQue coisa ridícula - "venha fazer parte desta nação de vencedores"?
Isso deve é dar dor de barriga.
Se deve ser ungido? Não sei. Mas que deve mexer com a minha estrutura, isso sim.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
ResponderExcluirTubaína - termo brasileiro que designa refrigerantes comercializados por pequenas empresas, de circulação restrita a uma região e/ou de custo barato. Principalmente por este último fator, muitas destas bebidas têm apelo popular sem que as empresas fabricantes tenham, para isso, lançado mão de táticas de marketing e publicidade para ganhar novos consumidores.