https://genizah-virtual.blogspot.com/2009/04/preconceito-superacao-e-vitoria.html
O Preconceito é mesmo uma venda nos olhos colocada pelo demônio. Eis ai um exemplo de uma pessoa boa e talentosa que passou a vida toda aprisionada numa cela barreada por problemas de auto-estima e pelo preconceito das pessoas que só enxergam os valores deste mundo.
Naquela noite o desconforto da platéia e dos jurados era indisfarçável diante daquela senhora que não prometia nada senão sua exposição ao ridículo. Mas lá estava Susan Boyles, uma senhora britânica de 47 anos. Subiu ao palco para cantar "I Dreamed a Dream", do musical Os Miseráveis. Pouco antes de exibir sua performance, o programa mostrou uma breve entrevista na qual Susan revelou que vivia sozinha com Pebbles, seu gato de 10 anos de idade. Mais: nunca havia se casado e, pior, nunca havia sido beijada na vida. Sua aparência física certamente não se assemelha ao visual habitual dos popstars, e o seu jeito simples e levemente atrapalhado fez com que júri e audiência aguardassem por um momento supremo de vergonha alheia. Pois foi com expectativas abaixo de zero que todos se surpreenderam ao ouvir aquela senhora simpática mostrar a sua voz.
Ela resolveu utilizar, apresentar o talento que DEUS deu pra ela.
ResponderExcluirQuantos de nós têm feito isso?
Muitos têm enterrado o seu talento, não tem coragem nem de colocá-lo na mão do agiota.
Mateus
25 E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
26 Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
27 Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.