Malafaia na faixa
http://genizah-virtual.blogspot.com/2011/12/malafaia-na-faixa.html
Faixa vendida no último evento de Silas Malafaia em Fortaleza.
A rosinha tá uma beleza, risos. Seria faixa para funicar ou ser funicado?
Católico idolatra santo morto e evangélico picareta vivo. Pelo menos por lá o venerado passa por longo escrutínio, já aqui, está na TV e comprou um avião, já ganhou asa de anjo.
O poço chegou ao pré-sal.
Foto no blog Cante as Escrituras
Danilão, embora eu concorde em gênero, número e grau contigo na frase Católico idolatra santo morto, e evangélico picareta vivo acredito que PELO MENOS NESTA o Malafa não está diretamente metido. Estas faixinhas são muito vendidas pelos camelôs em todos os eventos "góspis", poie eles já descobriram que estes "góspis" além de idólatras são "octárius"...
ResponderExcluirDeprimente.Isso é prostituir o Evangelho.
ResponderExcluirSó complementando... Observem as faixas... Eishla... Davi Sacer... Ou seja: isso não é exclusividade do Malafa; é coisa de camelô que descobriu uma mina de ouro, como ganhar dindin fácil com gente besta! Agora bom seria que estas senhoras e estes senhores, ídolos da "geração de adoradores de homens", colocassem um fim nesta bagunça. Malafa, cantores, "levitas" e afins, aprendam com Pedro, o apóstolo: quando qualquer Cornélio (mesmo que com a melhor das intenções) se ajoelhar a seus pés, erga-o e exorte-o: "Levante-se, que eu também sou homem!" (At 10:26)
ResponderExcluirpois é estamos no meio de vários salafrários: edir, silas, caio, rr...
ResponderExcluirO homem que não foi regenerado sempre irá honrar a criatura em lugar do Criador. (Rm 1:25)
ResponderExcluirCoisas desse tipo nos mostram a situação dos brasileiros que se dizem cristãos protestantes. É lamentável saber que andam tão longe da verdade, que até idolatria por pastor existe. E ainda criticam os católicos por adorarem imagens! Mas que vergonha disso tudo. Me digam, qual a diferença entre o que os católicos fazem com o papa e o que alguns que se dizem cristãos estão fazendo com Malafaia? Digo isso com a mais sincera tristeza no coração: os protestantes de hoje estão cada vez mais perto de se tornarem a igreja católica do século XVI. Voltem! Voltem para as Escrituras! Soli Deo gloria!
Pelamordedeus, sejam um pouco mais sérios e racionais, pois essa rixa de vocês com o Silas malafaia já está virando coisa digna de programa de baixaria de décima categoria. Tudo bem, vamos criticar essa nojeira de teologia da prosperidade e confissão positiva que tanto mal tem feito à fé cristã, mas com embasamento bíblico e critério cristão, pois da forma que as coisas estão sendo noticiadas por esse blog, que eu pessoalmente sempre admirei, sinto dizer que o mesmo, no qual quando se vê matérias como do nível deste post, mais acaba por se parecer com um site de fofocas do que um blog de apologética cristã. Irmãos queridos, por favor, não percam o foco de vocês, até porque precisamos muito deste blog pelo qual, eu pessoalmente tenho sido bastante edificada. É com amor cristão que lhes digo estas palavras. Um beijo no coração de vocês. Diana Machado.
ResponderExcluirBOM DIA: A PAZ.
ResponderExcluirÉ BRINCADEIRA ISSO? ESTÁ ME DEIXANDO PREOCUPADO SINCERAMENTE.
MEUS IRMÃOS, O ASSUNTO É SÉRIO, TEM MUITOS IRMÃOZINHOS DE BOA FÉ QUE MAL INSTRUÍDOS PODEM PECAR EM RAZÃO DESTA "SANTARIA", NÃO DEMORA A IDOLATRIA VIRA PEREGRINAÇÃO DE FÉ, E O CIDADÃO COMEÇA A ANUNCIAR: CAMISA, BONÉ, TÊNIS ESSAS COISAS COM SEU ROSTO E LOGOMARCA, E MANDA FAZER UMA ESTÁTUA SUA PARA SER VENERADO.
IRMÃOS É MUITO MAS MUITO SÉRIO ISSO, ENQUANTO O DESVARIO COMPROMETIA AS FINANÇAS DO POVO, E O ENSINO DAS ESCRITURAS DETURPADO COMRPOMETIA O FRACASSO DA FÉ DAS PESSOAS N´SO SÓ FALÁVAMOS E EXPUNHAMOS O ERRO, MAS AGORA FICOU MAIS SÉRIO, É O CASO DA NAÇÃO EVANGÉLICA SE COMPROMETER EM ESCLARECER NOS PÚLPITOS, POIS É IDOLATRIA, É ABOMINÁVEL A LUZ DAS ESCRITURAS, O ASSUNTO ENVOLVE SALVAÇAÕ DAS ALMAS.
EXPLICO: SE O CIDADÃO QUER ARRANCAR DINEHIRO DOS BOBOS E INCAUTOS, E FAZER DAS SUAS QUEM VAI RESPONDER A DEUS PELO ENGODO É ELE, MAS QUANDO COMEÇA A CRIAR ÍDOLOS O ASSUNTO PODE CRIAR EMBARAÇOS A SALVAÇÃO DO REBANHO, AMIGOS É TEMPO DE ESCLARECER NOS PÚLPITOS E APONTAR O ENGANADOR.
MEU DEUS! REALMENTE ME PREOCUPA ISSO. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS OVELHAS.
SINCERAMENTE FIQUEI MUITO TRISTE
PR CLAUDIO ACCONCI
12 97258223
minha nossa senhora !!!
ResponderExcluirIrmão, se tá um poeta rsrs (Católico idolatra santo morto e "evangélico" picareta vivo), essa é a frase do ano kkkkkk
ResponderExcluirGente, a meu ver parece que DESTA VEZ o Malafa não tem tanta participação assim na venda de faixas... Concordo que a idolatria está dura de ser engolida, mas olhem nas faixas vendidas que tem do Malafa, da Eishla, do Davi Sacer... Parece mais uma descoberta dos camelôs locais (melhor dizendo, nacionais) que é fácil vender estas baboseiras pros otários...
ResponderExcluirAgora, caberia a estes "ídolos" repreender esta tietagem toda, assim como Pedro repreendeu Cornélio quando este se ajoelhou diante dele...
Esta idolatria "góspi" me dá nojo... E os ídolos aceitam tudo com um sorriso nos lábios!
Antes a idolatria evangélica estive apenas nas faixas.... critica-se tanto a igreja católica pela idolatria, enquanto a igreja evangélica vive numa bem mais nojenta! (só pra refletirmos)
ResponderExcluirZilton.... a foto é apenas ilustrativa e para refletirmos sobre o que está acontecendo, esse caso não é um caso isolado (antes fosse). A idolatria evangélica ninguém enxerga.... nos leva a refletir e abrir os olhos sobre o que nos ensinaram na igreja evangélica sobre o que é idolatria e que exemplos nos deram sobre a igreja católica que praticamente se tornou pra nós um sinônimo de idolatria. Por onde tem andado a idolatria?
ResponderExcluirConcordo com você, Anônimo (e concordaria muito mais se vc tivesse se identificado). A idolatria existe, e os pastores e cantores são CONIVENTES com ela e estimuladores dela. O que apenas tentei ressaltar é que NESTE CASO parece que o Malafa não foi o "produtor" das faixas. É coisa de camelô. Mas cabia a ele e aos cantores coibir esta palhaçada de tietagem gospel. A despedida de João, o apóstolo, em sua primeira carta, diz tudo, e anda muito esquecida nesta geração: "Filhinhos, guardai-vos dos ídolos! (1 Jo 5:21).
ResponderExcluirConcordo com o Zilton Alencar: Os camelôs descobriram a fonte de renda. Cabe aos pastores das igrejas ensinarem sobre esse tipo de idolatria que vem tomando espaço no meio das igrejas, e a essas "estrelas" rejeitarem tais manifestações. Contudo, quem cala consente e, neste caso, parece haver "certo consentimento" por parte de tais "popstars gospéis".
ResponderExcluirForte abraço.
ODIEI...A FRASE SIMPLISMENTE ESTA GENERALIZANDO E, ISSO NAO DEVE SE REFERIR A TODOS OS EVANGELICOS, VC NÃO CONHECE TODOS ELES PRA FALAR.CUIDADO: ENTRE ELES TAMBEM TEM HOMENS E MULHERS DE DEUS E,ISSO PODE NAO PASSAR DESPERCEBIDOS AOS OLHOS DE DEUS...
ResponderExcluir