681818171876702
Loading...

Inferninho para Cristo

Pastor americano quer transformar casa de strip-tease em igreja
 

Sai o pole dance, entra o altar. Desaparecem as garotas seminuas, surgem as figuras sacras. Essa deve ser a transformação que o clube de strip-tease Pink Pony deve sofrer em breve. Um pastor pretende transformar a casa de strip-tease em igreja, na Virginia Ocidental, EUA. 

O pastor Art Hage tem esperança de mudar o espírito do antigo bar de entretenimento masculino. "Ele tem uma má reputação e nós sentimos que poderíamos melhorá-lo", disse ao "Charleston Gazette". Para alcançar seu objetivo, Hage está buscando US$ 795 mil para reestruturar o local. O Pink Pony possui uma fama negativa na região não apenas por ser uma casa de strip-tease.

Em 2003, um cliente chamado Jack Whittaker foi drogado e roubado em US$ 500 mil naquele estabelecimento. A vítima disse ter sido drogado pelos empregados da casa e teve sua pasta com o dinheiro retirada de seu carro. Dois empregados foram acusados de roubo e o dinheiro foi recuperado, mas o Pink Pony perdeu sua licença para vender bebida alcoólica. Os proprietários do clube conseguiram recuperar a licença em 2008, mas uma comissão do condado local concluiu que a abertura de um novo clube na região violaria uma proibição que impede negócios para público adulto próximo a outros estabelecimentos que vendem álcool.

O prédio está vago desde o ano passado, quando um juiz negou a última apelação do clube para recuperar a licença. Paralelamente, Hage disse que estava procurando um local para abrigar seus cultos. "Um amigo me encorajou a procurar naquela região. Há necessidade de uma igreja naquela área", disse. Segundo Hage, a igreja iria atender de 200 a 300 famílias. "Seria basicamente um centro de reabilitação para ajudar pessoas envolvidas em tráfico, drogas, jogos e todo tipo de imoralidade". As informações são do "Charleston Gazette" e da TV local "WSAZ".


No Brasil foram as travecas ungidas da IURD





No Brasil isto não é nenhuma novidade. Já na década de 80 a Universal se instalou em um cabaré gay localizado na galeria Alaska, em plena praia de copacabana. O local foi o primeiro reduto declaradamente gay no páis - Em tempos de ditadura! (o governo, i mean, lol). 

Quando o Macedo brigou com o RR, a gaiola das loucas carioca foi dividida em dois templos que estiveram por 30 anos lado a lado e cercados de inferninhos gays e prostituição de travestis.

Naquele tempo, ao ver a iniciativa, muitos crentes simpatizaram com a IURD... Mas logo veio a realidade bater às portas (e as carteiras, risos). 

Em tempo: A boate de prostituição gringa se chamava "Pôneis Cor-de-Rosa" Pelamadrugada!


universal 2405097835007450703

Postar um comentário

  1. Não entendi a objetividade da matéria! Pelo que entendi os pastores os lideres estão transformando espaços imorais em templos, em algo moral... Qual o problema disso?! Se fosse pelo fato de se instalarem nestes locais concomitantemente aos serviços de prostituição isso seria inadmissível! Mas não! Eles estão transformando o espaço! Aqui próximo onde moro, havia uma casa de prostituição chamada “Pagodão” em que o dono alugava o espaço para bebedeiras, prostituição e coisas que só causavam a desordem pública! Eram muitos os relatos de brigas, confusões e que quase sempre resultavam em mortes! Tudo mudou quando o dono aceitou a Cristo! A partir daí ele resolveu ceder o espaço para uma igreja, o que fez a população local mais do que aprovar a mudança. Até aqueles não simpatizantes com os evangélicos gostaram da mudança, foi registrado uma considerável baixa no índice de violência no bairro, o espaço é grande mesmo e agregava nos fins de semana muitos jovens para a bagunça... E com esse post entendi que o autor não concorda com o fato do local imundo se tornar em algo sacro... E por que não?! Explica isso direito Genizah... Com muito carinho e respeito que tenho por vc’s aguardo explicações. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não vejo problemas nisso, pois no passado a Igreja transformava templos pagãos em locais de adoração do Senhor Jesus, o Sol da Justiça.

    No entanto é preciso ficar atento para os reais motivos de se instalar uma casa de oração em locais como esses... Qual a motivação? O evangelho da salvação será pregado? Ou a nefasta teologia da prosperidade será o carro chefe do local?

    No Brasil isso é comum, mas eu sei bem o que motiva tais aquisições e o que é pior, geralmente quando o negócio ($) não dá certo a 'igreja' fecha e os fiéis ficam a ver navios!
    Abraços fraternos em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ :
    IGREJAS NA EUROPA ESTAO SENDO TRANSFORMADAS EM BOATES, DUBLIN, LIVERPOOL, AMSTERDÃ; O INVERSO TAMBÉM É VERDADEIRO NOS (ARGH!) ESTADOS UNIDOS, DE LA´NÃO PROVEM SÓ JIMMY SWAGAART, JIM JONES, BENNE HIM, MORRIS CERULLO( AMIGO DO SILAS) E CIA. WOLFMANS LTDA, AS VEZES SAI ALGO DE BOM.

    VMS ORAR VMS ORAR QUE VAI MELHORANDO.

    ResponderExcluir
  4. Ooooo Nataniel, Não há NENHUM problema nisto, Uma coisa boa. Eu heimmmmmmmm? Leu alguma crítica. Leia BEEEEEEEMMMMMM antes de sair esculachando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item