Ela não quis ser desencapetada, então passei fogo nela!
http://genizah-virtual.blogspot.com/2011/12/ele-nao-quis-ser-desencapetada-entao.html
Na gospelândia tem muito doido manso, mas também tem uns "casca grossa".
Que tristeza este caso.
Deus tenha misericórdia e console a família, não permitindo que esta tragédia os afaste do Senhor.
Que tristeza este caso.
Deus tenha misericórdia e console a família, não permitindo que esta tragédia os afaste do Senhor.
Dica do Carlos Feitosa
Olha não entendi onde genizh quis chegar mostrando esse video, ate uma criança olhando esse vdeo vê q a criatura tem problemas mentais gravissimos, esse ato dele não tem NADA a ver com religião ele poderia ser adorador de uma arvore, ele continuaria agindo dessa forma com qualquer pessoa q OUSASSE dicordar dele,pois o problema dele esta na cabeça...
ResponderExcluirPode por na conta dos "papas gospel" !!!
ResponderExcluirVemos que o cara tem sérios problemas mentais. Porém, o que mais lamento é saber que os "templos evangélicos" em sua grande maioria são casas de propagação de um evangélio vazio e sem sentido.
ResponderExcluirIsso é o que faz a desgraça da religião.
ResponderExcluirPelo modo de expressão desse senhor (fala arrastada), podemos levantar duas hipóteses: 1ª: alcoólatra; 2ª deficiente mental com algum grau de paranóia ou esquizofrenia.
ResponderExcluirO encontro de indivíduo paranóide ou esquizofrênico com a religião pode ser consequências terríveis. Tal pessoa não consegue separar a realidade da imaginação, enxergando entidades demoníacas em todos os lugares. Então, as pessoas que são identificadas com demônios passam a ser o próprio inimigo.
Um grande abraço
Cristiano Santana
http://cristisantana.blogspot.com
da pra ver que esse cara não tem suas faculdades mentais normais, possa ser que colocaram merda na cabeça desse cara. mais colocaram como se fosse o pastor que fez isso. temos que ter cuidado com o que falamos, porque ao invés de ajuntar espalhamos e postar videos como esse não resolve o problema, só cria mais outros. tem muitos pastores homens de DEUS que tem vivido o evangelho de verdade e tem sofrido por causa dessa generalização. quem cometeu o crime foi esse cidadão mostrado no vídeo, quem poder provar que foi o pastor que o incitou a fazer isso. também sabemos que o diabo envia os seus pro meio do povo de Deus pra cria situações e trazer escândalos. devemos pedir a Deus discernimento pra não julgar ou sentencia precipitadamente, ate porque O Juiz é Deus!
ResponderExcluir...queria saber o que o pastor dele tem a dizer.
ResponderExcluirQue pena desse moço! Desgraçou uma família e a vida dele por causa dessas loucuras!
ResponderExcluirE tem idiota inocente útil (ou mal intencionado mesmo) que defende este grande manicômio que se chama igreja evangélica. O que mais tem é demente como este nestas sinagogas de Satanás Brasil à fora, que distorcem a personalidade da pessoa a tal ponto do cidadão não saber mais quem é, e o pior, tudo feito em nome do Gizuis dos dízimos.
ResponderExcluirEdvaldo disse...
ResponderExcluirEste não é um fato isoladono meio evangélico. Em Timon no Maranhão uma jovem com deficiência mental, membro da IURD, ao receber a negativa de seus pais para lhe dar dinheiro para levar ao pastor como "dizimo", revoltou-se e matou os dois com golpes de faca. O manicômio de Teresina no Piaui no Piaui abriga vários pacientes em estados psicóticos, reforçados por essas práticas bizarras, comuns em igrejas neoentecostais. O Ministério Público precisa intervir para conter esse abuso.
Genizah, o Reino agradece, por esse (des)seriço prestado!
ResponderExcluirNão poderiamos esperar outra coisa, e a continuar deverá ficar pior, pois existem pastores, que gritam: "Vamos invadir o inferno, e quando invadir, atirem para matar...
ResponderExcluirDeus tenha misericórdia de todos nós.
Guaracy Martins Em tempo: (Tenho nada a ver com a novela Grobar)
http://buscas-do-barao.blogspot.com/2011/04/quao-infelizes-somos-e-ainda-nao-nos.html
Esse doido deve ser discipulo do Marcos Feliciano.
ResponderExcluirSEM COMENTÁRIOS... SIC EST.
ResponderExcluirQue pena pensei que o GENIZAH fosse mais seletivo em fazer frente contra o envãogelio, infelizmente esse vídeo não acrescenta nada, isso só mostra uma pessoa com problemas mentais que cometeu um crime, nada mais...Debitar essa desgraça a alguém ou alguma denominação é maldade e falta de senso.
ResponderExcluirBem, temos que falar a verdade.Nunca vi nenhum pastor, ou cristão evangélico,por mais picareta que fôsse, até hoje, mandar matar alguém para expulsar demônio? O quê que a igreja tem a ver com este homem? Até um feto pagão enchergaria que ele é demente. O nosso Genizah está confundindo as bolas.
ResponderExcluirOs malucos estão em toda parte.
ResponderExcluirNas igrejas entra qualquer um. Certa vez, uma amiga minha, querendo se casar, começou a conversar com um rapaz bem vestido e de boa aparência da igreja. Foram poucas as vezes que se falaram. Na última vez, na saída do culto, ele ía agredí-la com uma tesoura, ela disparou. O cara era doente mental.
Genizah parece que esta faltando assuntos interessantes e começa a postar coisas sem sentido e que ofende uma classe de pessoas escolhida por Deus que são os pastores, e tenham certeza de uma coisa os falsos pastores enviados por satanas não são doente mentais como esse cidadão, penso que são bem articulados e talvez voces estejam trabalhando com um deles e não sabem
ResponderExcluirGenizah não está confundindo bola nenhuma. Genizah não comentou. Apenas colocou a notícia e lamentou o corrido. Fato de um louco, tao louco quanto aquele que matou na escola e disse que era evangélico.Que chatice! Agora se falta louco na igreja evangelica, parece que sobra burro.
ResponderExcluirTá certo Danilo, a culpa não é da família do cara, que não tem estrutura para cuidar do doente mental, a culpa não é do Estado que deveria dar educação e tratamento gratuito (pois todos nós pagamos impostos), e lógico, a culpa também nunca será das Igrejas que poluem as mentes e os corações dos crentes normais, quanto mais de um pobre coitado que é massa de manobra na mão dos “caçadores de poder e dizimo”. Mas a culpa é do Blog que publicou a matéria. Parabéns irmãos pelo nobre raciocínio.
ResponderExcluirPerdoe-me a Falta de entendimento Danilo, mas você tá chamando os comentarista que não concordarão com a postagem de burro,ou entendi mal, porque eu entendo que independente do comentário, ou não, do genizar sobre suas postagens, vocês são responsáveis por elas. Se eu tiver entendo errado, por favor, corrija-me.
ResponderExcluir