Edir Macedo teme a concorrência dos genéricos.
http://genizah-virtual.blogspot.com/2011/12/edir-macedo-teme-concorrencia-dos.html
Por isto o Macedão anda atirando para todo o lado: Haja concorrência!
Com os altos custos de manutenção dos seus megatemplos, as crescentes perdas no mercado fonográfico e a alegria do cai-cai alheio fica dificil manter os ganhos do passado.
Quem vai querer ficar assistindo entrevista com o capiroto se o cai-cai é tão mais divertido, participativo e ainda aeróbico! E tem mais: Quando a sacolinha passar, você sempre pode cair e se fingir de morto para escapar da oferta!
E a coisa só piora diante da concorrência desleal dos pequenos camêlos da fé. Afinal, basta um número de telefone, um folheto meia boca e alguma cara-de-pau para se abrir uma IURD genérica.
Como se vê, as "Anas" são a perdição do Macedão, risos.
"Traga uma peça de roupa para ser revelada" Eu só levo se for revelada em papel Kodak
ResponderExcluirVo marcar uma consulta pra ver se ela me revela quem são meus amigos verdadeiros, os do Orkut ou os do Facebook (kkkkkkkkkkk)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiresse finalzinho das Anas foi épico uahuahuahauhau
Voce são d+! Boa idéia para o adeptos lisos do cai-cai. A melhor hora pra cair é na hora do ofertório.
ResponderExcluirNem adianta mais baterem nesta tecla, o próprio Macedão falou que dá aos crentes aquilo que eles querem: BOSTA. Quem atende a um anúncio destes aí de cima ou frequenta estas latrinas que chamam de igreja, é porque curte um cocozinho flambado com peidos e regado com mijo.
ResponderExcluirPeço que me perdoem o linguajar chulo, mas este povo não acredita em palavras inspiradoras e edificantes, senão creriam no Jesus dos Evangelhos e não no Gizuis dos evangélicos, e o Danilo e tantos outros apologistas não precisariam gastar o tempo, dinheiro e o "latim" deles.
Que absurdo estou sem palavras...
ResponderExcluirAhhhhh... Entendi agora de onde Edir Malacedo, Valdemiro Sansuado e outros neopentecas tiraram as ideias, as frases de efeito e as práticas...
ResponderExcluirEm São Paulo, na Av. São João, vi um templo da profetisa da televisão. Será que é franquia?
ResponderExcluirVai te lasca vagabundo
ResponderExcluir