681818171876702
Loading...

Malafaia disse que vai fornicar geral. Uiii! Este pastô tá um perigo!

Malacraia, El funicador! - Primo distante de Austin Powers
Faz tempo que o pastor Silas Mafalaia, do ministério Vitória em Cristo, vem travando uma verdadeira batalha contra os homossexuais e as leis que  pretendem dar aos casais gays os mesmos direitos que possuem os casais heterossexuais.

Mais de uma vez as declarações do pastor em rede nacional de televisão durante seus programas foram alvos de críticas de movimentos GBLT e existem dezenas de artigos e vídeos contra ele na internet.
Um desses vídeos foi postado no Youtube fazendo uma montagem com várias declarações que  tentam associar Malafaia ao estímulo de agressões a casais homossexuais, cada vez mais frequentes  na avenida Paulista, em São Paulo.

Ao longo dos 41 segundos, Mafalaia faz a seguinte declaração: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, baixar o porrete em cima”. A fala se referia a um grupo de homossexuais que, segundo ele, teriam ridicularizado símbolos católicos durante a Parada Gay de São Paulo. O vídeo também mostra uma reportagem a respeito das agressões contra um casal gay.

Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), encaminhou o material ao Ministério das Comunicações e a Gilda Carvalho, procuradora geral dos Direitos do Cidadão, pedindo que seja investigado se o material configuraria incentivo à violência e à discriminação. Toni e Malafaia são velhos conhecidos e já travaram debates públicos no rádio e na TV diversas vezes sobre essa questão.

Alguns dias atrás a revista Veja afirmou que Malafaia moveria um processo contra Reis por calúnia e difamação, pois entende que o vídeo foi postado por simpatizantes da causa gay para desmoralizá-lo. Na tarde de hoje, foi publicada uma entrevista no site da revista Época onde o pastor Malafaia afirma que vai entrar com queixa crime contra Toni.  Ele afirma que a edição do vídeo no YouTube é tendenciosa e faria as pessoas concluírem que ele incita a violência a homossexuais.  O vídeo em questão teve repercussão internacional.

“Nunca mandei bater em homossexual porque não sou imbecil nem idiota”, afirmou Malafaia, que ameaça: “Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez [cadeia]. A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou fornicar esse bandido, esse safado.” Para o pastor essa “baixaria do movimento gay é coisa de bandido e de mau caráter… Eu vou arrombar com esses…”

A utilização do termo “fornicar” foi interpretada com duplo sentido por centenas de pessoas no Twitter, que passaram a afirmar que isso revelaria uma atração sexual de Malafaia por Toni Reis. Este, por sua vez, ironizou as ameaças: “Ele não faz o meu tipo. Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa. (Para fazer isso) vai ter de me conquistar, mas eu estou muito bem casado com um inglês. Se fizer sem eu permitir, é estupro, atentado violento ao pudor.” Em seguida, Reis lamentou: “Isso não é postura de um pastor”.

O assunto rendeu durante boa parte da noite de quinta-feira, fazendo com que a hastag #malafaiaescolheufornicar ficasse está entre os Trending Topics, assuntos mais comentados do momento. A imensa maioria ironizava o pastor e fazia piada com sua postura de opositor ao movimento gay.

Mal entendido

Em seu Twitter, pastor Malafaia afirma que tudo não passou de um mal entendido do jornalista da Revista Época “Nesta guerra de manipulação de vídeo q o movimento gay fez, eu disse ao jornalista q eu ia “funicar”, e não “fornicar” como ele publicou”.

“Estou falando que eu disse ‘funicar’, e não ‘fornicar’ ou ‘furnicar’”, explica o pastor que também acusa o jornalista de deturpar sua palavra a fim de o ridicularizar junto ao movimento gay e a opinião pública. Malafaia deverá abordar a questão em seu próximo programa semanal.



Fonte: Gospel Prime. Divulgação Genizah



Pelo sim, pelo não ouça a FORNICAÇÃO de Silas Malafaia:




 Tirem as crianças da sala!


Alguém achou funicação em algum dicionário sério por ai?

Outra: Quem são os advogados do Malafa?




Apologética 2580923657032689028

Postar um comentário

  1. Bem, na verdade o que ele queria dizer é um palavrão muito conhecido da maioria do povo brasileiro...Foi procurar um "atalho" e se lascou...

    ResponderExcluir
  2. Aquilo que começou como uma voz evangélica em defesa da família e contra a ditadura homossexual está virando uma caricatura... Lamento que o pr SM esteja se descontrolando a este ponto.

    Entendo que sua forma "esbaforida" de falar e pregar sempre foi uma marca registrada de seu ministério, mas está na hora de ser revista, pois está caindo no ridículo, roubando-lhe o pouco de autoridade que ainda tem.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk ele disse alto e em bom som!! É o mesmo que dizer: Eu vou te fuder ou foder. Não tem diferença, caiu a casa malacraia kkk adorei a Malacraia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. só queria saber onde isso vai parar, nosso mundo ta começando esquecer de pregar a palavra e fica se apegando a outras coisas totalmente sem importância como palavras deturpadas

    ResponderExcluir
  5. O malafaia só pode esse áudio pode ser condenado por calúnia, injúria e difamação. Ele chama o Toni Reis de BANDIDO E SAFADO. Depois reclama que há uma cruzada gay contra ele.

    No fundo tudo isso é busca de grana e poder!

    ResponderExcluir
  6. "grupo de homossexuais que, segundo ele, teriam ridicularizado símbolos católicos durante a Parada Gay"

    Quem gosta de combater os direitos civis para homossexuais pensa que todo gay ou é ateu, ou é um alienado religioso,

    e não é isso o que vemos no dia a dia, como um bom boêmio "goliardo" que sou, já travei discussões religiosas em mesa de bar, cercado de homossexuais e todo tipo de gente que os "evangélicos" e "católicos" abominam,

    e não, não sou homossexual, graças a Deus não tenho essa fardo em minha vida.

    Para possível surpresa de muitos evangélicos e católicos praticantes, a maioria dos gays que conheci têm sim uma religião, e a maioria não é nem espírita, nem budista, eles geralmente são ou católicos ou então evangélicos!

    E os homossexuais evangélicos têm o mesmo discurso anticatólico que os evangélicos heterossexuais têm! aquela velha ladainha evangélica que diz: católico é idólatra, etc. Além disso eu nunca vi um gay ateu, mas deve existir, então a frase inicial que gerou este meu comentário deveria ser corrigida para:


    "grupo de homossexuais EVANGÉLICOS E/OU ATEUS que, segundo ele, teriam ridicularizado símbolos católicos durante a Parada Gay"

    ResponderExcluir
  7. Malafaia podia admitir que cometeu um erro.
    A maioria dos pastores tem imensas dificuldades em reconhecer um erro. Heider Barros.

    ResponderExcluir
  8. Tá gente, eu não sou lá de defender o Malão porque eu mesma sou uma das que tem criticado a grande mudança ocorrida no "ministério" do sujeito aí citado, mas venhamos e convenhamos, ele realmente disse, FUNICAR e não FORNICAR... apesar de não existir a palavra é claro rsrsrsrsrs, mas tem tanta palavra aí no Brasil que não existe e que o povo usa pra poder dizer alguma coisa! Esse pessoal do movimento GBLT também não perde tempo de procurar pêlo em ovo e o Malavéia é o culpado porque dá lado e chance não é mesmo? Agora, que será que ele quis dizer com FUNICAR? Eu entendi mais como um CUTUCAR até IRRITAR, ARRASAR com, e etc... é a Mala e suas surpresas!

    Adriana - SP

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que o palavreado de Silas Malafaia só escandaliza os verdadeiros cristãos.
    Meu cunhado, há uns de 10 anos, me fez o seguinte comentário: "E isso é linguagem de pastor?" E olha que a expressão que Silas usava era "meu chapa", como ele ainda costuma dizer.
    Hoje o negócio está muito pior. Veja as palavras do dicionário do Mala:
    "lascar" e "se lascar";
    "arrombar";
    "funicar".

    Obs.: "Funicar" deu "verbete não encontrado" nos dicionários da língua portuguesa consultados.

    ResponderExcluir
  10. Isso já é um problema de falta de controle, por parte do Malafaia. Funicar é uma palavra?

    ResponderExcluir
  11. Funicação é uma gíria que significa a mesma coisa (não existe em dicionários formais, eu acho) mas dessa ele não se safou... #vergonhaalheia

    Uma pessoa que se diz mensageiro do Eterno dando uma brecha dessas (sem duplo sentido por favor, risos).

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que, calado, é um poeta.
    Não é este o caso, pelo que se ve.

    ResponderExcluir
  13. Quero apenas apontar uma coisa: Não se está travando uma guerra contra "leis que dão aos homossexuais, direitos iguais aos de héterossexuais"; estamos antes de tudo, "brigando para que o direito de dizer que a homossexualidade, é uma prática que DEUS não aprova, não seja tirado dos cristãos"! E creio que esta não é uma "briga só do Silas ou do ministério vitória em CRISTO"(E NEM DEVE/DEVERIA SER).

    ResponderExcluir
  14. Que Malafaia pega pesado com os gays pega, isso todo mundo vê...mas quando tem essas paradas gays por ai, esses caras também não respeitam ninguém...ridicularizam objetos que para alguns são sagrados...fazem afirmações que desmoralizam outros... e por ai vai. agora toca (criticar, discordar...) em um deles pra ver. é homofobia pra lá discriminação pra lá...ah, respeitar também né? querem respeito respeitem a opinião dos outros!

    ResponderExcluir
  15. Na boa? O pastor Malafaia disse que colocou aqueles outdors da família como armadilha e segundo palavras dele: cairam que nem pato! Um cara experimentado deve saber que a gíria funicar, seria deturpada pela mídia, pra mim isso é mais uma jogada politica, e quando a galera descobrir que é manipulação, que é fato, o cara posa de perseguido. Do mesmo jeito que pode-se questionar o repórter, deveria ter cuidado, como ele não teve o mesmo? Tinha tanta palavra: Detonar, acabar, arrebentar...

    O fato é que a galera GLBT nunca quis realmente aprovar a união societária entre pessoas e nem combater a homofobia, pois isso seria facilmente aprovado, mas isso não gera holofotes, votos, prestígio...mas essa briga sim, e na verdade o Malafaia, Bolsonaro, Julio severo...são os caras que mais alimentam o ideal homossexualista, e do outro lado com suas listas de inimigos é que promove os paladinos surtofóbicos, que morrem de medo de ficar fora da lista!

    Um alimenta o outro, e aqui evangélicos e homossexuais que não tem nada a ver com essa palhaçada sofrem com esse circo!

    ResponderExcluir
  16. O Silas infelizmente esta seguindo os passos daqueles que se deixaram morder pelo "mosquito da fama midiatica".
    Foi assim com o Caio Fabio que buscou holofotes e se viu envolvido em escandalos.Por mais que estejam certos e até fazendo algo bom para a sociedade...Falam demais, se envolvem demais, e erram demais.

    Otávio RJ

    ResponderExcluir
  17. Em pouco tempo veremos Silas Malafaia falar palavrões na TV. Aguardem.

    ResponderExcluir
  18. Funicar- no bom mineirês é fazer intriga.

    Mas eu não entendi o que o Silas quis dizer. Mesmo que não tenha dito fornicar, arrombar foi muito pior rsrs. Mas ele gosta de uma polêmica né! "Falem mal ou falem bem eu quero é estar no Trending Topics do twitter!"


    Layssa

    ResponderExcluir
  19. Amigo Alexandre, católico.

    Tenho que concordar com o que escreveu. Essa é uma grande verdade mas... novamente você está fazendo sua acepção e perseguição costumeira aqui no site, pois o texto colocado em nada ataca os católicos, apenas reprova a atitude do Malafaia como pastor.
    Eu tenho conhecidos mui amados que são homossexuais, oriundos do catolicismo, assim como você citou os que são oriundos do meio evangélico, e o discurso antievangélico que eles têm é parecido ao que você comentou.
    Quando tiver um tempinho, dê uma lida nesse artigo aqui do Reinaldo Azevedo, colunista da Veja: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/estupidez-liderancas-do-sindicalismo-gay-partem-para-o-confronto-com-os-catolicos-e-levam-a-avenida-%E2%80%9Csantos%E2%80%9D-em-situacoes-%E2%80%9Chomoeroticas%E2%80%9D-que-a-igreja-catolica-tenha-a/
    O texto fala de desordeiros, e defende a igreja católica a tomar posição quanto a isso. Você sabe que o Brasil é considerado um país de maioria cristã, e o catolicismo querendo ou não, é tida como a religião que representa o cristianismo aqui. O que os homossexuais fizeram foi atacar o cristianismo (ao menos foi essa a intenção ao "provocar" símbolos católicos). E você crê que não havia homossexuais de origem católica, assim como de origem evangélica no meio daquele povo? Claro que sim!!!
    Caro Alexandre, muitos homossexuais - não todos - quando assumem esse lado, se tornam debochados contra qualquer coisa que represente Deus ou alguma forma de religião! E isso independe do transfundo do qual veio - nesse sentido.
    No meu parecer, o seu parágrafo final "matou" sua participação, que poderia ter sido imparcial: "E os homossexuais evangélicos têm o mesmo discurso anticatólico que os evangélicos heterossexuais têm! aquela velha ladainha evangélica que diz: católico é idólatra, etc. Além disso eu nunca vi um gay ateu, mas deve existir, então a frase inicial que gerou este meu comentário deveria ser corrigida para:
    "grupo de homossexuais EVANGÉLICOS E/OU ATEUS que, segundo ele, teriam ridicularizado símbolos católicos durante a Parada Gay"

    Forte abraço e pense nisso.

    ResponderExcluir
  20. AFF!Nem "Maria" deve entender esse Alexandre,pra quem é ex-"evangélico" ele bem que funica muito aqui nesse "pobre" site de conteúdo cristão!Ahh; já sei é que provavelmente ele ainda deve ter uma quedinha pelas bandas de cá tipo : NÃO TE QUERO MAIS NÃO TE LARGO,OU,ATRAÇÃO FATAL.Fala sério...

    ResponderExcluir
  21. Eu não sei quem é mais chato:
    Silas Malafaia com sua verborragia maligna ou
    as mensagens do Windows XP pedindo para reiniciar o computador após as atualizações automáticas estarem disponíveis.

    ResponderExcluir
  22. Rilda Santos,

    Só não compro a Veja porque ela ainda é mais cara que o papel higiênico, o católico Reinaldo Azevedo fará um grande favor à Igreja Católica quando se converter para alguma igreja evangélica, ainda mais se for a Vitória em Cristo do Malafaia.

    Católicos das trevas como Azevedo e Olavo de Carvalho ficam bem ao lado de evangélicos das trevas como Julio Severo. Nem coloco o Malafaia nesse time das trevas pois pra mim ele é burro mesmo, não sabe o que fala, como muitos padres que se deixam impressionar pelo discurso da extrema-direita "cristã".

    ResponderExcluir
  23. Este site é visivelmente pró-GAY!!!

    ResponderExcluir
  24. A causa de defesa da família que Malafaia abraça é justa, o mal entendido é muito claro, agora foi tentar "espiritualizar" o palavrão, se "fornicou"!!

    MILHARES DE TRABALHADORES SÃO MORTOS NAS RUAS DO PAIS MAIS NINGUÉM SE OFENDE.



    CONTRA O MOVIMENTO ANTI-DIREITOS-HUMANOS GLBT!!!
    GEORGE ARRAIS

    ResponderExcluir
  25. Amigo Alexandre,

    não seja tão ácido assim! O Reinaldo Azevedo, mesmo criticando algumas posturas católicas, de uma forma geral a defende, pois é católico. O que ele fez para te dar tamanha ojeriza? Sobre o outro, prefiro não comentar. Será que todo aquele que critica algum ponto da ICAR é anticristão? Ou será que é hora da ICAR rever alguns de seus postulados?

    E porque nós evangélicos estamos nas trevas? Será que nós não seguimos a Jesus? Porque não estamos ligados à ICAR? Deus transcende as denominações, amigo. Pense nisso. O que os evangélicos fizeram para você têr-nos em tão baixa-estima? Ter-nos tanto desprezo assim? Essa postura é cristã? Enxergar tudo somente pela ótica de uma denominação? Será que você não consegue enxergar NADA DE BOM no meio evangélico (não esses de picaretas da TV)?

    Pense nisso seriamente, Alexandre. Essa sua postura é cristã? É fruto de um coração adorador de Deus, um coração puro? Não ponha na mesma panela falsos cristãos que dão mal testemunho com cristãos verdadeiros e piedosos, que amam a Deus acima de tudo. Tenta cortar um pouco esse ácido aí amigo.

    Um forte abraço pra você.

    ResponderExcluir
  26. O Silas Malafaia é um boca suja, uma vergonha para os verdadeiros cristãos. Ele já tomou no nariz por causa dessa boca suja dele, mas vergonha na cara não cria, se no primeiro mal entendido ele tivesse mudado a maneira de falar, as coisas não estariam assim agora. E outra, ele deveria se preocupar em pregar o Evangelho, a salvação, e não ficar "funicando" a vida dos outros. Será que esse senhor não percebe que quanto mais ele cucuta os gays, mais ódio eles terão de nós, q nada temos com isso? O Silas me envergonha, o twitter dele parece comédia-pastelão, repetindo de 5 em 5 minutos a mesma ladainha. E para quem disse aí em cima (não lembro quem foi) que esse site é "visivelmente pró-gay", não é pró-gay, é apenas contra-pastor-boca-suja-que-envergonha-o-evangelho".

    ResponderExcluir
  27. Noves fora o virus da ganância que mordeu o Silas, ninguém como ele defendeu de forma brilhante (sem mérito quanto ao estilo) a derrota da PL 122 e a aprovação do aborto. Criticar é bom, mas deveríamos reconhecer os méritos dele. Há muito que ele caiu no meu conceito devido a teologia da prosperidade, mas sou grato a Deus e a ele nestas lutas citadas. Pena que a maioria dos críticos dele não fizeram nem 10%.

    ResponderExcluir
  28. LAMENTÁVEL...simplesmente lamentável...
    Que o SENHOR JESUS tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  29. ÉU ACHO QUE EM VEZ DE TAL"PASTOR", FICAR QUERENDO TROMBETA E HONRA DE APARECER NA MIDIA , PORQUE ELE NÃO SEGUE A CRISTO VERDADEIRAMENTE! VENDE TUDO DAI AOS POBRES SUA RIQUEZA E SIGA A JESUS, AI SIM ELE VAI VIVER AS BOAS NOVAS AMANDO AO PRÓXIMO E RSPEITANDO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item