681818171876702
Loading...

Fernanda Brum entra na do coxinha e troca o óleo em público!

Agora frita em sarça ardente.


De onde a Fernanda Brum tirou essa “Unção de Arão”? Derramar um litro de azeite no cabelo dos meninos foi maldade pura!. E se ela fez por convicção: “Que empobrecidas são suas convicções!”. A impressão que eu tenho é que muitas estrelas gospels aposentaram a bíblia e agora vivem de supostas revelações, de misticismos e de unções de caráter duvidoso que em nada se parecem com a “unção do Santo”, descrita pelo evangelista João.

Quando é o “pastor coxinha” que faz uma palhaçada dessas, aparece um monte de gente pra dar risada do cara e zoar a tal unção “ex-nilo” (possível alusão ao vocábulo latim ex-nihilo, porém totalmente #fail). No entanto, quando se trata de Fernanda Brum, não se pode falar, pois é “tocar na ungida”.

Espero que Fernanda Brum continue usando sua voz e sua fama para chamar a atenção para a causa da igreja perseguida. E agradeço, como cristão, por ela ter abraçado esta causa tão nobre. Mas conhecimento bíblico é fundamental quando se quer propagar o reino, e estes tais atos proféticos, unções de “levitas” (um ministério que não existe, que caducou com a antiga aliança) e derramamento de óleo de soja e unção de CD, tem cheiro de “macumba gospel”, denota uma ignorância absurda e apenas contribui para a banalização da igreja evangélica.



Se você não tem paciência (ou estômago) para assistir o vídeo todo, vá direto ao minuto 2:25 e veja a unção de Arão em ação. 


 
Neste vídeo, no minuto 4:30, Fernanda começa a ungir os CDs 





É muita palhaçada para  vender CD!


Só pode ser brincadeira... 3541649033051243326

Postar um comentário

  1. Cada um sabe o que faz.

    :)
    beijos - MODA e eu.

    ResponderExcluir
  2. Até tu brutus? O.o'

    pq as pessoas se rendem a rituais????

    Espero o seu arrependimento...

    o evangelho esta se perdendo infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Escoria calvinista, filhos de Danilo e netos do diabo, vcs se acham melhor do que quem? Onde é que a bíblia afirma haver lugar para escarnecedores e zombadores no céu? Hipócritas

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha para os evangelicos! Esse povo precisa amar a palavra de Deus!!! Misericórdia!!

    ResponderExcluir
  5. Danilo, parece que esse tipo de misticismo invadiu de vez a igreja evangélica. Graças ao bom Pai fui liberto disso tudo. E o povo é enganado também por ter PREGUIÇA de ser um BEREIANO e consultar a Palavra para ver se o que vê procede e está em linha com o Evangelho da graça. Paz a todos do Caminho !

    ResponderExcluir
  6. É muita vergonha alheia!!! Deus tenha misericordia de nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Parece até um encanto ou feitiçaria quando ela está colocando os CDs dentro do óleo e proclamando suas palavras mágicas (oração, mantra, invocação ou sei lá o quê)...
    Sei não.. onde é que vão parar esses negócio$??

    ResponderExcluir
  8. Vendo isto só tenho a agradecer aos pastores Seymour, Durnham, Francescon, Berg, Vingren e todos que colaboraram para impor o forte misticismo e experiências sobrenaturais - glossolalia, adivinhações, busca de dons e sinais, milagres e o legalismo extremo como "sine qua non" ao processo de santificação do crente - em detrimento do culto racional (Rm 12:1) e do sólido ensino bíblico sem mistura ou inclinações pessoais de líderes carismáticos, da pregação do Evangelho que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16).
    Foi um processo lento mas constante e hoje estamos colhendo os frutos estragados do chamado "movimento pentecostal".

    ResponderExcluir
  9. Vou lá para ela ungir minha boca, pra eu não falar o que tenho vontade, diante de uma situação tão ridícula como esta. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tenho pena dessa espécie de fundamentalistas (eles são os que mais afirmam acreditar na Palavra de Deus) estão piorando a cada dia em suas esquisitices... O pior de tudo isso é que não conseguem se enxergar e, enquanto uns ficam procurando razões exteriores a si mesmos, outros vivem a maluquice como se fosse verdade.

    ResponderExcluir
  11. Que é uma palhaçada, isso é.
    Mas daí dizer que ela não tem talento... forçou!!!

    ResponderExcluir
  12. Parece que essa moda de derramar litros de óleo sobre as pessoas pegou mesmo né?
    As empresas fabricantes de óleo agradecem.
    Que falta de conhecimento bíblico mínimo faz a essa turma "gospel" meu Deus! E o pior é que eles realmente se acham porta-vozes da verdade bíblica.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. Um irmão uma vez me falou que o crente tem que ser que nem pastel de rodoviária "pouca carne e muito oléo" talvez ela ouviu isso também e levou ao pé da letra srsrsrsrss
    abraço á todos.

    ResponderExcluir
  14. Por favor, alguém sensato leve esta mulher de volta para o hospício...!

    ResponderExcluir
  15. Ninguem merece uma coisa dessas ... essas frases de efeito ... de modismo pergunta se esse povo sabe o que é Escola Dominical..

    ResponderExcluir
  16. Realmente é um absurdo os irmãos deixarem a Palavra de Deus de lado, e seguir os seus próprios conceitos...Vivemos os últimos Dias como o Apostolo Paulo profetizou 1Tm 4:1.

    ResponderExcluir
  17. Meu mediante a este segundo video grandemente, tremendamente, absurdamente biblico, ja comprei algumas Forbes, Exame, jornais de negocios,Caras, Hola, pois vou coloca-los todos no oleo e pegar a unção que esta sobre os milhionarios e derramar sobre minha cabeça, ja pensou a unção do Donald Trump????
    Com Jobs, Gates, Justus, sultão de Brunei, todos derramados sobre mim.... ooooooooooooooooooo

    "hoje o meu milagre vai chegar eu vou crer não vou duvidar"

    agora se não se cumprir, como não vai se cumprir comigo desta forma, acho que a Biblia diz pra não dar mais credito ao profeta, simples assim esse grupo vai ter que fazer sucesso pacas, senão tudo isso é vaidade...

    ResponderExcluir
  18. Lamentável tudo isso. Hoje se pratica o que se crê e nao o que está escrito dentro de seu contexto. A Falta de conhecimento e de temor a acréscimos à Torah (Ensino)de Adonai. Muitos pensam que acrescentar algo ás Escrituras e só por escrita. Mas, existem os acréscimos por praticas ditas biblicas, e que nada tem a ver. Lamentável. Muitos tem se "precipitado em colocaras mãos sobre a cabeça" e 'consagrado' líderes despreparados, principalmente no que diz respeito ás Escrituras. Shalom Alekhem.

    ResponderExcluir
  19. Faltando óleo aqui em casa e ela desperdiçando. Piolho não morre com azeite ¬¬"

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que não sou pentecostal, porque as igrejas pentecostais se transformaram em "verdadeiros sambas do crioulo doido" com essas suas invencionices e "unções".
    Sou de uma igreja onde se professa a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, num culto racional e solene.

    ResponderExcluir
  21. Qualquer semelhança é mera coincidência ! Será ?
    FERNANDA BRUM – APOSTASIA

    Olha Letra dessa Música da “ Pastora” Fernada Brum que interessante, não tem nenhuma adoração ou referencia ao nosso Deus e Pai e Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o Nazareno, preste atenção na letra e compare com a Bíblia e veja as discordância absurdas, determinar a presença de Deus e o seu tempo é um absurdo, pois Ele é atemporal, isto é, Ele foi, é e sempre sera Deus, não existe tempo para Deus, o tempo de Deus não é igual ao nosso tempo, um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia [ 2 Pedro 3:8 ] e muito menos o tempo da "Pastora" Fernada Brum uma mortal que viverá no máximo 90 a 100 anos. Então de quem é que ela fala na música que viu todos aqueles acontecimentos, paramos e pensamos : Quem estava observando tudo quando Deus criou pela sua palavra todas as coisas existentes no mundo e no universo ? Quem viu o mar se abrir ? Quem viu a sarça acender ? Quem viu os milagres que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o Nazareno operou fazendo o Coxo andar e o cego enxergar e o surdo ouvir e também Lazaro ressucitar ? Quem fica nas postestades e principados observando e lutando para que a Gloria que vem e a Gloria que vai e as bençãos e orações não tenham efeito ? Só tem um que creu e tremeu, passou por tudo isso e conheceu o poder de Deus e seu nome é Satanás e também conhecido com Diabo inimigo do ser humano e de Deus e de tudo o que é santo e bom ! É meus irmãos oremi e vigiem. Prestem atyenção nessa letra que na minha opinião não tem nada de adoração ao nosso Deus e é 100 % Luciferiana! Veja a Letra e tirem suas próprias conclusões.


    A Glória do Pai - Fernanda Brum

    Eu já cheguei até aqui
    Eu conheci o Teu poder
    Eu vi o céu se abrir
    Eu vi a sarça acender
    Eu vi o mar se abrir
    Eu vi o céu se rasgar
    Eu vi o coxo andar
    Eu vi o surdo ouvir
    Eu vi Lázaro sair
    Vi Faraó se prostrar
    Mas o que eu quero é a glória
    Eu quero Te contemplar

    Refrão:
    A glória que vem
    A glória que vai
    A glória que desce direto do pai
    A glória que vem
    A glória que vai
    Que se manifestou na cruz
    Foi a glória do Pai

    Agora observem a letra de Raul Seixas e de Paulo Coelho ocultistas declarados e influenciados pelo escritor ocultista britânico Aleister Crowley , aqui nessa letra ele faz menção a um homem que Nasceu há Dez Mil Anos Atrás, coincide com o tempo bíblico de Gêneses aos dias de hoje e também relata na letra que existe um homem que: “não tem nada nesse mundo que ele não saiba de mais” ! A administração e governo terrenos pertencem a Satanás e as coisas desse mundo ele tem conhecimento, pois foi chamado de deus desse século veja em: 2Cor. 4.4 – “Nos qual o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos”. “Veja uma parte da música do Raul Seixas em comparação com a música da “Pastora” Fernanda Brum :

    Eu Nasci há dez Mil Anos Atrás
    Composição: Raul Seixas/Paulo Coelho

    Eu nasci!
    Há dez mil'anos atrás
    E não tem nada nesse mundo
    Que eu não saiba demais…(2x)

    Eu vi Cristo ser crucificado
    O amor nascer e ser assassinado
    Eu vi as bruxas pegando fogo
    Prá pagarem seus pecados
    Eu vi!…
    Eu vi Moisés
    Cruzar o Mar Vermelho
    Vi Maomé
    Cair na terra de joelhos
    Eu vi Pedro negar Cristo
    Por três vezes
    Diante do espelho
    Eu vi!…
    Qualquer semelhança é mera coincidência ! Sera ? Eu duvido ! Graça e Paz a todos !

    ResponderExcluir
  22. Há uma carência muito grande do conhecimento da Palavra de Deus no meio evangélico. Todo cantor deveria ser um produndo conhecedor das Escrituras.
    "Louvar-te-ei com retidão de coração, quando tiver aprendido os teus justos juízos".(Sal 119:7)
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Deus pega as coisas loucas para confundir os que se diz ser são ou sabias... cada um dará conta de si diante Dele então não temos direito de jugar as coisas de Deus...quem somos nós pra jugar...

    ResponderExcluir
  24. EU JA NAO COMPRAVA NEHNHUM CD DELA
    AGORA VENDO UMA ASNEIRAS DESSA AI QUE NAO COMPRO MESMO

    ResponderExcluir
  25. até que ela é bonitinha, mas biblicamente falando, é ordinária.

    ResponderExcluir
  26. Pra um anônimo que disse:" não se deve julgar as coisas de Deus.." irmão, Deus chama a gente ao discernimento. Ser crítico se algo é coerente com a Palavra Dele não é julgar ao acaso. Por grande falta de discernimento é que temos visto tanta mentira sendo propagada como sendo evangelho de Deus, e muita gente caminhando na cegueira. Temos que ser luz pra estas pessoas e nos calando não seremos nada.

    ResponderExcluir
  27. Anonimo, quem está julgando as coisas de Deus? Estamos jugando as coisas dos homens como a bíblia nos manda julgar:
    Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 2 co 13:5

    Layssa Ramos

    ResponderExcluir
  28. Luiz Alexandre de Vila Velha/ES diz:
    Essa Senhora que se diz pastora ta de brincadeira.. Vá lá que ela é cantora e canta muito bem, mas como pastora ela além de enganar a si mesmo ela ta enganando ou trouxas que nem a Bíblia leem. Putz.... derramar azeite para ungir os manés e os cds virou umbanda gospel....
    Meu Deus, esta pessoalzinho que acha que Deus é maluco beleza... Creio que Jesus devia descer e mandar chicote neste povo que anda fazendo absurdo em nome dele... Jesus manda fogo do Céu

    ResponderExcluir
  29. Que nojo !!!

    Os que não se sujavam, agora parecem fazer questão de derramar seu "poder" gospel sobre os fracos na fé...

    Meu coração chora ao ver essa meninice !

    ResponderExcluir
  30. eita veja o que já dizia o apostolo Paulo a 2 mil anos atras.
    II Timoteo
    CAPÍTULO 4
    eita veja ai o diz o aposto Paulo.
    3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    ResponderExcluir
  31. Antonio disse...
    "Vendo isto só tenho a agradecer aos pastores Seymour, Durnham, Francescon, Berg, Vingren"

    Faço alusão a esta postagem, que é no mínimo discriminatória. Não há um sentido se quer na prática de Fernanda Brum, mas querer ligar essas coisas a homens de Deus que já estão com Cristo é pura burrice. Por que você não colocou os nomes dos Apóstolos, da Igreja Primitiva e principalmente de JESUS? Ora, ora, foram eles que iniciaram...

    ResponderExcluir
  32. nossa, isso deve demorar meses pra sair do cabelo... e é óleo de cozinha ainda...rsrs

    ResponderExcluir
  33. colossenses Cap 2.18 leia isso é misticismo religioso falta de vergonha na cara desses que se dizem profetas e profetizas da ultima hora ,são enganadores que estão mas preocupado em vender os seus cds do que com as almas que com esses ensinamentos estão indo direto para o inferno!Meu Deus Aviva a tua Obra!Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  34. Quem está de pé, cuide para não cair em tentação.
    A fama e a vaidade são armadilhas vorazes na tentativa de ceifar os Santos ou no mínimo pervertê-los... Que Deus tenha misericórdia e desperte a Fernanda desse transe diabólico, pois não seria primeira nem a última que entrou nessa espiral rumo ao inferno...

    ResponderExcluir
  35. Se vocês vivessem nos Tempos bíblicos, questionariam Eliseu mandando Naamã nos 7 mergulhos. Se escandalizariam quando Elizeu jogando um pau na água fez o ferro do machado flutuar. Escarneceria de Jesus cuspindo e fazendo lodo para curar o cego.
    Vocês tentam racionalizar o espiritual... O espiritual não se entende pela razão... Pela lógica... Imagina o pecador querendo entender o Santo... O humano querendo entender as coisas do Divino. Dessa maneira, mas se assemelham a um ateu que se a ciência não comprova não acreditam.
    Existem os mistérios de Deus... Ele não está preso as suas lógicas e entendimentos de certo e errado. Falso ou verdadeiro... O Genizah nunca será padrão do que é de Deus e o que não é de Deus. Não deveriam se achar tão sábios a seus próprios olhos e sair se comportando como juízes, emitindo juízo de valor sobre tudo... Como se tudo entendessem. Deveriam buscar maior discernimento em Deus e não sair escarnecendo de tudo o que foge ao raciocínio lógico de vocês.

    ResponderExcluir
  36. Básicamente já há uma intimidação a ser lida antes que se faça alguma comentário. Meio que terror psicológico.
    Abraço!

    Publica que quero ler... Rs rs rs.

    ResponderExcluir
  37. Por que há tantas críticas contra cristãos e nada contra ímpios neste site? Seria alguma orientação bíblica? Se for, gostaria de conhecer esse trecho da escritura. Ou é só para diferenciar os bons cristãos (reunidos aqui) dos maus (os outros)?

    ResponderExcluir
  38. Serve este Luciano:

    Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai esse iníquo do meio de vós. 1 Coríntios 5:9-13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta falta de conhecimento das Escrituras Sagradas hein , Danilo? A ignorancia do povo é decorrente da ``Preguiça`` de pegar e ``comer`` a Palavra como os antigos... geraçäo fast food essa dereceber tudo prontinho e comer rápido.

      Excluir
  39. É POR ESSAS E OUTRAS...rsrs QUE EU RESOLVI ME AFASR9TAR DESSA IMUNDÍCIE TODA
    "ESTÁ ALGUÉM ENTRE VÓS ENFERMO?CHAME OS PRESBÍTEROS DA IGREJA,E ESTES FAÇAM ORAÇÃO SOBRE ELE, UNGINDO-O COM ÓLEO,EM NOME DO SENHOR"Tg 5:14.NO NOVO TESTAMENTO ESSA É A ÚNICA FUNÇÃO DO ÓLEO JÁ QUE O REVESTIMENTO DE PODER E A EFUSÃO DO ESPÍRITO ACONTECEU EM ATOS 2. O ÓLEO COMO UNÇÃO ESPIRITUAL,SIMBOLIZANDO O ESPÍRITO DE DEUS ERA NO VELHO TESTAMENTO ÉPOCA EM QUE O ESPÍRITO ERA DADO POR MEDIDA HOJE NÃO É MAIS ASSIM...MAS NÃO ADIANTA FALAR,NEM EXPLICAR...rsrs. COM ESSES ACONTECEU O MESMO QUE ACONTECEU AS GÁLATAS FASCINADOS POR RITUAIS QUE MAIS SATISFAZEM A CARNE E ATÉ TÊM UMA APARENCIA DE SABEDORIA E CONHECIMENTO SÓ FAZ AFASTAR AS PESSOAS DA SIMPLICIDADE QUE SE DEVE A CRISTO. ABRAÇO DA PATINHO FEIO. PAZ SEJA COM TODOS

    ResponderExcluir
  40. A explicação pra mim é simples: praticamente em frente à minha casa há 2 assembleias de Deus, separadas por um restaurante. Mais à frente, um sem-número de outras denominações. A concorrência é muito grande! O "departamento de marketing" das igrejas ficam a todo o momento procurando lançar novas manias gospel, quase todas buscando elementos do VT (Jesus não "perdeu seu tempo" aqui pra instituir rituais gospel), pra atrair o gado, digo, ovelhas. Como historicamente o povo brasileiro gosta muito é de um misticismo (que o digam os católicos que vivem com um pezinho no espiritismo), é moleza essas modas pegarem, até haver a necessidade de se lançar novas modas. Simples assim.

    ResponderExcluir
  41. Meus irmãos, claro que esses "pastores", "cantores", "adoradores profissionais", enfim, sabem o que é Escola Dominical, conhecem pelo menos minimamente a Bíblia, etc, mas o negócio é: como continuar em evidência (ou seja, continuar ganhando dinheiro) ou como sobressair frente à enorme concorrência (ou seja, começar a ganhar dinheiro) sem invencionices gospel num meio que até por raízes culturais é chegado numa macumbinha, mesmo que em nome de gezuis? Continuo batendo na tecla que a questão é GRANA, que gera poder, fama, ..., só isso. Aspectos teológicos, etc, nada valem pra essa gente, por isso nem adianta levar a discussão pra esse lado.

    ResponderExcluir
  42. Se foi oleo EXTRA VIRGEM DE OLIVA, foi um desperdicio danado, agora se foi de soja, milho ou granola, ta valendo neh?

    ResponderExcluir
  43. Nos falta ver mais alguma bizarrice? estou farta de coisas nojentas, mentiras, ta insuportável isso tudo. Misericórdia! Vem Senhor, volta logo!
    Já,já chega a hora de pedirmos pra morrer.
    O que nos falta ver ainda?

    ResponderExcluir
  44. Podem tirar a familia Brum da macumba, mas não tiram a macumba da Brum... Tai. voltou para a presepada!

    ResponderExcluir
  45. Me deu medo da comparação do Hamiltom mas foi inevitável fazer a conexão tbm...quando vi a primeira vez essa música... =( que triste!

    VALÈRIA

    ResponderExcluir
  46. "Haverá um tempo de cura no rock" Foia a única verdade que essa "bunitinha" falou. Com restart, fresno, nxzero e etc. Precisamos de um a cura sim...

    ResponderExcluir
  47. Anônimo disse...

    "Escoria calvinista, filhos de Danilo e netos do diabo, vcs se acham melhor do que quem? Onde é que a bíblia afirma haver lugar para escarnecedores e zombadores no céu? Hipócritas"

    Quer xingar, mostra a cara, filho. E defenda quem quiser, mas isso NÃO É BÍBLICO! Se é, tenho q comprar outra bíblia, pq na minha não tem nenhum trechinho sequer q mande derramar litros de óleo na cabeça das pessoas. Quanto a dizer q não devemos julgar, devemos sim, não temos o direito de condenar, mas a bíblia manda analisar tudo e ficar só com oq é bom. Temos que saber discernir entre oq presta e oq não presta, um servo de Deus não pode engolir tudo q lhe empurram, pq o diabo se disfarça de anjo de luz, temos q ter discernimento para saber oq provém de Deus e oq não provém. Amo esse blog, parabéns à equipe e aos artigos aqui postados, q servem para abrir os olhos do povo de Deus. Continuem com a obra de vcs, e não dêem ouvidos a pessoas q falam como esse anônimo que citei. Ele nem deve saber oq é um calvinista...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  48. Bíblia é algo ignorado por essa galerinha gospel.
    Maluquice pura + Vaidade + $$$ = Tolices

    ResponderExcluir
  49. Será que deram de brinde um xampuzinho pra tirar o sebo de azeite da cuca.

    ResponderExcluir
  50. Alguem poderia publicar um dicionário desse clichês do povo gospel.

    Clichês mais usados: "Vamomos declar..."
    "O Senhor esta honrando..."
    "Deus é fiel...."
    "Receba a unção..."
    "Eu quero dizer pravocê nessa noite, blá, blá"
    "Este é um ato profético"
    "Eu quero dizer que Deus tem grandes coisas pra você"
    NÃO AGUENTO MAIS!

    ResponderExcluir
  51. o versiculo que o Danilo citou, foi exatamente o que foi citado no discipulado da minha igreja, e meu pastor deu um exemplo que uma vez ele usou um oleo (de pele mesmo), e orou a Deus para que curasse a filha dele que estava com febre. A febre foi curada, e o oleo foi usado como auxiliar do poder de Deus. Num existe oleo que vem de israel ou de qualquer outro lugar que seja poderoso. o poder vem de Deus

    ResponderExcluir
  52. GENTE EU AMO OS HINOS DE FERNANDA, MAS ESSE LADO NOVO UNGIDO NÃO TINHA CONHECIMENTO. MAS A MINHA ALEGRIA É QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO E TUDO ISSO VAI PARA O ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  53. Nossa. Sempre admirei a Fernanda Brumm. Acho a voz dele bonita e ela canta bem. Dentre as cantoras gospel, ela é a melhor na minha opinião.
    Mas eu tenho que confessar que, depois desse vídeo, dá vergonha de admitir que ela é da minha denominação. Deu vontade de pedir pra sair agora.
    Sole Deo Gloria.
    Junior

    ResponderExcluir
  54. O triste é que tudo isso e muito mais, é por que os *evangelicos* acham que se é em nome de gezuis, vale tudo...vaidades só vaidades!
    É a guerra e busca por fama, dinheiro e poder neste mundo!

    ResponderExcluir
  55. que desperdicio de azeite, serah que eh Galo...?

    ResponderExcluir
  56. Anonimo disse: "Anônimo disse...

    Se vocês vivessem nos Tempos bíblicos, questionariam Eliseu mandando Naamã nos 7 mergulhos. Se escandalizariam quando Elizeu jogando um pau na água fez o ferro do machado flutuar. Escarneceria de Jesus cuspindo e fazendo lodo para curar o cego.
    ... bla, bla, bla"

    Meu querido, o Salvador já fez o sacrificio perfeito, simples assim. Tudo isto que você citou são coisas da Antiga Aliança. Hoje basta crermos no Salvador. Ou voltemos a sacrificar animais também.

    ResponderExcluir
  57. Eu só queria saber quantos litros de shampoo são necessários pra tirar todo esse óleo do cabelo? fala serio to fora dessa.kkkk

    marcia

    ResponderExcluir
  58. Se vocês vivessem nos Tempos bíblicos, questionariam Eliseu mandando Naamã nos 7 mergulhos. Se escandalizariam quando Elizeu jogando um pau na água fez o ferro do machado flutuar. Escarneceria de Jesus cuspindo e fazendo lodo para curar o cego.
    Vocês tentam racionalizar o espiritual... O espiritual não se entende pela razão... Pela lógica... Imagina o pecador querendo entender o Santo... O humano querendo entender as coisas do Divino. Dessa maneira, mas se assemelham a um ateu que se a ciência não comprova não acreditam.
    Existem os mistérios de Deus... Ele não está preso as suas lógicas e entendimentos de certo e errado. Falso ou verdadeiro... O Genizah nunca será padrão do que é de Deus e o que não é de Deus. Não deveriam se achar tão sábios a seus próprios olhos e sair se comportando como juízes, emitindo juízo de valor sobre tudo... Como se tudo entendessem. Deveriam buscar maior discernimento em Deus e não sair escarnecendo de tudo o que foge ao raciocínio lógico de vocês.
    ________________________________________________
    BRILHANTE

    ResponderExcluir
  59. Acho que se toda essa galera orar por ela vai servir mais.
    :)

    ResponderExcluir
  60. Alguem sabiamente disse:

    " Deus pode fazer grandes coisas por intermédio de um homem ou mulher, desde que esses não toque na Sua Glória ".

    Vivemos no limiar da apostasia dos últimos dias, prevista na Bíblia, e com advento da internet e o poder que ela dá para projeção midiática, milhares de crentes tem se esquecido que a Glória pertence a Deus.

    Ganhar notoriedade e prestígio, tornou-se um dos maiores desafios para vencer as tentações do diabo, que de perto rodeia a todos.

    Há muita glória e projeção humana, em detrimento da mensagem da cruz e dos flagelos de Jesus.

    A Ele sim, pertence a Glória, Honra e Ações de Graça pelo séculos dos séculos, por quê por Ele, por intermédio dEle e para Ele são todas as coisas, visíveis e invisíveis.

    J.Nunes R. Filho

    ResponderExcluir
  61. Dinheiro...dinheiro...dinheiro...esse povo so pensa nisso...ninguem nunca viu apostolo de Jesus correndo atraz de fama e dinheiro...o unico que fez isso e enveredou por esse caminho todos sabemos o seu fim. Ficomos parvos diante disso. O que dizer? o que pensar?...eu li os comentários, quase todos, e vejo eu expectação dos irmãos muito grande...irmãos seja BRUN...seja BRA...seja BRU...não importa...errado é errado...agora eu so gostaria de saber onde andam essas mentes criminosas entocadas que inventam tanta maldade...e ainda tem besta que acredita...a mocinha não parava de chorar coitada, parecia o anjo Gabriel abençoando ela...meu PAI...so porque era a cantora Brun...de onde danado ela tirou isso??? essa unção de Arão? começam bem bem...depois cai no maligno...eu creio que a quantidade foi levada a cabo pelo texto que diz: que desce sobre a barba...(quantidade)sobre as vestes...(muito azeite) dai o litro...foi não?...so pode.Ta perdidinha a bixinha, e escrevam ai, nesses dia ela deixa de cantar e vira pastora apostolo de vez...dá mais dinheiro e será mais idolatrada com certeza.

    ResponderExcluir
  62. Não sei o que é pior. Se é a atitude da cantora ou dos "falsos" crentes. Pq uma coisa é certa: se tem falso pastor, é pq tem clientela. As pessoas gostam e são atraídas pelo "sobrenatural". Ser curado sem ser escandoloso? Pra que? Deus é glorificado se sou curado através de uma cirurgia bem feita? É! Ele é glorificado se consigo comprar uma casa em 300 prestações? É! Claro que sim! É ELE que me da as condições de trabalhar e pagar a prestação.
    As pessoas esqueceram que ELE é simples. Buscam a maravilha, o que salta aos olhos, o que lhes apraz, o que melhor lhes convém. Dívida com banco em 25 anos? Capaz! Tenho que pagar à vista ou ganhar sem esforço!
    Os falsos pastores tem culpa? TOTAL! Mas aqueles que lhes dão crédito e ainda incentivam a loucura tem tanta culpa quanto eles. A cantora, que me nego a citar o nome, tem culpa no cartório. Mas o povinho fétido ao redor tem tanta culpa quanto ela.
    Fico indignado com esse povo aproveitador, falso, hipócrita e idólotra. De nada eles tem de "nova criatura". Continuam adorando o bezerro de ouro olhando apenas para o seu próprio humbigo.

    ResponderExcluir
  63. infelizmente, para o testemunho e integridade da verdade sacra da palavra, já não tem tanto apreço no meio da massa evangélica, tudo isso visto, nada mias é do o principio da compensação,da falta de conhecimento da biblia, só falta inventar q esse óleo vai produzir o colesterol espiritual no povo de Deus.

    ResponderExcluir
  64. Essa cantora e agora pastora, tá perdidinha, bíblia ela não deve ter lido no seu tempo de vida cristã, pois essas invencionices não passam de heresias. A moça não sabe se lambuza os idiot..., ops... digo, pessoas, ou se entrega profetadas, ou se canta, então nessa mistura, resolve ungir CDs, é percebe-se que a dita pastora/cantora esta completamente despreparada para a obra, bom seria se ela apenas cantasse e que as pessoas que frequentam a sua igreja acordassem. É preciso dar um basta nesse outro evangelho que esta sendo pregado por aí...aliás, é apenas nesse outro evangelho que se encontra o ministério de pastora. Chega dessas unções,,,chega de IURD, de IMPD, de IIGD, de MIR... Chega de Malafaia. O evangelho puro, incontaminado, dos Apóstolos,(os verdadeiros) Pedro, Tiago, João, Paulo, nos é suficiente. Isso se confessamos que, Jesus Cristo é o nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  65. Para o mundo que eu quero descer !!! O pior que isso vaza e vai parar no Youtube. Cara esse cancêr neopentecostal não tem cura. Faço um apelo para os verdadeiros lideres e representantes protestantes de cunho hitórico para se reunirem e tomar uma atitude de ir a publico principalmente nos meios de comunicação para um edital sobre a etica protestante. Em outras palavras, deixar claro que nem todos podem ser definidos como "igrejas ou evangelicos",é necessário que aja essa dicotomia desse generalização "evangelica". Estou cansado de ser envergonhado, desregrado e humilhado por essas instituições neopentecostal. É preciso deixar bem claro na midia nas escolas na sociedade quem são os neopentecostais dos verdadeiros protestantes.

    ResponderExcluir
  66. Claramente confusos com oque acreditar... uma pena.

    ResponderExcluir
  67. vocês que estão criticando, ganharam quantas almas este mes?este ano? o que você estão fazendo em pró das almas? visitarão qts enfermos? já ganharam quantos com seus testemunhos?bando de hipócritas, inclusive o dono deste site, o primeiro hipócrita, colocando humor nas coisas de Deus...filhos do diabo que em vez de unir separam o rebanho de Deus, em vez de produzir frutos digno, ficam apenas criticando a fé alheia....o óleo é Biblico, tem enfase no antigo como no novo testamento...um bando de incrédulos vestidos de crentes,mortos pela letra, e não sabem discernir as coisas espirtuais, pois as coisas de Deus são loucuras para os que não creem...fico imaginando vocês no lugar namã, não iam mesmo se banhar nquele rio sujo,no lugar do cego de jericó, não iam deixar mesmo Jesus fazer o lodo com nojinho...vocês estao igual marta preocupados com a letra e não vivendo o Espirito....se um demônio manifestar perto de vocês , vocês saem correndo, bando de froxos que só conhecem a Letra e lhes falta experiencia com Deus....a letra mata e o Espirito vivifica.....ah se Deus fizesse com vocês o que fez com miriam...falando mal da unção com óleo, 100% Biblico....se convertam de seus murmuríços e tema e trema diante do sr. Jesus, e tomem vergonha e faça alguma coisa para o reino de Deus....Fernanda Brum, se vc ver este comentário, não ligue, siga sua fé, e seja louca para esta geração incredula e farisaica...abraços

    att,
    Flavio Santos

    ResponderExcluir
  68. Eu não usarei nenhum texto bíblico para comentar tal procedimento,eu me sinto envergonhado,com vontade de chorar."as pessoas buscam coisas que lhes tragam satisfação e na falta de pão se alimentam com cinza ;rejeitando o caminho do SENHOR,seguem avidamente pelo caminho da tolice"CH Spurgeon

    ResponderExcluir
  69. Gizuz... o post do "Flavio Santos" merecia ir pra série "Ce Tu Uma Bença". Ou não né? Já que não vi nenhuma novidade nas ameaças. A mesma ladainha de sempre. Kra, acorda... As ameaças em nada nos atinge, os argumentos não tem respaldo bíblico e as colocações estão fora do contexto. Ou seja, exejegue da braba. Vai ler um pouco, vai. Mas bíblia, não livretos neo-pentecas.

    ResponderExcluir
  70. As músicas precisam passar pelo crivo teológico das Sagradas Escrituras. Não tenho nada contra os cantores, mas que há muita infantilidade é fato.

    ResponderExcluir
  71. As músicas precisam passar pelo crivo teológico das Sagradas Escrituras. Não tenho nada contra os cantores, mas que há muita infantilidade é fato.

    ResponderExcluir
  72. absurdo e julgar este video seM ser conhecedor da palavra de DEUS CUIDADO AO JULGAR ESTA MULHER .POIS ELA E ESCOLHIDA DO SENHOR. AO INVÉS DE JULGAR, PORQUE NÃO VÃO PREGAR O EVANGELHO GENUINO DO SENHOR JESUS, SE ELA ESTA FAZENDO ISSO PORQUE NÃO ORARMOS POR ELA. POIS A VOZ DELA TEM SIDO ECOADA NAS NAÇÕES .ENQUANTO MUITOS SÓ JULGAM .DEUS ABENÇOE A FERNANDA BRUM QUE TEM SIDO UM CANAL DE BENÇÂOS EM MUITAS VIDA INCLUSIVE NA MINHA

    ResponderExcluir
  73. Apenas uma pergunta. O termo trocar o óleo usado por Vossas Excelências se refere ao óleo tipo LUBRAX usado pelos automóveis ou o óleo tipo esperma ejaculado nas relações sexuais?

    ResponderExcluir
  74. Pr. Paulo Costa disse...

    Apenas uma pergunta. O termo trocar o óleo usado por Vossas Excelências se refere ao óleo tipo LUBRAX usado pelos automóveis ou o óleo tipo esperma ejaculado nas relações sexuais?
    12 de dezembro de 2011 03:06

    Danilo diz:

    Que mente suja a sua Pr. Paulo. Nem conhecia este termo. Bem que a Bíblia nos alerta sobre a boca falar o que o coração está cheio. Que tristeza! Ainda bem que o senhor é do MIR 12, assim sei que está mesmo na apostasia.

    ResponderExcluir
  75. Pior do que a bizarra Feranda Brum, é o cometário de Flávio Santos, Burrice disfarçada de piedade religiosa. Olha a pergunta do cara: "Quantas almas vocês ganharam este mês?" Como funciona essa contabilidade? Esculachar loucuras como essa da Fernanda é sim verdadeiro ato profético, isso não é prática evangelica nem aqui nem na China. E como todo Neopenteca, discurso do paulo despreza a benção do saber pensar. Velha frase bíblica fora do contexto: "A letra mata" O que mata são mentes como a dele e atitudes como a da |Fernanda Brum.

    ResponderExcluir
  76. O Massao é uma pessoa tão séria... sei lá!
    Muito estranho isso que a Fernanda Brum fez, eu acho que o Massao não estava concordando, mas tudo bem.
    Ele veio aqui na minha igreja, e mostrou ser uma pessoa muito séria, e comprometida com o Evangelho.

    ResponderExcluir
  77. Acho engraçado como usam fora de contexo aquela coisa de "não julgar o próximo" e "as coisas de Deus são loucura para o mundo" como desculpa pra aceitar qualquer coisa. E ficam perguntando "quantas almas vc ganhou?" como se o número de almas que eu "ganho" fosse o que me dá moral pra opinar e criticar algo que não acho certo. "Ganhar almas" agora virou competição? Não posso criticar alguem que "ganha mais almas" que eu?

    ResponderExcluir
  78. Por isso que estava faltando óleo de cozinha estes dias no mercado...Está explicado.

    ResponderExcluir
  79. é muito engraçado como o povo acredita facilmente no que é tão ridiculo, quanto que é tao simples acreditar somente na palavra que liberta e abre nossos olhos e nos protege dessa baboseira. Trocar o oleo no meio da "unção"é sacanagem kkkkk será se o "oleo sinhá" ja vem ungido de fabrica????

    ResponderExcluir
  80. O melhor de tudo...são alguns comentários. Viva a superstição religiosa, o misticismo e o desconhecimento da Palavra! Abçs.

    ResponderExcluir
  81. Fernanda Brum é nojenta !!!!!

    ResponderExcluir
  82. Precisamos passar em uma escola chamada Jesus, aprender o abc de Deus na Bíblia, orientados por um professor chamado Espírito Santo. Depois disso não veremos mais essas coisas acontecerem.

    O PROFETA VEM PARA EXORTAR... O FALSO PRA ENGANAR...

    O PROFETA E PERSEGUIDO POR FALAR A VERDADE... MAS O FALSO PROFETA É APLAUDIDO...

    ResponderExcluir
  83. Oh, dó! Dó de gente que crê mais em doutrina do que em Palavra. Dó de gente que não tem intimidade com o agir do Espírito Santo. Gente que não conhece o que é o Espírito Santo movendo seu corpo, tomando sua mente, seu corpo... Dó!

    ResponderExcluir
  84. Sinceramente eu já vinha desacreditando de Fernanda depois de um show q participei e até cantei antes dela, e depois quando ela entrou foi muito mal educada não falou com ninguém nem com os pastores q ali estavam e agora vejo isso...
    Respeito a opinião dos que crêem nesse show todo mas, tenho minha opinião tbm e não aceito esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  85. Eu me pergunto: Pra que uma Nova Aliança? Pra que uma aliança baseada em melhores promessas?

    ResponderExcluir
  86. essa cínica foi contratada para um show gospel aki em Americana,e entre tantas exigencias, tinha ke ir uma Cherokee blindada busca-la no aeroporto, mas como a organização aki não conseguiu este veiculo,foram busca-la de BMW blindada, a fofa qdo viu deu piti dakeles e se recusou a entrar no veiculo, depois de muito custo ela veio, mas qdo chegou no camarim deu outro piti pq não colocaram um espelho de 2 mts de altura por 1 de largura, e sim um espelho menor. foi mal educada e grossa com toda equipe, empurrou a acessora de palco, não tirou foto com ninguem, e após cantar foi embora possuida, e com o bolso cheio, ke é o ke lhe interessa. essa fulana não passa de uma falsa profeta, usa o nome de Deus para vender milhares de cds, e garantir uma vida boa, vivendo numa mansão belissima, com carros importados, tudo isso com dinheiro de coitados ke por falta de discernimento, deixa de comprar mistura pra comprar cd desse tipo de gente, ke só visa o dinheiro e o lucro, passando por cima de tudo e de todos, distorcendo a palavra de Deus e semeando a semente da duvida. Cinica, Herege, falsa profeta, mal educada, fariseu, isso é só um pouquinho do que essa coisa é, ke Deus coloke um freio neste tipo de gente já, antes ke se desviem mais almas dos caminhos do Senhor, pra seguir as falsas doutrinas dessa falsa profeta.

    ResponderExcluir
  87. Você não repararam que, ao longo do vídeo, ela falava também em línguas estranhas?

    Então, MUITO cuidado com o que vocês forem falar ou escrever sobre esse vídeo, pois na bíblia está escrito que a blasfêmia contra o Espírito Santo é o único pecado para o qual não haverá perdão.

    ResponderExcluir
  88. Você tem é que crescer espiritualmente,em vez de ficar falando mal do povo de deus.

    ResponderExcluir
  89. Cuidado com o que fala caro dono deste site, da mesma maneira que medirdes vos sereis medido.

    ResponderExcluir
  90. Por isso que tá cheio de crente envergonhando a Deus...cegos guiando cegos!!!! Vou contar um pouco do meu testemunho. Fiz, graças a DEus o caminho inverso deles. Eu era do mundão e um dia, em desespero, caí na Igreja Universal.Fiz muito todas essas coisas. Via o diabo em todo quanto é canto.Ungia tudo que via pela frente. Mas fui lendo a Palavra, e a Verdade foi me libertando....hoje não preciso de mais nada disso. Dessas simpatias evangélicas, desses fanatismos sem propósito e com motivação completamente errada, somente visando seu EU!!! Eu não suporto essas pregações melodramáticas, que tentam mexer com a emoção das pessoas. Esses dias li em Jeremias algo assim: Que o Senhor repreende o pastor que diz: Assim diz o Senhor, Ele fará isso e aquilo na sua vida, etc... pois como pode numa congregação inteira, Deus dizer a mesma coisa para todos? Incrivel!! A não ser que a palavra fosse para edificação da igreja...mas isso não dá Ibope pastoral...não suporto essas coisas...

    ResponderExcluir
  91. NESSAS "MINISTRAÇÕES" VC NÃO VÊ NEM A BÍBLIA, TÁ LONGE! DA VONTADE DE DORMIR VENDO UMA COISA DESSA PARECE UM MANTRA!ESSES DIAS FUI VER UM SHOW EM MINHA CIDADE E O PASTOR CANTOR ESTAVA "MINISTRANDO CURA" FOI QUASE 1H NAQUILO, FUI EMBORA É MUITA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA E POUCO CONTEÚDO! SOU CALVINISTA, REFORMADO E HA MAIS DE 15 ANOS SAÍ DE UMA DONOMINAÇÃO NEOPETENCOSTAL, UMA DAS MAIORES DA MINHA CIDADE, MAIS VOU TE DIZER QUE A 15 ANOS OUÇO FALAR DE JESUS EM TODOS OS TRABALHOS E ESTUDAR A SUA PALAVRA E NÃO ISSO AÍ QUE É PRA MIM SÓ UMA COISA: "OBA-OBA"

    ResponderExcluir
  92. ISSO SE DAR COM ESSAS PASTORAS QUE NAO TEM NA BIBLIA

    ResponderExcluir
  93. kkkkk fazendo a fama da pastora!!! vcs sao ilarios.... kkkkkk quem nao conhece vai qerer conhcer...
    UUuu ee amais dinheiro pro bolso dela.

    ResponderExcluir
  94. “Eles expulsavam muitos demónios e curavam muitos doentes, pondo azeite na cabeça deles.” (Marcos 6:13)

    “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará"(Tiago 5:14)

    A unção não vem do oléo em si, mas da fé e da oração do justo. A maioria das "unções" onde o óleo é usado são efetivadas não pelo uso de material, mas pela intercessão das pessoas que estão envolvidas no processo. Já frequentei igrejas onde o óleo é usado como ato profético ou mesmo como uma simbologia. Antes de ser usado para esse fim um grupo de pessoas intercede para que o azeite sirva como símbolo da unção de Deus, assim como a Bíblia revela. Nada contra a quem não aceita ou acredita nesse tipo de revelação espiritual, mas chamar uma cantora de apóstata por causa do uso desses elementos que a própria bíblia não condena é demais. Também achei de mal gosto derramarem um litro de azeite na cabeça do rapaz, mas não acredito que esse simples ato possa levar alguém à condenação.

    Marco.

    ResponderExcluir
  95. Porque ao invés de criticar vocês não oram por ela! Melhor coisa que faz!

    ResponderExcluir
  96. O que eu acho é que aqui tem um bando de retardados que se acham perfeitos o suficiente pra falar da maneira ou personalidade que cada um tem.Tanta coisa pra se preocupar e vc ta preocupado com o preço do óleo? Chega a ser cômico. E vem cá; todas as orações de vcs são perfeitas? Deus fala com vcs em todos os cultos? Se liguem manés, pois muito menos do que a Fernanda vcs fazem e estão aí criticando o muito ou pouco derramar de óleo. Ela é humana, erra pouco, erra muito, erra feio como qualquer um de nós. Já que ela é uma representante nossa, eu concordo com meu amigo acima e com os demais que acharam o video normal que devemos orar por ela!! Somos do mesmo rebanho e atacando uns aos outros, chego a ter vergonha de nós mesmos!! Eu vou continuar aqui errando, afinal sou humano, se vc é santo misericórdia eu desejo a vc, pq na terra esses já naum existem mais. Mas com esforço continuamos a batalhar e a guerrear em nome de Jesus, buscando sempre acertar, com muito ou pouco óleo, afinal o Deus que te enche e te exalta, tbm te esvazia pra que vc saiba que sem ele vc não é nada! Graça para todos, Paz em nosso meio e Misericórdia pros perfeitos!!

    ResponderExcluir
  97. Paz aos que tem paz e aos q não têm também... Sobre o que vi o que tenho a comentar é algo muito simples...
    Quando Deus escolheu Davi, todos murmuraram, porque diziam ser ele muito moço e de aparência baixa e fraca, porém foi um dos maiores guerreiros da bíblia e homem segundo o coração de Deus... Quando Deus mandou que Abraão sacrificasse seu filho, isso parecia louco e injusto, pois Abraão havia esperado tanto por Isaque, mas mesmo assim ele foi e descobriu que Deus só queria provar seu amor por Ele... E quando Deus falou através de um burro? Quando fez cair maná do céu? Quando abriu o mar vermelho para seu povo passar? Quando ressuscitou Lázaro? E tantas outras coisas que Deus fez e faz que aos nossos olhos são loucuras e impossiveis?
    Só o que sei e que não posso julgar nada louco diante de Deus. Deus usa da maneira que quer e quando quer. Se Fernanda tava ou não na direção dEle isso não posso dizer, ela pode ter errado e pode ta sendo instrumento de mais uma maravilha proposta por Deus para confundir os incredulos. Isso é tudo, fiquem com Deus e orem para que o espírito de dicernimento caia mais sobre a igreja. Bjs

    ResponderExcluir
  98. HIPÓCRITAS! atos profeticos fazem parte sim de uma igreja! E quanto a unção de ARÃO eu concordo plenamente. Arão foi ungido e o oleo que o ungia caia em um vaso abaixo de sua cabeça até transbordar. Tomem mais conhecimento VOCÊS DA PALAVRA, não tô defendendo ninguem, mto menos a fernanda, mas só porque VOCÊS NÃO ACREDITAM EM ATOS PROFÉTICOS NÃO É POR ISSO QUE ELES NÃO SÃO DE DEUS! quem são vocês para julgar alguém, em vez de tá ai falando mau vcs deveriam era entrar no seus quartos orar e buscar mais o espirito e propagar o REINO DE DEUS em vez de ficar ai causando discórdia! Deus tenha miséricordia, porque sinceramente se os que servem ao mesmo Deus ficam se atacando desse jeito, não quero nem saber como os outros nos veem. E Se Deus deu discernimento a ela para fazer tal coisa e vcs tão ai julgando? acordem! pq na mesma medida que medirem vcs serão medidos. Em vez de ficar apontando a trava no olho do irmão TIREM AS SUAS SEUS HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
  99. É incrível como o discurso dos defensores dos "atos proféticos", das "profetadas" e de outras bizarrices gospel é sempre o mesmo! A cegueira deles é tão grande que, em vez de estudarem melhor a Palavra de Deus para perceberem que o cerimonialismo do Antigo Testamento NÃO VALE MAIS para nossos dias, já que Cristo Se fez sacrifício em nosso favor (leiam, por exemplo, as cartas aos Romanos e aos Hebreus), eles se apegam demais a seus líderes e aceitam todo tipo de patacoada como se fosse verdade absoluta!
    "Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas" (II Timóteo 4:1-4).
    E continuo esperando a resposta da Fernanda Brum a minha carta aberta...

    ResponderExcluir
  100. Só mais uma coisa: se ela é embaixadora da Missão Portas Abertas no Brasil, por que ela não viaja para a Coréia do Norte ou para o Irã para pregar o Evangelho aos cristãos de lá? Ou mesmo para a China, a Índia ou a Indonésia? Medo de ser presa, deportada, torturada ou até morta?
    Pesquisem por "Coreia do Norte" no Youtube e vocês verão o testemunho de uma adolescente norte-coreana que deveria envergonhar a todos nós. O pai dela, mesmo tendo sido preso e expulso da Coréia do Norte por pregar o Evangelho ali, fez questão de voltar a seu país natal e pagou com a própria vida por isso. Mas ele não estava nem aí para a iminência de seu martírio, pois ele esperava receber a recompensa de seu sacrifício em favor das almas perdidas. "Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra. Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria. E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar. Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade" (Hebreus 11:13-16).

    ResponderExcluir
  101. Esse povo vive pela lei pq ela é mais intere$$ante que viver pela graça, mas vejam o que a bíblia fala sobre esses fal $ o $ profeta $ com os textos abaixo

    Gálatas 3:7 Portanto, vocês devem saber que os verdadeiros descendentes de Abraão são os que têm fé.
    Gálatas 3:8 Antes que isso acontecesse, as Escrituras viram que Deus ia aceitar os não-judeus por meio da fé. Por isso, antes de chegar o tempo, elas anunciaram a boa notícia a Abraão, dizendo: "Por meio de você, Deus abençoará todos os povos."

    Gálatas 3:9 Abraão creu e foi abençoado; portanto, todos os que crêem são abençoados como ele foi.
    Gálatas 3:10 Os que confiam na sua obediência à lei estão debaixo da maldição de Deus. Pois as Escrituras Sagradas dizem: "Quem não obedece sempre a tudo o que está escrito no Livro da Lei está debaixo da maldição de Deus."
    soberanismo há 1 segundo
    Gálatas 3:11 É claro que ninguém é aceito por Deus por meio da lei, pois as Escrituras dizem: "Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus."
    Gálatas 3:12 Mas a lei não tem nada a ver com a fé. Pelo contrário, como dizem as Escrituras: "Viverá aquele que fizer o que a lei manda."

    Mateus 7:5 Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão. 
    Mateus 7:6 - Não dêem para os cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão; não joguem as suas pérolas para os porcos, pois eles as pisarão.
    Mateus 7:7 - Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.

    Mateus 7:8 Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.
    Mateus 7:9 Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão?
    Mateus 7:10 Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe?

    1 Timóteo 4:1 O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios.
    1 Timóteo 4:2 Esses ensinamentos são espalhados por pessoas hipócritas e mentirosas, pessoas cuja consciência está morta como se tivesse sido queimada com ferro em brasa.

    1 Timóteo 4:6 Se der esses conselhos aos irmãos na fé, você será um bom servo de Cristo Jesus, alimentando-se espiritualmente com as doutrinas da fé e com o verdadeiro ensinamento que você tem seguido.
    1 Timóteo 4:7 Mas não tenha nada a ver com as lendas pagãs e tolas. Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais.
    soberanismo 1 segundo atrás
    1 Timóteo 4:8 Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro.
    1 Timóteo 4:9 Esse ensinamento é verdadeiro e deve ser crido e aceito de todo o coração.
    1 Timóteo 4:10 É por isso que lutamos e trabalhamos muito, pois temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos, especialmente dos que crêem.

    ResponderExcluir
  102. Esse povo vive pela lei pq ela é mais intere$$ante que viver pela graça, mas vejam o que a bíblia fala sobre esses fal$o$ profeta$ com os textos abaixo

    Gálatas 3:7 Portanto, vocês devem saber que os verdadeiros descendentes de Abraão são os que têm fé.
    Gálatas 3:8 Antes que isso acontecesse, as Escrituras viram que Deus ia aceitar os não-judeus por meio da fé. Por isso, antes de chegar o tempo, elas anunciaram a boa notícia a Abraão, dizendo: "Por meio de você, Deus abençoará todos os povos."
    soberanismo 1 segundo atrás
    Gálatas 3:9 Abraão creu e foi abençoado; portanto, todos os que crêem são abençoados como ele foi.
    Gálatas 3:10 Os que confiam na sua obediência à lei estão debaixo da maldição de Deus. Pois as Escrituras Sagradas dizem: "Quem não obedece sempre a tudo o que está escrito no Livro da Lei está debaixo da maldição de Deus."

    Gálatas 3:11 É claro que ninguém é aceito por Deus por meio da lei, pois as Escrituras dizem: "Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus."
    Gálatas 3:12 Mas a lei não tem nada a ver com a fé. Pelo contrário, como dizem as Escrituras: "Viverá aquele que fizer o que a lei manda."

    Mateus 7:5 Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão. 
    Mateus 7:6 - Não dêem para os cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão; não joguem as suas pérolas para os porcos, pois eles as pisarão.
    Mateus 7:7 - Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.

    Mateus 7:8 Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.
    Mateus 7:9 Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão?
    Mateus 7:10 Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe?

    1 Timóteo 4:1 O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios.
    1 Timóteo 4:2 Esses ensinamentos são espalhados por pessoas hipócritas e mentirosas, pessoas cuja consciência está morta como se tivesse sido queimada com ferro em brasa.

    1 Timóteo 4:6 Se der esses conselhos aos irmãos na fé, você será um bom servo de Cristo Jesus, alimentando-se espiritualmente com as doutrinas da fé e com o verdadeiro ensinamento que você tem seguido.
    1 Timóteo 4:7 Mas não tenha nada a ver com as lendas pagãs e tolas. Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais.

    1 Timóteo 4:8 Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro.
    1 Timóteo 4:9 Esse ensinamento é verdadeiro e deve ser crido e aceito de todo o coração.
    1 Timóteo 4:10 É por isso que lutamos e trabalhamos muito, pois temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos, especialmente dos que crêem.

    ResponderExcluir
  103. Hamilton Sales, vc sabe o q é alusão????
    Pois é isso q faz a música da pastora...
    Qd el diz q viu tudo isso ,ñ quer dizer q ela estava lá, vendo os acontecimentos, ela faz uma alusão aos fatos ocorridos e as coisas q lhe aconteceram!
    Se vc crê em Deus e acredita q Ele é capaz de tudo,certamente q já presenciou um destes milagres citados. Surdos ouvirem, coxos andarem, mortos ressussitarem, "mares" se abrindo em situações q já ñ se acha saída, e a sarça do poder de Deus queimando! E se, meu amigo, vc nunca viu faraó se prostrar, tá na hora de vc rever sua vida com Deus!!!
    É tudo uma questão de INTERPRETAÇÃO E CONHECIMENTO GRAMATICAL!!! Leia mais, estude, ore e busque a Deus, cuidado com o que fala, pois a palavra de Deus é clara qd diz q para a blasfêmia contra o esírito santo NÃO HÁ PERDÃO!!!!
    Se acha algum erro nela, não julgue, apenas ORE por ela, o que vc está fazendo passa longe do papel de um filho de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  104. Sempre tive um pé atras com o tal movimento pentecostal. Agora tou com os dois e vou dá meia volta e voltar ao Evangelho Simples e Vivo!

    ResponderExcluir
  105. O DIABO AMA PESSOAS QUE AO INVÉS DE EVANGELIZAR E GANHAR ALMAS QUE ESTÃO MORRENDO FICAM CRITICANDO A ADORAÇÃO ALHEIA.
    QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR ALGUEM??????????
    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    Mateus 7:1-2
    VÃO SE CONVERTER O MARIONETES DE SATANAS !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Como o irmão falou, "Não julgueis para que não sejais julgados"
    Olha a Blasfêmia, cuidado! "Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno." (Marcos 3:28-30).
    Deus disse sim, que "nos ultimos dias derramaria do seu espírito sobre toda a carne"
    Não podemos acreditar em tudo o que vemos nem julgar pelo fato de Fernanda falar em "Línguas" do Espírito Santo, acredito eu.
    TO COMEÇANDO ACHAR QUE O DONO DESSE BLOG É UM ATEU ISSO SIM, NUNCA VI POST FALANDO BEM DE UM CRENTE ( EXISTEM MTS JUSTOS AINDA) , ESTÁ CERTO QUE NINGUÉM É PERFEITO INCLUSIVE ELE.. MAS EXISTE MTS CRENTES BONS AI!ENGRAÇADO , ELE SÓ FALA MAL... E SE DIZ "CRENTE" COM TODA ESSA INIMIZADE COM OS IRMÃOS EM CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  107. Quanta besteira que eu li aqui meu Deus, perdoe essas pessoas que só sabem criticar, blasfemar e não sabem nem o que falam!

    Falando que a Fernanda é "luciferiana", que ela vive na apostasia, que ela é herege... Caraca vcs já pararam pra ler de novo oq escreveram?
    Vcs sabem sobre a vida da Pra. Fernanda? Vcs sabem oq ela já passou antes de chegar oq é hoje? Vcs sabem sobre os milagres que aconteceram na vida dela? Dos livramentos? Das visões?

    Muitos vão me xingar, vão me criticar depois de lerem isso, mas nem ligo. Pelo menos não fico falando mal de ninguém sem saber. Se ela está errada, que DEUS A JULGUE, se ela está certa, AMÉM! QUEM SÃO VOCÊS? O QUÊ VOCÊS FAZEM?

    Tenho certeza que ela já ganhou muitas e muitas almas pra Deus através das suas canções, das suas ministrações.

    Também não concordo mt com esse negócio de ganhar dinheirooooos pra pregar o evangelho, mas cabe somente ao SENHOR julgar estas pessoas.


    NÃO JULGUE PARA QUE NÃO SEJAS JULGADO!!!

    ResponderExcluir
  108. Em minha antiga igreja tem unção com óleo também e não acho isso errado. Talvez ela tenha errado na quantidade, mas na maioria das igrejas evangélicas Assembléias de Deus daqui de Petrópolis também tem unção com óleo e é uma tradição. E faço da palavra do outro anônimo as minhas: "O DIABO AMA PESSOAS QUE AO INVÉS DE EVANGELIZAR E GANHAR ALMAS QUE ESTÃO MORRENDO FICAM CRITICANDO A ADORAÇÃO ALHEIA.
    QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR ALGUEM??????????
    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    Mateus 7:1-2
    VÃO SE CONVERTER O MARIONETES DE SATANÁS !!!!!!!!!!!!"

    Vocês acham que Deus está se alegrando com isso, pois vocês estão 'alertando' as pessoas, mas Deus está se entristecendo e o Diabo batendo palma!

    ResponderExcluir
  109. É pra rir ou chorar? O mais difícil é saber onde congregar, parece que essa mania se espalhou por todas as denominações (ou quase todas).

    ResponderExcluir
  110. Sangue de Cristo!
    Ora, vem Senhor Jesus!
    Nos livra de todo esse mal...
    Homens entregues a suas
    próprias paixões...
    :(

    ResponderExcluir
  111. Acho que ela esta precisando de um marido macho para poder parar de "maluquices"! é cada marido banana que a gente vê por ai que a mulherada prefere mesmo é viver na maluquice!

    ResponderExcluir
  112. Que triste! Parece até a igreja de onde sai!!! Aliás a igreja fechou, devido a estas falsas profecias, estes rituais banais!!! Tinha até uma pastora neste estilo! Misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  113. Perdoem-me, mas não posso comentar, pois estou vomitando... :©==

    ResponderExcluir
  114. Eu creio, e a biblia diz que Deus escolheu as coisas loucas, pra confundir os sãs. então.. se Deus é glorificado, e ela esta agindo por meio do espirito santo, quem somos nos pra julgarmos??

    ResponderExcluir
  115. È impressionante como alguns cristãos idolatram pessoas como Fernada Brum e outras por aí.
    É para mim um bando de cristãos IMBECIS que veem santidades em PESSOAS que nao é pra ver e se prostam diantes delas a as deixam fazeram o que quiseram levados por uma musica tipo LIVROS DE AJUDA PARA AUTO ESTIMA e pronto o circo ta armado.
    Depois Eles volta de carrões pra seus APTs na BARRA e os idiotas pegam seus buzões de e volta pro suburbio cheios de UNCAO. Com os mesmo problemas, porém com a cabeca cheia de óleo..
    burros,burros burros,,,OLHEM PRA CIMA O DEUS QUE VCS DEVERIAM SEGUIR ESTA ACIMA DESSES DERRAMADORES DE OLEO NA CABECA DOS OUTRS>

    ResponderExcluir
  116. A loira chorou quando a "Nanda" derrubou óleo no cabelo dela...rsss ..... eu ia morrer de nojo nunca gostei que me ungissem com óleo, não gosto, pra mim não faz a menor diferença... Unção 0

    ResponderExcluir
  117. Ela deixou bem claro que o óleo (ou seja a unção do espirito santo) já estava dentro das pessoas. Mas isso era um ato profético, e não o derramar da unção! Gente, me desculpa, mas foi um ato simbólico e não que o óleo em si fez algo... Acho que vocês precisa entender melhor que ela está fazendo!

    ResponderExcluir
  118. .. VocÊs falam como se fossem do Mundo .. sabem muito bem que o que ela tá fazendo não tem nada de loucura, ela ministrou na unção ... E ai se ela ungiu os Cd's .. por acaso não foi para abençoar os mesmos que ouvem, e o Cd e Dvd era o Profetizando as nações, ela estava ali pedindo benção pra esse ministério, ou alguém acha que sem dinheiro, gravadora, empresários e colaboradores isso seria possível ? Tenhamos senso Irmãos !

    ResponderExcluir
  119. .. VocÊs falam como se fossem do Mundo .. sabem muito bem que o que ela tá fazendo não tem nada de loucura, ela ministrou na unção ... E ai se ela ungiu os Cd's .. por acaso não foi para abençoar os mesmos que ouvem, e o Cd e Dvd era o Profetizando as nações, ela estava ali pedindo benção pra esse ministério, ou alguém acha que sem dinheiro, gravadora, empresários e colaboradores isso seria possível ? Tenhamos senso Irmãos !

    ResponderExcluir
  120. Estou precisando de bastente oleo aquí para doar para os campesinos...( A jarra esta cheia!) Fer, doa ai, para com esSe culto irracional!!! DEUS QUER UM CULTO RACIONAL!

    ResponderExcluir
  121. O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.
    Romanos 14:3

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item