681818171876702
Loading...

É o velcro Gospel: Lanna Holder desvira o desvirado e abre igreja de sapatão!


Missionária Lanna Holder e Pastora
Rosania Rocha Inauguram a Comunidade
Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.

 MÁTERIA DE TERCEIROS

RESUMIDA VER FONTES



Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era.

Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.

A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo. O site oficial ainda não está totalmente pronto, mais já podemos ver algumas informações: jesuscidadederefugio.com




Além da Cidade de Refúgio também será inaugurada a ong Mãos em Ação que pretende estender as mãos a todos quanto sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional, conseqüência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.

Abaixo reproduzo o propósito da Cidade de Refúgio por suas próprias fundadoras:

A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS.

Nele em quem damos frutos!

Lanna Holder e Rosania Rocha




Missionária Lanna Holder e Pastora Rosania Rocha na construção da igreja.


Abaixo, assistam o convite feito por Lanna Holder:







COMENTÁRIO DO PR. ANSELMO MELO

Quem nunca ouviu falar de Lanna Holder, a queridinha de vários “púlpitos famosos” no Brasil e no exterior.

A bomba agora explodiu de vez, o reator da usina vazou deixando pasmados novamente seus admiradores e fiéis seguidores. Centenas de pastores mundo afora terão de subir em seus púlpitos para dar explicações as suas comunidades.

Ela fez fama e conquistou admiradores com seu testemunho de conversão, onde afirma que era lésbica e viciada em drogas. Conquistou dinheiro e fama aqui e em outros países. Centenas de ministérios disputavam “a tapas” a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo ela se transformou numa espécie de “avatar da sorte” para quem queria manter sua congregação lotada.

Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos.

A multidão de fiéis que consumiam com voracidade fitas e vídeos com pregações da missionária assistiram atônitas sua derrocada espiritual.

Lanna ganhou muito dinheiro comercializando seu falso testemunho

Exatamente ela que fez fama com o testemunho de ex parece agora protagonizar aquele versículo que diz: “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22.

Lanna Holder se afastou dos púlpitos, sofreu um seríssimo acidente de carro que quase ceifou sua vida, fez um voto ao Senhor e foi curada de uma lesão grave no coração.

Após seis anos de reclusão voltou aos púlpitos, os convites logo chegaram de todas as partes, do Brasil, dos EUA e da Europa. Tudo parecia ir bem até pouco tempo.

Não demorou e a desconfiança de alguns veio a revelar-se verdadeira. Lanna Holder , a ex lésbica e viciada, depois convertida e restaurada, (segundo seu próprio testemunho), volta a prática do homossexualismo, envolve a Igreja de Cristo em um terrível escândalo, se arrepende , faz votos ao Senhor, tem seu ministério restaurado e, agora, novamente volta as mesmas práticas.

Isso mesmo meus irmãos, a ex,ex,ex alguma coisa, agora assumiu de vez sua opção pelo pecado do homossexualismo. Juntamente com a “pastora” Rosania Rocha ela acaba de inaugurar em São Paulo a “Comunidade Cristã Cidade de Refúgio”, uma espécie de “igreja arcabouço” para gays e lésbicas praticarem sua espiritualidade, agora com a consciência anestesiada pelas pregações de Lanna.

[...]


Um armário com porta giratória


Segue a matéria com a reportagem completa do caso Lanna Holder publicada na revista Eclésia de janeiro de 2009 feita após a sua segunda recaida e nova retomada. Ou seja, atual re-re-re-caída já é rotina. E sua atual companheira é a mesma Pastora Rosania que a mesma conheceu nos Estados Unidos, esta por sua vez, casada na época.


A volta, depois da queda
Marcos Stefano
Jornalista da revista Eclésia
Matéria de 2009
A missionária Lanna Holder, afastada do ministério de pregadora itinerante por um escândalo homossexual, está de volta aos púlpitos e se considera restaurada pelo Senhor 

No fim de 2002, a Igreja Evangélica foi sacudida por rumores de um caso que tinha todos os ingredientes para se transformar em mais um escândalo. E foi. A história envolvia a missionária pernambucana Lanna Holder, uma das pregadoras mais conhecidas do meio pentecostal brasileiro. As notícias davam conta de que Lanna se envolvera com a dirigente do louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos, e estava mantendo um relacionamento homossexual. O incidente caiu como uma bomba e se transformou em um choque para muita gente, sobretudo as multidões que lotavam os eventos onde ela pregava e consumia vorazmente as fitas e vídeos com suas mensagens. 

A bem da verdade, o caso homossexual era uma recaída. Lanna tornou-se famosa no Brasil e no exterior graças ao seu testemunho de conversão, que incluía, justamente, a libertação de uma vida promíscua, marcada pelo uso de drogas e pelo lesbianismo. Porém, àquela altura, a falta de informações gerou uma profusão de boatos. Ferida e com o ministério destruído, Lanna admitiu a queda e sumiu dos holofotes e dos púlpitos. Seu nome virou assunto das rodinhas de porta de igreja depois dos cultos. Abandonada pelos que a incensavam – inclusive, boa parte da imprensa evangélica, que depois do ocorrido deixou seus leitores sem notícias –, ela foi entrevistada por ECLÉSIA em janeiro de 2003 e abriu o jogo, falando do caso, das dificuldades financeiras devido à interrupção das ofertas, da insatisfação conjugal e da hipocrisia de muitos pastores. 

Passados seis anos de silêncio, Lanna Holder está de volta. Desde meados de 2007, ela já havia retomado as pregações nos Estados Unidos e, nos meses de setembro, outubro e novembro, esteve ministrando na Europa e no Brasil, ocasião em que recebeu novamente a reportagem de ECLÉSIA. Lembrou os problemas do passado, como a loucura de ter que pregar quase todo dia para manter a viabilidade financeira do ministério e atender aos interesses das lideranças que lhe franqueavam o púlpito. Admitiu novamente o caso homossexual que durou cinco meses e pôs tudo a perder – embora, como faz questão de dizer, tenha sido aconselhada por diversos pastores a manter o bico fechado e continuar seu trabalho nas igrejas como se nada tivesse acontecido. “Disseram que seria muita burrice minha admitir tudo”, lembra. 

Ela garante que, dos tempos dourados, nada lhe restou. O casamento com o também missionário Samuel Davi de Souza acabou. O dinheiro também. Sobraram apenas dívidas. E muitas. Lanna conta que sua prioridade passou a ser o sustento do filho, Samuel David Holder de Souza, e o acerto com os credores. Diferente do que foi dito na época, que ela teria fugido do Brasil por causa das dívidas, garante que nunca foi esse seu pensamento ao fixar residência nos Estados Unidos. “Mas não tinha clima para ficar aqui. Além do mais, lá, ganharia mais”, explica. Trabalhou durante um bom tempo com o que aparecia: limpeza, entrega de pizza, serviços administrativos, pintura de paredes. Lanna Garante que já acertou quase tudo com os credores. 

Em busca do anonimato, a princípio ela decidiu não freqüentar mais igrejas brasileiras nos Estados Unidos. Ia a cultos de americanos para não ser reconhecida e para evitar “profetas” que lhe apontavam o dedo e falavam que Deus ia matá-la ou levaria seu filho como uma espécie de castigo pelo pecado cometido. Mas era preciso lutar contra os desejos, que, reconhece, teimavam em lhe assaltar. Chegou a participar de reuniões de cura interior e quebra de maldições, mas a inclinação homossexual continuava latente. Conseguiu vencer os desejos aos poucos, principalmente graças ao apoio da pastora Márcia Cunha e do pessoal da Igreja Batista Emanuel, que foram bombardeados por terem acolhido Lanna. “Disseram que era uma igreja de gays porque estavam me ajudando”, diz ela. 

Lanna Holder diz que havia decidido não pregar mais. Manteve a decisão até 28 de julho de 2006, quando um acidente de carro quase lhe tirou a vida. Passou 42 dias internada e sofreu nove cirurgias. Entre os muitos ferimentos, teve o peito esmagado, perfurações nos pulmões e no fígado e hemorragias internas causadas pela fratura das costelas, além de um trauma cardíaco. O coração passou a funcionar com apenas 20% da capacidade. A previsão dos médicos não era nada boa: no mínimo, ela precisaria colocar um marca passo. Naquele momento, conta, percebeu que Deus queria chamar sua atenção. “Falei com o Senhor que faria sua vontade, e não a minha. E pedi que, caso fosse do seu agrado que eu voltasse a pregar, que meu coração se recuperasse e eu não precisasse passar pela operação. Em quatro meses, o coração estava perfeito”, conta a missionária. 

Exatamente um ano após o acidente, portas se abriram e Lanna Holder voltou aos púlpitos. Mas, como diz, eram novas portas. As antigas continuaram fechadas para ela. O ministério voltou com força. No segundo semestre de 2008, em pouco mais de 70 dias, Lanna passou por oito países da Europa, além de fazer um périplo pelas cinco regiões do Brasil. Aos 33 anos de idade, a obreira continua com o sorriso esperto de menina e o jeito divertido que sempre marcaram suas pregações. Mas agora está bem mais madura. Já não se preocupa tanto em levantar o público ou gerar comoção com frases de efeito ou histórias escabrosas de outros tempos. Algumas vezes, prefere mensagens tranqüilas, mais voltadas para o ensino da Palavra e que primem pelo ensino. 

Nesta entrevista, Lanna fala sobre essas mudanças e sobre seus planos para o futuro. “Sei que foi o Senhor quem me chamou. Por isso, não posso parar, mesmo com tantas críticas que venho sofrendo. Sei que a glória desse segundo momento será muito maior”, garante. Os objetivos ministeriais incluem a abertura de uma base na Europa ou nos EUA e outra no Rio de Janeiro. “Depois, começar um trabalho para auxiliar pessoas que enfrentem o mesmo problema que eu, ao da homossexualidade.” Ao lado dela, a mãe, Elizabeth Marinho, que também se define como missionária, admite as dificuldades. “Fico impressionada com tantas mulheres que vêm e dão em cima dela na cara dura”, espanta-se. “Os homens, não; são todas mulheres, até irmãs. Parece algo feito para tentá-la mesmo”, reclama. 

Depois de tudo o que passou, Lanna parece mais compreensiva em relação a quem enfrenta problemas nesta área, um dos maiores tabus do segmento evangélico. “Sempre me perguntam se estou ‘curada’ de vez, como se a homossexualidade fosse alguma doença”, comenta. “Sou completamente honesta quando me indagam sobre cura ou libertação neste aspecto: estou em processo de cura. Algumas pessoas conseguem ser libertas de uma vez de tudo. Outras, não; permanecem com trejeitos e vontades, como se fosse uma compulsão que precisam vencer diariamente”, diz, numa honestidade que deixaria desconcertados muitos de seus admiradores. “É o meu caso – não me sinto mais vulnerável, mas se fosse esperar toda inclinação desaparecer completamente, nunca voltaria a ministrar.” Para ela, as lideranças das igrejas não sabem lidar com o problema e espiritualizam demais o assunto. Afinal, como pessoas batizadas no Espírito Santo podem estar endemoninhadas?”, questiona. “Mas é mais fácil ferir as pessoas e fechar as portas da graça do que abri-las”, encerra, em tom grave. 

ECLÉSIA – Como você define sua situação espiritual hoje? 
 
LANNA HOLDER – Hoje eu vejo que tudo colaborou para que eu crescesse espiritualmente e aprendesse com Deus. O que me aconteceu serviu para que eu descobrisse os verdadeiros amigos que eu tinha, para que eu conseguisse rever os meus conceitos a nível de integridade, de caráter, de valores pessoais e aquilo que realmente atraía as pessoas até mim. Quando nos estamos no alto do monte, todos são amigos – e muitos dizem que são nossos amigos mesmo sem nos conhecer, só porque temos um nome. Desci ao vale, e lá descobri os verdadeiros amigos, os verdadeiros valores, e me tornei uma pessoa melhor do que era. O Senhor transformou as maldições em bênçãos; hoje, sou uma pessoa mais madura, tenho mais consciência do que quero e estou com os pés firmados em um propósito. Eu estou vivendo à luz da Palavra e caminhando no propósito que Deus tem para a minha vida. 

E qual é esse seu propósito? 
 
O mesmo que eu tinha desde que recebi o meu chamado, após a minha conversão – o propósito de ganhar almas para o Senhor. Deus me deu o dom da palavra, é o que eu sei e faço com prazer e alegria. Pregar o Evangelho satisfaz e preenche a minha alma e alegra o meu espírito, dando-me um sentimento de satisfação espiritual. E o meu propósito é independente de qualquer coisa; eu não vou abrir mão do meu ministério, daquilo que o Senhor me concedeu. Ainda que as igrejas e os ministérios fechem suas portas para mim, vou seguir até o fim esse propósito, que é o de pregar a Palavra de Deus. 

Onde você está morando? 
 
Moro numa cidade chamada Rollingstone, perto de Boston, Massachussets, nos Estados Unidos. Preciso agora legalizar minha situação perante a Imigração americana para fixar minha residência. Mas tenho um desejo de também manter residência na Europa, abrindo as portas para um ministério lá. Mas estou na certeza de que vai ser Deus que vai prover; não sei agora definir para onde irei. Acabo de passar uma temporada de 40 dias na Europa, onde, na companhia de minha mãe, Elizabeth Marinho, estive em oito países. 

Como tem sido a recepção das pessoas quando você vai às igrejas? 
 
Melhor do que eu poderia imaginar. Depois do que eu passei, fico meio instável acerca de como vai ser esse relacionamento. Mas a minha vinda ao Brasil me permitiu ver os verdadeiros intercessores do meu ministério – foram os pequenos, os simples, aqueles que fazem parte do povo; aqueles que, quando me vêem, choram e me abraçam, agradecendo a Deus por eu estar de volta e pregando. O amor incondicional dessas pessoas foi como uma alavanca para me manter focalizada naquilo que o Senhor tem para a minha vida. 

Durante o período que se seguiu ao que você mesmo define como queda, o que as pessoas lhe diziam? 
 
Particularmente, depois de eu ter passado pelo meu fracasso matrimonial resultante do processo da minha queda, eu me sentia muito atingida com comentários de irmãos e de “profetas” que se diziam mensageiros da Palavra e do juízo de Deus sobre a minha vida. Houve quem me dissesse que Deus me mataria ou me colocaria numa cadeira de rodas, ou que iria me cobrar tirando a vida do meu filho. Enfim, foram diversas palavras de desgraça, destruição; mas ao invés disso, o que vi foi Deus cuidando de mim, sarando minhas feridas.

Quando você voltou a pregar? 
 
Em julho de 2007, exatamente um ano depois do acidente em que Deus guardou minha vida e que serviu de sinal para que eu voltasse. Foi difícil? 
Foi muito interessante, porque a primeira coisa que eu pensei foi que acreditava que estava no púlpito de novo, na posição de pregadora, até porque eu havia sido muito sincera quando disse para Deus que não queria voltar para o ministério. Então, quando eu me vi ali pregando a Palavra, eu tive absoluta certeza do meu processo de restauração e de que não estava ali porque eu queria, mas porque Deus o quis. 

Com quem você vive atualmente? 
 
Antes de eu sair dos Estados Unidos, eu estava dividindo uma casa com duas irmãs, uma de 56 anos e outra de 36, ambas da igreja. Ou seja, éramos nós três mais o meu menino. Agora, voltando para lá, eu pretendo ter o meu apartamento sozinha, para que eu possa cuidar do meu filho e que tenhamos mais privacidade. Essa é a minha prioridade. 

Apesar de sua agenda, você consegue acompanhá-lo?
 
 
Ele veio comigo, porque já fazia cerca de um ano e meio que não via o pai e até porque eu não tenho nenhum parente nos Estados Unidos com quem pudesse deixá-lo. Estava previsto o retorno dele para lá comigo agora em novembro, mas eu e meu ex-marido estamos resolvendo questões de guarda e é possível que ele permaneça com o pai durante algum tempo no Brasil. Isso é algo que temos deixado à escolha dele, apesar de ser uma criança de sete anos de idade apenas. Talvez algumas pessoas achem que ele não tenha condição de escolher, de fazer essa opção, mas eu não posso levá-lo se ele não quiser ir – e não posso deixá-lo se ele não quiser ficar. Então, isso fica a critério dele. Eu e o pai acreditamos que a decisão dele será a melhor. 

Como é seu relacionamento com seu ex-marido? 
 
Nosso relacionamento é muito superficial. Limita-se a questões a respeito de nosso filho. Já estamos separados há mais de quatro anos, e não há nenhuma mágoa no meu coração. Ele já está até envolvido com outro relacionamento e pretende se casar novamente. O que eu mais zelo é pela verdade, integridade e transparência. Muitas vezes, tem lugares por onde passo, as pessoas perguntam por ele, e eu faço questão de confirmar o meu divórcio e relatar que nós não estamos mais juntos há quatro anos. Eu não quero vender a imagem de boa menina, de boa moça; a imagem que eu vendo é a minha verdade e a minha realidade. E é a Deus que eu quero impressionar, e não aos homens. 


Afinal, você parou de pregar devido ao escândalo homossexual? 
Depois do ocorrido, eu comuniquei ao meu marido o que aconteceu e a outra pessoa envolvida fez o mesmo com o marido dela. Então, nós duas fomos conversar com o pastor dela, Leon de Jesus, para resolver o que fazer. Só que eu já havia decidido parar de pregar, pois estava insatisfeita com minha vida pessoal e não queria viver numa farsa. Então, entreguei a minha credencial e disse que não estava mais disposta a exercer o meu ministério. 

Na outra entrevista a ECLÉSIA (edição 97), você disse que foi aconselhada a agir como se nada tivesse acontecido e continuasse com o ministério. Confirma isso? 
 
O ministério de Boston decidiu que deveríamos passar por uma disciplina, mas que a questão não fosse trazida a público para não causar um escândalo. Só que esses cuidados não eram com a minha alma, nem o de preservar o meu ministério – ou o da outra pessoa –, mas uma preocupação em evitar o escândalo que manchasse o nome da igreja. Isso era muito perceptível para mim. E eu já estava cansada de me sentir manipulada. Não falo isso especificamente em relação àquela igreja, mas de modo geral. Estava cansada de ser e fazer aquilo que as pessoas queriam que eu fosse e fizesse. 

A Igreja Evangélica está preparada para tratar casos de homossexualismo entre seus membros? 
 
Não. Aliás, quando falei sobre isso na primeira entrevista, minha fala foi usada até de maneira maldosa. Eu não disse, em 90% das igrejas por onde eu passava, como foi afirmado na matéria, as pessoas exerciam a homossexualidade ali dentro. O que eu disse foi que em 90% das igrejas por onde eu havia passado, encontrava pessoas com problemas de homossexualismo. Mas o que afirmei naquela entrevista, afirmo nesta: onde eu passo, é muito difícil que não haja pessoas que me procurem com problemas de homossexualidade, problemas que elas não sabem como resolver. Por mais que jejuem, por mais que orem, por mais que passem por processos de libertação, elas continuam sentindo as mesmas tendências, as mesmas encanações e as mesmas dificuldades. E falta confiança nos líderes, porque, se elas expõem as suas vidas, têm suas vidas expostas aos membros da igreja e a partir daí passam a sofrer discriminação, são colocadas de lado e impedidas de exercer qualquer cargo ministerial na igreja. Pessoas assim estão fadadas a morrer no último banco, porque para esses ministros e para essas igrejas elas não têm utilidade nenhuma. Então, o que eu percebo é que nós espiritualizamos demais o que precisa ser compreendido, ao invés de ser espiritualizado. Esse problema precisa ser conhecido para sabermos como pode ser tratado; mas nós fechamos a porta da graça, ao invés de abri-la. 

Então, na sua opinião, qual seria a atitude correta da Igreja em relação ao homossexual ? 
 
Não só falo da homossexualidade, mas do adultério, do vício da prostituição. Essas pessoas precisam de igrejas que as aceitem como elas são e que preguem a Palavra para elas, na expectativa e na certeza de que a libertação vai ocorrer de dentro pra fora. Não adianta pegar um homossexual e trocar suas vestes, fazendo dele uma personagem que passe a imagem de religioso, se por dentro ele está ferido, está machucado. A única coisa que a igreja pode fazer, se ela não tem respostas, é exercitar o amor. A homossexualidade não é pior do que o adultério, a prostituição ou a fornicação – para Deus, todos estão na mesma categoria. 

Por que a Igreja é tão radical em relação aos pecados sexuais? 
 
Eu te diria que é por causa dessa máscara de religiosidade. Nós condenamos os pecados sexuais, mas calamos a boca quando o assunto é a fofoca, a intriga. E nos calamos também em relação à falta de união entre pastores e ministérios e à busca incessante pelo poder. Não condenamos aqueles que usam o dinheiro que vem dos dízimos e das ofertas para suas vaidades pessoais., enquanto as igrejas estão limitadas a templos pobres e sem estrutura porque o dinheiro é totalmente utilizado de forma ilícita. Também não falamos contra a disputa que existe em nosso meio: quem é o melhor pregador, quem é o melhor cantor, quem é o que mais vende em igrejas. Isso tudo se tornou normal, mas o pecado sexual, não. É a mascara da religiosidade. 

Você refere-se a esta nova fase do seu ministério como uma segunda etapa. O que mudou em relação à anterior? 
 
As pessoas que já conheciam meu ministério, quando vão me ver pregar hoje, esperam aquela pregação bombástica, aquela característica que sempre foi vinculada ao ministério Lanna Holder – aquela pregação pentecostal, aquela palavra avivada, a necessidade de ver o povo pulando, recebendo o que nós usamos como a forma taxativa de poder. Hoje eu tenho muito mais preocupação em ter consciência, uma pregação com base na Palavra, sem aquela preocupação de que precisa haver manifestação de poder. Agora, minha maior preocupação é ministrar a Palavra, na certeza de que em cada igreja, de acordo com a unção e com a disposição do coração de Deus para me usar naquela ocasião, vai haver um mover diferente. Sei que, mesmo que as pessoas não tenham pulado ou não tenham caído, elas sairão dali com a Palavra semeada em seus corações e com suas vidas mudadas. Só a Palavra pode fazer isso.  
No segmento evangélico, obreiros casados são mais respeitados. Você enfrenta alguma dificuldades por estar solteira? E tem planos para um novo casamento? 
 
Olha, eu não tenho planos no momento, nem tenho pensado nisso. Na realidade, até costumo dizer que os meus planos não são os planos do Senhor. Embora eu continue sentindo que isso seja uma exigência do público, não vou me deixar levar por essas exigências. Eu vou viver minha vida, vou exercer o meu ministério. Quero criar o meu filho. Eu tenho muito desejo, sim, de ter outros filhos, mas quando associo esse sonho com a questão de um outro matrimônio, automaticamente já sinto um desejo de permanecer solteira. Então, eu diria que essa é uma questão que está à disposição do Senhor. 

Você virou uma celebridade evangélica quando era muito jovem, com menos de 25 anos. Agora, sente-se mais preparada para o ministério? 
 
Com certeza. Agora tenho muito mais maturidade e senso de responsabilidade. Eu acredito que isso é um fator determinante para que, com a bênção do Senhor, possa continuar essa obra.







Lanna Holder e Rosania Rocha inauguram a primeira igreja de lésbicas do Brasil


Lanna Holder e Malafaia assistam as suas antigas pregações!




sexualidade 219648408745746110

Postar um comentário

  1. Pois é, e muita gente ganhou dinheiro em cima do falso testemunho dessa pessoa, não apenas ela,claro! Isso é um grande problema, causado pela insistencia de transformar a vida cristã em show de Circo - como se um gay convertido fosse a mulher barbada para ser exposta por ai. É nisso que dá, gente esquizofrênica gerando mais esquizofrenia.

    Para quem quiser acompanhar, estamos iniciando uma série de estudos chamada: "Confrontando a Teologia Gay". Estamos no segundo estudo:

    http://www.olharreformado.com/2011/06/teologia-gay-confrontada-um.html

    http://www.olharreformado.com/2011/06/teologia-gay-confrontada-dois.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Triste fim, triste fim. Não me alegro com essas noticias, de forma alguma. Aqueles que estão de pé cuidem para que não caiam. Paz!

    ResponderExcluir
  3. para quem não sabe a cantora rosania rocha é quem teve o caso com ela no passado na igreja no eua.

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras para comentar. Misericórdia, Pai!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico me perguntando...sera que essas pessoas sabem ler e escrever ????
    Por que é muita cara de pau usar o nome do Senhor para abrir uma igreja de lesbicas, prática C.L.A.R.A.M.E.N.T.E condenada pela Bíblia. Volta Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  6. Ela era apenas mais uma na fila dos "enrustidos" que estão atrás dos púlpitos.
    A diferença agora é que saiu de cima do muro, ou "de dentro do armário" como se costuma dizer nesses casos.
    Certamente encorajará outros a fazerem o mesmo.

    Por outro lado, essa pode se tornar uma prática de separação que talvez seja benéfica para a Igreja, uma vez que os homosexuais que não aderirem a esse modelo permissivo de doutrina, de fato, estarão lutando contra a própria natureza e não se resignando a ela, como acontece com todos os outros pecadores que permanecem com Cristo e que não cedem aos apelos dos discursos humanistas de conformação com o pecado, pintando-o de não-pecado, como discursado pelo neo-liberalismo cada vez mais latentes dentro das comunidades evangélicas, onde vem se defendendo ou admitindo, muitas vezes, não só o homosexualismo, como também o sexo fora do casamento e o divórcio fora do padrão bíblico.

    Logo deveremos ter (se já não tivermos) evangélicos aderindo a marcha da maconha, pois nessa mesma linha de pensamento, fumar um baseado não é pecado também, afinal de contas "é só uma erva natural" e como a natureza foi feita por Deus, que mal tem a "ervinha", não é mesmo? Então, segue o enterro!


    Ielton Isorro
    clamandonodeserto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vocês não acham que estão se pondo além do que foram chamados?
    Não a conheço, mas meu marido, sim.
    Não estou a defendê-la nem a acusá-la. A única coisa a extrapolar no dizer do ilustre pr. acima é a palavra falso acoplada a testemunho.
    É um deus, por acaso?
    O que me indigna nos evangélicos é justamente essa radicalidade levada aos extremos (redundante, sim) para o bem e para o mal.
    A ninguém foi dado o poder de julgar. Experimentar Deus é pessoal, não está adstrito aos padrões de nenhum pastor.
    Se ganhou dinheiro, isso diz respeito a essa ambiência gananciosa que se instalou entre os evangélicos. Uma outra questão. Afirmar, porém, que ela nunca se converteu é entrar num terreno muito perigoso.
    Volto a dizer. Não conheço a Lanna, pois há muito tempo não faço parte desse universo. Entretanto, esse tipo de pensamento melhor seria se fosse escrito na areia.

    ResponderExcluir
  8. Gloria a Deus, aleluia, Gloria a Deus

    O Senhor e Salvador Jesus Cristo está voltando.

    Gloria a Deus, finais dos tempos, aleluia.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  9. Isso nada mais é que um novo CNPJ. Mais uma invenção humana que nada lembra a mensagem do EVANGELHO. Uma vã tentativa de juntar os mal amados e compreeendidos. Tudo oportunismo ou desespero, ou ignorância...
    Cada um que viva com sua própria viadagem ou sapataria. Todavia, querer lucrar com isso, já beira a pornografia !

    ResponderExcluir
  10. Alguém me responda, por favor:

    1º - Esta igreja de Lanna Holder está propagando o homossexualismo ou acolhendo pessoas que são homossexuais?
    2º - Essa pastora Rosânia Rocha que a acompanha é parceira ministerial ou parceira sexual?

    Estou fazendo estas perguntas pois numa rápida navegação no site de Lanna e na matéria fonte não vi qualquer incentivo ao homossexualismo.

    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  11. Cada dia mais uma aberrações novas, mais um monte de heresias, mais um monte de seitas, mais um monte de cretinos que se dizem crentes e deturpam o evangelho na busca de coçar os ouvidos daqueles que querem ter os seus ouvidos coçados e na buscam do dinheiro desses mesmos.
    Não posso acreditar que pessoas como essas fazem este papelão pensando que estão fazendo o certo, teria que ser muita falta de conhecimento da Bíblia, na verdade teriam que ter outra fonte de regras....
    Cada dia o aterro de lixo está maior e não para de crescer pois maior ainda é o número de gente em busca de comer desse lixo, em busca de beber desse chorume...
    É muito triste ver que a Bíblia tem sido deixada de lado ou usada de forma totalmente errônea!
    Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.(João 8:32)

    ResponderExcluir
  12. Corrigindo alguns erros de português do primeiro comentário deixado.

    A cada dia mais aberrações novas, mais um monte de heresias, mais um monte de seitas, mais um monte de cretinos que se dizem crentes e deturpam o evangelho na busca de coçar os ouvidos daqueles que querem ter os seus ouvidos coçados e na busca do dinheiro desses mesmos.
    Não posso acreditar que pessoas como essas fazem este papelão pensando que estão fazendo o certo, teria que ser muita falta de conhecimento da Bíblia, na verdade teriam que ter outra fonte de regras....
    Cada dia o aterro de lixo está maior e não para de crescer, pois maior ainda é o número de gente em busca de comer desse lixo, em busca de beber desse chorume...
    É muito triste ver que a Bíblia tem sido deixada de lado ou usada de forma totalmente errônea!
    Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.(João 8:32)

    ResponderExcluir
  13. Vou colocar fogo na discussão...
    Eu entendo a Lana. Não é que ela tenha professado um falso testemunho, ela, eu e tantos outros homossexuais somos levados a acreditar que a privação da nossa sexualidade é necessária pra ter um encontro com Deus. É provável que durante o período em que ela pregava, ela nao tivesse mantendo o relacionamento com outra mulher. E mesmo que tivesse, ela devia carregar uma culpa muito grande, decorrente das toneladas de preconceito, intolerancia, falta de amor que são derramados sobre todos os gays dentro das igrejas evanggelicas. Agora, ela entendeu que por mais que ela ore, peça, faça jejum, atravesse o deserto, frequente uma sessão do descarrego, entre outras praticas de libertação, ela nao vai deixar de ser gay. Por que isso não se aprende, a pessoa nasce assim. É dificil aceitar, mas se você não é gay, tenha certeza disso, você não propriedade pra afirmar qq coisa a respeito. Enfim, Deus me fez assim. Eu tenho certeza disso. E desde o dia que aceitei a minha condição me tornei livre e muito mais proximo de Deus. Quem não nao me aceita, nao me ama, nao me ouve, nao me perdoa são as pessoas. Mas Deus, ah, esse me mostra o amor dele todos os dias de forma extraordinaria. Eu não sou vazio, não sou infeliz, nao sou incompleto. Sou gay, sou cristao e feliz. Espero que a Lana finalmente tenha se encontrado, e a despeito de todos os ataques ela continue firme!

    ResponderExcluir
  14. Eu entrei na página dessa Igreja, e fiquei horrorizado com a resposta que ela deu a um jovem que se sente gay desde cedo, se desviou, e agora voltou, sobre como resolver sua homossexualidade. Minha gente! é heresia pura, disfarçada de piedade e amor. Que Jesus Cristo tenha misericórdia dessa Lana. Eu confesso que pequei, pois ao ler, fiquei extremamente irritado com ela, que ela peque a vontade! mas que deixe a alma dos outros em paz!

    ResponderExcluir
  15. Gente as duas estão falidas, precisam levantar uma grana, ai encontrarão um monte de babacas ou bacacos (rsrsrsrsr) para bancar suas babilônias...
    Esses ai estão malukas viu, "cidade refúgio" o nome disso ai é zona isso sim.
    E eu já a vi pregando,gente Lanna conhece muito a bíblia, mas subterfúgios pras suas loucuras tem não viu.

    ResponderExcluir
  16. Respeito os homoafetivos, tive e tenho amigos que fazem parte deste grupo e também não coaduno com práticas homofóbicas, inclusive parabenizo o movimento organizado e a unidade muito bem articulada deles em busca de respeito e cidadania, um direito legalmente assegurado mas ainda não respeitado. Porém (sempre haverá um) eles precisam entender que é impraticável o ser cristão, o ser um discípulo de Cristo e a opção em ser gay.
    São duas realidades distintas como a água e o fogo, que não se misturam pois entre elas há a Palavra de Deus que nós, cristãos, juramos obedecer, e nos esforçarmos em nos submetermos ao seu padrão de santidade.
    Como em tudo nesta vida, terão que fazer uma opção definitiva e escolher entre uma e outra. Derrapagens? Recaídas? Com certeza haverão mas o que importa é o desejo de agradar ao Altíssimo, apresentando seus corpos como sacrifício vivo, santo e gradável à Deus (Rm 12:1), sufocando os desejos da carne em honra ao que o Senhor Jesus realizou por todos nós, miseráveis seres, no Calvário. Estaria Ele que deu a Sua vida por nós pedindo muito?

    ResponderExcluir
  17. Bomba? Triste fim? Quem comprou essa de ex-lésbica com esse jeito de macho que ela tem? Só trouxa! Eita povinho pra gostar de um engano esses evengélicos...

    Não existe essa de ex-lésbica ou ex-gay. Os únicos que eu conheci que deixaram a prática foram os que nunca foram homossexuais (abusos, vícios, etc) ou os que nasceram assim, que são de fato, mas abandonaram a prática (a prática, não de sentir atração pelo mesmo sexo) em amor ao Reino, se tornando eunucos, embora todos nós sabemos que nem todos estão aptos para isso. O resto, é conversa fiada.

    Agora, pelo o menos, assumiram que gostam de colar "as coisas" uma na outra.

    Agora, bicho, vai quem quer.

    ResponderExcluir
  18. É isso que dá a desobediencia a Palavra de Deus.

    Em nenhum momento historico da Biblia Deus autoriza a mulher ser pastora.

    Não houve, não há e nunca haverá essa autorização.

    Alias, a primeira Igreja a autorizar "pastoras" , foi a Igreja metodista de Londres, a muitos anos, sendo a mesma, hoje, que ordena gays e lesbicas para o Sacerdocio.

    Incrivel a capacidade humana de desobedecer a Deus em algo claramente determinado, explicado e amplamente explanado na Biblia de algo que não pode se fazer e se faz.

    Bem, daqui a pouco vamos ter crianças pastores, ( acho que já deve ter por ai ), papagaio pastor, cachorro pastor, peixe pastor e outras aberrações teologicas.

    Maranata Senhor Jesus Cristo.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  19. Estamos orando pouco ? ou estamos orando demais ?
    Não sei se me alegro ou me entristeço com essas coisas, pois cada vez mais vejo que a hora é chegada, Jesus está com a mão na porta pra abrir, creio que Ele só esta dando mais um tempinho, pra ver se alguma alma mais se arrepende, não sei não...

    ResponderExcluir
  20. O Brasil ainda ta muito atrasado mesmo...

    ontem, conversando com meu amigo (protestante) britânico pelo telefone, me disse: "é... anos passados já tivemos essa posição... mas graças a Deus ficou pra tras"...

    Sinceridade... que país atrasado...

    A Bíblia não nos coloca, em nenhuma hipótese, como julgadores... temos apenas que amar e querer o bem do próximo a qualquer custo...

    um homossexual quer ser reconhecido como casal...

    temos que reconhece-los como casal e amá-los...

    (chega dessa conversa... amamos o pecador.. mas não o pecado)...

    todo mundo peca... e vai sempre continuar pecando... e sempre continuar nos MESMOS ERROS (ISTO É FATO)...

    todo mundo mesmo... Perfeito somente Jesus.

    (Quem fala que a Bíblia CLARAMENTE condena, deve novamente fazer uma leitura dela... principalmente no próprio origianl... na língua em que o provável texto "condenativo" foi escrito)

    Daniel Castro
    dmdomingos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Isso é um dentre os muitos sinais que apontam para vinda iminente do Senhor Jesus, sim, isso nos deixa desapontados, em ver alguem mudar tao derrepente de opiniao, mudar seu discurso e principalmente torcer a Palavra de Deus de forma tao descarada. Isso so justifica a Biblia, ou seja uma manifestação de falsos cristaos e pregadores. Esta na hora de abrirmos os nossos olhos e pedirmos mais discernimento ao Senhor Deus para dizermos nao aos abusos dessa gente em nosso meio e nao aceitar ouvir qualquer coisa que aparece por ai. Que Deus nos ajude, sim, vamos orar por elas para que possam se arrepender e confessar e abandonar os seus pecados para que possam alcancar o perdao de Deus. Mas nao podemos deixar de falar contra essas coisas ( pecado) nao so dela mas como de qualquer um outro Lider, tem muitos por ai com comportamento repudiante, vamos continuar orientando as pessoas para um grande despertar e nao permitir que as pessoas menos orientadas sejam enganadas e induzidas ao erro ( destruição). Grande abc a todos!

    ResponderExcluir
  22. Ontem: Ex-viciada, ex-lésbica.
    Hoje: Ex-croque, ex-túpida, ex-ecrada, ex-tinta.

    ResponderExcluir
  23. Perdeu até o sotaque de "Nordestina Pé de Fogo"

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    MISERICÓÓÓÓOORDIA!


    @danysussa

    ResponderExcluir
  24. Está aí,mais uma forma de se ganhar dinheiro!A igreja gospel do momento!È juntar a fome com a vontade de comer,igreja agora é simbolismo de opções.Daqui a pouco vão criar uma igreja só para crianças,principalmente se forem ricas.Com certeza,Jesus já voltou!

    ResponderExcluir
  25. Como provam que elas formam um casal marido e mulher? Não estariam elas unidas apenas para ministrarem aos gays?

    ResponderExcluir
  26. será que tem alguém, que leu a Bíblia, que ainda duvida que ela condena a prática homossexual??? Ou, será que tem alguém que vai vociferar contra o Criador por ter criado MACHO/FÊMEA???!!!
    Roney Leão

    ResponderExcluir
  27. thalis, entre o que você pensa e o que diz a Escritura a respeito dessa prática abominável, eu não tenho dúvida que haverá uma bíblia gay, para justificar tal prática. É impossível alguém forjar com perfeição, uma conversão genuína. Tal foi Judas Iscariotes, tal é essa Lanna, de lama em lama, ela vai voltando seus próprios vômitos.

    ResponderExcluir
  28. "Alguns de nós passaram anos e anos gerando...", disse Lanna.
    Na verdade, agora que dão ampla propaganda do vômito que voltaram a comer ( Lanna e Rosania ), é melhor afirmar que passaram anos e anos, projetando em como artuculariam uma descida dessa, ao mais fundo da lama mais horrível.
    Roney Leão

    ResponderExcluir
  29. Jesus disse: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (Mt7.15) e Paulo repete: "Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao reba-nho;" (At 20.29

    A Igreja precisa voltar seus ouvidos, principal-mente os líderes, ao que o Espírito Santo diz às igrejas. De Deus não se zomba (Gl6.7-8)! A taça da sua ira a qualquer momento entorna!
    Guilherme

    ResponderExcluir
  30. Ei danilo ...
    o que me admira é o pastor caio fabio esta dando apoio a elas .. dizem que ele apoia a de bh tambem (conteporanea ) por causas de seus filhos ... ai é dureza !!!
    ja vi ela pregar a anos atras na minha igreja
    e para finalizar ... ela disse que nao
    existe nada na biblia sobre o HOmossexualismo

    ta de zueraaaaaaaaaa


    entao o deitar homem com outro homem é o que?

    dormir um para cima e outro para baixo ...

    sou pecador ... vc tambem ... mas o Pai da a graça e nos arrependemos e largamos e jamais vamos acobertar nossos erros ... como amar o Senhor e ainda continuar a roubar ,... matar ... prostituir...
    imagina se vc convertesse mas continuasse as mesmas praticas ... fumar charuto e ai vai ...
    Deus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, bom dia, reescrevo o que disse o amigo:

    Anônimo disse...
    Alguém me responda, por favor:

    1º - Esta igreja de Lanna Holder está propagando o homossexualismo ou acolhendo pessoas que são homossexuais?
    2º - Essa pastora Rosânia Rocha que a acompanha é parceira ministerial ou parceira sexual?

    Estou fazendo estas perguntas pois numa rápida navegação no site de Lanna e na matéria fonte não vi qualquer incentivo ao homossexualismo.

    ResponderExcluir
  32. Na 6a. feira eu vi a entrevista desta mulher na revista Eclésia de edições anteriores. Depois vi uma fração de uma pregação sua no congresso dos Gideões, depois vi o site da igreja que ela fundava com a amante. Até então não tinha ficado claro para mim que se tratava de um gueto para homossexuais até que li uma carta de um jovem de 21 anos que dizia ter se convertido com uma pregação dela e agora estava em dúvida. A resposta veio dizendo para ele se assumir e ir para a igreja dela ou então viver na abstinência. Também li que alguns nomes de peso, inclusive o do Caio Fábio apoiariam o projeto. Não sei se é verdade, mas eu fiquei tão triste, mas tão triste que sonhei com aquilo. De verdade!
    Fico imaginando o que será das pessoas que encontraram neste testemunho um alento e uma inspiração e agora verão tudo ruir. Imagino o que será dos que estão sufocando pulsões da carne neste sentido e se verão liberados a praticar esta iniquidade.
    Eu nunca simpatizei com pregadores pentecostais e suas mensagens de auto ajuda. Também nunca gostei de ministérios itinerantes dos quais não se sabe de onde vêm nem para onde vão.
    Para mim, o que mais me chocou é que em sua volta, ela pregava nas igrejas dizendo que todos teriam uma surpresa, ou seja, ela fez tudo planejado, então ela ia nas igrejas apenas caçar níqueis. Acho que os pastores que a usavam para encherem seus templos também têm responsabilidade. E sinceramente... espero que Deus faça algo em relação a isso tudo.
    É isso aí. Valeu.

    ResponderExcluir
  33. Eu não estou aqui para defender ninguem. Mas a informação de que Caio Fabio apoia e mesmo conhece tal organização não foi confirmada. Como vcs sabem, já de cara a simpatia dele pelo movimento pentecostal de gideões é zero.

    ResponderExcluir
  34. Paremos já de dar IBOPE a lanna e a rosania, e falo também para ninguém investigar o que esta BEM CLARO,
    1ª LANNA NUNCA DEIXOU DE SER LÉSBICA,APENAS ADORMECEU O SEU DESEJO,E AGORA SAIU DO ARMÁRIO
    2ª A IGREJA APOIÁ A PRATICA HOMOSSEXUAL SIM É FATO
    3ª PARA QUEM AINDA TEM DUVIDA,SIM SIM SIM A ROSONIA É SUA ESPOSA,ISSO DA LANA ENTENDEU OU TEM QUE ESCREVER?

    É isso ai gente tragedia anunciada,pregar da dinheiro sim,cd gospi da dinheiro sim,PEQUENAS IGREJA GRANDES NEGOCIOS,mas uma vez ela foi esperta,arrecadou dinheiro em cima de pastores sem visao de Deus,aguentou enquanto pode,encheu os bolsos,trouxe a amante-pastora pro Brasil,agora tá TUDO BELEZA,
    ACORDA POVO EVANGÉLICO PARA DE DAR IBOPE PRA ESSA GENTE,tem gente dizendo(A VI NO SITE A VI A PREGAÇÃO QUE É ISSO GENTE),VAI OUVIR A PALAVRA DE DEUS,LER A BÍBLIA ORAR PARA DE DIVULGAR ESSAS COISAS,PRONTO GENIZAH Já FEZ O SEU PAPEL DIVULGOU A NOTICIA PRONTO,QUEM TÁ DANDO IBOPE PRA ELA MAS UM VEZ É VOCÊS,SE NãO OUVE-SE TANTA ESPECULAÇÃO DE VOÇES EVANGELICOS POR ESSE ASSUNTO NINGUEM IRIA FICAR SABENDO DESSA INAUGURAÇÃO DESSA "IGREJA",é so mais uma povo,so mas uma nao tem novidade em nada disso,JESUS VOLTA LOGO.

    ResponderExcluir
  35. Fala sério, do jeito que esta rosania é gata, se eu fosse mulher seria sapatão também.rsrsrsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  36. Sem palavras pra expressar.....

    Senhor misericórdiaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  37. A Lanna não declara nada mas a Rosania Rocha já declarou ser lésbica no blog ex-hetero. Como comentado acima, a Lanna com a camisa xadres está super MACHEX! Mas isso ainda não é pior que o roubo da teologia da prosperidade!

    ResponderExcluir
  38. É muitas opinioés!umas pessoas horrorizadas! outras compreensivas!outros na coluna do meio... religião,Igreja,homosexualismo,contendas,..rsrsrs..Gente oque parece com Jesus é evangelho oque nao parece com ele nao é ele. ele nao esta no meio disso.. (Rm 1.25ao31)..Jesus é meu estandarte!

    ResponderExcluir
  39. Eu mandei esse link ao Genizah,mas pesquisei muito antes,ainda tinha em sites eventos agendados esse ano em igrejas com a Lanna,ela foi muito esperta,ainda há pouco tempo ela pregou em igrejas,deu entrevistas,divulgou seus produtos e testemunhos,então dá a entender que ela foi arrecadando dinheiro para fundar essa seita,e daí com os $$$ no jeito,ela saiu do armário já com tudo pronto,igreja,casamento,dinheiro.
    Ah,e tudo com colaboração dos trouxas que alimentaram seu ministério acreditando no seu falso testemunho
    Eu creio que Deus transforma pessoas homossexuais,entre outras coisas,mais uma pessoa que vende seu testemunho de norte a sul do Brasil e até no exterior,que tem uma recaída,volta a ter a confiança de pregadores,e ainda assim continua vendendo sua imagem,foi realmente transformada??
    Só se for pelo Gezuis do meio gospi.
    Vamos qual será a próxima do meio gospel.

    ResponderExcluir
  40. Concordo com o que a Thalis disse acima,os homossexuais são muito discriminados pela maioria,quase totalidade das igrejas,mas isso é um prática abominável com certeza,o que a Thalis quer dizer quando diz que se encontrou e é feliz,é que na verdade ela quer justificar a sua prática,e até justifica até certo ponto,mas Deus não tem nada a ver com isso pois ele criou macho e fêmea somente,o que passa disso é abominável.
    Mas o que importa é Jesus te ama,o resto depende de você unicamente.

    ResponderExcluir
  41. A paz a todos.
    Por acaso Deus é pai de alguns apenas?
    Por acaso Deus não habita coraçoes de pecadores?
    POr acaso Deus, mesmo sabendo da homosexualidade da Lanna, a usa para trazer almas pra igreja ?? OU será que ela escondia isto de Deus????
    Ela é usada por Deus,SIM assim como outros homosexuais.

    Deixem de ser idiotas e parem de questionar Deus.

    ELe é unigenito, soberano, misericordioso e ama a TODOS, inclusive os homosexuais que se vivem no caminho.

    Quer voces PRECONCEITUOSOS queiram ou não. O MUNDO É GAY ! E JESUS NOS AMA

    Prefiro ser gay e não julgar, do que ser hetero, pastor, rei do dízimo, e viver escondendo seu "rabo" pra pisar no rabo dos outros.

    Patricia
    traruira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Esse papo de amor incondicional deve ser equilibrado com juízo de Deus. Deus ama a todos? Sim. Deus tem princípios bem claros que precisam ser obedecidos incondicionalmente? Sim, claro.
    Se os homossexuais fossem criados por Deus assim, eu aceitaria, porém não é assim. A homossexualidade tem razões emocionais, psicológicas e espirituais e não naturais. Todos os homossexuais que conheci (foram bastantes) vieram de lares disfuncionais. Ou o pai era emasculado, ou ausente, ou sofreram violência. Pode parecer simplista, mas apresente-me apenas um hossexual que foi criado segundo a Palavra de Deus, ou cujo pai foi presente, temente a Deus e exemplar e passo a frequentar a Organização Não Governamental para Fins Lucrativos da Lanna Holder e sua amante.
    Quanto ao apoio que supostamente receberia de Caios Fábio e outros, não importa quem a apoie, a Palavra de Deus eu sei que não apoia. Lamentaria se fosse verdade, mas teria que seguir em frente.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  43. . Agora, ela entendeu que por mais que ela ore, peça, faça jejum, atravesse o deserto, frequente uma sessão do descarrego, entre outras praticas de libertação, ela nao vai deixar de ser gay. Por que isso não se aprende, a pessoa nasce assim.

    thali::ninguém nasce gay ou lésbica,qdo nós nascemos o médico não fala é gay ou lésbica
    uma boa parte dos gays dizem que são assim por opção então se depois disso tudo que vc falou
    orar, jejuar, etc... não resolver não é pq a pessoa nasceu assim é pq se afastar desse caminho é muito dificil, e são poucos os que realmente se afastam e eu conheço quem se afastou


    a maioria prefere continuar na vida de engano pq não aceita que é pecado e deixa o desejo da carne falar mais alto e acontece o que vemos
    agora pessoas indo pra essa igreja dessa ex,ex,ex,ex, sei lá o que pra viver um evangelho que eles criam chamado evangelho
    self-service ou a lá vontê!!!

    vc se alimenta daquilo que vc quiser

    uma cega que vai guiar um monte de cegos juntos

    Deus não faz ninguém nascer gay

    ResponderExcluir
  44. Como a maioria por aqui entendo que realmente vivemos o tempo do fim. No caso da pregadora Lanna Holder, eu mesmo fiquei impactado quando assisti a um DVD onde ela dava seu testemunho. Entretanto, como está escrito, chegaria um tempo em que muitos diriam vir em nome de Cristo e surgiriam muitos falsos profetas(Mt 24;4-11).
    O problema aí, não é simplesmente a queda, pq todos pecamos e podemos ser restaurados. A questão crucial, ao que parece, é a intenção de pregar a Palavra relativizando-a, como se o pecado não nos afastasse de Deus.
    Deus não muda jamais. Ele é a sua Palavra. Ou se abandona o pecado e luta-se contra ele ou verdadeiramente não haverá salvação.

    ResponderExcluir
  45. Triste mesmo é ver pessoas que falam "Jesus é meu Senhor" mas não faz questão alguma de seguir ao Jesus que é bíblico. Preferem criar um "jesus" próprio que agrada ao próprio coração.


    Que o Senhor tenha misericórdia destas pessoas, e com seu Espírito faça-as compreender a plenitude das escrituras, não apenas como um livro que contém a palavra de Deus, mas sim como o livro que É a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  46. Graça e Paz!

    É uma falácia afirmar que a pessoa nasce homossexual.

    Há estudos e pesquisas que demonstram que a homossexualidade é devida a uma combinação de fatores sociais, biológicos e psicológicos.

    E para espancar qualquer dúvida, Dr. Dean Hamer, pesquisador e ele mesmo homossexual, de onde a midia e o lobby homossexual pinçaram uma nuance sobre o gene gay ser congênito, quando confrontado por seus pares diz o seguinte:

    "Genes are hardware...the data of life's experiences are processed through the sexual software into the circuits of identity. I suspect the sexual software is a mixture of both genes and environment, in much the same way the software of a computer is a mixture of what's installed at the factory and what's added by the user."

    Quem quiser conhecer a verdade científica e não propagandas infundadas, poderei dispor via correio eletrônico, vários documentos sobre o tema.

    Laus Deo

    ResponderExcluir
  47. Misééééricordiiii 3 vêis e meia!!! Qui que é isso gentem??

    O amor incondicional de Deus deve ser equilibrado com o seu juízo e justiça, pois Deus continua abominando o pecado! Desde sempre!!

    Anísio Soares

    ResponderExcluir
  48. Deus não faz ninguém nascer gay pelo motivo óbvio que Ele fez a raça humana existir como macho ou fêmea. Agora, teve um anônimo que comentou que Deus usa esse ou aquele. Usar, Deus usa, pois Ele é SOBERANO. Ele usou Judas Iscariotes, sim, usa até mesmo o diabo, sem que se contamine com o pecado. Todos os seres, a rigor, são servos dEle. Alguns, são feitos filhos. O HD consegue processar a informação, anônimo???!!!
    Roney Leão

    ResponderExcluir
  49. Ainda sobre Deus usar esse ou aquele. É por esta razão que Ele manda a operação do erro, é para isto que existe os vasos de ira, sim, para executar o trabalho sujo. Alguém se lembra de um texto no velho testamento em que Deus usa espíritos mentirosos, na boca de profetas???!!!
    Ele usa quem quiser, sem se obrigar a nada para com o usado. É o caso do Diabo na pessoa de Judas Iscariotes.
    Roney Leão

    ResponderExcluir
  50. A Bíblia diz:''Considerai,pois, a bondade e a severidade de Deus...''(Rm 11.22a).

    Por que, então, que alguns só consideram a bondade e esquecem da severidade??

    Acham que podem zombar de Deus e permanecer impunes(Gl 6.7)

    R.O.R

    ResponderExcluir
  51. ela prefere viver no engano porque não aceita reconhecer que e pecadora ai ela cria o seu proprio jesus para satisfazer a sua carne prefere viver no engano de que reconhecer que as suas praticas e uma violação do evangelio. que ela possa reconhecer atempo,que deus vai cobrar dela se continuar com essa pratica homosexual

    ResponderExcluir
  52. Graça e Paz!

    Quando o pesquisador do "gay gene", Dr. Dean Hamer, foi inquirido sobre a homossexualidade ser baseada somente na Biologia, vejam o que ele afirma:

    "Absolutely not. From twin studies, we already know that half or more of the variability in sexual orientation is not inherited. Our studies try to pinpoint the genetic factors...not negate the psychosocial factors."

    ("New Evidence of a 'Gay Gene'," by Anastasia Toufexis, Time, November 13, 1995, vol. 146, Issue 20, p. 95.)

    Esse é o pesquisador homossexual de quem a mídia comprometida com o lobby gay , com o fito de manter sua agenda, extraiu uma frase, sabe-se lá de onde, de que havia um gene gay.

    Laus Deo

    ResponderExcluir
  53. Observei que os comentários são os melhores e mais bem elaborados possiveis, né? Mas, como cristãos o que fizemos de bom diante essa história.
    Tudo bem que a promessa da volta de Jesus está se cumprindo, ALELUIA por isso. Mas a vida dessa alma perdida? ONde está a preocupação do povo e misericordia do povo para essa alma?
    Muitos dedos estão para apontar, mas CUIDEM IRMÃOS, PQ AQUELES QUE ESTÃO DE PÉ É OS QUE PODEM CAIR. E OS QUE ESTÃO DE PÉ, É QUE PODEM LEVANTAR OS CAIDOS.

    É claro que o que ela fez realmente foi um problema, um escandalo, mas quem de vcs sentiu amor por ela? Sentiu misericordia? Quem de nós orou por essa jovem que está cega espiritual?

    E das perguntas que ela respondeu, ela abodrou um assunto que muitos de nós também apoiamos que continue dessa maneira. Apoiamos pq não damos um basta nessa religiosidade em esconder as coisas acahando que está tudo bem, tudo normal.
    Mas, nós sabemos que isso é uma realidade dentro da nossa igreja sim!


    E essas perguntas tiveram as melhores respostas, que alguém já viveu e viu o que realmente é verdade nas igrejas.


    "Então, na sua opinião, qual seria a atitude correta da Igreja em relação ao homossexual ?

    Não só falo da homossexualidade, mas do adultério, do vício da prostituição. Essas pessoas precisam de igrejas que as aceitem como elas são e que preguem a Palavra para elas, na expectativa e na certeza de que a libertação vai ocorrer de dentro pra fora. Não adianta pegar um homossexual e trocar suas vestes, fazendo dele uma personagem que passe a imagem de religioso, se por dentro ele está ferido, está machucado. A única coisa que a igreja pode fazer, se ela não tem respostas, é exercitar o amor. A homossexualidade não é pior do que o adultério, a prostituição ou a fornicação – para Deus, todos estão na mesma categoria.

    Por que a Igreja é tão radical em relação aos pecados sexuais?

    Eu te diria que é por causa dessa máscara de religiosidade. Nós condenamos os pecados sexuais, mas calamos a boca quando o assunto é a fofoca, a intriga. E nos calamos também em relação à falta de união entre pastores e ministérios e à busca incessante pelo poder. Não condenamos aqueles que usam o dinheiro que vem dos dízimos e das ofertas para suas vaidades pessoais., enquanto as igrejas estão limitadas a templos pobres e sem estrutura porque o dinheiro é totalmente utilizado de forma ilícita. Também não falamos contra a disputa que existe em nosso meio: quem é o melhor pregador, quem é o melhor cantor, quem é o que mais vende em igrejas. Isso tudo se tornou normal, mas o pecado sexual, não. É a mascara da religiosidade"





    Não sou homossexual, mas gostaria que os irmãos, começassem a observar que isso é um fato que acontece e que nos leva para o inferno, ou leva os nossos imrãos. ENtão, cuidemos em não julgar ninguém por sua falha, procurar entender e estudar na biblia um pouco sobre isso.


    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  54. Observei que os comentários são os melhores e mais bem elaborados possiveis, né? Mas, como cristãos o que fizemos de bom diante essa história.
    Tudo bem que a promessa da volta de Jesus está se cumprindo, ALELUIA por isso. Mas a vida dessa alma perdida? ONde está a preocupação do povo e misericordia do povo para essa alma?
    Muitos dedos estão para apontar, mas CUIDEM IRMÃOS, PQ AQUELES QUE ESTÃO DE PÉ É OS QUE PODEM CAIR. E OS QUE ESTÃO DE PÉ, É QUE PODEM LEVANTAR OS CAIDOS.

    É claro que o que ela fez realmente foi um problema, um escandalo, mas quem de vcs sentiu amor por ela? Sentiu misericordia? Quem de nós orou por essa jovem que está cega espiritual?

    E das perguntas que ela respondeu, ela abodrou um assunto que muitos de nós também apoiamos que continue dessa maneira. Apoiamos pq não damos um basta nessa religiosidade em esconder as coisas acahando que está tudo bem, tudo normal.
    Mas, nós sabemos que isso é uma realidade dentro da nossa igreja sim!


    E essas perguntas tiveram as melhores respostas, que alguém já viveu e viu o que realmente é verdade nas igrejas.


    "Então, na sua opinião, qual seria a atitude correta da Igreja em relação ao homossexual ?

    Não só falo da homossexualidade, mas do adultério, do vício da prostituição. Essas pessoas precisam de igrejas que as aceitem como elas são e que preguem a Palavra para elas, na expectativa e na certeza de que a libertação vai ocorrer de dentro pra fora. Não adianta pegar um homossexual e trocar suas vestes, fazendo dele uma personagem que passe a imagem de religioso, se por dentro ele está ferido, está machucado. A única coisa que a igreja pode fazer, se ela não tem respostas, é exercitar o amor. A homossexualidade não é pior do que o adultério, a prostituição ou a fornicação – para Deus, todos estão na mesma categoria.

    Por que a Igreja é tão radical em relação aos pecados sexuais?

    Eu te diria que é por causa dessa máscara de religiosidade. Nós condenamos os pecados sexuais, mas calamos a boca quando o assunto é a fofoca, a intriga. E nos calamos também em relação à falta de união entre pastores e ministérios e à busca incessante pelo poder. Não condenamos aqueles que usam o dinheiro que vem dos dízimos e das ofertas para suas vaidades pessoais., enquanto as igrejas estão limitadas a templos pobres e sem estrutura porque o dinheiro é totalmente utilizado de forma ilícita. Também não falamos contra a disputa que existe em nosso meio: quem é o melhor pregador, quem é o melhor cantor, quem é o que mais vende em igrejas. Isso tudo se tornou normal, mas o pecado sexual, não. É a mascara da religiosidade"





    Não sou homossexual, mas gostaria que os irmãos, começassem a observar que isso é um fato que acontece e que nos leva para o inferno, ou leva os nossos imrãos. ENtão, cuidemos em não julgar ninguém por sua falha, procurar entender e estudar na biblia um pouco sobre isso.


    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  55. Hum, então é falta de conversção misturado com adultério e estelionato para fundar uma micro-empresa, ainda tem gente que denfede, fala de não julgar, julgar é uma coisa, citar o que a Bíblia fala sobre homossexualismo/lesbianismo é outra totalmente diferente, deixem de ser néscios nas escrituras, mas a verdade é que quem defende isso na realidade não crê na inspiração das Sagradas Escrituras, o abc do evangelho é que toda a Escritura é inspirada pelo Espírito Santo de Deus, se alguém não crê nisso têm todo o direito de sair da igreja e não de negar o que é fato que está escrito.

    ResponderExcluir
  56. Que ministério é este que a missionária em questão exerce? Que despreza o matrimônio e prega este vai e vem pecadológico? Ainda prefiro ter como referência o ministério de Paulo, Tiago João...

    ResponderExcluir
  57. Triste, triste o título dessa matéria. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
  58. Olhar só para o Alvo que é Jesus Cristo o Justo, Tudo que ela fala em seu Testemunho o Senhor Deus faz isso e muito mais na vida de um ser humano, AGORA QUANDO O PORCO VOLTA PARA O SEU VOMITO É MUITO TRISTE, TENHA CERTEZA QUE COM TUDO ISSO NOSSO DEUS NUNCA VAI DEIXAR DE SER MISERICORDIOSO, VAMOS TER CUIDADO COM NÓS MESMOS PARA NÃO CAIR PORQUE NA HORA DO FIM SE NÃO DÊ TEMPO SE ARREPANDER NEM PRECISA FALAR QUEM TA COM A BOCA ABERTA PARA TRAGAR.

    JESUS EU TE ADORO, PORQUE COM A MENSAGEM QUE ELA PREGOU AOS LONGOS DESTES ANOS TEM CENTENAS OU ATÉ MILHARES DE PESSOAS LIBERTAS DESSA PRETICA QUE O SR. CONDENA EM SUA RICA PALAVRA.

    SENHOR EU ACREDITO QUE CAIM, JUDAS, O rei SAUL FIZERAM ALGUM BENEFICIO PARA OUTROS AQUI NESTA TERRA, AGORA SE DEIXANDO LEVAR PELO ESPIRITO DO ENGANO SEUS FINS NÃO FOI NADA BOM.

    DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO AS PESSOAS QUE FORAM LIBERTAS ATRAVÉS DAS PALAVRAS E DAS MENSAGENS QUE O SR ORDENOU A ELA PREGAR.

    PARA lanaSODOMA X RosaniaGOMORRA:
    "Não erreis: nem impuros... nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6:9-10). Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos.

    "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" (I Coríntios 6:12).

    ResponderExcluir
  59. "Venha a mim todos os que tem fome e sede pois eu os saciarei".
    Paulo diz que o dom mais poderoso é o dom do amor.

    Devemos como cristãos, não julgar, mas sim orar para que Deus faça a sua obra e realmente liberte todos aqueles que são cativos.

    Todos temos pecados que nos afastam de Deus.Mas qdo buscamos a Deus, Ele age em nossas vidas e nos liberta de todo cativeiro, mas para isso é preciso negarmos a nós mesmos... qdo fazemos isso Deus trabalha em nossas vidas, porque Ele vê que tudo que queremos é está mais próximo dle e que pouco importa o nosso futuro, porque confiamos nele.

    O que eu qro dizer com tudo isso, é que para se liberta do que nos afasta de Deus. É preciso crê em Deus.

    Infelizmente o que essas duas estão fazendo, é agir por conta própria e estão sedendo aos seus próprios desejos qdo na verdade o deveriam era negar a si mesmo, confia em Cristo tomar a sua cruz e segui-lo.

    quem foi q disse que seguir Jesus seria fácil?
    No mundo tereis aflições, é preciso resistir aos desejos e busca a Deus cada vez mais e mais!

    Existe liberdade em Cristo.

    ResponderExcluir
  60. Segundo a Bíblia, comer camarão é tão abominável quanto a homossexualidade...

    Daniel Castro
    dmdomingos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. é lamentável que uma mulher que usou do evangelho para se promover agora também usa o mesmo pra fazer outros pecarem ainda mais.
    infelizmente ela que se diz uma leitora da bíblia
    esqueceu-se do que esta escrito no livro aos ROMANOS cp 1 vrs 26,27,28
    mas fazer oque se ate padre conhece a bíblia
    e a ignora
    espero que um dia realmente DEUS possa a libertar . ela pode ate ser uma ótima oradora ou palestrante mas nunca conheceu a verdade.porque quem esta em cristo nova criatura é.
    em joão 14.6 diz que JESUS é o caminho e a verdade e a vida.
    infelizmente ela foi apenas mais um que conseguiu enganar alguns , mas isso não é de se admirar,porque no nosso meio evangélicos tem
    surgido muitos artistas de palcos

    ResponderExcluir
  62. Aí gente,a maioria das pessoas que seguem esse blog criticam os pentecostais e neo pentecostais,por que não vão pregar pra elas o tão evangelho simples que vocês tanto defendem?
    Vão lá no culto delas(ou deles).
    Pra colocar a matéria vocês colocam,vocês gostam de escândalos,e agora?

    ResponderExcluir
  63. Aqui em no Nordeste, mais especificamente em Teresina no Piauí, Há um Senhor que se auto-entitula "Pastor Jotinha" fazendo um périplo por nossa cidade, Contando seus "testemunhos" absurdos, se declarou judeu "josephus Rule... num sei o quê. Diz que nasceu em 1910, foi o compositor de 6 hinos da harpa cristã, um desses hinos inclusive consta que foi executado pela orquestra do titanic no momento em que afundava, isso acho que em 1911 ou 1912. Ele diz a família dele pertencia a uma das tribos de Israel, sendo que nesse ano praticamente não existia judeu em israel, ainda por cima tribo. Sabe é tanto absurdo, que qualquer criancinha percebe que tem sal demais nesse angú, mais o que mais me entristece é ver os dirigentes de nossa igreja estarem "abençoando" com seu apoio moral, essas peripécias deste senhor, inclusive dando suporte logístico a ele. Pra mim ele é outra Lana Holder. Será que vocês poderiam nos ajudar publicando algo sobre o dito cujo?
    Klevenmouro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Infelismente ou felismente nao sei, nunca acreditei na converssao da Lanna. Vi ela (ele) pregando na igreja onde eu era membro no estado da Florida e simplesmente a rotulei de CAMELO EVANGELICA, pois vendia de tudo q se pode e do que nao se pode imaginar (CDS, DVS, REVISTINHAS ESCRITA P/ELA P/CASAIS, JOVENS, ADOLECENTES, NAMORO E ETC. ETC. ETC.) Acho que ela so queria mesmo era esplorar o comercio evangelico e faser a vidinha financeira dela; mas louvo a Deus que nao se deicha enganar e permitiu que logo logo, ela mostrasse sua verdadeira identidade (SAPATONA) p/ que parasse de enganar o povo, pq a Deus ela nunca enganou.
    A Rosania fazia parte do Ministerio de Boston onde eu era membro, outra coitada, ORGULHOSA q so ela, era como se tivesse o Rei na Barriga, era outra q so enganava a quem nao tinha nada de visao, assim como o seu Pastor, que se aproveitou da voz dela e a lancou como cantora, hoje todos os dois sao cartas fora do baralho, ela e o seu pastor daquela epoca. O unico problema e q continuam se achando o rei da cocada preta.

    ResponderExcluir
  65. ano passado um pastor amigo meu ficou pregando o mes todo sobre iniquidade e eu nao entendia pq tanto sobre o assunto agora vejo obrigado pastor pois com vc aprendi que iniquidade e quando o pecado nao tem mais pesso nao tras mais contrangimentos contra a palavra e contra o ESPIRITO SANTO continue pregando pastor ronaldo lima de itajai sc pois o o povo de DEUS nao pode achar q pecar e o pecado sejam normal e sem conseguencia de inferno

    salsandro

    ResponderExcluir
  66. eu sei que jesus esta voltando!!!
    quarde a sua coroa p/que niguém possa rouba
    a palavra do senhor..diz resisti o diabo que ele fujira de voz..

    ResponderExcluir
  67. resiste o diabo que ele fujira de voz..
    mais jesus esta voltando..
    quarde a sua coroa /que niguém venha tomar
    mais a palavra do senhor.. diz não vos comformei com esse mundo!!!!

    ResponderExcluir
  68. a palavra de DEUS diz :
    nao herdarao o reino dos ceus os que praticam tais iniquidades,os caes e os feiticeiros,e os que prostituem,e os homicidadas,e os idolatras,e qualquer que ama e comete a mentira.
    cada um vai dar conta de si para DEUS quem somos nos para julgar?

    ResponderExcluir
  69. lamentavel...de fato nós estamos vivendo a apostasia, Jesus esta voltando!
    Will Strauss

    ResponderExcluir
  70. Para os gays de plantão, existe ex gays sim,mas apartir do momento que entram em igrejas ou existem homens e mulheres cheios do espirito santo e um povo estruturado na palavra de Deus,tudo que é contrario a Deus cai por terra e se levanta uma nova criatura,infelizmente existem igrejas falidas e despreparadas pra tudo que tá acontecendo neste mundo,na minha cidade tem um ex travesti, e hoje é um Pastor usado por Deus e com sua familia,Graças a Deus ele teve pessoas de Deus AO LADO DELE para orar e pregar...

    ResponderExcluir
  71. esta pastora rosaina era chefe dos profetas do Uriel de Boston. Ela mandava na igreja do Falso Profeta iUriel.Ela que dava nomes aos anjos.Uma vez ela proibiu que um pastor brasileiro pregasse na Igrej, alegando que deus tinha acabado de revelar para ela que o pastor estava em adultério.O Uriel tinha medo dela. Os pastores do Uriel tinham medo dela, ela era manipulações e alguma coisa que ainda não veio a tona, o Uriel tinha rabo preso com ela.

    ResponderExcluir
  72. Olha meus queridos, tenho certeza que meu testemunho é mais forte do que o da LÉSBICA GOSPEL,na minha comunidade todos sabem da minha vida terrível de pecado e da minha verdadeira conversão, as vezes o Pastor da minha igreja queria que eu desse algum testemunho do meu passado,eu sempre recusei e falava para ele, do meu passado tenho nojo, só quero é falar de Jesus!Essas pessoas que gostam de falar no pulpito do seu passado de pecado, a grande maioria ainda não é convertida de verdade.

    ResponderExcluir
  73. Ela soube escolher sua varoa hein !!! é um filézão de morena. Deve ter muito pastor revoltado por aí. "Poxa vida,eu com essa mocréia que enche meu saco do meu lado".

    ResponderExcluir
  74. misericórdia mas temos que amala essa é a vontade de deus vamos horar pra que comtinuamos de pé firme na rocha que é o senhor jesus cristo o nosso salvador!!!

    ResponderExcluir
  75. Só tenho uma duvida, existe um tipo de ordem para legalizar se uma igreja é evangelica ou nao? Passasse por uma avaliaçao? Por que eh cada uma que aparece e se intitulam pastores e pastoras, pq nao padres e freiras? "A freira Lana" ou algo do tipo? tsc tsc.... vamos botar onderm nisso rpaz!

    ResponderExcluir
  76. A lana assumiu o relacionamento e o uriel que só comia pelas beradas....

    ResponderExcluir
  77. gente que se furta da missao de aprender a amar sempre vai se justificar através do "juízo de Deus". Que Ele tenha misericórdia de quem no fundo do seu coração, motivado por ira e rapina, se aproveita dessas ocasiões pra despejar sua miséria em outros seres humanos..

    ResponderExcluir
  78. ha! vcs julgam todo mundo e vêm falar sobre o direito de julgar? interessante!

    ResponderExcluir
  79. EU ACHO ISSO UM ABSURDO.. E A IGREJA E TEMPLO DE SATANAS.NAO TEM NADA DE DEUS NESSA IGREJA DO CAPETA.ELA DEVERIA SABER DISSO POIS JA LEU A BIBLIA E SABE QUE ISSO E ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS.TOMA VERGONHA ,ISSO E PQ ELA NAO E LIBERTA .E FICA PROCURANDO ARGUMENTOS.MAIS VAI CAIR POR TERRA.E DEUS JA DEU O LIVRAMENTO UMA VEZ PARA VOCE. AGORA DA PROXIMA VEZ .SE VAI DIRETO PRO CALDEIRAO DE SATANAS.AI SE VAI PREGAR LA NO INFERNO. VC ESTA ACHANDO QUE DEUS E MOLEQUE???? ISSO EM VC E PURA LEGIAO DE DEMONIOS DO LESBIANISMO.MAIS AGUARDE PQ DEUS VAI TE PESAR A MAO.VAI TE REDUZIR AO PO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item