681818171876702
Loading...

[Kit Gay] A Vergonhosa Vitória da Bancada Evangélica

Marcelo Lemos

Tem cristão comemorando a falência, por enquanto, do famigerado Kit Gay - inclusive eu. Que bom que o projeto caiu, e já foi tarde. Uma nação temente a Deus jamais deveria cogitar tal projeto – se bem que “temente a Deus” não é uma descrição apropriada ao Brasil. E aí é que começa o problema: o Kit não caiu por se provar que o mesmo não cabe em nossa sociedade, mas sim porque a Bancada Evangélica vendeu-se a já famosa corrupção Brasileira. O método utilizado pelos políticos de GEZUIS foi o centenário “jeitinho brasileiro”.

Os políticos de GEZUIS "venceram" (duplo sic!) por meio da chantagem política: ameaçaram a presidente Dilma com a aprovação da convocação do Ministro Palocci, que tem se recusado a explicar como multiplicou tanto seus bens em tão pouco tempo. Recentemente alguém soltou no Twitter: "Se um homem público não quer prestar contas ao público, prestará contas a quem?". Dilma aceitou a chantagem, evidentemente sabe que se Palocci tiver que prestar contas a casa pode cair – afinal, ninguém melhor que ela para nos contar das corrupções que rolam na Casa Civil: que sua melhor amiga não me deixe mentir.  

Mas, não é bom que o Kit tenha fracasso? Sim, é bom, mas os fins jamais devem justificar os meios. Ao menos não é assim que funciona no Reino de Deus. Reino de Deus? Desde quando a Bancada Evangélica tem compromisso com o Reino de Deus? Que ilusão! O único Reino que conhecem é o do Umbigo!

Que vergonha senhores políticos de GEZUIS! Quer dizer que vão fechar os olhos para a corrupção apenas para aprovar um projeto pessoal? Quer dizer que estão mais preocupados com o tal Kit que com o dinheiro supostamente roubado dos pobres e das viúvas? Meu queridos, acho que o Jesus de vocês não é o mesmo que eu sirvo. Ah, é! Já ia me esquecendo: o de vocês é "GEZUIS". Ufa!

Que vergonha Presidente Dilma! Quer dizer que não tem condições de sustentar a honestidade do seu governo? Não percebe a senhora que acabou de admitir que seu governo é corrupto, e que a senhora pretende fazer qualquer coisa para esconder a sujeita? E como está disposta a isso! - abriu mão de algo que era prioritário ao governo petista! Nossa, será que há tanta sujeira assim para esconder?

Querido leitor, eu sou ferrenho defensor da Lei de Deus. Defendo tanto que me identificam como Teonomista. Defendo tanto que até os evangélicos acham que sou exagerado. No entanto, entre o Kit gay e a corrupção, que se libere o Kit e metam os corruptos atrás das grades. Mas, para defender a corrupção, Cruzados de GEZUIS e Cruzados da Dilma possuem mais em comum do que imaginavam. É como se diz no ecumenismo: “o que nos une é maior do que aquilo que nos separa!”. Isso é uma vergonha! A Pizza vai ser degustada na casa de quem?

Vejam, como eu gosto da derrocada do Kit Gay, seria hipócrita se negasse. Mas não aprovo os meios. Queremos um Brasil fiel ao Senhor? Que vençamos a guerra por meio da pregação do Evangelho, e não nos aliando ou colocando panos sobre a corrupção. Isso é outro Evangelho, é uma abominação. Se eu já tinha nojo desse grupinho que se pretende defensor da moral “judaico-cristã”, os meios que utilizaram para chegar a vitória só me faz ter mais asco de tudo isso.

Mas, tenho um conselho para Dilma: coloque os “arapongas” do PT de olho nessa gente, rapidinho a senhora vai fazer a maioria deles comer na sua mão. Duvidam? Pois eu pago para ver! Quer mais uma dica? Peça que alguns investiguem como se dá as movimentações financeiras dos grandes conglomerados “evangélicos” – haverá muitos tesouros para a senhora, e, creia-me, seu querido Kit Gay estará a salvo mais uma vez!




Marcelo Lemos, o "homofóbico" (sic!) editor do Olhar Reformado para o Genizah.

Postar um comentário

  1. É isso: decisão correta, motivos errados...

    ResponderExcluir
  2. Eu não fico surpreso com nda disso, tantos pseudos cristãos manchando o nome de Deus que nada mais me pega de surpresa, ficarei supriendido se encontramos alguns dele na eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Em outras palavras, vamos fazer sugerir a Presidente Dilma a leitura do Genizah. Não lhe faltará munição para iniciar a sua cruzada.

    ResponderExcluir
  4. Eis a diferença de crer em Jesus e crer em "Gezuis", de ser profeta de Deus e ser profeta de Baal.
    Infelizmente o Kit chegará as escolas, de uma forma de outra;
    O que temos a fazer é pregar o evangelho sempre, independente de "Kit Gay", pl 122, perseguição, e orarmos por essas pessoas.

    A Paz do Senhor Jesus seja com todos.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Vamos por partes...

    Primeiro, não foi só a bancada de evangélicos, foram católicos, conservadores e "simpatizantes".

    Segundo, contra o ministro Palocci não há nenhuma acusação, querem que ele fale, apenas isso. No Brasil, o indivíduo não é obrigado a produzir provas contra si.

    Terceiro, no caso, Palocci tem suas contas declaradas na Receita.

    Quarto, Palocci, goza de imenso prestígio com os grandes empresários que fazem este país funcionar.

    Quinto, Palocci, foi o que começou a transformação deste país no inicio da era Lula!

    Sexto, Palocci, caiu. Levantou e agora, a oposição quer derruba-lo novamente. Leia-se, FOLHA DE SÃO PAULO, GLOBO, ESTADÃO, PSDB, DEM E PPS.

    Sétimo, já estão condenando Palocci antes mesmo de julga-lo (bem cristão isto)!

    Oitavo, a "melhor" amiga de Dilma realmente esteve fazendo lambança, tudo foi apurado, e está nas mãos da justiça. Até então, ninguém foi acobertado.

    Nono, antes que digam. Sim, a polícia Federal no governo Lula e Dilma, prende tanto Daniel Dantas como Roberto Jeferson.

    Décimo, o autor (Marcelo Lemos) tenta comparar dois tipos de pecados. Que sempre foi, e sempre será "abominável" a Deus. Corrupção e homossexualidade, não há distinção, é tudo pecado (na bíblia cristã)

    Décimo primeiro, o autor (Marcelo Lemos) se diz defensor "ferrenho" da Lei de Deus. Mas, mostra não conhecer a "graça" do próprio...

    Décimo segundo, a suposta "chantagem" não passa de 30 cabeças de gado! O governo ainda assim é maioria, com mais de 300 deputados! Não seria suficiente para convocar Palocci.

    Décimo terceiro, ratificando, Palocci, ainda não é acusado de nada, não é condenado!

    Décimo quarto, hoje a mesma presidenta, que vetou os kits, disse que o ministro irá se explicar assim que for necessário.

    Décimo quinto, muito cuidado, o Genizah está virando palanque político!

    Obrigado pela atenção! E viva a democracia...

    ResponderExcluir
  6. Ambos os lados, chatageado (governo) e chantageador ( bancada ), perante Deus merecem o inferno,pois estão agindo conforme suas próprias concupiscências e torpeza de coração.

    Mas soberanamente, Deus permitiu, pois sem isso imaginem quantos seriam influênciados pelo material torpe ? A conta de ambos não deve ter só este evento contabilizado.

    Quanto ao "sinistro" se está com a mão suja, ou não, deveria vir a público e se explicar se ainda honra o seu nome e reputação.

    ResponderExcluir
  7. pouco me importa como foi a suspensão desse kit...
    o importante é isso não dar sequência...

    agora cá entre nós que b..... de apologética que vcs fazem, para mim o conteúdo desse site é lixo, e muito mal informados são os pseudo cristãos que escrevem essas matérias horríveis e indigeríveis de se ler, mas Jesus está ai pra vcs (doentes) afinal Ele veio pra isso.

    Junior

    ResponderExcluir
  8. O senhor Marcelo Lemos está de barriga cheia e ainda reclama?! Sou pastor em Brasília, e tenho acompanhado de muito perto as ações da Bancada Cristã na Câmara dos Deputados.

    Sinceramente, aplicar o conceito maquiavélico numa das maiores vitórias dos verdadeiros cristãos, é de muito mau gosto. Ameaçar convocar o Ministro Palocci em troca da suspensão do “kit gay” parece-me de bom senso e estratégico.

    Estou feliz e satisfeito com os parlamentares que estão lutando em favor da família.

    ResponderExcluir
  9. Só não entendi Marcelo Lemos como vc diz que é defensor ferrenho da palavra de Deus e diz que é melhor o kit gay do que a corrupção, pelo pouco que sei Deus não aprova nem um dos dois, e cmo vc disse os meios não justifica os fins, como vc diz que um melhor do q outro, um discurso bonito mas sem fundamento, pois creio q como cristãos nossa posição deve ser não a corrupção e a essa depravação sexual q estão querendo fazer com nossas crianças

    ResponderExcluir
  10. Os politicos fizeram a coisa certa do modo errado.
    No final das contas vamos sofrer é outros danos por condutas como estas em que se vendem valores ao preço de outros...

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o artigo é vergonhoso que nossos políticos evangélicos mal chegaram lá e já sabem o atalho para conseguir o q querem...

    Vergonha!!!
    Publiquei algo parecido no blog
    http://desfrutandodagraca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. "temente a Deus" = ter medo de Deus
    Eu tenho medo de tsunami.

    "Uma nação temente a Deus"
    O Estado é laico, não cabe ao meio político legislar de acordo com esta ou aquela crença.

    E sobre o kit gay que seria distribuído nas escolas, se fosse nos tempos em que havia "Moral e Cívica" seria até engraçado. Mas "respeito" não é algo que deveria se aprender na escola, mas sim exercitar. Respeito a gente aprende em casa, no dia-a-dia.
    Ainda que se diga que o papel da escola mudou pq a realidade das crianças mudou, ainda discordo do "kit". A orientação sexual de cada um é problema de cada um, e não algo a ser discutido (ou incutido) em crianças de primeiro grau.

    ResponderExcluir
  13. Eu postei um comentário no blog do Hermes falando justamente isso! Eu estava preparando um texto sobre como o princípio de Maquiavel foi aplicado nesse caso. Porém, meu xará se antecipou e o texto reflete tudo que eu já tinha esboçado. Sendo assim, vou divulga-lo lá no meu blog. Blz?

    Abraços fraternos!

    Ah! Eu sou carioca mas o Garotinho não me representa aqui e nem ponte que caiu!! Que nojoooooo!

    ResponderExcluir
  14. O importanqte de toda essa historia maligna, macabra, maldita e vergonhosa para essa nação é que esse material das trevas ( Kit bicha ), não foi parar nas maos das criancinhas desse Brasil.

    O que voces nao entendeam ainda é que estamos em uma guerra espiritual, onde as força das trevas querem a qualquer custo dominar e ditar as regras do inferno nesse pais.

    Seja como for, seja qual for a estrategia que foi usada, para mim, pouco importa, pois todos nos sabemos como funciona aquele eterno antro de corrupçao e roubalheira que sempre foi brasilia.
    O importante é que esse material maligno nao chegou as maos dos pequeninos. Gloria a Deus por essa vitoria e parabens a bancada catolica e evangelica.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  15. Kit Gay proibido - Garaças ao Palocci!
    http://profetadotelhado.blogspot.com/2011/05/kit-gay-proibido-gracas-ao-palocci.html

    ResponderExcluir
  16. Sem noção meu caro Marcelo da igreja homoafetiva,digo isto porque pra mim voce é de lá,
    prefiro o paloci solto do que o kit gay influênciando milhoes de crianças, se tem dois ladroes , dois pecados, prefiro o palocci solto, pra mim voce faz demagogia,vem com essa falacia de dizer que os politicos sao ladroes ou são de Gezuis, além de escrever faça algo pra ser contra, tomara que eles mudem realmente mas se é o que temos ....estão quebrando um galho

    Ass Lucas

    ResponderExcluir
  17. Só corrigindo, a vitória não foi vergonhosa, mas os meios talvez, mas dêem uma olhada no material em meu blog e verão o infame kit gay:
    http://apocalink.blogspot.com/2011/05/cartilhas-do-kit-gay-e-o-material.html

    A sociedade que os gays querem criar:
    http://apocalink.blogspot.com/2011/05/que-tipo-de-mundo-afinal-os-militantes.html

    ResponderExcluir
  18. Essa bancada evangélica bem poderia ser chamada de "Bancada de Sardes", têm nome de vivos, mas estão mortos em seus métodos escusos!

    ResponderExcluir
  19. "O importante é que esse material maligno nao chegou as mãos dos pequeninos..."

    ResponderExcluir
  20. Também prefiro integridade cristã à uma bandeira moral.

    Além de não se encontrarem aptos nem para uma coisa nem para outra, o que mais me decepciona na chamada "bancada evangélica" (como se o Reino de Deus precisasse disso) é que eles estão pouco se lixando para kit gay e etc.

    O único, repito, único interesse dessa trupe é manter adestrado e comendo pão no circo das igrejas o seu curral eleitoral evangélico.

    Com a palavra, nossos "heróis salvadores" parlamentares "evangélico$"

    ResponderExcluir
  21. Ao senhor PETISTA Carlos Oliveira eu digo apenas o seguinte: o senhor não leu todo o meu texto. Acha que estou fazendo campanha contra Dilma? Somente esqueceu que estou ensinando ela como derrubar a maracutaia de seus inimigos (leia o último parágrafo, por gentileza, rsrsrsrs).

    Aliás, ela certamente sabe que um dos BISPOS que encabeçam a chantagem É TUTOR ESPIRITUAL de um certo "evangélico" (sic) que apareceu no horário nobre REZANDO A GESUIS agradecendo a SANTA PROPINA DA PROSPERIDADE.

    Imagine se os "Arapongas" de Santa Dilma fizessem uma "busca" nas movimentações dos caras e suas instituições... O Genizah teria material para uns dez anos de artigos!!!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Gente, me surpreende muito saber que vários cristãos acham que os fins justificam os meios!!

    Eu penso diferente. Sou contra tal kit, sou contra o PL 122, sou contra a união civil - mas nunca faria uma manobra como a denunciada para aprovar leis ou medidas contra tais coisas.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  23. Lendo os comentários, vejo o quanto religiosos nós somos.
    Marcelo Lemos não defendeu o Kit Gay e muito menos comparou um pecado maior que o outro. Também não acusou o Palocci.
    Simplesmente mostrou o que fizeram : "troca de favores", ou seja corrupção. Não mexe comigo que não mexo contigo, independente de certo ou errado!!!
    Ou pragmatismo que temos hoje o velho pensamento maquiavelico: o fim justifica os meios.
    E na verdade não é isso o que acontece nas igrejas? um acoitando o outro?! Ou será que isso aconteceu só no governo?
    O vivemos hoje é troca de favores dentro das igrejas, só que fechamos os olhos e achamos que está tudo bem!!!!
    Mas é vergonhosa a filosofia de nossas igrejas, convenções etc, etc : JOGO DE INTERESSES!!!

    Marcelo Lemos estou contigo. Isso sim é defender a Palavra, pena que os alienados religiosos não consigam entender sequer uma palavra do que está escrito nessa postagem!!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Pois é Marcelo, o que temos na nossa política é reflexo também de uma sociedade corrupta inclusive no meio evangélico.


    A partir desta postura dos políticos católicos e evangélicos somados a outras posturas fica evidente que o governo (seja ele qual for) ja sabe o caminho para se manter esta "turma" sob suas rédeas, basta manter na gaveta algum projeto pró-aborto ou pró-homossexualismo para criar um alvoroço e barganhar para que se abafe os escândalos e crimes como os que são atribuidos ao então Ministro Palocci.

    O negócio ficou sujo. Na mesa de negociações ficou mais ou menos assim...

    Se vocês fizerem o que queremos (abaixo a causa gay) nós faremos o que vocês querem (abafam o caso da corrupção e não apoiam nenhuma investigação).

    Ficou evidente que o deus (minusculo mesmo) pergado pelos catolicos e evangelicos no congresso tolera mais a corrupção e administração fraudulenta do que o homossexualismo....

    Belo testemunho destes.... daqui a alguns meses estes mesmos vão para as igrejas dar sacos de cimento, telhados, equipamento de som e outras bugigangas para que os pastores sejam bons cabos eleitorais e levem seus rebanhos até as urnas em nome de um deus que ja nem me parece Mamom de tanto que abaixaram o nivel de espiritualidade e agora descaradamente manifestam suas naturezas; sejam nos templos, no congresso, nas câmaras e nos diversos segmentos da administração pública.

    O problema é muito grave mesmo e o emburrecimento da massa de manobra evangélica fica evidenciado por alguns leitores do blog e pela infinitude daqueles que cotidianamente nos encontramos nas empresas e nas conversas de fim de culto.

    É melhor que alguem pense e decida por nós do que nos dar ao trabalho de examinar coisa com coisa, isto é a pratica de muita gente...

    E depois vem a turma do ato profético a declarar que o Brasil é isto ou aquilo e que o mal "tá marrado", o diabo "tá derrotado", o território "tá dominado, demarcado" e outras esquisitices.

    Sigamos a tentar abrir os olhos e ouvidos de alguns para refletir e quem sabe sairem deste estado de entorpecimento e adormecimento mental e espiritual

    ResponderExcluir
  25. Vocês deveriam estar contentes pois Dilma e o PT só ganharam com essa manobra. Para quem apoiou a eleição dela com Delúbio, Palocci, Zé Dirceu, Marta, Sarney e quejandos trocar a cabeça de Palocci pelo Kit Gay foi um belo negócio.
    Quem acompanha a política sabe que o PMDB quer os cargos a que tem direito no governo e o Palocci não conseguiria se sustentar.
    Dilma precisa do Palocci como o PT do Delúbio, pois o partido se livrou das pessoas de bem e não tem mais gente qualificada.
    O PT não tem mais moral para mudar os costumes nesse país, perdeu isso quando se corrompeu.

    As vestais ofendidas que fundem um novo partido da moralidade...

    Moralidade cristã quando se discute kit gay é uma piada kkk.

    ResponderExcluir
  26. Para quem apoiou a eleição de Dilma com Delúbio, Palocci, Zé Dirceu, Marta, Sarney e quejandos trocar a cabeça de Palocci pelo Kit Gay foi um belo negócio.
    O PMDB quer os cargos a que tem direito no governo e o Palocci não conseguiria se sustentar.
    Dilma precisa do Palocci como o PT do Delúbio, pois o partido se livrou das pessoas de bem e não tem mais gente qualificada.
    O PT não tem mais moral para mudar os costumes do Brasil, perdeu a moral quando se corrompeu.

    As vestais ofendidas que fundem um novo partido da moralidade...

    Moralidade cristã quando o assunto é o kit gay só pode ser piada kkkk.

    ResponderExcluir
  27. Não fiquem tristes vestais, o Ministro vai mandar refazer os kits
    Vocês poderão então mandar emails para a bancada evangélica exigindo que aprovem os mesmos só para provar para todo mundo o quanto vocês são cristãos íntegros que vivem o que pregam.
    Huah huah huah....
    Mas essa recomendação só vale para quem tem filhos nas escolas públicas, pois quem tem seus pimpolhos nas particulares é fariseu hipócrita.

    ResponderExcluir
  28. É Marcelo Lemos triste ver os Cristãos pensando desta forma; "tapando o sol com a peneira". Esquecem que quem está no controle é Deus, e quem luta por nós é Deus, e quem dá a vitória é Deus, e esse Deus é Santo, Puro, Perfeito, não compactua com nenhum tipo de pecado, seja corrupção, seja kit gay.
    “Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” 1 Pedro 1:16

    Será que Jesus faria o que esta bancada fez? Creio que não. Então devemos lutar como espirituais e não como a carnais...


    Diego Marcelo

    ResponderExcluir
  29. Pastor Gilberto
    Ok Marcelo voce é contra o Kit,voce é contra a chantagem como voce diz, ainda que esta no meu direito, nao convocara o Palocci até porque nenhum meio se manifestou contra ele, até o ministerio publico nao se manifestou contra ele, ainda que hoje foi dito que o mesmo vai investigar ainda que nao tem indícios concretos para o tal, mas que investigue o foro certo é o MP e nao o jogo politico que a oposicao faz e ante que o senhor me chame de militante do PT, nao o sou e nao aprovo o seu direcionamento politico, mas nao fico fazendo criticas muitas vezes sem fundamento, os deputados evangélicos fizeram o que foi possivel dentro da lei ou me prove o contrario.
    Mas quero entao terminar dizendo, o que o senhor faria, nos diga entao, permitir o tal kit e milhares de criancas ficarem expostas a este material do inferno??? Por favor nos de uma opcao???, O que o senhor tem feitoem prol da nao aprovacao de tal Kit, até porque até aqui nao vi o grande apologista, que teria farto material se fizesse as investigacoes contra o governo para divulgar, eu estou buscando quantos material contra esse kit o senhor esta divulgando ou quantos caminhos o senhor tem mostrado como opcao.Caro Marcelo admiro muitas VEZES seu posicionamento até mesmo contra algumas ideias de certos articulistas terroristas do genizah como o HERMES, MAS DESTA VEZ, NAO FOI LEGAL.
    TE AMO EM CRISTO (NAO SOU GAY AHAHAHA)
    PAZ

    ResponderExcluir
  30. Para ALGUNS evangéloucos, vale tudo pra ganhar! De Jesus, vocês não tem nem o branco do olho! Foi uma VERGONHA como diz o texto! Ponto pro Genizah! Gostei do texto e da crítica.

    Qto ao "kit escola sem homofobia", tem gente que critica sem ter visto os vídeos (os autênticos, não os do Garotinho), sem ter lido a cartilha etc. Eu tb não lí e pq? Pq o movimento LGBT erra sistematicamente em suas estratégias, ao invés de chamar pro debate a sociedade civil, age como a maçonaria, não chamando nem mesmo seus líderes, como eu, pro debate. Deu no que deu. Mas deu no que deu, é bom que isso fique claro, porque a bancada evangélouca se vendeu: trocou sua homofobia pela corrupção do governo.

    ResponderExcluir
  31. Ao ANONIMO;

    O que eu faria para proibir o Kit gay? Tudo, menos negociata de bastidor. Ah, mas aí você iria perder! - você pode alegar. Talves perdesse; mas prefiro perder a batalha que vender a alma. Esse é o ponto.

    Veja querido: politicamente foi genial, moralmente foi lamentável, um atestado de como o brasileiro não leva a corrupção a sério. Palocci como homem público DEVE satisfação ao Público (sendo ou não culpado).

    Lembra do que ele fez, segundo dizem, com o caseiro? Por causa de 30 mil o PT virou a vida do rapaz de cabeça para baixo. Fizeram o que deviam fazer; e a oposição agora deve fazer o que é preciso com Palocci (seja ele culpado ou não). Evidentemente Palocci não é obrigado a produzir prova contra si - mas o papel da oposição é, pela Constituição, FISCALIZAR o Excetuvio; e os "gospeis" já deixaram bem claro que não predendem fazer isso...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Òtima crítica pastor, concordo totalmente, os fins jamais justificarão os meios.

    Tamar, em que escola você aprendeu a interpretar textos? Avisa que é pra gente passar bem longe!
    O Marcelo é totalmente contra o kit, mas não acha que corrupção é o modo correto de uma bancada que se diz evangélica agir para alcançar seus fins. Se você discorda disso sinto muito mas você é tudo menos cristão.Por exemplo, a bíblia manda a gente ajudar os pobres, nada mais justo do que roubar os ricos e dar o dinheiro a eles não, é? Você acusa os outros de farisaismo,mas olha pro teu argueiro, meu querido! Fariseu é quem tem essa conduta de religião morta, achando que os fins justificam os meios!

    Layssa

    ResponderExcluir
  33. Técnica de desinformação de desvio de foco (não sua,as mas dos defensores do kit), tiraram o foco do horrendo kitgay e querem mover para a questão da barganha. A sociedade toda estava contra, não eram apenas os religiosos, e quem nega isto é cego ou não quer ver.

    Enfim meus amigos, a máscara caiu, até mesmo a globo está admitindo que nossas autoridades estavam nos mentindo o tempo inteiro ao dizer que o kit-gay era destinado apenas aos alunos do ensino médio. Como vocês verão nesta reveladora reportagem do jornal O Globo, que parece ter tido acesso aos guias que acompanham os vídeos do kit, não só a idade do público alvo não era a que o MEC vinha tentando nos convencer, mas os exercícios e sugestões de discussões que acompanham o material são altamente preconceituosos e sem nenhuma dúvida teriam um resultado catastrófico em crianças de apenas 11 anos. Espero que isto mostre ao povo que este deve sempre questionar autoridades, que nem sempre estão preocupadas com o interesse da população.

    Veja abaixo a matéria completa:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html

    E para ver todos os CINCO vídeos:
    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    ResponderExcluir
  34. Mudam as moscas, mas a carniça é a mesma. E ainda tem gente aplaudindo...
    Na constituinte de 1988 a bancada "cristã" votou contra a reforma agrária em troca de apoio à censura nas tele-novelas. Parece que o pensamento da bancada foi o seguinte: "Entre manter a moral e os bons costumes ou acabar com a miséria no campo, danem-se os sem terra e Deus abençoe os latifundiários." Mudou alguma coisa nesse tipo de pensamento? Nada de novo! Esses despreparados continuam toscos!!

    O kit (propaganda) gay é incompatível com o papel educativo do Estado e não deve ser aprovado. Isso é indiscutível. Agora, a atitude imoral da bancada evangélica fechando os olhos para uma possibilidade de investigação é mesmo de dar nojo. E agora pousam de heróis??

    Mas esperar o que? Afinal, esse é o jogo da politicagem. Quem sentou-se nessa mesa para jogar vai ter que jogar com as cartas que tiver na mão. Detalhe: A mesa da politicagem é do diabo e quem dá as cartas nela é ele, e as cartas que vêm são mentira, prevaricação entre outras baixezas que temos visto... Nenhuma novidade para alguns que estão lá. Vendidos!!

    Infeliz também é o apoio registrado em alguns comentários acima, inclusive de pastores desesperados, dando aval a uma imoralidade em prejuízo da outra.
    É assim que Jesus ensinou os senhores?
    Em qual passagem dos evangelhos os senhores viram Jesus tendo alguma atitude parecida com essa para se livrar da cruz, por exemplo?
    Ou esse é um dos ensinos que o pragmatismo do deus desse mundo, onde os fins justificam os meios, tem dado aos senhores?
    É esse tipo de valores que os senhores defendem frente aos rebanhos que conduzem?
    Lembrem-se que João Batista poderia ter feito a mesma coisa para livrar a cara do Herodes e salvar a própria cabeça. Não fez! João não prevaricou!

    Ahh! ainda há outros que falam em batalha espiritual. Como se Deus estivesse numa queda de braço desesperada com o diabo, dependendo que os "homens de Deus" fizessem alguma tramóia para que ele vencesse essa batalha. Eita deusinho pequeno o dessa galera! Parei por aqui!!

    No Amado, a quem foi dado todo o poder no céu e na terra,

    Pr. Ielton Isorro
    clamandonodeserto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Carlos Oliveira (NÃO SOU PETISTA, TÁ?)28 de maio de 2011 às 02:37

    Marcelo Lemos!!!

    NÃO SOU PETISTA. Só não sou manipulado, eu leio, filtro e interpreto tudo que sai nos meios de comunicação. Como foi explicado acima, Palocci, ainda não foi acusado, o único órgão que poderia fazer, é o MP. Nem, a Câmara, nem o Senado tem poder para tal coisa, porque só a partir de uma denúncia da Procuradoria Geral da República, é que poderia haver uma convocação para tal esclarecimento. Isso porque, Palocci é ministro de estado! Agora, como já falei, se você crê em Globo, Folha de São Paulo, Bandeirantes, Estadão, PSDB, DEM, PPS e cia...não posso fazer nada! A Globo está fazendo um estardalhaço e quando tem que publicar a coisa de forma séria, vem em um parágrafo bem pequeno, gostam de jogar ESTERCO NO VENTILADOR.

    Eu ainda não vi motivos, para a crise. Mas, parece que isto é o Flamengo, bastou o Willians, dar uma cotovelada no Negueba, e a imprensa já implatou crise.

    Palocco goza de extremo prestígio no mundo empresarial, porque tem o conhecimento de como a máquina funciona. De quanto é preciso gastar e aonde gastar. Sabe como poucos, regras de mercado e licitações. Um executivo com tal patente, é no mínimo bem remunerado! Mas, no Brasil isto agride a oposição que a cada dia que passa não sabe que língua fala. O Aécio bate no Serra, e o Alckmin ri e bate nos dois. E o DEM, bom, o DEM vive uma crise de identidade e está rachado. Aí, um jornalista da Folha de São Paulo, faz uma matéria incomendada e colocam o Alvaro Dias, dando entrevista para todos os veículos de comunicação descendo a lenha no Palocci.

    O PT mesmo com a chata da Marta, o fantasma do Delubio, e o Palocci ainda é a solução deste país. Os números provam isto! Não precisa ser petista ou simpatizante, basta ser justo. E outra, não há um partido sequer hoje neste país, que seja honesto, transparente e competente! Então, não vamos radicalizar. O PT tem uma banda podre, mas também tem gente boa e que está fazendo a transformação deste país.

    Abraços fraternais!

    ResponderExcluir
  36. Carlos Oliveira, eu disse que vc era petista justamente para provocar a contradição (até porque estou sendo acusado de "politizar" o assunto que... é político! (sic). Mas você não é petista, nem eu sou tucano.

    Agora você vem questionar o papel da imprensa, como se ela não tivesse o direito e a obrigação de fazer o que faz; e questionar o papel do legislativo, como se não tivesse direito de fazer o que faz (fiscalizar o executivo, etc). E como se o PT, quando oposição, não fizesse as mesmas coisas, e muito mais.

    Bem, pode não ser petista, mas essa coisa de falar em "golpismo da imprensa" é bem dos "companheiros"... Para os "companheiros" imprensa "livre" é aquela que fala bem, se criticar, é... golpista.

    O senhor só tá esquecendo de um detalhe, pesquise sobre o Martins (petista inimigo N1 da Imprensa Livre), pois ele está articulando a coisa toda, e a tese inicial era colocar as acusações contra Palocci como "fogo amigo", vindo da turma de Dirceu. Mas Martins, esperto, mudou a coisa, agora virou "intriga da oposição".

    Bem, seja como for, depois do inicio a Era Lula, a Casa Civil anda precisando fazer uma "quebra de Maldição Hereditária"... Por ali, agora, não passa ninguém que não seja suspeito (rsrsrsrs).

    Abraços, querido.

    ResponderExcluir
  37. Posição da Igreja Batista;

    Um dos papeis da Igreja na sociedade é ser uma consciência profética capaz de ajudar a cada ser humano (entendido como um indivíduo livre e competente diante de Deus e dos homens, vivendo em uma sociedade pluralista) a discernir valores essenciais que norteiam os relacionamentos em todas as suas dimensões.


    É nesse contexto que os batistas – integrantes de uma denominação cristã que, ao longo de toda a sua história, defende a liberdade religiosa, de consciência e de expressão – se manifestam para alertar sobre os perigos que a sociedade brasileira corre diante das novas conjunturas sociais aprovadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que estão sendo propaladas por leis que tramitam no Congresso Nacional e por ações promovidas pelo Executivo.

    Assim, alertamos para o perigo:

    • De construir uma sociedade em que a legalidade pode ser estabelecida pelos interesses políticos e inclinações pessoais, como ocorreu no caso da releitura contraditória feita pelo STF do artigo 226 da Constituição Federal. O artigo diz:

    “Art 226 - A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    (...)
    §3o – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
    §4o – Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
    §5o – Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.

    Quando uma casa que tem como principal missão defender a Constituição a rasga, corremos o perigo de viver um Estado jurídico de exceção, ao qual a nação brasileira não deseja retroceder.

    • De destruir o conceito de família (que não é só cristão, mas universal e multicultural) para reconstruí-lo sob a égide somente da afetividade e não em toda a dimensão de suas funcionalidades como base da sociedade.
    • De criar uma sociedade em que os valores essenciais são relativizados, pois onde tudo é relativo nada sobra para apoiar os alicerces do nosso futuro.
    • De viver em uma sociedade que abandona os valores divinos revelados nas Escrituras Sagradas, pois a História, desde os tempos bíblicos, têm demonstrado que sociedades que abandonaram os valores mais elementares implodiram por perderem os seus pilares sustentadores – ainda que tenham sido, em algum momento, grandes potências no contexto universal.

    Tais atitudes nada mais são do que a iniqüidade institucionalizada. Assim, conclamamos a sociedade brasileira a continuar mostrando que existem opiniões divergentes. Sem discriminação e com respeito a cada indivíduo, tais manifestações visam a defesa de valores pessoais e sociais, com integridade. Somente quando todos os segmentos da sociedade se expressam é que as forças políticas de nossa nação se sensibilizam para obviedade dos valores essenciais, como no caso recente da decisão de nossa presidente, Dilma Rousseff, ao impedir a distribuição do chamado “kit contra a homofobia ” nas escolas públicas.

    Curitiba, 27 de maio de 2011

    Pr. Paschoal Piragine Jr.
    Presidente da Convenção Batista Brasileira.

    Autorizamos a reprodução deste conteúdo única e exclusivamente se a fonte for citada como Convenção Batista Brasileira e com a inclusão do link para www.batistas.com (na internet

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  38. Olá,

    Não estou defendendo um ou outro deputado que tenha feito chatagem corrupta não!! Quem fez isso precisa ser criticado mesmo.

    Apenas estou mostrando por argumentos racionais que é besteira afirmar que a Dilma tenha barrado o kit gay por causa de pressão por CPI do Palocci - mesmo se alguns deputados tenham tentado isso, seria insuficiente visto que a maioria da "bancada evangélica" pertence a base aliada do governo e jamais assinariam essa CPI (RABO PRESO - lembra do aumento do salário mínimo? Muitos deles votaram contra, a mando do governo).

    - Não foi por ameaça de CPI que a Dilma fez o que fez, os argumentos estão nos meus comentários anteriores não publicados.

    A Dilma, que é muito inteligente, barrou os vídeos por causa do grande clamor popular.

    "Metam o pau", esculachem, critiquem, detonem deputado que tenha feito chantagem com CPI do Palocci.

    Só não afirmem que foi por isso que a Dilma barrou o Kit - é uma ofensa aos milhares de pais e mães que encheram as caixas de emails dos congressistas, que assinaram abaixo-assinados, que se manifestaram.

    - E Muitos desses pais sequer eram evangélicos.

    Eu sou pai, orei e me manifestei democraticamente contra esse Kit!

    Danilo, entende agora a minha revolta contra o algumas alegações desse artigo?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Se fossemos falar o evangeliquês, podíamos dizer que esta guerra ocorreu nas mais profundas camadas do inferno. “ou vocês cancelam o kit gay ou faremos nosso papel representando o povo e a justiça” – nossos representantes seriam hilários se não fossem corruptos... O que eles querem, na verdade, são os trinta milhões de votos evangélicos. Se fossem pessoas idôneas, pressionariam a Dilma e ainda de quebra chamariam o Palocci para se explicar. Mas Jesus já advertiu-nos dizendo que de árvores más (obviamente) não saem bons frutos... O Brasil dos sem-vergonhas...

    ResponderExcluir
  40. Mas, não é bom que o Kit tenha fracasso? Sim, é bom, mas os fins jamais devem justificar os meios.


    kkkkk, olha quem fala!

    ResponderExcluir
  41. Entre um erro e outro não prefiro nenhum! Concordo que os fins não justificam os meios mas acredito também que pecado não tem tamanho (ou deveria ter?!) Tanto a corrupção quanto o Kit Gay são imundícias "da carne" que devem ser combatidas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item