Pastor que levou menina a motel diz que só aceita o julgamento de Deus
http://genizah-virtual.blogspot.com/2011/04/pastor-que-levou-menina-motel-diz-que.html
Paulo Lopes
O pastor Edson Luis Freitas, da Assembleia de Deus, não gostou de estar
sendo filmando pela TV Liberal e disse ao repórter: “Meu amigo, quem
julga a minha causa só é Deus. Tu não é nada”.
Na madrugada deste domingo (27) ele foi preso em flagrante com uma
menina de 13 anos em um motel de Itaituba, cidade do sudoeste do Pará
com 97 mil habitantes a 1.626 km de Belém, a capital.
A polícia também prendeu Elizabeth da Cruz sob a suspeita de ser
aliciadora. É ela que teria feito a intermediação entre a adolescente e o
evangélico.
De acordo com relato de testemunhas ao MP (Ministério Público), o pastor
apareceu na orla da cidade à procura de Elizabeth. Depois de uma
conversa entre os dois, ela selecionou uma adolescente de um grupo de
meninas para que saísse com ele. No grupo, havia menina que aparentava
ter 10 anos.
A adolescente disse à polícia que não esperava que o pastor fosse levá-la para um motel. Elizabeth negou que seja aliciadora.
Alessandro Campos, advogado do pastor, afirmou que seu cliente foi
vítima da menina, que vinha assediando-o há algum tempo. Falou que a
garota disse ter 18 anos, e o pastor acreditou.
O pastor da Assembleia de Deus foi mandado para o presídio.
"Tu não é nada"
Com informação da Globo News.
uma lastima
ResponderExcluirDestaque para o argumento do advogado... né?
ResponderExcluirSafados!
e ai onde esses pastores vão parar!!! esse vai para a cadeia perante a justiça dos homens ...é depois DEUS vai mostrar quem não é nada...
ResponderExcluirPobresinho deste senhor, foi vitima de asedio sexual desta menina malcriada, tentadora e mentirosa que o enganou dizendo ser maior de idade.
ResponderExcluirLonge de reconheser seu pecado ele poe toda a culpa na menina.
agora vai ter que explicar isso para os internos do presidio para onde foi mandado.
Deus tenha misericordia de nós.
E os que estao de pé quidem para que nao caia.
Graça e Paz Paulo,
ResponderExcluirEste aí está fumado...
Foi escolher Deus como Juiz, se fosse um Juiz da terra, um humano, ele poderia fundamentar sua defesa nas Leis humanas, onde sempre se acha uma saída, quem sabe a pena mínima já estaria de bom tamanho para ele. Um Habeas corpus quem sabe tiraria ele da cadeia. Se ele tivesse uma "sorte", e dinheiro, compraria uma sentença, ou quem sabe depois do Habeas corpus concedido pagasse uma propina todo mês para o Escrivão do Cartório até o caso dele prescrever, no estupro demora um bom tempo, mas quem está solto na tem pressa, ou qualquer outra coisa que sempre se pode achar entre os humanos.
Mas não, ele foi apelar logo para Deus, que está em todos os lugares, sabe de todas as coisas... Este aí está fumado, e olha da decisão divina não cabe apelação, e lá no Tribunal de Deus, não tem processo parado, burocracia, nem operação tartaruga, chegou, foi distribuído para o relator, fez o voto e entra na pauta de julgamento tudo rapidinho...
Uma péssima escolha deste coitado, vai morder grade na cadeia...
Tomara que se arrependa dos seus pecados.
E tem muito ainda por aí.... e pregam ainda que é em nome de gezuis,..,..
ResponderExcluirJá temos de tudo na igreja, agora só falta Jesus voltar e levar os poucos que ainda não se corromperam
ResponderExcluirQuem ungiu, ordenou, esse pastor, não foram os ungido, como ele?
ResponderExcluirGente! "Ela aliciou o pastor, disse ter 18 anos; nesse caso o pastor pode sim leva-la ao motel o que tem?!"
ResponderExcluirÉ muita cara de pau!!! Tenho pena de quem sai por aí ungindo pessoas sem a direção do Espirito Santo, é nisso que dá.
Quanta ignorância! Trocar o julgamento de um homem pecador pelo julgamento de um Deus Santo! Logo Deus, que tem o poder de matar o corpo quanto a alma!
ResponderExcluirE assim caminha a humanidade...gospel!
Como disse Paulo: "O nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vocês" (Rm 2:24).
"Alessandro Campos, advogado do pastor, afirmou que seu cliente foi vítima da menina, que vinha assediando-o há algum tempo. Falou que a garota disse ter 18 anos, e o pastor acreditou."
ResponderExcluirMAS QUE BELA DESCULPA DESSE ADVOGADO PRA INOCENTAR ESSE SALAFRAIO,ME POUPE VIU.CADEIA PRA ESSE VAGABUNDO PEDÓFILO.HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO,É DEUS MESMO QUEM VAI JULGAR A CAUSA DELE,SE NÃO SE ARREPENDER VAI PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO.
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/04/pastor-que-levou-menina-motel-diz-que.html#ixzz1IbD9xk4Y
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Esse tipo de gente envergonha a fé e o evangelho...Só o Senhor e sua misericórdia divina pra ter compaixão por alguém assim...
ResponderExcluirQuando ele sair da cela chamada "seguro do roscoff", ser jogado junto com a "galera" e receber o KIT BONEQUINHA, ele vai ver se quem o julgará é somente Deus!
ResponderExcluirEm outras épocas eu desceria o pau nesse "pastor",cobriria ele de adjetivos nada sutis.Mas hoje eu prefiro dizer que sinto compaixão por ele,e sinto mais forte a necessidade de amá-lo,mesmo com sua disfarçatez e sua cara de pau.Se eu estivesse na condição dele acho que seria isso que o Eterno sentiria por mim.
ResponderExcluirPrimeiramente,esse cara nunca conheceu a Cristo,segundo,esse cara nunca foi pastor,terceiro,entrou no Evangelho,mas o Evangelho não entrou nele,ele vai receber agora o que ele plantou,cadeia, e vai entrar nele,outra coisa,mas não é o Evangelho de Cristo,se Deus derramar de sua Graça no coração desse cara,ae sim,o Evangelho entrará no coração desse homem,mas no momento,existe uma grande probabilidade de ele virar a bonequinha do cárcere.
ResponderExcluirLá em cima o 1º infeliz comentário:
ResponderExcluir"4 de abril de 2011 16:02
Michelle B. Rodovalho disse...
Destaque para o argumento do advogado... né?
Safados!..."
(já não me soa bem esse sobrenome)
E ainda vem chamar outros de safado rsss....,povinho besta,tentando encobrir uma nojeira dessas,é por que não foi com um familiar seu.
Entendo que é triste uma noticia dessas,mas aconteceu infelizmente,e como esse próprio monstro disse,"quem julga a minha causa é só Deus...",como se ele tivesse outra alternativa,horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo diz a bíblia,e você não está livre seu bandidão.
Rio muito com esse site muitas vezes,mas isso me entristeceu muito,infelizmente o mal tem que ser noticiado também.
Cadeia pra esse sujeito.
Um advogado alegar que uma menina de 13 anos"seduziu"o tal pastor por que mentiu que tinha 18,só um otário como ele para acreditar nisso kkkkk...
Que a justiça seja feita !!!
Este senhor usa o argumento que todo abusador de menores utiliza: que foi seduzido, que foi perseguido, que foi tentado... faça-me o favor, o senhor é que é o ADULTO da história, o senhor é que deveria ter DISCERNIMENTO na história. Então, quer esperar juízo, sensatez e uso da razão, que o senhor NÃO TEVE, de uma menina de 13 anos! 13 anos!...é de lascar!...e é esse povo que orienta outros perdidos por esse Brasil afora....
ResponderExcluirAna Gaspar
Coitado dele! Se ainda fosse os homens que o julgassem a pena seria branda, mas como ele quer Deus, assim será, e aí, meu caro, LASCOU.
ResponderExcluirNão queira ver a IRA de Deus no dia do Julgamento do Grande Trono Branco!