681818171876702
Loading...

Pastor Pedrão bota a boca no trombone e fala sobre a sua ovelha mais rebelde!

Quem é este tal de Danilo Fernandes?



GENIZAH completa dois anos, mas não nasceu sozinho, por osmose, ele tem um pai, um sonhador, um homem de Deus, Danilo.

Danilo, rapaz sério (depois de Jesus, lógico.) sempre bem sucedido na vida, teve uma experiência com Deus muito forte e fui testemunha disso. Abriu mão de inúmeras coisas que o mundo lhe oferecia, pois tinha selado um pacto com Deus. Abriu mão dos negócios, pois não aceitava mais a hipótese de dar um “agrado” para o fechamento de um grande contrato, o que valia era a integridade diante de Deus. 

Foi chamado pelo Senhor para o exercício do ministério, ingressou no seminário do Sul e muitos professores sofreram em suas mãos, pois vinham com aquela teologia “arroz com feijão” ou com aquele jeitão de herege para confundir a cabeça dos principiantes, mas que não convenciam o estudioso Danilo. Para se aperfeiçoar fez também um seminário nos EUA para maior conhecimento, tamanha sua sede. 

Aproximou-se da cruz e sua vida virou de cabeça pra baixo, negócios, voltas, decepções, mas não o seu relacionamento com o Senhor. Neste momento Deus estava aperfeiçoando o Danilo, como um barro nas mãos do oleiro, Deus foi tirando as pedrinhas e refazendo o vaso. 

E o ministério? O que Deus estava esperando dele? Ser pastor? Missionário? Não, Deus o estava preparando para ser um Martinho Lutero (bem humorado) do século 21, que através do GENIZAH, tem feito uma reforma neste evangelho tão corrompido e envergonhador daquilo que Cristo planejou para sua igreja. 

Danilo, GENIZAH, PARABÉNS POR ESSES 2 ANOS DE MINISTÉRIO, continue nessa pegada não tendo do que se envergonhar e pregando o genuíno evangelho e desmascarando a enormidade de pseudos profetas. 

Amo você meu amigo, minha ovelha do coração.

Com carinho do amigo e pastor

Papo de Blogueiro 991448800016602154

Postar um comentário

  1. Te amo meu pastor!

    Vou dizer... elogio de pastor é coisa boa por demais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sou um dos atingidos por esse Blog! simpatizo e divulgo, só não faça nenhuma Re-Forma, se o Lutero soubesse o que fizeram com a sua inocente tentativa de Revolução e não Re-Forma, morreria denovo! hehehe, continue, siga os passos do Mestre, sem rotulos, é tudo Simples, está tudo pronto, use realmente esse talento e o dom que veio a voce e não a outros!

    Abraços
    @DanBrianese

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Danilo. Legal ler este depoimento do seu pastor.
    Abraços,
    Marcelo.
    www.estaentrenos.com

    ResponderExcluir
  4. Estudei com o Pedrão no Batista do Sul, hoje sou pastor metodista, mas está ai um cara sério

    ResponderExcluir
  5. Há quem diga diferente do pastor Pedrão.

    "Esse Danilo é um picareta, caluniador, safado, encapetado, invejoso, e um crítico de internet (você conhece alguma obra de crítico???) que não faz nada pelo reino de Zeus."

    E ainda tem gente que lê, segue e comenta nesse Genizah. Bom mesmo é pedir $emente$. Saiam daqui urgente!!!

    ResponderExcluir
  6. Fui testemunha ocular e auricular das "heresias" do Danilo no Seminário do Sul em 2008, ainda faz falta aqui rapaz... Parabéns pelo site... vc é uma pedra no sapato de muita gente, até no meu de vez em sempre... parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ownt.. *-* que gracinha (complexo de Hebe mode on)
    Ah, se todos os pastores tivessem essa visão positiva das ovelhas que vão contra esses carniceiros....
    parabens Danilo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Danilo, o pastor já disse tudo que vc representa pra nós! :D

    ResponderExcluir
  9. Apesar de Danilo Fernandes ter estudado no Seminário do Sul, e eu no do Oeste, será que chegamos a compartilhar alguns professores? Como o pastor britânico John Pullin, ou o pastor norte-americano Mark Downing, mas isso foi em 1996.

    Anônimo Católico.

    ResponderExcluir
  10. Sou pastor, e sei quanto custa a um pastor tecer tais elogios. Certamente você os merece mesmo!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog.Danilo,que Deus te abençooe sua vida cada dia mais e também a sua equipe.Se vocês não sabem,fiquem sabendo:vocês foram um grande referencial para a formação do meu blog,visto que Deus já o tinha inspirado.Continuem assim,descendo o sarrafo nesses hereges do Brasil a fora.Vamos meter bronca na heresia.Vamos coloca-los no Genizah.Graça e Paz a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. é isso ai Danilo to quase sendo expulsa da igreja por causa do genizah e de vc hahaha parece brincadeira mas é sério...tão até me chamando de herege olha q coisa, falando que to ficando louca descobrindo a verdade,

    Ninguém gosta pois não suportam as verdades
    meu continua quanto mais me falam que to errada que não devo mais ver este blog leio mais ainda, meu não para vc é demais ....Continue a desmascarar um grande beijo da sua fã....
    monta um fã clube de hereges rsrsrs sou a primeira herege...

    ResponderExcluir
  13. Danilo uma sugestão, vc que sabe de muit coisa pensa em fazer uma matéria sobre o sadomasoquismo gospel...
    os crentes da mosa que adoram levar chicotadas de líderes e afins, rajadada do irmão, cajadada quanto mais melhor eh um tal de leva cajadada pra cá e pra lá, uma sacudida daquelas p ve se acorda, espetada do espírito, meu estou ouvindo tanto isso ultimamente em minha igreja que é ridículo cada marmanjo tendo prazer em o pastor da a exortada a cajada foi no peito meu é praticamente um fetiche gospel... pensa nisso é uma boa matéria ...

    ResponderExcluir
  14. Eu posso afirmar que comecei meu blog, por influência direta do Genizah e de seus caluniadores (ehehehehe) ou colunistas, posso afirmar que vivia um evangelho cínico e Deus foi me moldando e mostrando a verdade, o genizah foi o empurrão que faltava e desde então sou fã de carteirinha dessa galera, divulgo o blog a todos. Me inspiro em vocês galera, na ousadia, no humor sem perder o objetivo e no escrache também, e quero parabenizá-los por esses dois anos e desejar mais 200, que Deus a cada dia mais os abençoe e dê forças porque sei que não deve ser fácil não!
    O BLOG LOGIKOS ESTÁ COM VOCÊS!
    http://logikosrcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Pr. Danilo! Vai uma sugestão de matéria: "BOOLING EVANGÉLICO"...inclusive qquer pessoa por pensar diferente e, desmistificar, denunciar e interpretar de forma clara e objetiva verdades bíblicas e inclusive om Sr. o o GENISAH é são alvos de "BOOLING GOSPEL"...rsrsrsrs
    Chega de sofrermos calados!! hehehehe

    ResponderExcluir
  16. E ai gordinho...vou te levar em uma reuniao que o cara ora e a pessoa perde o barrigao na hora...o cara sai da reuniao segurando as calças com as duas maos...kkkkk..

    vamos lá?..rss

    pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  17. Pastor Caleb, aproveita e leva o Ronalducho e o Adrinoitada pois com eles só na base do milagre mesmo. rsrsrsrsrr

    José

    ResponderExcluir
  18. Danilo, umas das melhores coisas que me aconteceram neste 2011 foi ter conhecido o GENIZAH. Tenho aprendido muito aqui e passado àqueles que querem aprender.. Tenho recebido aqui em MG as NEWs deste nosso gospel world, antes da Luciana Gimenes(argh). Estou sempre por dentro das novidades(ou não,risos) Muito obrigado. Parabéns GENIZAH!
    Pr Augusto

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Danilo, vc e muito verdadeiro, Deus tem te usado grandimente neste blog

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item