681818171876702
Loading...

Antônio Carlos Costa é Genizah

Estou muito feliz que a pessoa que me apresentou a Jesus esteja entrando aqui para a nossa turma no Genizah.

Antônio certamente dará uma cor nova ao site e nosso desejo é ter outras opiniões inteligentes repartindo aqui conosco.






Para os que não conhecem o Antônio:
Sou teólogo de linha calvinista e ministro presbiteriano. Na área da defesa dos direitos humanos presido o Rio de Paz. Há dez anos apresento um programa de televisão chamado Palavra Plena. Neste momento desenvolvo uma tese de doutorado na França na cidade de Aix-en-Provance pela Faculté Libre de Théologie Réformée, cujo tema é: Beleza e Espiritualidade: Jonathan Edwards e a Experiência Estética com Deus. Sou casado com Adriany com quem tenho dois filhos botafoguenses e bodyboarders: Pedro (18) e Matheus (16).


Antônio Carlos Costa é autor de diversos livros entre eles:

• As dimensões da Espiritualidade Reformada
• Pai o Deus Cristão
• A Certeza da Inspiração
• O Sucesso Segundo Deus
• O Amor dos Redimidos

Convidos os amigos a conhecer e seguir:

Blog Palavra Plena


Site Palavra Plena Ministérios

Rio de Paz http://www.riodepaz.org.br/home.html


E aproveitando o embalo:




















O que é o
Rio de Paz?




Somos um grupo de cidadãos de todos os segmentos da sociedade interessados na defesa dos direitos humanos em nosso país. Não temos vínculos políticos ou ligação com instituição pública e nossa maior preocupação é a segurança pública.

Como surgiu o Movimento?

Nosso trabalho foi iniciado em janeiro de 2007, logo após a onda de atentados que varreu a cidade do Rio de Janeiro, no final do ano de 2006. Naquela ocasião dezenove pessoas foram mortas, oito delas queimadas vivas em um ônibus interestadual. A violência tem sido constante, atualmente é o problema social mais grave do Brasil. Nos últimos dez anos 500.000 brasileiros foram vítimas de homicídio.


Conheça o Rio de Paz









Manifesto pela Redução de Homicídios no Brasil


"Para que o mal triunfe, é necessário apenas que os homens de bem permaneçam inativos." - Edmund Burke


A violência é um problema social gravíssimo que afeta a sociedade brasileira de diferentes maneiras. Nos últimos dez anos 500000 brasileiros foram vítimas de homicídio*. Agravando muito esse quadro está o fato de que há milhares de pessoas desaparecidas, parte das quais se supõe que tenha sido assassinada. Os números dramáticos representam o colapso do pacto social no que se refere a um dos seus itens fundamentais, o respeito ao direito à vida. (continua)

LEIA E ASSINE

Papo de Blogueiro 2759283296381164881

Postar um comentário

  1. Danilão; desculpa a demora, ouvi seu recado já era meia-noite, ao chegar do trabalho.

    Fixo eu não tenho, pois estou de mudança, e o celular ficou mas barato. Mas, como lhe disse, eu fiz uma conta no Skype; se puder, me 'ligue' por ele. O endereço é:

    marcelolemos.editor

    Uma abraço, e desculpe-me pela demora.

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Danilo,

    Graça e PAZ. O Genizah, que já é ótimo ficara ainda mais excelente, com toda certeza! Sou divulgador convicto e cabo eleitoral constante desse inovador e abençoado instrumento do Deus altíssimo, conduzido por homens verdadeiramente Cristãos.
    Vou conferir o Rio de Paz, e com certeza serei também seguidor do manifesto.
    Deus abencoe toda a equipe do Genizah!

    Dálton Curvello(http://calebe-odemolidordegigantes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vindo!!! A subversão reinista ganha muito.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Com o ingresso de alguém como o Rev. Antonio Carlos, o Genizah deixa de ser "quadrilha" pra ser "facção criminosa".rs

    Brincadeiras à parte, concordo plenamente com o mano Alan. A subversão reinista ganha muito com esta adição.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Antonio Carlos é uma grata lembrança, por ocasião do ingresso de alguns "ex cristo vive" fui conhecer a igreja da barra, nos aureos tempos da CTL. E quando ainda no Rio eu morava sempre que podia visitava a igreja, e agora acompanho as noticias pela web. Fico somente apreensivo quanto ao engajamento politico (não por pietismo) não se tornar uma plataforma maior do que o ministério da igreja. O que poderia tomar o rumo de uma "fabrica da esperança" e ter que assumir demandas para as quais, a igreja se tornaria apenas congressos e eventos ocasionais. Já conhecemos essa história mas torço para que não se repita pois o pr. Antonio faz parte de uma minoria na mídia que não me faz passar vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Violência???
    Estamos para ser vítimas mais uma vez daqueles que nós escolhemos para cuidar do nosso país, na área da saúde, educação, segurança. E o que vejo é que estão se preocupando em tirar o direito ao cidadão educar seus filhos e ninguém tem se manifestado contra a lei da PALMADA, enquanto que a escritura sagrada rege a disciplina com VARA, ta na hora de manifestar-se contra isso e publicar o nome do autor dessa PL que quer iludir o cidadão a deixar as práticas de ensino das escrituras pela mão alisando a cabeça em tudo que erro, querem que nossos filhos fiquem igual aos deles, roubando, estuprando meninas de menor idade, matando eskatistas atropelados, espancando os mais pobres nos pontos de ônibus, queimando índios, palmada não traumatiza, mas ensina no caminho que se deve andar: DISCIPLINA O TEU FILHO COM VARA, MAS NÃO EXCEDAS A PONTO DE MATÁ-LO. Disciplinar consciente sem espancar, mas NÃO AO PROJETO DE LEI DA PALMADA, NOVAMENTE DE NÃO A ESSA POUCA VERGONHA. Que cuidem mais da saúde pública, para que não haja mais morte por falta de medicamentos, por não ter vagas nos hospitais e pela negligência no atendimento.

    ResponderExcluir
  7. Sempre assistia o programa do Pr. Antonio Carlos pela TV pela manha bem cedo. Palavra excelente, sem invencionices e bizonhices, palavra profunda que nos fazem meditar e a conhecer mais o Altissimo. Parabéns, nota mil, show de bola.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item